sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Out Of Town Girl - 2 temporada , capitulo 3

anteriormente 
- voce narrando 
assim que o show acabou zayn chamou agente pra comer no mac, eu tava passando e alguns fãns me pararam eu tirei foto com eles, dei autografo, na hora que eu tava passando senti alguem puxar minha mao, automaticamente abracei a pessoa, quando olhei o rosto da pessoa era justin 
swag on you 
- olhei assustada, meu Deus como ele estava diferente ele me puxou de novo mais o andre separou nossas maos, e foi me puxando nisso eu nao vi mais nada, entrei no carro, eu estava em choque eu vi o justin eu o abracei , e nem ao menos pude aproveita geh e grazy entraram no carro dessesperadas e pulando 
geh: voce abraçou o justin aaaaah meu Deus que felicidade pri 
eu: para nao tem graça , meu Deus eu abracei ele nao consigo acreditar nisso 
grazy: mais abraçou e ai oque ta sentindo? 
eu: eu nao sei , ele ta tao diferente 
geh: eu sei muito gato ne? 
eu: QUE? 
geh: foi mal eu sei que voce ainda gosta dele 
eu: EU NAO GOSTO , ANDRE VAMOS LOGO POR FAVOR  
andre: o zayn disse que ja ta la e o resto vai chegar um pouco atrasado 
grazy: entao eu vou ficar com o zac agente se ve la 
- fomos pro mac e o zayn ja tava la 
zayn: que demora amor 
eu: foi mal 
 - ficamos esperando o povo chegar e geh tirou uma foto
foto:
- eu tirei uma foto 


- eles chegaram, nós comemos e fomos pra casa , chegando la nós decidimos fazer uma festa do piama, arrumamos tudo e sentamos pra ver tv ate passar uma reportagem 

Booa Noite, aqui estamos de volta dos comerciais com novas notícias.. É... Parece impossível, mas agora de pouco no show de uma das grandes estrelas Beyoncé houve um "encontro" de (SeuNome) e Justin Bieber, ambos estavam acompanhados. Olhem essa foto que um de nossos paparazzi tirou
(imagine voce e justin)
Uma possível reconciliação? Mas e Miley? Zayn? Como ficam nessa história toda? Em breve, mais notícias
zayn: oque voce tem a me dizer sobre isso? 
eu: olha eu nem sabia que ele tinha me abraçado eu pensei que era um fa zayn 
zayn: eu acredito em voce amor 
- ele me deitou no sofa e me beijou 
geh: para ai voces dois 
eu: tu só ta falando isso porque fredo nao ta aqui 
 
zayn: vamos fazer uma festa do pijama? 

eu: pode ser 
zayn: vou subir pra chamar a galera  
eu: ok 
- ele subiu e eu e as meninas nos arrumamos , e ficamos esperando todo mundo chegar , as meninas chegaram e começamos a conversa ate que batem na porta e eu vou abrir
eu: MEU DEUS THAINA 
thaina: siiiiis  
- nós nos abraçamos e eu olhei pra barriga dela , que ja estava enorme 
eu: caramba que barrigao sis 
thaina: eu sei to obesa 
eu: ta nada ta linda 
cody: a gravida mais linda do mundo _ele diz entrando na sala_
eu: coooooooooody
- corri e pulei no colo dele 
cody: isso tudo é saudade do cunhado? 
eu: claro kkkkk
fredo: saudade do best ninguem sente 
eu: eu te vi hoje fredo kkkkkkk _abracei ele _
- entramos e fechamos a porta 
zayn: vou sair com o fredo e o cody pra compra bebida e comida ta? 
eu: ok _selinho_
 - eles sairam e agente ficou tirando foto 
(só pra lembrar tava todo mundo na casa , as 18 pessoas)
meu instagram
legenda: relembrando os velhos tempos com - grazy, eleonor, geh, and thaina :*
foto:
legenda: geh princess 
instagram de thaina 
foto:
 legenda: minha pequena que saudades de voce 
foto:
legenda: curtindo dias na casa da sis 
- fomos pra sala assistir novela esperando os meninos chegar ate que a campainha tocou 
eu: deve ser eles 
thaina: chama agente pra ajudar a pegar as coisas 
eu: ok 
- abrir a porta e o justin e a miley estavam la 
eu: JUS? quer dizer justin? 
justin:  iae 
eu: ta fazendo oque aqui? 
justin: o louis chamou agente 
miley: a eleonor ta ai? 
eu: ta sim 
- ela entrou e eu fiquei na porta com o justin 
eu: nossa voce 
justin: ta tao 
os dois : diferente
- rimos e voltamos a nos encarar 
justin: senti sua falta 
 eu: hmmm , é

- ele foi chegando perto de mim, mais o zayn chegou e me agarrou 
zayn: cheguei _selinho_
eu: aah eu vi , precisam de ajuda? 
zayn: o justin pode me ajudar ne? pode ir pra sala amor _ele disse abraçando o justin pelo pescoço e levando ele pra garagem_
- subi correndo e abri meu notbook entrei no skype e procurei um contato graças a Deus ta on 
selena: oi amiga tudo bem? 
eu: nao nao ta nada bem 
selena: vish oque houve? 
eu: o zayn decidiu fazer uma festa do pijama e chamou todo mundo 
selena: que legal amiga 
eu: o justin e a miley tao aqui 
selena: QUE? MILEY? JUSTIN? E AGORA? 
eu: eu nao sei , ai e agora? 
selena: amiga primeiro calma, fala com as meninas pra elas nao te deixarem sozinha , tipo perto do justin, voce ainda gosta dele _eu a interrompi_
eu: sel eu nao gosto dele 
selena: amiga para vai a quem voce quer enganar? por favor ne 
eu: awwwn que raiva 
- nisso bateram na porta 
eu: eu tenho que desligar 
selena: ok , qualquer coisa me manda mensagem 
eu: ta beijos 
- desliguei o skype e abri a porta 
eu: oi zayn 
zayn: oi princesa _selinho_
eu: ja ta tudo pronto? 
zayn: ta sim vamos descer? 
eu: vamos 
- descemos e tava todo mundo la 
- justin narrando 
meu Deus como ela esta perfeita, minha vontade era de corre agora e abraçar ela,  e ficar como antes , ela deitada e eu mechendo no cabelo dela 
- voce narrando 
eu: iae oque agente vai fazer agora? 
justin: eu posso tirar uma foto com voce? 
eu: eu acho melhor nao
thaina: claro que pode vem ca justin 
eu: thaina para com isso 
justin: ue voce é minha belieber ainda, nada demais 
eu: é ne 



- tiramos as fotos 
foto:
legenda: feeeesta @thainagomes and @justinbieber 
foto:
 idol :)
foto:
legenda: amores , zayn malik , millena soares e niall horan <3
- agente ligou a tv e tava passando never say never, eu obvio dei a louca, fiquei tao hipinotizada que nem vi a hora que o justin tirou uma foto minha 
foto:

legenda:

Vendo NSN com minha pequena.
- justin narrando 
tava tudo perfeito, nós começamos a dançar e a beber confesso que ja tinha passado do ponto
eu: preciso de mais gelo
seunome: tem na cozinha 
- fui em direção a cozinha e ouvi zayn conversa com harry 
harry: é isso mesmo que voce vai fazer? 
zayn: uhum , eu estou decidido a me declarar pra ela 
harry: vai fundo entao cara 
- MAIS QUE MERDA É ESSA ? 
- voltei pra sala morrendo de raiva comecei a sentir dor de cabeça 
seunome: ta tudo bem? 
eu: uhum 
- voce narrando 
- o zayn chegou na sala 
zayn: PESSOAL eu tenho uma coisa a dizer 
- percebi que justin começou a ficar vermelho e a passar mal 
zayn: entao eu queria dizer que 
- nisso o justin me chamou olhei pra ele, e ele estava vermelho com os labios roxos e ele tava tremendo e suando muito 
eu: ai meu Deus justin calma 
- fui em direção a ele , mais miley me barrou 
miley: deixa que eu cuido dele , ne amor? 
eu: miley isso nao é hora pra brincadeira 

justin: (seunome) _ele falou com uma voz fraca_ 
eu: cody me ajuda aqui 
- ele me ajudou a levar o justin pro meu quarto 
cody: oque eu faço agora? 
eu: vai la na cozinha tem uma caixa roxa com o nome do justin trais uma garrafa de agua e a caixa 
cody: nao é melhor chamar um medico? 
eu: cody anda 
- cody desceu correndo e justin ainda tremia muito , deitei ele sobre mim 
 - fiquei escultando a respiração dele e tava muito ofegante, fiquei fazendo massagem em seu peito e a respiração foi se acalmando 
eu: jus? 
justin: hmm _ele dissse ainda fraco_
eu: porque que voce fico assim? 
justin: promete nao briga? _ele segurou minha mao_
eu: justin oque voce fez? 
- ele demorou um pouco como se estivesse pensando e tirou uma capsula do bolso da jaqueta
eu: eu nao acredito justin _me sentei de frente pra ele _ 
justin: desculpa amor eu nao queria fazer isso 
eu: justin porque voce fez isso 
justin: eu posso te falar só uma coisa? 
 eu: pode ne 
justin:

Tentei de todas as maneiras possíveis e impossíveis esquecer-te, mas todas as tentativas foram falhas. Tudo faz com que me lembre de ti. Dói demais ouvir algo engraçado querer compartilhar contigo e não poder, é sufocante a sensação de precisar do teu abraço e não ter. Sinto falta, meu amor. Isso mesmo, meu amor, é o que sempre serás pra mim. Sinto falta de quando acordava com o teu bom dia e logo um sorriso imenso surgia no meu rosto, poderia ter dormido mal mas ao acordar contigo tudo ficava extremamente perfeito. Sinto falta de passar o dia todo contigo, me sentia bem, me sentia literalmente vivo. Sinto falta, dos teus carinhos, de quando demonstrava todo teu cuidado, proteção, afeto e amor por mim. Era tudo tão perfeito. Sinto falta de tudo, até das nossas brigas, que por sinal não eram poucas. Havia dias que brigávamos inúmeras vezes por inúmeros motivos, parecia até que, quanto mais tentávamos ajeitar a situação mais conseguíamos piorar. Sentia como se tudo estivesse indo “pro ralo”, a cada segundo de briga mais meu coração ficava apertado, o medo de te perder ia aumentando me sufocando. E ao invés de parar aquilo, eu sempre conseguia estragar. E por orgulho não dava o braço a torcer pra ti e ficávamos mal um com o outro por um tempo. Pra mim, o pior era aquele momento em silêncio que ficávamos, me deixava desesperado.
preferia mil vezes nossas brigas, do que o teu silêncio. Passava inúmeros pensamentos ruins, de que, você estivesse querendo me deixar, de que não fosse  o homem certo pra ti , já faz um bom tempo em que não sei mais o que seja isso de brigar e ter você de volta. Afinal, depois da nossa ultima briga você nunca mais voltou. Isso me dói imensamente, me faz mal diariamente. Queria poder voltar ao tempo, e ter a chance de fazer tudo diferente, exatamente tudo. Desde a nossa primeira conversa, o nosso primeiro momento, a nossa primeira risada, o nosso primeiro segredo, nossa primeira lembrança, nosso primeiro carinho, nossa primeira segurança, nosso primeiro “eu te amo”, queria poder mudar exatamente tudo. Pois, tenho certeza de que se nosso começo tivesse sido diferente, se não tivesse falhado desde então, nós ainda estaríamos juntos, planejando nosso dia de amanhã juntos. Queria poder ter a chance de pedir-te pra voltar, mas […] So why do I try? I know I’m gonna fall down.[…]. Eu poderia tentar mas, você deve estar tão bem sem mim. Aliás, já se passou um bom tempo depois do nosso fim. O mais complicado pra mim é que, ao mesmo tempo em que penso que estás bem sem mim, surge a dúvida. Quanto menos espero, meu celular toca e dou-me conta que é uma mensagem tua “Eu te amo” isso me deixa extremamente confuso
pois, eu te amo como jamais amei ou irei amar alguém novamente. Eu te amo de uma maneira tão única, tão verdadeira, tão imensa, e sinto que também me ama. Mas, se nos amamos assim por que não estamos juntos? Se é tão sincero, tão imenso, tão único assim, por que é que ainda não estás aqui comigo? Por medo de dar errado novamente? Por insegurança? O que realmente falta pra nós dois? Eu realmente não sei, vivo cheia de perguntas. Achei por um momento que, o amor que sentimos um pelo outro fosse suficiente, mas, vejo hoje que não é.
eu: justin

to be continuee
21 DE NOVO? caramba voces sao as melhores <3
leiam essa ib
http://mbelieberdrew.blogspot.com.br/




 










23 comentários:

  1. Ain Jesus :'( que lindo meu amor, eu volto com você vem cá vem me beija :'( chorei ain jesus :'( Primeira ??
    continua

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de deus tá perfeito - Antonia

    ResponderExcluir
  3. please,continua esta IB é a melhor que eu já li

    ResponderExcluir
  4. OMG1 continua pelo amor de DEus! MENINA quer me matar é! continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. ai meu deus, esta perfeito *---* continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Continua *--*
    --- Nycolle

    ResponderExcluir
  7. ai meu Deus.. to chorosa gente
    q emoção

    ResponderExcluir
  8. não me toquem, estou chorosa çç
    continua logo, curiosidade ta monstra aqui

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrr

    ResponderExcluir
  10. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua,tá PERFECT

    ResponderExcluir
  11. Contínua ... Diva, sua ib e a melhor em tudo!!!!

    Jullye

    ResponderExcluir
  12. E meus sentimentos como ficam ??? Esse capítulo me fez chorar.... Contínua , quero beijar o justin logo!

    Emily

    ResponderExcluir
  13. Aiin que capítulo lindooh, 21 comentários dnv , vc merece sua perfeita não pare nunca mais sua ib, porque vc e diva s2 .... Nunca mais faça surpresas pq eu fiquei com trauma !! shuashuashua contínua !

    Júlia lorena

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk