segunda-feira, 8 de julho de 2013

Out Of Town Girl - 32

Eles são meus idolos, meus amores, eu amo muito eles *--*

anteriormente
 - descemos e ele sentou no braço do sofa
justin: vem ca me beija de novo fiquei muito tempo sem seus beijos
- nos começamos a nos beijar e ouvimos um barulho de clique
geh: peguei voces haha
- ela tirou uma foto e colocou no instagram

swag on you

- paramos o beijo porque eu me assustei
eu: ta louca geh que susto _coloquei a mao no coração_
fredo: que isso aqui?
justin: minha namorada ue _me puxando e me beijando_
geh: que isso ta com sede de beijo é?
fredo: acho que eles nao vao parar
- agente ficou ali se beijando por um looongo tempo ate o celular do justin tocar
justin: é o scooter
eu: atende _tentei sair mais ele me puxou me colocando no colo dele_
justin: fala scooter
...
justin: ai que maravilha , mais tipo eu to com minha garota aqui _me dando um beijo no pescoço_
...
justin: ok, agente ta indo
- ele desligou e me beijou
fredo: justin pra onde agente vai?
justin: aah sim agente vai pro estudio , vou gravar umas musicas novas, e ver os preparativos do meu novo clipe
eu: que clipe voce vai gravar?
justin: boyfriend
eu: ai que perfeito
justin: ai que gostosa _morde minha boca_
- agente subiu e nos arrumamos
eu:

justin:

geh:

fredo:

- entramos no carro, e fomos pra gravadora, ficamos conversando sobre varias coisas , ate que o louco do fredo diz
fredo: vou criar uma conta no instagram pra colocar uma foto de voces, tipo fingindo que é raras, e outros como se fosse flagra
eu: pra que?
justin: boa abre sim , abre agora
eu: justin calma ai , sei que agente teve um deslize mais eu ainda to com o Lil
justin: qualquer coisa eu coloco uma menina na mao dele e pronto
geh: aah sim eficiente ne ?
justin: ta vem chegamos
- o justin ia na frente por causa do paparazzis , ele desceu do carro e eu fui pro volante
fredo: vai ser aquela confusao de novo
- eu tava esperando o justin se irritar e bater em todo mundo, mais nao, ele passou numa boa , olhando pro chao nao falou nada nein nada
eu: que estranho
fredo: efeito (seunome) kkkk
- estacionamos o carro e entramos na gravadora, chegamos la e vi justin sentado no colo de uma mulher enchendo ela de beijos, dei um murro na porta e todos me olharam assustado
eu: pattie ai meu Deus _coloquei a mao na boca, apos perceber meu mico_
pattie: oi linda quanto tempo _veio e me abraçou_
justin: pensou que fosse outra mulher ne? _me abraçando por trais_
eu: eu ? ah naao kkkk
scooter: entao partiu gravar, voces podem ficar aqui
- me sentei na poltrona do lado do dj tay james , e justin parou na minha frente e se curvou segurando nos braços da cadeira
justin: to indo
eu: ta
justin: meu beijo
eu: justin vai logo
justin: EU SÓ VOU GRAVAR SE ELA ME DER ME BEIJO _gritou e todos riram_
tay james: acho melhor voce beijar ele
- dei um selinho rapido e ele me puxou com força e me lasco um beijo
justin: ufa perdi ate o folego
- ele começou a gravar umas musicas eu me encatava com cada uma teve a letra de uma que me chamou a atenção
Ultimamente eu tenho pensado, sobre o que nós tivemos
Eu sei que foi difícil, isso é tudo que sabemos, yeah
Você já bebeu para fazer a dor ir embora?
Eu queria que eu pudesse te dar tudo que você merece
Pois nada nunca poderá substituir você
Nada pode me fazer sentir como você faz
Você sabe que não há ninguém que eu possa me relacionar
E sabe que nós não vamos encontrar um amor tão verdadeiro
- ele terminou de cantar a musica e ficou dentro da cabine ele abaixou a cabeça e a pattie falou
pattie: acho melhor voce ir la querida
eu: nao é melhor voce? voce é a mae
pattie: mais o amor dele é voce
- acenti com a cabeça e entrei na cabine fechei a porta, e puxei as cortininhas do vidro
eu: ei que foi?
justin: isso nao ta certo
eu: oque nao ta certo? _cheguei perto dele e ele me colocou no meio das pernas dele_
justin: nao quero te fazer passar por isso, voce é muito nova , tem muita coisa pra descobrir ainda, nao quero voce na boca do povo , por causa disso
eu: amor do que voce ta falando?
- justin narrando
quando ela disse a palavra amor eu tive certeza que ela estava disposta a passar por tudo aqui
eu: os paparazzis vao falar mal de voce amor
seunome: ei princeso esquece isso, eu to aqui e agente vai passar por essa juntos ok? belieber ate o fim, eu vou estar com voce ate o fim
eu: te amo
seunome: te amo mais _ela passou a mao nos meus cabelo, ela me olhava de um jeito tao meigo e fofo _
eu: bom tenho que termina de gravar agora
seunome: ok, voce esta arranzando
eu: vou arrazar mais ainda se voce me beijar
- ela riu, eu puxei ela e a beijei:
- voce narrando
sai da sala e ele abriu as cortinas, e eu me sentei na poltrona do lado da pattie
pattie: entao querida como ta a vida depois da fama?
eu: ai ta sendo uma loucura , viagens e mais viagens , paparazzis, entrevistas fotos, ta tudo muito confuso ainda
pattie: normal é porque voce ta começando agora
geh: mais parece que ja faz isso a anos
eu: deixa de exagero doida kkkkk
- ficamos conversando ate meu celular tocar
eu: alo?
xxx: nao lembra mais de mim nao é?
eu: ry _pausa_ ryan ai meu Deus quanto tempo
ryan: iae to sabendo que voces estao aqui em calabasas, querem vir na minha festa ?
eu: claro vai ser que horas?
ryan: uma oito horas , a geh e o fredo pode vir tambem 
eu: ok, vou falar com o justin , e com o pessoal valeu 
- desliguei o celular e senti justin me abraçar por trais 
eu: tava falando com o ryan good, ele chamou agente pra ir na festa dele hoje anoite, ele chamou todo mundo, quem vai? 
justin: se voce for eu vou
fredo: eu vou
geh: eu tambem 
eu: entao pronto vai todo mundo , falta fazer mais oque? 
tay james: pode relaxar ai que voces vao demorar mais um pouquinho aqui porque tem mais algumas coisas pra ver, agora o justin pode descançar
tay james: deixa eu tirar uma foto pra colocar no jb news
eu: ja criaram a conta ?
tay james: ja , e esse é o assunto do momento no twitter estao só esperando postar fotos
justin: ta ne kkkk
- o justin ficou com palhaçada e me beijo ai ele foi e tirou a foto
~foto:
 legenda: #JBNews , primeiro flagra do casal no estudio aonde justin sta gravando fofos nao é? (ninguem sabe que eu posto essas fotos haha)
fredo: eu a geh vamos no starbucks vao querer alguma coisa? 
eu: nao eu to dboa 
justin: me tras um chocola quente
fredo: valeu to indo 
- eles sairam e ficou e o justin na sala junto com a pattie e tay james
justin: entao voces nao tem nada pra fazer nao? 
eu: justin para com isso _dei um tapinha no peitoral dele_
justin: fiquei muito tempo sem voce amor _faz biquinho_ 
eu: mais é bobo meu Deus 
- ele me puxou e ficou me enchendo de beijos 
pattie: essa vai pro meu instagram 
- ela foi e tirou a foto.
~foto:
 legenda: e assim eu posso ver o sorriso do meu garotinho , #nuncaabondona 
- as beliebers foram a loucura colocaram ate uma tag nas mundiais 
#SeuNomeNossaBelieberPerfeita 
#JustinBieber&SeuNomeForever 
as beliebers realmente te amava porque voce sempre devolvia o sorriso pro justin voce tinha poucos haters
eu: ta todo mundo em clima de foto vou tirar tambem kkkk
justin: tambem vou
eu: vai por mim as beliebers vao amar kkkk
- voce foi e tirou uma sua 
~foto:
legenda: Você faz meu coração ir e saltar uma batida
(essa frase é de uma musica da minha gostosa villegas u.u)
- o justin foi e tirou essa foto.
~foto:
legenda:
legenda: Porque baby, quando você está comigo, é como um anjo que apareceu
(letra de never let you go)
- as beliebers mais uma vez foram a loucura e estavam pedindo fotos de voces dois juntos
justin: vem vamos tirar uma foto juntos 
eu: porque? 
justin: porque suas irmãns estao pedindo 
eu: aah sim kkkk 
pattie: vai colocar no instagram de quem? 
justin: no meu porque? 
pattie: nada toma cuidado com a pose da foto kkk
eu: ai que medo kkkk 
justin: vai quero carinha louca _selinho_
- ele foi e tirou a foto .
~foto:

legenda: me and #MyGirl #MyBelieber #MyBest 
- as beliebers amaram, o justin terminou de ver as coisas no estudio e agente foi em um restaurante , e depois compramos as roupas e fomos pra casa , chegamos em casa e pegamos servete e sentamos pra ver tv e passou essa reportagem .
reporter: boa noite , vamos começar falando sobre alguns famosos que estao dando oque falar , vamos falar primeiro do cantor cody simpson e da dançarina thaina reene
 o casal esta mais apaixonado do que nunca, cody nao esconde de ninguem seu amor pela moça e ainda afirma que ela é a garota que ele pediu a Deus, o casal foi a praia na tarde de ontem com alguns amigos o cantor , estava de bom humor e cantou umas musicas para o grupo e sua amada parece ter amado 
em certo momento o casal foi fazer um passei sozinhos e os dois estavam no puro love 

desejamos tudo de bom ao casal , agora falando em casa, que tambem tem muito haver com cody e thaina , vamos falar de (seunome) reene , a modelo que agora é cantora esta arrancando multidoes , fazendo muito sucesso e recentemente foi vista com o rapper Lil Twist 
o casal de amigos eram muito grudados , ele participou do clipe da cantora sobre o ocorrido com ela e seu ex namorado chaz somers ´, o rapper estaria na casa da cantora e eles foram flagrados aos beijos em uma praia ontem sexta feira (finge)
a cantora ate teria postado uma foto muito romantica com o rapper com a frase : meu destino é voce 
especulamos ate que eles estariam namorando, haha mais hoje aconteceu algo que bom eu espera nao ver tao cedo , justin bieber sim o cantor comprou uma casa no mesmo condominio que a cantora, eles foram flagrados nesse sabado indo para gravadora The Island Def Jam Music Group
os dois estavam mutio juntos,  parece que alguem da equipe criou uma conta no instagram com o nome JBNews aonde mostra fotos deles, que nao foram divulgadas e flagras , ninguem se pronunciou ainda , flagramos eles na varando do mac com alfredo flores e geovana 
 os dois estavam em clima do romance o cantor estava de bom humor e nao brigou com os paparazzis, todos sabem que quando o cantor esta com (seunome) ele fica feliz e longe de confussao, como mesmo diz pattie malette mae do cantor apos colocar uma foto do casal no instagram, bom tomara que eles voltem ,para justin deixar de fazer tanta confussao, essas foram as noticias para mais informação entrem em nosso blog boa noite 
reportagem off
eu: esse povo nao cansa nao? pelo amor de Deus credo
justin: o scooter vai me matar
eu: por causa de mim? 
justin: nao amor, é porque ele falo pra mime vitar cunfussao mais sei la _ele tampou o rosto_
eu: ei amor calma, essa má fase vai passar ta ? _dei um beijo no canto da boca dele e ele sorriu _
fredo: entao vamos nos arrumar pra festa do ryan? 
geh: uhuuu vamos 
- subimos e nos arrumamos 
eu:
justin:
geh:
fredo:
- voces se arrumaram e foram, chegando la ..
to be continue 
mais 10 comentarios 
FD
gostoso pra xuxu, essa foto fez meu dia KKKKKKKKKK

11 comentários:

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk