quarta-feira, 24 de julho de 2013

Out Of Town Girl - 40

meus tres gostosos <3 
 ANTERIORMENTE 

- ele entrou e nein se quer olhou pra trais , olhei pra janela e vi (seunome) chorando e sua mae a abraçando, eu nao conseguia dizer nada , mais falei , vai ficar tudo bem  , ela me olhou e disse contanto que voce me ame , eu assenti e ela sorriu entrei no carro e fui pra casa.

swag on you 
- voce narrando
meu coração se partiu em mil , e agora oque vai acontecer
meu pai entro e sento no sofa e minha mae foi falar com ele 
mae: amor oque voce fez? 
pai: oque era certo 
mae: roberto oque voce fez? 
pai: eu o mandei ir embora pra nunca mais volta 
- senti uma facada no meu coração e entrei totalmente desesperada na sala 
eu: O SENHOR FEZ OQUE?
pai: (seunome) se acalma 
eu: COMO O SENHOR QUER QUE EU ME ACALME SABENDO QUE O SENHOR EXPULSOU O AMOR DA MINHA VIDA 
pai: ele nao vai te fazer bem filha vejo só , por culpa dele voce foi espancada duas vezes, virou famosa, e perdeu o bebe e agora esta com essa doença grave 
eu: A CULPA NAO É DELE PAI, EU O AMO ELE SEMPRE ESTEVE COMIGO QUANDO EU SEMPRE PRECISEI O SENHOR NAO PODE FAZER ISSO ISSO 

pai: e outra pode parando de cantar, e de postar fotos no instagram pra ver se isso passa 
mae: roberto nossa filha é uma estrela , ela é mega famosa agora 
eu: ODEIO TE ODEIO ROBERTO 
pai: eu sou seu pai 
eu: NAO PAIS APOIAM OS FILHOS , PAIS NAO FAZER ELES SOFREREM 
pai: CALA A BOCA GAROTA 
 mae: ROBERTO CALMA , VOCE VAI MACHUCAR ELA
eu: NAO MAE deixa ele me bater vai me bate esse sempre foi o seu sonho me bate logo ANDA
pai: olha eu nao quero cometer um erro entao cala a sua boca e sobe agora para o seu quarto
eu: eu nao quero tenho que termina de fazer minha musica
pai: VOCE NAO VAI SER CANTORA
eu: eu tenho milhoes de fans, eu nao vou abandonar eles
pai: SOBE AGORA (SEUNOME) , e vai parando de postar fotos e videos , sua carreira acbaa aqui
eu: VAMOS VER
- subi correndo pro meu quarto, me joguei no chao eu tava sem forças pra nada eu só queria sumir dali
eu nao vou abandonar meus fãns vou postar fotos sim , e nao vou desistir do meu amor pelo justin.
- me arrumei e tirei uma pancada de fotos, sim muitas fotos , vou ate o fim , meu pai me paga
~FOTOS
legenda: desistir ? never







 - depois de tirar essas fotos, e meu celular travar por causa que tinha muita gente comentando , fui tomar um banho , deitei e durmi.
- justin narrando
entrei em casa e os casais estavam se pegando no sofa
cody: brigaram de novo?
eu: antes fosse
thaina: entao oque foi justin?
eu: teu pai ta ai
thaina: MEU OQUE? OI ?
eu: é teu pai ta aqui viu agente se beijando e me expulso da casa de voces, e disse pra mim nunca mais voltar
thaina: meu pai ta ficando louco
cody: e se ele fizer isso com agente tambem amor?
thaina: calma vou falar com meu pai eu vou resolver isso
- thaina narrando
me despedi do pessoal e fui pra casa cheguei e minha mae veio me abraçar
mae: filha que saudade
eu: que  historia é essa que o senhor expulsou o justin daqui pai?
pai: sim querida eu fiz isso , e sua irmã não vai ser mais famosa ok?
eu: o senhor nao pode fazer isso
pai: porque nao?
eu: pai sua filha é famosa agora , milhoes de meninos e meninas precisam dela, amam ela, e ela ama eles, se o senhor fizer isso muita gente vai sair maguada
pai: nao to nen ai
mae: AMOR QUE ISSO?
eu: aaah claro enquanto voces estao ai viajando e nao dando a minina pra filha mais nova de voces, ela tava aqui recebendo o apoio do justin e inclusive das baby cats
pai: oque raios é baby cats?
mae: é o nome da fandom da sua filha, amor ela é mega famosa ela tem talento e o justin é um bom rapaz
pai: rapaz que engravido minha filha , ela tem 17 anos amor
eu: MAIS ELE AMA ELA PAI
pai: PORQUE ESSE ESTRESSE TODO THAINA REENE?
eu: PORQUE O SENHOR NAO DÁ A MININA PRA MINHA IRMÃ EU NAO POSSO DAR ATENÇÃO PRA ELA SEMPRE PORQUE EU TENHO UMA CARREIRA PRA SEGUIR E QUANDO EU FINALMENTE ACHO ALGUEM QUE EU SEI QUE VAI CUIDAR DELA , E QUE EU CONFIO O SENHOR FAZ ESSA MERDA
pai: ELA NAO VAI SER CANTORA E PONTO , A VIDA DELA VIROU UM LIXO DEPOIS QUE ELA COMEÇOU A CANTAR
eu: oque eu puder fazer pra ajudar ela eu vou, e nao vai ser voces que vao me impedir 
- voce narrando 
- acordei olhei no relogio era 00:00 droga vou ficar a madrugada toda acordada , continuei deitada ouvindo umas musicas antigas do justin e acabei durmindo acordei com alguem batendo no meu quarto 

eu: quem é?
xxx: pode entra?
eu: se for o dr roberto nunca
xxx: cala boca idiota sou eu _thaina disse entrando no quarto_
eu: oque é? vai ficar do lado deles tambem é?
thaina: como você tá ?
eu: acho que morrer seria menos doloroso _sentei e fitei o chao_
thaina: sis, não é pra tanto..
eu: meu pai nao vai deixar mais eu ver o justin, e meus fãns? sis eu nao posso larga eles assim eu vou lutar e vou enfrentar ele , ele veio com o papo de que eu tinha que parar de tirar foto, eu tirei varias e postei, eu vou enfrentar ele sis _meu olhos se encheram de lagrima_
thaina: vamos fazer assim, nos viajamos pra ilha do jus, e ficamos lá um mês. E eu me viro com o cody
Eu: tenho ensaios pra fazer ele vai ficar no meu pé e quem diabos mando eles virem aqui pra minha casa? Que droga
thaina: marca depois esses ensaios.. Diz que você está de férias
Eu: o niall me ligo e disse que marco uma festa do pijama com o justin e o cody posso dizer que é so com as meninas afinal gaby e millena tambem vao por causa dos meninos da 1D
thaina: isso isso. ai de lá você diz que vai viajar comigo e vamos pra ilha do jus
Eu: e oque eu faço enquanto to aqui? Eu preciso do justin ele vai me ajudar com o tratamento droga de cancer teve que ver justin agora
thaina : relaxa agente da um jeito 
- ficamos conversando ate nossos pais entrarem no nosso quarto 
pai: filha _ele olhava pra mim_
eu: thaina tao te chamando 
mae: amor papai ta falando com voce
eu: nao mae, eu nao tenho pai, porque pai apoia , pai insentiva , quer ver a filha feliz 
pai: ta entao , ja que eu nao te apoio vou manda cancelar a sessao de foto que eu confirmei agora a pouco 
eu: SERIO? ai meu Deus pai obrigado _corri e abracei ele_
pai: mais eu ainda nao concordo em voce entra no mundo da fama 
mae: amor ela ja entro kkkk
- rimos e eles se despediram , quando eles vao durmi junto eu ate ja sei pra que kkkkk
- ficamos conversando e tiramos algumas fotos :


      
- ficamos conversando e fomos durmi ..

geeente é o seguinte vou entra em semana de prova entao nao vou postar essa semana , assim que acabar as provas eu posto ok? swagkisses

12 comentários:

  1. Peeeeeeeeeeeeeeeeeerfeito, primeiraaaaaaa o /

    ResponderExcluir
  2. Muito bom amor continua linda sem palavras sua ib e maravilhosa te amo mi amore hshshhs bj linda continua

    ResponderExcluir
  3. mt perfeitoooo tá maravilhosaa

    ResponderExcluir
  4. Muito perfeito contínua

    Jullye

    ResponderExcluir
  5. Cara continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ,, olha posta no fds sla mas posta posta 2 de uma vez pelo amor de DEEEEEUS do Jubs e taaaaaaaaaal mas postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu to mto loca por isso posta posta vai pfpfpfpf to esperando u_u amo vc e seus ib's :))))))))))))))))))) cara te amo dms dms dms

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk