quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Out Of Town Girl - 46

anteriormente 
- voce narrando (parte feita por geh) 
Vi Justin passar a mão pelo corpo de Rita, aquilo estava me deixando louca de ciúmes, me segurei até certo ponto quando vejo que ele estava preste à beijá-la, não me aguentei, já era demais pra mim e então entrei no quarto. MALDITA HORA QUE EU SUBO.
swag on you 
eu: QUE ISSO AQUI? _entrei com força total e vi ela se afastando lentamente 
rita: desculpa
justin: amor pera nao é isso que voce ta pensando 
rita: bom eu vou deixar os pombinhos sozinhos _essa vaca saiu_
eu:
qual desculpa vai usar dessa vez com uma coisa que eu vi com meus próprio olhos?
justin: amor eu sai do banho e ela chegou aqui _ele começou a gaguejar e parou de falar_
eu: eu ja sabia 
justin: amor nao fica assim
 eu:
"aff Justin, não adianta nem falar. E ainda eu não consigo acreditar que isso aconteceu, vcs se merecem. Fique ai com ela
justin: espera ta terminando comigo? _vi que ele ia começar a chorar_
eu: deixa eu descer justin 
- sai correndo passei por todos que estavam na sala e entrei em uma das cabanas, droga é a que agente dorme.
- entrei e reparei que tava diferente , tinha algumas fotos colocadas na parede 
essa agente tirou no dia que foi pra disney foi tao perfeito
 essa foi do m&g , meu primeiro m&g

essa foto foi no dia que agente se conheceu
- eu olhava aquelas fotos e passa as imagens  na minha cabeça, porque tudo aconteceu assim? eu nunca imaginei que ia namorar meu idolo, o menino porque eu sou totalmente apaixonada, o menino que consegue me fazer sorri em qualquer situação, meu principe, meu anjo, meu bem mais precioso
- me joguei na casa, e comecei a pensar em nois dois, levantei correndo peguei um bloquinho e uma caneta, e escrevi umas frases, estou prestes a criar uma musica , fiquei ali pensando ate baterem na porta 
eu: quem é? 
xxx: sou eu cody 
- levantei e abri a porta 
cody: voce ta horrivel
eu: aah obrigado cody 
cody: ta fazendo oque? 
eu: ia escrever uma musica mais nao to conseguindo escrever
cody: quer ajuda? 
eu: pode ser
- passamos a tarde escrevendo a musica e ficou perfeito, mais nao sei se vou mostrar ao justin, terminamos a musica e ficamos jogando play la na cabana ate a geh chega desesperada
geh: cody a thaina ta passando mal 
- ele se levantou e foi correndo, bom se eu fosse ela nao ia me dar atenção entao depois eu vou
deitei e fiquei olhando as fotos , geh sentou do meu lado e começou a conversa comigo 
geh: oque aconteceu? 
eu: cheguei la no quarto e vi o justin passando a mao no corpo daquela vaca da rita, e eles quase se beijando
geh: QUE? ELE TA LOUCO? como assim 
eu: eu nao sei só sei que vi 
geh: e voce terminou com ele? 
eu: ainda nao 
geh: fez bem , depois voce conversa com ele 
- ela me deu um abraço e saiu , eu entrei no twitter e varias baby cat's pediram fotos minha , entao eu tirei algumas 
fotos:


- fiquei mechendo mais um pouco no twitter ate ouvir alguem abrindo a porta ja sabia quem era por isso nem dei importancia 
justin: oi _ele me olhou desconfiado_
eu: oi _falei sem olhar pra ele_
justin: o pessoal vai fazer uma noite de verdade ou desafio voce vai? 
eu: nao tem outra saida
justin: hmm
- ele sentou na cama e deitou com a cabeça nos meus pés 
eu: vou tomar banho 
- levantei e ele levanto junto
justin: posso ir ? 
eu: pra onde? 
justin: tomar banho junto com voce 
eu: nao 
- me virei e pro banheiro , tirei minha roupa e liguei o chuveiro  , tava molhando meu cabelo pra poder passar o shampoo quando senti justin me abraçar por trais 
eu: nao ja te falaram que é feio invadir o banho dos outros? 
justin: voce nao é outros _Ele riu_ voce é minha namorada 
eu: quem te garante? _me virei de frente pra ele _
justin: eu mesmo
- a agua estava morna , mais pra gelada, ele foi e colocou bem quentinho uma temperatura perfeita, SE SEGURA NAO CAI EM TENTAÇÃO
justin: desculpa eu nao sabia oque eu tava fazendo 
eu: voce nunca sabe justin 
justin: como assim? 
eu: voce sempre faz as coisas sem pensar, só vai pensar no proximo depois que fez a burrada, voce fica com raiva de mim e acha que só um eu te amo vai funcionar? nao é a primeira vez que voce faz isso
justin: eu sou um idiota me desculpa
- justin narrando
odeio ver ela assim , ela tava chorando e eu nao sabia oque fazer 
seunome: justin por favor nao me abandona eu necessito de voce, eu tive muita sorte de te conhecer, eu nao sei se eu aguentaria mais um dia sem te conhecer, acho que eu ja teria voltado a me corta e _eu a interrompi_ 
eu: promete pra mim que nunca mais vai falar isso amor? 
seunome: mais jus eu 
eu: promete 
seunome: desculpa 
- ela começou a chorar mais, ela soluçava e meu coração doia em ver ela assim, a abracei e fiquei fazendo carinho nela 
- depois de um tempinho assim acho que ela tava quase durmindo ali
eu: amor 
seunome: hmmm 
eu: vamos sair do banho se nao agente vai ficar parecendo velhos ,  kkkk
seunome: ta vamos 
eu: tava chorando? _perguntei ao ver seus olhos vermelhos_
seunome: eu tava quase durmindo
 - rimos e saimos do chuveiro nos secamos, eu coloquei uma calça de moletom e uma camiseta branca e ela colocou essa roupa 




eu: aonde voce acha que vai com essa barriga de fora?
seunome: sai fora justin
- ela foi pro banheiro arruma o cabelo e eu fiquei olhando ela
- ela saiu e fico rindo da minha cara
seunome: cuidado pra nao babar muito viu
eu: me da um beijo?
seunome: sai ainda to com raiva
eu: só um beijinho vai
seunome: voce é muito idiota
eu: mais voce me ama
eu: amo sim , agora vem ca
- puxei ela pela cintura e comecei a beijar ela , ela demorou mais cedeu, minhas maos foram pra sua bunda, ela deu impulso e eu a peguei no colo, fui deitando ela de leve na cama, quando eu ia tira a blusa dela, o cody entro desesperado no quarto
cody: A THAINA TA GRAVIDA
to be continue
aaaaaaaaaaaaaah leitoras novas, sejam bem vindas amores s2s2
- proximo com 15 coments
nao esquece de divulgar a ib no tt obrigado
ta pequeno porque faz parte da surpresa
quem quiser falar comigo pelo tt meu user é

@biebestick


15 comentários:

  1. muito obg por postar antes do meu infarto, continua por favor - Antônia

    ResponderExcluir
  2. COONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*
    OMG OMG PERFEITO

    ResponderExcluir
  3. u.u Continua Even
    by: Luana

    ResponderExcluir
  4. desculpa mana não te comentado nos ultimos capitulos é que eu to fasendo uma peça no meu curso muito importante e tenho que me concentar muito pra sair perfeita na hora!
    omg o capitulo ta perfect!

    ResponderExcluir
  5. Sabia!! Sabia!! Aaaah a Thaina ta gravida *------* kkkkk continua logo

    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  6. ANNNNNNNNW a thaina ta gravida rsrsrs, perfeita mais eu so acho que vc e irma do justin , pq eu queroo a surpresa s2s2

    Jullye

    ResponderExcluir
  7. Júlia Lorena ...

    rsrsr cody vai ser pai que meigo :D , continua

    ResponderExcluir
  8. Continuuuuua <3 quero ver a surpresa tbm :)

    EMILY

    ResponderExcluir
  9. continua garota - Esthephanie

    ResponderExcluir
  10. Jeeeeesus ... Posta posta pooooosta

    ResponderExcluir
  11. EU TO GRAVIDA PORRA KKKKKKKKKKK TA PERFEITOO

    ResponderExcluir
  12. u_u rita e mto vaca kkkk posta logo menina rs se é d++++++++++
    - Giullia

    ResponderExcluir
  13. vaiiiiiiiiiiiii amiga continuaaa pleaseee

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk