quarta-feira, 10 de julho de 2013

Out Of Town Girl - 33

<3 
anteriormente 
eu: esse povo nao cansa nao? pelo amor de Deus credo
justin: o scooter vai me matar
eu: por causa de mim? 
justin: nao amor, é porque ele falo pra mime vitar cunfussao mais sei la _ele tampou o rosto_
eu: ei amor calma, essa má fase vai passar ta ? _dei um beijo no canto da boca dele e ele sorriu _
fredo: entao vamos nos arrumar pra festa do ryan? 
geh: uhuuu vamos 
- subimos e nos arrumamos 

SWAG ON YOU 

- voces se arrumaram e foram em direção a festa , chegando la estava todo mundo, chris, cait, ryan butller , ryan good, e ele sim .. chaz estava la.
cait: ai meu Deus (Seunome) como voce ta perfeita 
eu: aaaaah cait _corri e abraçei ela_
ryan B: uau (seunome) voce ta gata demais vem ca lindona _corri e abracei ele_
justin: legal agora larga que tem dono _me puxando pela cintura _
ryan G: iae cara estao preparados pra festa? 
todos: com certeza 
ryan G: (seunome) acho que voce conhece aqueles ali
- olhei pro lado e dei um surto de belieber 
eu: AAAH NICKI MINAJ, MAEJOR , DRAKE, LUDACRIS ai meu Deus 
- sai correndo e fui falar com eles, todos se comprimentaram e agente foi dançar começou a tocar that power e agente foi pro lado mais reservado da balada .
eu: vai deixa eu postar uma foto de voces .
- o justin e o ryan G fizeram a pose e eu tirei a foto.
~foto:
 legenda: #cool #party #boy's @ryanGood @justinbieber 
- agente ficou dançando mais um pouco e justin foi com os meninos pra area de som, eu e as meninas ficamos conversando e dançando ate eu sentir alguem me abraçar por tras e falar no meu ouvido
xxx: senti saudade gatinha 
- olhei pra tras e chaz estava me olhando com o olhar mais nojento e malicioso do mundo
eu: chaz sai por favor 
chaz: nossa gatinha nao sentiu saudades de mim? 
cait: chaz para vai voce prometeu pros meninos que nao ia fazer nada com ela 
chaz: eu só quero matar a saudade ue 
- ele me puxou pelo braço e me puxou me colando totalmente no corpo dele me machucando , fechei os olhos e senti as lagrimas descendo as cenas dele me batendo nao saiam da minha cabeça , as meninas tentavam me afastar dele mais era pior ate eu senti alguem me agarrar pela cintura e me abraçar forte, nao me importei podia ate ser o freddye ou o jason , abracei com muita força , e ouvi a voz do ryan G. 
ryan: chaz para agora, deixa a menina em paz voce ja traumatizo ela , sai daqui sorte sua que o justin nao viu isso 
chaz: af to saindo 
- ele saindo reclamando e o ryan me levou pra fora da festa 
ryan: ta tudo bem? 
eu: ta sim 
ryan: e oque foi com essa carinha? 
eu: ryan voce acha que eu devo voltar com o justin ?
ryan: voce ama ele? 
eu: muito , ele é tudo na minha vida
ryan: voce mesma ja respondeu sua pergunta 
- fiquei fitando a piscina , e ryan tambem , ate a cait aparecer 
cait: ei seu love esta te procurando vamos tirar foto meu povo 
- entramos e fomos pra um jugar aonde as pessoas tiram fotos
ryan G: quero foto com a (seunome) 
eu: opa agora kkkk
~foto:
   legenda: #party minha menina esta de volta 
- tirei foto com a cait 
~foto:
legenda: #me and cait <3
- tiraram fotos minha e do justin por tal de JBNews 
~foto:
 legenda: #JBNews casal curtindo a festinha do brow #ryangood 
e tirou essa tambem 
~foto:
legenda: #JBNews  
 - agente ficou curtindo e dançando , o chaz chegou perto da turma entao o justin ficou do meu lado o tempo todo, chris me disse que justin estava com muito medo do chaz fazer alguma coisa 
justin narrando ..
antes da sessao de fotos percebi que ryan saiu com (seunome) e depois eles voltaram e ela tava mais calma, voce descobrir oque aconteceu .
eu: fala ai brow _fiz toques_
ryan: mais diz ai oque ta te preocupando 
 eu: oque voce tava conversando com a (seunome)?
chris: voce nao conto pro justin? 
ryan B. : cala boca cara 
eu: me conta oque houve 
ryan: ele agarrou a (seunome)
eu: E ELA NAO FEZ NADA? _me levantei bufando de raiva_
chris: cara relaxa, ela ta com trauma ainda, ela nao conseguia se mecher 
eu: cara voces estao comigo nessa ne? 
todos: claro 
chris: oque voce vai fazer? 
eu: me da cobertura e segurem ela 
- voce narrando 
a festa tava perfeita, ate uma ex ficante do justin aparecer 
ane: querida sai fora , o justin me quer , ele me ama mais do que voces beliebers 
eu:
- todos gritaram feito loucos ela começou a fazer uns passinhos de brucutu e eu dancei um pouquinho kkk

 - agente ficou dançando e eu fiquei com sede 
eu: menina vou pegar uma bebida
- elas ficaram na pista e eu fui pro barzinho , senti alguem tampar meu nariz e apaguei...
acordei com o rosto sangrando
eu: CHAZ? por favor me larga 
chaz: voce fez a policia vir atrais de mim sua louca, vou termina oque eu comecei 
- ele pegou o cinto da calça e começou a me dar varios golpes, aquilo ardia muito eu nao tinha mais forças pra grita 
justin narrando 
fui atras da minha princessa mais consegui acha-la 
eu: geh cade a (seunome) ? 
geh: nao sei ela foi pegar uma bebida e nao volto mais pensei que tava com voce 
- sai correndo em direção ao bar e o cara me olhou com medo 
eu: cade o chaz? 
cara: eu nao sei _ele tinha medo nos olhos_
- segurei em sua gola e ele logo falou 
cara: terceira sala a direita 
- sai correndo dali achei a porta estava trancada , cheguei mais perto e ouvi a voz da minha princesa rouca sem forças 
seunome: chaz para por favor 
- naquela hora meu coração se encheu de odio, sim odio, dei um chute na porta que se partiu em mim , gritei socorro e os meninos vieram ate mim
eu: SEU DESGRAÇADO EU TE MATO 
- peguei ele pela gola e enchi ele de murro , eu tava murros com toda a força que eu tinha 
- voce narrando 
justin entrou na sala e começou a bater no chaz eu estava cheia de marcas
 - justin batia cada vez mais em chaz , pedi pros meninos afastarem eles , justin se virou pra me olhar e o chaz acertou ele 
 eu: JUSTIN 
- dei um grito e tentei me levanta, chris segurou o chaz enquanto ryan B. dava murros e mais murros chaz ja estava praticamente morte, comecei a chorar e justin se desesperou fazer ryan G. dar um tapa nele 
ryan: VAI AJUDAR ELA MANE  
- justin me pegou no colo e eu desmaiei 
justin narrando 
droga ela desmaiou, sai da festa e todos nos olharam kenny me ajudou a colocar ela no carro chegamos no hospital e o medico levou ela , nisso a geh e o fredo chegaram 
geh: cade minha prima eu quero ver ela 
eu: calma o medico ta examinando ela 
 - voce narrando, acordei com uma dor de cabeça enorme , o medico estava tirando a seringa do meu braço 
eu: aonde eu estou? 
dr: voce esta no hospital me diz oque aconteceu (seunome) 
eu: o chaz me espancou de novo só que dessa vez foi pior , porque meu estomago esta doendo tanto? 
dr: eu tenho uma coisa pra te contar 
eu: oque aconteceu ? 
dr: voce tem sentido enjou esses dias? 
eu: do que voce ta falando? _eu ja estava chorando_
dr: voce estava gravida e infelismente perdeu o bebe 
xxx: É OQUE? 
geh narrando 
- eu tava desesperada , so que o justin tava mais , entao o fredo foi destrair ele , eu nao podia ficar ali parada entao invadi o quarto aonde ela tava 
dr: voce estava gravida e infeslimente perdeu o bebe 
- eu nao podia acreditar minha prima tava gravida e perdeu o bebe por causa daquele idiota 
seunome: isso nao pode ser verdade nao pode _ela chorava horrores
dr: bom vou deixar voces duas conversarem 
- ele saiu e ela correu pra me abraçar 
seunome: e agora , eu tava gravida geh , gravida ai meu Deus 
 eu: calma agente vai dar um jeito agora agente precisa falar pro justin 
- voce narrando 
quando ela falou que eu tinha que contar pro justin meu coração doeu 
eu: eu nao posso falar pra ele , ele vai me odiar 
geh: ei a culpa nao é sua , e voce nao sabia que tava gravida 
- nisso o justin entrou no quarto
justin: oi bebe o medico disse que voce ja tava melhor , fiquei tao preocupado _ senteu do meu lado e me abraçou_
geh: vou deixar voces conversando , qualquer coisa me chama 
- ela saiu e justin me puxou pro colo dele 
justin: isso é culpa minha 
eu: hã? nao justin para de falar isso 
justin: bebe olha seu corpo ta cheio de marcas , eu nao podia ter te deixado sozinha 
eu: foi eu que me descuidei para vai por favor 
justin: amor 
eu: oi 
justin: o medico disse que voce tinha uma coisa pra me contar 
eu: justin por favor me perdoa _eu agarrei seu pescoço e ele me encheu de selinhos_
justin: ei oque foi? 
eu: eu perdi 
justin: perdeu oque? ei fala comigo
eu: eu perdi o bebe 
- justin narrando 

QUAL SERA A REAÇÃO DO JUSTIN? 


#rt aqui pra ajuda minha sis 

+10 comentarios  

10 comentários:

  1. primeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eve diva linda de bonita eu que mando nisso sqn hahahah :)

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaaaaaaaaa nao me mata ! pelo amor de deus! haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEUS! MELHORA A CADA CAP TÁ MT PERFEITO

    ResponderExcluir
  4. QUE PERFEITO. SIS TENHO QU SER DRAMATICA IGUAL A TU MULHER ! PO CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Ela estava grávida O.O tadinha da (seunome) to.chorando aqui por ela ..... Contínua DIVAAA

    Jullye.fernandes

    ResponderExcluir
  6. 2 amei nossa gravidez aborto pai do céu que ib é essa! essa historia me mata continua flor!

    ResponderExcluir
  7. AAaaahh, coontinua *-* perfeiito

    ResponderExcluir
  8. :O meu deus , ameei o capítulo ... O justin ia ser papai :(
    Contínua..

    emily

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk