sexta-feira, 19 de julho de 2013

Out Of Town Girl - 38

porque eu te amo , sem mais nein menos !

anteriormente 
justin : Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem
- olhei pra ele e nos abraçamos
e depois ...

 swag on you ... continuação
- nos abraçamos e ele me olhou com os olhos cheios de lagrimas 
eu: vamos conversa la encima ?
- ele estendeu a mao e eu a peguei, ele estava gelado 
, com a espressao de medo , entramos no quarto e ele sento na cama e eu puxei a cadeira pra frente dele e dobrei minhas pernas e ele ficou me olhando .
justin: te preocupado _ele fitava minha barriga_
eu: ei calma vai ficar tudo bem ok
justin: amor voce tem que fazer uma cirurgia, isso é de risco eu nao quero te perde _ os olhos dele estavam cheios de lagrimas_
eu: eu vou ficar bem , eu acredito nisso 
- ele me olhou e sorriu 
justin: voce é tao perfeita , voce existe mesmo? 
eu: voce é muito bobo eu sei que voce existe kkkk 
- deitei na cama e ele deitou do meu lado 
justin: eu te amo muito _ele fala brincando com meus dedos_
eu: eu tambem te amo , muito mesmo 
justin: ei minha gostosa 

eu: oi meu gostoso _passando a mao no tanquinho dele_
justin: deu pra me provocar agora é? kkkkkk
eu: porque nao gosta? _subi encima dele e rebolei no jerry_
justin: aaaarh _ele arfou e jogou a cabeça pra trais _
eu: nao acredito senhor bieber , ja esta animadinho? _fiz mais uma vez_
justin: com voce tem como nao ficar animado? 
eu: hmmm engraçadinho 
- nos beijamos e ficamos nisso mesmo e acabamos durmindo .
acordei com meu sutian um pouco molhada , olhei assustada e justin estava deitado quase comendo meus peitos , ri disso e me levantei sem fazer barulho , tomeium banho e coloquei um shortinho de academia preto e uma blusa do justin sim fica um vestido em mim por isso que eu gosto de usar, sai do banheiro e ele tava durmindo, de um jeito tao fofo entao fiquei assistindo tv, nao aguentava mais o tedio entao acordei ele 

justin: nossa quanto amor hein 
eu: eu to acordada a mais de duas horas e voce ai desmaiado 
justin: aaah foi mal estressadinha 
eu: quem ta estressada aqui? 
justin: minha namorada 
eu: hmmm 
justin: ela é mó gostosa sabe 
eu: hmmm 
justin: ei 
eu: oi? _olhando pra tv_ 
justin: eu vou morrer olha _se jogando na cama_
eu: justin para vai 
- fui bater nele mais ele foi mais forte
eu: seu bobo 
justin: que te ama muito 
eu: te amo amor 
justin: iih oque foi? ta melosa demais 
eu: nossa eu só quero te dar um carinho kkkkk
justin: hmmm minha gostosa 
- ele fico mordendo minha boca de leve, e me beijando , agente ligou a tv e ficou assistindo tv, ate eu olhar pra ele e ele sorrir pra mim
justin: vou tomar banho pra gente descer ta bom? 
eu: ok 
- ele levanto e foi em direção ao banheiro , ouvi ele cantarolar uma musica , e repetia varias vezes, sera uma musica nova? tomara ai que perfeição kkkk, ele saiu do banheiro com uma calça de moletom e uma regata preta 
eu: ta querendo seduzir alguem? 
justin: nao sei ta dando certo? _ele me puxou pela cintura colando nossos corpos_
eu: voce me seduz de qualquer jeito
justin: te amo bebe 
eu: para voce me deixa com vergonha kkkk
- ele sento na cama e foi mecher no celular 
eu: amor ? 
...
eu: amoooooor? 
...
eu: JUSTEEEEEN 
justin: oi meu amor
eu: ta surdo é? 
justin: nao é que eu gosto de ouvir voce me chamar de amor 
eu: seu bobo 
- ele me pegou e me virou me deitando no colo dele 
justin: to fazendo uma musica pra voce 
eu: voce é um anjo sabia 
- nos beijamos e descemos , chegamos na sala e o cody tava la 
eu: CODYNHOOOOOOOOO _corri e pulei no colo dele_
cody: oi cunhada, como voce ta? 
eu: to tentando melhorar ne _sorri de lado olhando pro justin_
thaina: vamos sair? 
eu: oba to indo pera ai
- corri e subi coloquei um short do a bandeira do canada e um casaco da gape , desci e quando ia sair o justin me segurou
justin: voce nao vai 
eu: como nao justin 
justin: voce nao ta em condiçoes de sair amor, tem poeira la fora, e alem do mais voce pode passar mal a qualquer momento 
eu: justin deixa de drama vai _tentei sair mais ele me segurou_
justin: voce nao vai 
eu: justin ta me machuncando me solta
justin: CARAMBA JA DISSE QUE VOCE NAO VAI (SEUNOME)
- ele me puxou e eu puxei meu braço de volta fazendo eu escoregar e bater o estomago na ponta da mesinha do lado do sofa 
eu: AAAAAAAAAAAH _me joguei no chao logo mais chorando de dor _
- justin me olhava e nao fazia merda nenhuma, 
eu: SIS ME AJUDA 
- eu sentia uma enorme falta de ar 
thaina: amor leva ela la pra cima que eu vou ligar pro medico
- cody me pegou no colo eu olhei pro justin e ele tava com os olhos cheios de lagrimas , chegamos no quarto e cody me colocou na cama
cody: vai ficar tudo bem? 
eu: vai sim 
- ele pegou uma toalha e colocou agua quente do chuveiro e eu coloquei na barriga 
cody: vou la embaixo
- quando ele saiu eu peguei meu edredom meu iphone e meu travesseiro, o notbook e desci sem que ninguem me visse e fui pra casinha na arvore, ali era mais seguro 
- thaina narrando
pedi pro cody subir com ela , justin sentou no sofa , e começou a chorar
eu: Justin ela está com câncer.. isso impede dela fazer algumas coisas e não sair e se diverti.. pelo menos vamos distrair ela.. porque voce esta fazendo isso ? voce nao era assim
justin: eu _pausa_ eu nao sei, tenho medo de perde ela, eu procurei na internet sobre isso e vi coisas horrivel eu preciso proteger ela , ela nao pode sair , mais quero que nada aconteça com ela _ele ja estava soluçando_
eu:  olha _chega perto e coloca a mão sobre as costas dele_ ela tá com a gente. ela nos ama. oque importa e que fortalece é que ela está conosco. vamos tentar animar ela, sair com ela. se distrair.. mas tbm cuidar
justin: eu sei , mais e se eu nao estiver la quando ela precisar, eu nao posso perde ela thaina nao posso
- nisso o cody desceu correndo e ofegante
cody: ela sumiu
justin: OI ?QUE?
cody: ela sumiu, eu fui pegar um casaco e quando fui ver se ela tava melhor ela nao tava mais la
eu: eu sei onde ela tá e não vou dizer aonde !
eu: justin calma.. ela tá bem, mais tarde vou ficar la com ela
justin: mais o namorado sou eu , sera que voce nao entende eu tenho que proteger minha namorada
cody: bro relaxa ai , thaina sabe aonde ela ta, entao ela ta bem
justin: nao cara ela nao ta bem
cody: bro na boa se acalma ai , ela nao vai morrer , ela ta bem , eu sei que voce ama ela e quer proteger ela, mais nao é sufocando ela que voce vai proteger, bora assistir um filme ou qualquer coisa
justin: eu nao vou cansar enquanto nao achar ela
eu: justin voce quer ficar longe dela ?
justin: nein quero imaginar isso
eu: então relaxa. pq ela ta comigo e ela ta bem
- justin nein ao menos parou pra me ouvir e subiu , sentei no sofa e o cody veio falar comigo
cody: amor aonde ela ta?
eu: voce jura pelo nosso amor que nao vai dizer pra ele ?
cody: juro amor, voce sabe que pode confiar em mim sempre _selinho_
eu: ela ta naquela casinha da arvore, ela nao vai la quando tem gente em casa, porque ali é um lugar só dela sabe 
cody: hmmm entendi voce nao acha melhor ligar pra pattie nao? 
eu: amanha eu falo com ela agora vamos durmi amor 
 
to be continuua 
comente meus pequitititos <3 
OHA FIZ ASK PRO BLOG 
 
rt pra ajuda na divulgação do blog 

10 comentários:

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk