quinta-feira, 11 de julho de 2013

Out Of Town Girl - 34

... porque eu amoficar nacasa anto voces dois <3 

anteriormente 

justin: floriculturadisse que voce tinha uma coisa prloucamenteeu:r 
eu: justin por favor mesó to dolorida por causa das surras mais daqui a 3 dia eu receentrar alta erdoa _eu agarrei seu pescoço e ele me encheu de selinhos_
justin: ei oque foi? 
eu: eu perdi 
justin: perdeu oque? ei fala comigo
eu: eu perdi o bebe 
- justin narrando 
QUE? GRAVIDA? PERDEU O BEBE? eu sabia que nao podia deixar ela sozinha que ela ia acabar falando com ele 
eu: a culpa é sua 
seunome: é oque justin? 
eu: isso mesmo se voce nao tivesse se afastado do grupo aquele idiota nao teria ido atras de voce 
seunome: mais justin eu nao falei com ele , voce sabe que eu ainda tenho trauma por ele ter me espancado aquela vez por favor 
eu: e olha só ainda fez agente perde nosso filho , NOSSO FILHO (SEUNOME) 
- voce narrando
eu nao posso acreditar que ele estava me culpando por isso 
eu: justin nao fala assim, nao é assim como voce ta pensando 
justin: olha eu nao quero saber, droga eu tinha sonhado com esse filho _ele bateu as duas maos na parede_
eu: amor me esculta é serio 
- levantei com tudo indo em direção ao justin mais cai , ele me ajudou a levantar me colocou na cadeira 
eu: amor por favor me esculta 

justin: eu vou embora 
eu: QUE ? NAO VOCE NAO PODE IR EMBORA JUSTIN PELO AMOR DE DEUS, NAO ME DEIXA AQUI SOZINHA EU PRECISO DE VOCE , POR FAVOR NAO ME DEIXA 
justin: EU PRECISO PENSAR CARAMBA ME DEIXA IR 

- nisso a geh entrou no quarto
geh: mais que gritaria é essa? justin vai com calma, que isso da pra ouvir seus gritos la de fora, e (seunome) porque voce ta assim calma
eu: ele quer ir embora, ele vai me culpar por ter perdido essa criança idiota
justin: NAO CHAMA MEU FILHO DE IDIOTA MAIS QUE DROGA (SEUNOME)
geh: justin sai daqui agora , a thaina e o cody estao la fora e a thaina ta louca de raiva querendo falar com voce, ela ouviu toda a conversa
- justin narrando
olhei pra (seunome) e ela tava pessima droga justin, mais tudo bem la vou eu ter que encarar thaina e cody
 thaina: olha não tem como mais ser calma com voces. eu sempre vou fazer de tudo pra ver voces juntos. agr pq voce esta culpando ela ? cara voce ja se imaginou sendo espancado por alguém ?
se coloca no lugar dela um pouco
eu: pera ai voce nao tava na hora voce nao viu oque aconteceu, ela ficou la sozinha EU DISSE PRA ELA NAO FAZER ISSO , eu falei pra ela ir embora , ela quis? nao , nao quis a culpa é dela sim ela NAO ME ESCULTA CARAMBA _me joguei na poltrona e tampei o rosto_

thaina: e é culpa dela engravidar de você ? é culpa dela de fazer de tudo pra te fazer sorrir ? é culpa dela enfrentar tudo isso sem os nossos pais presente desde os 17 anos ? é culpa dela te amar de um jeito louco ?
eu: eu... eu queria tanto aquele filho eu nao sei oque fazer, eu to com tanto odio do chaz eu quero matar ele , eu _droga comecei a chorar_ eu nao sei oque fazer mais nao posso continuar com isso
thaina: ela te ama. e voce sabe que ela sonha em ter um filho, ainda mais com voce. e o chaz é o culpado de tudo. ela quis tentar te esquecer, mas nao deu né ?
cody: cara você ama ela. ela fica chateada com você, mas ela te ama. vai la pedir desculpa pra ela. e continuem tentando que um dia vocês conseguem. assim como eu e a thaina.
thaina: ta zuando que você falou isso né ?
cody: iiiiiiiiiiiiiiiiiih
eu: eu nao consigo olhar pra ela, eu to me sentindo um idiota eu tratei ela muito mal, eu to com nojo de mim mesmo depois eu falo com ela, eu nao to com cabeça pra falar com ela, ela perdeu um filho, meu garotao cara _olhei pro cody e ele sento do meu lado, eu nao parava de chorar_
cody: isso acontece. um dia a gente perde, no outro a gente tenta e lá na frente nos alcançamos os objetivos. mas foi como eu disse: nunca pare de tentar. entendeu ? NEVER SAY NEVEEEEEEER.
thaina: nossa_abaixa a cabeça e mao na testa_ quanta idiotisse prum gostoso só..
cody: que ?
thaina: hein justin vai la falar com ela
eu: vai comigo por favor ela deve ta me odiando por favor, e se ela termina comigo? _me desesperei_ ela vai me deixar, é isso eu vou perde minha pequena de novo , THAINA ME AJUDA
thaina: ei, relaxa ae . ela é louca mas nem tanto né ? vamos lá. bom que vejo como tá minha sis
- voce narrando
o justin saiu e eu comecei a chorar mais e mais , passou uns 20 minutos bateram na porta
eu: sera que é ele?
geh: só abrindo pra descobrir
- geh levantou da poutrona e abriu a porta era a thaina
thaina: ei sis que susto voce me deu _veio em minha direçao e me abraçou_ 
Eu: sis ele me odeia por causa dessa criança idiota ele me deixou ele nao quer saber mais de mim _começei a chorar em seu colo_ 
Geh: pri calma ele ta de cabeça quente 
Thaina: ela tem razao o justin ta nervoso ele ta la fora chorando ele ta nervoso porque ele disse pra mim antes de viajar que ia cuidar de voce e ele ta se sentindo culpado pelo chaz ter te batido porque das duas vezes ele nao tava perto de voce quando voce precisou
Eu: mais ele precisava me culpar por causa que eu perdi o bebe? Eu nein sabia que tava gravida poxa eu sei que o sonho do justin é ser pai , so que poxa a culpa nao é minha, eu nao quis assim agora ele vai embora e eu vou ficar aquj nao posso perde ele
- cody narrando
Depois que thaina entrou eu fiquei conversando com o justin sobre isso tudo
Justin: cara eu fui um idiota em ter tratado ela assim 
Eu: ei bro relaxa voce tava de cabeça quente ela vai entender relaxa 
Justin: eu juro que vou matar o chaz cara ela ta toda marcada ela é tao fragiu tao delicada _ele sorria igual bobo apaixonado falando e fitando o chao_
Eu: cara relaxa eu ja disse olha tem uma loja de presentes e uma floricultura ali na frente vai la compra alguma coisa pra ela jaja é a hora da nossa visita eu falo com ela porque to com saudades da minha cunhadinha eu saio e voces conversam
Justin: boa ideia 
-voce narrando 
Fiquei conversando com as meninas agente tava zuando ate meu celular tocar loucamente
Eu: alo?
Xxx: awn amiga eu fiquei morrendo de preocupaçao como voce ta ? Me diz por favor oque ele fez com voce? 
Eu: que ta falando? 
Xxx: amiga sou eu selena 
Eu:  aah sim oi selena 
- olhei pra thaina e pra geh que bufaram e fizeram cara de nojo
Selena: me diiiiiiz ta tudo bem? 
Eu: calma eu ja to melhor, so to dolorida por causa das surras mais daqui a 3 dias eu recebo alta
- fiquei conversando com a selena jogando papo fora ate o dr entra 
Dr: a hora de voces acabou os meninos querem entrar 
Thaina: ok vou pra sua casa ficar la com cody ok? 
Eu: ta ne _dei de ombros_ 
Geh: entao eu vou ficar na casa do justin com o fredo 
Eu: eu vou ficar dois dias sozinha aqui?
Thaina: o justin fica com voce ue 
Eu: atah 
- elas me abraçaram e sairam
peguei meu celular e comecei a responder alguns twwets de fãns, a tv tava ligada baixo e o controle tava na poltrona e eu nao podia pegar, pro meu azar , ai comecçou a passar boyfriend na tv dei um grito , e tentei quase dar um paranaue pra pegar o controlo mais acabei caindo
cody: ei ta louca é
eu: pega o controle
- ele pegou me entregou e me colocou na cama e eu aumente o volume
cody: voce nao muda mesmo ne? kkkkk
eu: cala boca deixa eu ver o video
- fiquei assistindo o video vidrada por mais que eu ja tenha visto esse video um milhao de vezes o clipe terminou e eu olhei pro cody
cody: posso matar a saudade da minha cunhadinha agora?
eu: pode vem aqui seu bobo kkkkkk
- ele me abraçou e agente ficou conversando expliquei tudo pra ele , ate que o celular dele apitou
cody: bom to indo, thaina ta morrendo de fome kkkkk sabe como tua irmã é ne
eu: eu sei vai la
- ele saiu e eu fiquei vendo tv ate baterem na porta
eu: entra _eu ja sabia quem era_
justin: er... todo mundo ja foi embora
eu: eu sei
justin: eu trouxe isso pra voce
- ele me entregou uma caixa grande roxa com um laço braco , dentro tinha um ursinho escrito i love you, uma caixa dos meus bonbons preferidos
eu: valeu
justin: entao como voce ta?
 eu: um pouco melhor
justin: olha foi mal eu nao queria ter dito aquilo, eu ... eu sonhei que voce tava gravida, e que agente tava la feliz comprando as coisinhas do meu garotão , e eu comprava uma bola brasileira e voce ria da minha tentativa de fazer embaixadinha eu _ele começou a chorar_ eu to me sentindo um idiota pela segunda vez eu deixei isso acontecer, eu nao tava la quando voce precisou eu sou um eterno idiota
eu: ta tudo bem, eu te amo sei que voce nao quis falar aquilo voce tava estressado
justin: voce ... me perdoa?

eu: justin eu te amo é isso que importa
justin: eu te amo tanto
eu: te amo mais
- agente se beijou, o beijo foi calma parece que eu tinha tirado um peso enorme do justin , paramos o beijo com dois selinhos e ele deitou do meu lado
justin: eu achei uma coisa la em casa
eu: oque?
- ele tirou uma caixinha do bolso e dentro tinha uma aliança
eu: voce guardo _sorri ao ver_
justin: eu ia guarda no banco mais minha mae falou pra deixar comigo porque nossa historia ainda nao tinha acabado
eu: voce é tudo na minha vida te amo _beijo_
- ligamos a tv e ficamos assistindo tv ate a carin me ligar
eu: oi carin
carin: oi meu anjo eu tava tao preocupada com voce , como voce ta?
eu: eu to melhor
carin: eu sei que ta dificil mais calma agente vai resolver ele vai entender
eu: oi? ele quem? _olhei pro justin e ele deu de ombros_
carin: o justin ue, eu vi na tv que voces brigaram e terminaram, as beliebers e as babycats estao muito abaladas
eu: mais agente nao termino
carin: nao?
eu: claro que nao , ele ta aqui comigo
carin: entao da um jeito de falar isso pro mundo porque o twitter ta virando velorio
eu: ok calma kkk tchau
carin: tchau amanha eu to aqui com o scooter
eu: ok beijos
- ela desligou e o justin me beijo
eu: hmmm _tentando sair do beijo_
justin: uhum _ainda beijando_
eu: justin pera ai kkkkkk
justin: que foi?
eu: as beliebers e a babycats estao pensando que agente termino
justin: é eu percebi kkkk, vamos tirar fotos
eu: porque o seu vicio em fotos?
justin: nao sei , porque seu vicio em mim?
eu: _fingi que tava pensando_ é vamos tira foto kkkkkk
- fizemos uma mega sessao de fotos, primeiro instagram dele
foto:
legenda:
Sei que é difícil baby, dormir à noite
Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem 
foto:
 legenda:
Por você eu andaria por mil milhas Para estar em seus braços Segurando meu coração
- seu instagram 
foto:
 legenda:
Você mantém as estrelas pendurados no céu Você mantém os rios secando Você faz meu coração ir e saltar uma batida
foto:
 legenda:
Não há nenhuma razão, não há nenhuma rima Mas ainda acontece a cada momento Quando dizemos nada Porque seu beijo é tão natural
- postamos as fotos, e todos foram a loucura, ate os haters ficaram aliviados porque agente nao termino e porque eu estava bem, ficamos namorando um pouquinho e acabamos durmindo . 
to be continue 

 +10 comentarios

9 comentários:

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk