quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Out Of Town Girl - 2 temporada , capitulo 6

anteriormente 


justin: oque foi amor? 

eu: o zayn disse que eu nao vou fazer com ele , oque eu fiz com o chaz e com o lil, jus eu to com medo
justin: ei nao vai acontecer nada , eu to aqui, eu te amo ta 
eu: tambem te amo

 - ficamos conversando, o tay james chegou, ele gravou as musicas e depois ficamos la fazendo uns remix ate a thaina me ligar 
eu: oi sis 
thaina: ta afim de ir no shopping comigo e com o cody? 
eu: ok, vou ver com o justin pra ver se ele quer ir 
thaina: olha o cody disse aqui ja que ta cedo ainda agente pode ir na praia , almoça em um restaurante e depois vai pro shopping que tal? 
eu: pode ser entao , jaja agente ta indo pra casa trocamos de roupa e vamos 
thaina: ok
- falei pro justin e nós fomos pra casa , coloquei um biquini e uma saida de praia, justin colocou uma bermuda e uma camiseta, ficamos esperando eles chegarem , depois de uns 20 minutos eles chegaram
thaina: vamos?
eu: uhum
- entramos no carro e o justin deu a partida chegamos no shopping e fomos na loja de bebes e compramos varias coisinhas
thaina: vamos tirar umas fotos?
eu: pode tirar
cody: porque tu nao vai tirar?
eu: acho melhor evitar sabe nao quero rumor pra cima de mim
justin: amor agente ta aqui pra se divertir , ninguem vai pensar nada relaxa
cody: é fica tranqui _me dando um murro no braço me fazendo ir totalmente pra frente_
eu: ai cody ta louco? _dei um tapa nele_
cody: ei sai
- ele começou a fazer cosquinha em mim mais o justin separou agente
justin: ok ne vamos andando
thaina: pera agente nao tinha que ter ido na praia primeiro e depois no shopping?
ustin: nao é melhor que agente ja faz tudo oque tem que fazer e fica de boa
- meu celular tocou e eu atendi era o zayn
eu: oi zayn
zayn: amor voce tem uma photoshoot hoje
eu: aonde?
zayn: na agente da capricho (inventei)
eu: ok a carly vai me levar?
zayn: eu tava pensando em te levar amor
eu: aah tudo bem entao, eu vou pra praia com minha irmã e o cody _ele me interrompeu_
zayn: o justin vai tambem?
eu: vai, alem de meu amigo ele tambem é meu idolo esqueceu?
zayn: mais é seu ex
eu: amor eu to com voce
- pude percebe o encomodo do justin 
zayn: ta bom princesa eu acredito em voce , entao depois voce vem ok?
eu: tudo bem beijos tchau
zayn: tchau *off*
- desliguei e olhei pra frente justin ja estava sentado na cadeira do mc
cody: acho que ele fico chateado
eu: gente eu nao voltei com ele , voces sabem como é
thaina: nós sabemos sis, mais sera que ele sabe?
cody: olha agente vai fazer nossos pedidos vai la conversa com ele
- ele foram em direção ao balcão e eu sentei na mesa de frente pro justin
eu: olha.. justin voce sabe que eu to namorando com zayn, por isso eu nao queria ter essa recaida
justin: voce se arrepende?
eu: nao que isso , mais é só que _respirei fundo_ justin agente nao serve pra ficar juntos sempre acontece alguma coisa, voce viu ne agente ja começou errado, agora só ta piorando , acho melhor cada um seguir sua vida
justin: nao faz isso por favor
eu: mais justin eu to namorando, nao posso ficar traindo o zayn e voce tem a miley
justin: mais eu nao quero miley eu quero voce
eu: olha vamos ser amigos, depois agente vê oque faz
justin: nao vou desistir de nois dois
- fiquei encarando o justin por um bom tempo ate o cody e a thaina chegarem com os lanches 
thaina: sis vei aqui vamos tirar uma foto
- tirei uma foto com ela
comemos , e fomos anda mais um pouco eu tirei foto com o cody :
- apareceu um fã e pediu pra tirar foto comigo:
 tirei uma com o justin e postei no instagram
#fã #idol #BIGdream
- as beliebers e as babycat foram ao extremo comentaram e em menos de minutos ja tinha nossa foto na icon de varias meninas , na hora de sair eu fiquei discutindo com o cody porque ele queria ir na frente entao a thaina tirou uma foto e postou
legenda: duas crianças brigando pra ver quem vai na frente --' kkkk
- entramos no carro e eu dirigi , chegamos na praia e escolhemos um lugar afastado de todo mundo , ficamos ali, mergulhamos e tiramos algumas fotos,
thaina e cody:


eu e justin :




 - saimos da praia , ja era umas 17:00
- chegamos em casa, nos despedimos dos meninos e entramos, coloquei uma roupa basica e fui com zayn ate a sessao, chegamos la e ficamos esperando mais um pouco porque faltava um modelo que pra uma materia sobre casais , esperamos mais um pouco e falaram pra mim fazer a minha parte logo , troquei de roupa e fui tirando as fotos, nunca troquei tanto de roupa como hoje kk

 - justin narrando
tava la em casa de bobeira quando o scooter me ligou
scooter: ta em casa?
eu: to porque?
scooter: esqueci de te avisar que voce vai participar de uma photoshoot pra uma materia de romance na capricho
eu: pow scooter voce sabe que eu nao gosto dessas coisas
scooter:  nem se a sua garota for o par?
eu: que como assim?
scooter: acabou de chegar um email aqui falando que era ela , mais ela nao sabe que é voce
eu: entao to indo pra la
- com voce
- eu estava conversando com o zayn
zayn: desculpa ter falado aquilo no telefone, eu tenho medo de te perde
eu: ta tudo bem amor
zayn: me beija?
eu: e desde quando precisa pedir?
- ele riu e me puxou pro colo dele ficamos nos beijando ate baterem na porta
scooter: oi gente
eu: scooter ta fazendo oque aqui?
scooter: ue o empresario tem que acompanhar o cliente em uma sessao de fotos
eu: hmmm , a carin ta la fora
scooter: eu sei mais vai logo se arrumar porque meu cliente ja ta pronto
- ta ne , o scooter tem tantos clientes kkk, me arrumei e fui pro local do ensaio e o justin estava la
eu: justin
- corri e abracei ele
justin: parece que vamos trabalhar juntos
- eu ri e o zayn me chamou
eu: a volto
- cheguei e ele me lascou um beijando fazendo justin bufar
zayn: voce nao me falou que ia ter que tira foto com ele
eu: mais eu nao sabia amor
zayn: vai eu confio em voce
- o lugar era bem romantico , fomos e tiramos as fotos

produtor: agora preciso de tres fotos de beijo
eu, justin e zayn: QUE ?
TO BE CONTINUA










16 comentários:

  1. Respostas
    1. amr eu acabei de postar, os comentarios nao aparecem assim rapido, tem gente que nao ta on ainda pra ver que eu postei, se voce ta achando chato pare de ler, porque eu nao to com paciencia pra brincadeirinhas nao ok? bjs

      Excluir
  2. Aiii o sem graça q ta comentando essas coisas,deixa de recalque porra,aqui é outro nivel dalicença! tu nao deve ter vida social,pra vim escrever aqui! Se vc ver os outros capitulos vc vai ver comentarios. vc é deve mau inutil,vai arrumar oque fazer! eu hein! AMIGA! a ib ta perfeita como sempre,nao liga pra quem tem recalque nao, bate e volta! hun! <3 continuaaa amiga

    ResponderExcluir
  3. se não gosta oque esta fazendo aqui, vai catar outra ib pra ler , mais melhor do que da evenny vc nãõ vai encontrar , e ainda por cima não tem nem a capacidade de botar o nome ou comentar fora do anonima , ridiculo , agora vem ficar falando isso pra ela aff, SUA IB E A MELHOR E NÃO DEIXE ESSE ''ANONIMO'' TE DESANIMAR :) , DIVAAH <3

    Jullye Fernandes (twitter: Bieberjullye '
    bjus vc e a melhoor

    ResponderExcluir
  4. MANO VAI TOMAR NO CU. SEU IDIOTA RETARDADO MENTAL FUDIDO LASCADO. sis ta pfto continua pq tá foda kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor!!!!!! Ta perfeitooooo

    ResponderExcluir
  6. Perfeeitooooo Evee Continuaaaa *O* Ass:ESTHER

    ResponderExcluir
  7. Mano, toma vergonha na cara e fala logo quem é você ..' Porra vey tomar no cu porra, fica comentando merda, ninguém te chamou aqui..' Vai dar o cu que é o melhor que você faz na moral vey .. puta que pariu ;S
    Cooooooooooooooontinua marida, ta peerfeito <3

    ResponderExcluir
  8. Continua, ta perfeito *--*

    ResponderExcluir
  9. AF O RECALCADA VAI TOMA NO SEU CU TA FDP ...
    AWN CONTINUAAAAAA PFT PFT AND PFT :)

    ResponderExcluir
  10. se vc não gosta da ib , vai se fuder e some daqui pq recalque não chega nem ao pé da evenny , vai se fuder ... Suaa ib e a melhor , continuaa *-*

    Júlia Lorena

    ResponderExcluir
  11. u.u recalque ta batendo aqui hein?!
    ei evy, continua please

    ResponderExcluir
  12. melhor nem meche com as EvyCat's se não ja sabe né fandom lindo!
    continua amore desculpa não ta comentado é que minha vida ta um quaus serio kk mais to de volta!

    ResponderExcluir
  13. continua não liga pra essazinha nao '-' , ta perfeitoo !

    Emily

    ResponderExcluir
  14. mds que perfeito continua fofa
    http://setmefreejustin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk