quarta-feira, 17 de julho de 2013

Out Of Town Girl - 37

eu necessito urgentemente de um Justin Bieber feat. Jasmine Villegas

anteriormente..

-  chegamos no hospital e o medico colocou ela em uma maca, eu expliquei pra ele oque aconteceu e ele foi examinar ela
dr: isso nao pode ser verdade
eu: oque foi?
enfermeira: isso é possivel doutor?
dr: pra quem acabou de perde um bebe nao _ele olhava a ficha atentamente _
millena: oque ela ta gravida mesmo?
dr: infelismente nao
eu: entao oque minha irmã tem? FALA DOUTOR
dr: ela esta com ..

swag on you

dr: voce esta com cancer no estomago
eu: é oque? nao o senhor estar brincando comigo ne?
dr: infelismente nao, voce ja estava com a doença quando estava gravida , entao as chances do bebe sobreviver eram minimas.
- eu nao acreditava no que eu tava ouvindo , como assim cancer? e agora oque eu vou fazer meu Deus, minha carreira , o justin, meus fãns eu nao acredito nisso
- meus pensamento foram enterrompidos com os gritos da gaby
gaby: minha amiga vai morrer eu nao acredito eu te amo tanto amiga nao me deixa, ai meu Deus
eu: gaby calma ta ficando louca é?
thaina: bom vamos embora ne?
dr: voce esta liberada, vou ligar pro seu medico em calabasas pra voce fazer o tratamento ok?
eu: tudo bem
- sai da sala com as meninas e thaina ficou conversando com o medico, depois fomos pro hotel , chegamos e eu nao falei nada , eu cheguei e deitei na cama , as meninas foram comprar algumas coisas pra gente comer e eu fiquei no quarto e tirei uma foto.
~foto:
legenda: eu preciso de todos voces, o dia nao foi facil :'[
- podtei a foto e todos me perguntaram o porque deu estar assim, vou esperar pra falar com a carin , pra ver quando eu vou divulgar ou nao.
peguei meu celular e liguei pra geh
- geh narrando 
acabamos de chegar de uma sessao de fotos, foi muito divertido , deitamos no sofa da sala e ficamos conversando, ate a (seunome) me ligar, ja que o justin tava ali eu coloquei no viva voz 
eu: oi prima 
seunome: oi geh _falou com uma voz baixa_
eu: epa oque foi? que voz é essa? 
seunome: eu passei mal no show hoje 
eu: ai é normal amiga, quando se ta gravida passar mal é normal 
seunome: isso se eu tivesse gravida _ela começou a chorar_
eu: como assim? prima me explica isso _olhei pro justin e ele levanto correndo indo em minha direção_
seunome: eu estou com cancer no estomago
~justin narrando
eu nao tava acreditando no que minha princesa tava dizendo e agora? eu nao sei oque eu preciso conversa com minha mae , tadinha da minha princesa
- sai dos meus pensamentos e parei pra escultar a conversa
geh: mais prima e agora oque voce vai fazer ?
seunome: vou ter que dar uma pausa na carreira, mais eu nao quero , e agora eu vou ser dependente de todo mundo eu nao quero isso
geh: olha fica calma, voce vai ter o apoio dos seus fãns, da sua irma, meu apoio o do fredo e principalmente o do justin
- sorri ao ouvir aquilo
seunome: e se ele nao quiser mais saber de mim prima, ele vai viajar e me esquecer, ele pode ficar com outra
geh: calma para de paranoia kkkk, olha descança e amanha agente se vê ok?
seunome: tudo bem ok
- geh desligou o celular , e eu corri pro quarto e liguei imediatamente pro scooter
ligação on
scooter: fala ai justin conta a boa
eu: preciso cancelar duas semanas de show
scooter: kkkkkkkkk legal cara, agora fala serio
eu: eu to falando serio cara
scooter: e porque ?
eu: eu nao posso contar agora mais minha namorada precisa de todo o apoio do mundo
scooter: porque oque houve? a gravidez é de risco?
- quando ele disse gravidez eu senti um aperto no meu coração , doeu ouvir aquilo
scooter: CARA TA ME OUVINDO?
eu: to relaxa ai
scooter: olha uma semana eu posso adiar mais duas é muito ela é belieber vai amar te ver nos shows
eu: ta valeu , ate amanha
scooter: ok ate
ligação off
- terminei de falar com ele e liguei pra minha mae pra saber mais sobre isso e oque eu precisava pra ajudar minha pequena , falei com ela e durmi
- voce narrando
depois que falei com geh , as meninas chegaram
thaina: iae ta melhor?
eu: impossivel
millena: amiga relaxa vai
- fiquei mechendo no meu celular , ate uma ligação desconhecida aparecer no visor
eu: eu hein
thaina: que foi sis?
eu: tao me ligando desconhecido
- me sentei na ponta da cama apoiada nas costas de millena
eu: alo?
xxx: oi é a (seunome)?
eu: sou eu mesma quem é?
xx: sou eu niall da one direction
eu: aah oi niall
- millena levantou dando um pulo que eu juro pensei que ela ia atravessar o teto, começou a grita niall e se descabelar e a thaina e gaby tentando segurar ela , nisso eu cai no chao
niall: ta tudo bem?
eu: ta sim kk é que tem uma louca aqui kkk
niall: entao eu tava pensando ja que nois dois somos belieber e boy kk vamos fazer uma festa do pijama , ja falei com o justin ele falou pra ligar pra voce
eu: aah tudo bem , eu tenho aproveito e levo duas amigas que sao fãns de voces
niall: aah ok, entao daqui a uma semana agente faz vai ser onde?
eu: pode ser na minha , entao ta marcado
niall: ok swagkisses
eu: awwwwn kkk swagkisses
- ligação off
desliguei e levantei peguei a toalha indo em direção ao banheiro mais só senti o impacto do meu corpo batendo no chao
millena: OQUE O NIALL QUERIA?
gaby: PORQUE VOCE NAO DEIXOU AGENTE FALAR COM ELE?
eu: SAI DE CIMA , MEU ESTOMAGO CARAMBA
- millena levantou correndo e fazendo cara de medo , gaby se jogou do meu lado me olhando fixamente
eu: ele queria marca uma festa do pijama pra gente
millena: e voce vai fazer ne?
eu: vou , e voce tambem vao
- elas começaram a pular e se abraçar e chorar kkkkkk , tomei um banho e tirei essa foto .
~foto:
legenda: boa noite, amanha voltando para casa, saudade dos meus posters e do meu puf gigante kk
- eu e as meninas tiramos algumas fotos 
~foto:
legenda: me and sis @thainagomes

~foto:
legenda: me and @millenasoares

~foto:
legenda: me and @itsgaby
- tiramos mais algumas fotos mais nao postamos kk , e fomos durmi
- no dia seguinte, acordei e tomei um banho e coloquei essa roupa
e um supras branco, as meninas se arrumaram e fomos pro aviao , demorou um pouco mais finalmente chegamos , entrei em casa e justin estava la mechendo no celular
eu: oi estranho
- ele parou olhou pra mim e levantou
justin: oi amor
eu: oi lindo
justin: como voce ta?
eu: bem melhor agora
justin: ei vai ficar tudo bem ok ?
eu: tomara
justin : Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem
- olhei pra ele e nos abraçamos
e depois ...
- to be continua
desculpa a demora mais eu tava muito mal , porque eu nao vou mais na bt :'[ desculpem








12 comentários:

  1. Ameei *-* continua.
    E vc não vai dessa vez, mas quando vc conhecer ele vai ser logo no M&G. ^^

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOOOOOOOOOO. cade o codu mermu ? kkkkkkkkkkkk
    êh mulher, quero falar com tu pra saber dessa historia !!

    ResponderExcluir
  3. peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerfeito marida *---*

    ResponderExcluir
  4. Tadinha da (seunome) :( ..
    Contínua

    Jullye

    ResponderExcluir
  5. Vou chorar aqui annw... Contínua

    Emily

    ResponderExcluir
  6. AMEI TA DIVINO DEMAIS MANA DIVULGA PRA MIM PLEASE! http://fanficsjbentresoutros.blogspot.com.br/2013/07/blog-post.html
    BEIJOS CONTINUA A HISOTRIA TA PERFCT!

    ResponderExcluir
  7. estou morrendo de curiosidade <33
    como sabemos, sua ib é perfect
    desculpa mais uma vez pro n ter comentado antes ):
    #continuaa *--*

    ResponderExcluir
  8. Aiiiii perfeito continua .... pf eu em pleno calor aqui da europa lendo sua ib pois eu nao consigo ficar sem ler tuas ib amo de mais bj continua linda

    ResponderExcluir
  9. Cancêr Niall mais aiiwn peraa que eu to morrendo aqui > Any

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk