segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Out Of Town Girl - 49


- ficamos conversando mais um pouco, e ela desceu e eu fui durmi, durmi em um dos quartos da casa mesmo, acordei e fui sair mais a porta tava trancada, a janela tambem , abri o guarda roupa e tinha uma roupa e um bilhete:
se quiser que todo mundo saia vivo daqui e quando termina chame pelo justin
- ta eu tava ficando assustada, tomei um banho, e pera, primeiro todo mundo me largou, agora a grazy fez meu cabelo e maquiagem, sera que ...

SWAG ON YOU 
 - vesti a tal roupa
-eu nao sabia como chamar o justin entao comecei a grita 
eu: JUSTIN, AMOOOOOR? OOOOOI ABRE ESSA PORTA TO FICANDO AGONIADA 
- a porta se abriu e alguem tampou meus olhos , comecei a descer
(coloca lolly pra toca na play aqui do lado)
comecei a esculta uma musica do justin , tiraram a venda dos meus olhos , e o jardim estava perfeito 
- eu nao sabia oque fazer, coloquei a mao na boca meu olhos se encheram de lagrimas, tava todo mundo la, bem arrumado e todo mundo perfeito
eu: mais ,,, ai meu... Deus 
- todos me olhavam e sorriam , senti alguem me abraçar e falar no meu ouvido 
justin: feliz sete meses de namoro
eu: eu ... pensei ...
justin: pensou que eu tinha esquecido kkk, mais nao, eu nao esqueci a data mais importante da minha vida 
fredo: anda logo justin 
justin: a volto
- ele me deu um selinho  e correu pro palco e subiu, e sentou em uma cadeira e pegou o violão e começou a falar 
justin: “
Quem diria, né amor?! 7 mêses Agradeço a Deus todos os dias por ter uma mulher como você comigo, tens feito um bem enorme em minha vida, longe de você chego a enlouquecer um pouco, saudade aperta…
_nisso fredo grita_ ele enlouquece por completo, todos rimos e ele continuou_
 porque é a metade de mim, é o maior motivo do meu sorriso. Bem que dizem que as melhores coisas da vida chegam de repente, né?! Você é um presentinho de Deus, temos muitas coisas boas para viver juntos ainda, cada momento contigo me faz acreditar que isso vai durar, 
E sabe porque eu sei que isso vai durar ? Porque todos dias eu acordo com a mesma vontade de ver esse teu lindo rosto
- eu ja tava chorando litros meu Deus como ele é perfeito
eu: eu te amo justin 
- cheguei perto dele , e o beijo aquilo foi incrivel 
eu: eu posso? _disse apontando pro microfone_ 
justin: voce quer falar? _ele me olhou espantado_
eu: sai dai kkkk
- empurrei ele e sentei na cadeira 
eu: Obrigada por ter aparecido quando eu mais precisei. O motivo hoje dos meus sorrisos bobos e você, Às vezes paro pra pensar, porque não apareceu antes? Mais, isso não importa o que importa é que você está comigo. Obrigada por tudo, meu amor. Obrigada por estar comigo e me fazer tão feliz nesse tempo. E que possamos comemorar essa data especial para o resto de nossas vidas.
- todos aplaudiram
eu: eu ainda nao terminei 
- todos pararam de bater palmas e eu ri
eu: alem de otimo namorado, otimo amigo, ele é um otimo idolo 
meninas: awwwwwwwwwwwwwn 
(antes de lê saibam, esse texto é meu , eu escrevi a um tempo e acho que ta na hora do povo ler kkk, é meio pessoal entao nao liguem mt ok )
eu: sao 5 anos, cinco anos de muitas lagrimas, muitas risadas, muitas preocupaçoes e muitos orgulhos tambem, amor na minha opnião não é a palavra certa pra mim definir meu amor por voce , pode passar o tempo que for eu vou continua te amando, vou continuar me sentindo sua, vou continua chorando, rindo, me preocupando, porque que ama cuida e eu simplesmente amo voce 
- ele veio em minha direção e me deu um buque de flores
fredo: eu vou tirar umas fotos de voces no celulares e depois voces escolhem quais posta
- ele foi e tirou a foto 
 - ficamos nos beijando, e depois começou a tocar umas musicas, agente ficou dançando, ali tava muito bom, o pessoal veio parabenizar agente, serio eu quero que isso nunca acabe 
cody: acho que ta na hora _ele disse com o pen drive na mao_ 
eu : to nervosa 
justin: oque foi? _ele disse me abraçando por trais _



cody: ela tem uma coisa pra te mostra 
eu : CODY 
cody: é verdade bora la eu te ajudo
- ele deu um selinho na thaina e me arrastou ate o palco , me sentou na cadeira e todos pararam pra me olhar, confesso eu fiquei nervosa, muuuuuito nervosa 
eu: bom kkk, eu tinha feito uma musica com a ajuda do cody e ele achou que agora é a melhor hora de mostra pra voces entao , ele me obrigou a tocar 
- todos começaram a gritar ´´vai la´´ arraza garota´´ coisas do tipo
(coloca na musica  14, natural jasmine villegas)
- ele começou a tocar e eu a cantar obvio kk
 Natural

You're what keeps the stars hung in the sky
You're what keeps the rivers from running dry
You're what makes my heart go and skip a beat
When you are inches away from me
There ain't no reason, there ain't no rhyme
But still it happens every single time
When we say nothing at all
Cause your kiss is so natural

A first touch was like, wild fire
Too hard standing on a highwire
Too young to know what's right
But too much in love to try to fight it

You're what keeps the stars hung in the sky
You're what keeps the rivers from running dry
You're what makes my heart go and skip a beat
When you are inches away from me
There ain't no reason, there ain't no rhyme
But still it happens every single time
When we say nothing at all
Cause your kiss is so natural

Oh, no, no
Cause your kiss is so natural
Oh, no
Cause you're kiss is so natural
Oh, oh
Cause you're kiss is so natural

Natural

Você mantém as estrelas pendurados no céu
Você mantém os rios secando
Você faz meu coração ir e saltar uma batida
Quando você está a centímetros de mim
Não há nenhuma razão, não há nenhuma rima
Mas ainda acontece a cada momento
Quando dizemos nada
Porque seu beijo é tão natural

Um primeiro toque era como, fogo selvagem
Muito difícil ficar de pé sobre um fio
Muito jovem para saber o que é certo
Mas muito apaixonado para tentar lutar

Você mantém as estrelas pendurados no céu
Você mantém os rios secando
Você faz meu coração ir e saltar uma batida
Quando você está a centímetros de mim
Não há nenhuma razão, não há nenhuma rima
Mas ainda acontece a cada momento
Quando dizemos nada
Porque seu beijo é tão natural

Oh, não, não
Porque seu beijo é tão natural
Oh, não
Porque seu beijo é tão natural
Oh, oh
Porque seu beijo é tão natural

 , - terminei de cantar e começou a tocar summertime of our , desci do palco e ele me puxou pra dançar 
justin: essa musica é perfeita 
eu: serio? voce gosto? 
justin: eu amei
eu: eu queria fazer um video com ela mais nao tenho ideias
justin: agente podia fazer aqui mesmo, tem a praia , tem nois dois 
eu: ta falando serio? 
justin: muito serio 
eu: te amo muuuuuito justin _selinho_
justin: tambem te amo minha princesa
- agente se beijou, um beijo sem pressa, com muita calma, agente nunca tinha se beijado daquele jeito, ele envolveu os braços na cintura , naquele beijo eu viajei, me lembrei das vezes que eu desesjei esse beijo, nas vezes que eu chorei vendo ele beijando a selena , das vezes que ele estava triste , e nao sei porque mais eu vi uma imagem horrivel,  eu indo embora, e o justin chorando muito, e millena chorava por eu ir embora, parei o beijo e abracei o justin 
justin: ei oque foi? 
eu: vem _puxei ele pra dentro da casa _
justin: oque foi? oque aconteceu? 
eu: justin eu vi nois dois _comecei a chorar_ e voce chorava , a miley tambem e eu tava indo embora 
justin: ei calma, isso nao vai acontecer 
eu: eu nao quero me afasta de voce, só de pensar, em ter que te amar de longe isso me mata, eu nao quero volta a ver seu sorriso só em poster, nao justin _agarrei ele , aquilo tava doendo demais_
- justin narrando 
mais oque ta aconteceu com agente? eu tambem tive esse pensamento, mais eu nao quis falar pra ela e nem vou , eu nao posso perde ela 
eu: amor olha isso nao vai acontecer, eu sempre vou te amar, indepentende do que aconteça 
eu: ´´pra sempre em meu coração´´ _Acariciei seu rosto e ela me olhou_
seunome: ´´para todo o sempre´´ 
- começou a tocar uma musica lenta e romantica, e agente começou a dançar juntinhos

 eu: eu te amo 
- voce narrando
 - começou a tocar musica rapida, entao paramos de dançar e ficamos ali na sala vendo tv , eu sentada no colo dele e fazendo carinho em mim 
rita narrando 
- o pessoal sentil falta do casalzinho entao me mandaram ir atras deles, cheguei na sala e eles tava se pegando la 

- confesso que o justin é muito gostoso, mais eles ficam muito fofos juntos, rita rita, nao se esqueça do seu objetivo 
eu: casal 
- eles param de se beijar e me olharam 
eu: ta na hora do cinema
eles se levantaram e a (seunome) foi na frente, quando o justin ia passar eu segurei a barra da calça dele e passei a mao no jerry, e dei uma leve aperta ele arfou e eu ri vitoriosa ele empurrou minha mao dali e sai correndo.

to be continue 
to amando os comentarios :D 
gente mande as perguntas de voces pra ask do blog 
clica e pergunta la 





 






15 comentários:

  1. primeira??
    continuaaaaa maiga! please please

    ResponderExcluir
  2. Ain que perfeita cara :"( continua sá porra que me fez chora caraleo :'(

    ResponderExcluir
  3. Annw que capítulo meigo , s2 adorei ...

    Júlia Lorena

    ResponderExcluir
  4. AH MDSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS continua

    ResponderExcluir
  5. skjnxakjsdnqkjednwe, LOKA LOKA LOKA , a surpresa no proximo capitulo , comenta comenta comenta kkkkkkkk... amei :D

    Jullye Fernandes

    ResponderExcluir
  6. Conti :}} , lindo o capitulo o justin e muito romantico !

    Emily

    ResponderExcluir
  7. continuuuuuuuua - Conceição

    ResponderExcluir
  8. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA MENINA, SCRR, CURIOSIDADE AO EXTREMO

    ResponderExcluir
  9. continua quero a surpresa logo
    cade quero a selly na ib

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk