sábado, 6 de julho de 2013

Out Of Town Girl - 31

e eu amo essa foto u.u
quem me ajudou a fazer foi Geovana Morais 
ela estava no backstage da ib kkkk
anteriormente ...

- me levantei ao ver justin, ele tava mais musculoso, tinha mais duas tatuagens uma com um peixe , e outra era um x , ele estava perfeito como meu bebe mudou

justin: oi (seunome)

swag on you
eu: er.. oi justin:

-ele ta tao perto de mim, eu ja sentia sua respiração perto de mim
justin: voce esta incrivel
eu: é voce tambem _sorri envergonhada_
- o silencio dominou , quando ele tava quase me beijando o lil saiu gritando de dentro da caa
Lil: iae justin conta a boa _apertou a mao dele e puxou pra um abraço_
justin: iae cara _ele nao acreditava no que estava vendo_
- o silencio dominou de novo ate que eu olhei pra geh e ela entendeu o recado
geh: justin oi quanto tempo
justin: oi linda _beijo na testa_
fredo: entao amor vem aqui
- geh e fredo foram pra beira da piscina e o justin ficou me comendo com os olhos
justin: entao eu to com sede tem alguma coisa pra beber?
- ele mordeu os labios, o Lil percebeu e pra me provocar me abraço o abraço tava tao bom que automaticamente eu correspondi :

Lil: mostra ele a minhas belezinhas
eu: nein pensar ele vai tomar agua, vem justin
- fui em direção a cozinha com o justin. fui até a geladeira e peguei a garrafa colocando agua no copo, mas quando eu viro vejo justin me pegar na cintura quase me beijando, mas eu resisto:

eu: justin, isso não ta certo
justin: mas a gente se ama
eu: mas eu tenho um namorado
justin: você pode terminar com ele
eu: ele me faz feliz
justin: e eu não fiz?
o silêncio reinou o local até que o alfredo vem todo empolgado na cozinha nos chamar para nadar
fredo: ae negada ta um sol incrivel la fora vamos tomar banho de piscina?
- agente saiu e o justin nao queria sair de perto de mim , sentamos nas cadeiras, Lil sentou do meu lado e colocou uma da maos na minha coxa , percebi que justin ficou irritado e eu gostei disso kkk
justin: gente porque agente nao almoça la em casa
fredo: é ai agente podia passar a tarde decorando a casa do justin
geh: por mim tudo bem e voce pri
eu: é tanto faz
Lil: iih cara nein vai dar
eu: porque amor?
Lil: vou almoçar com meu empresario e nein sei que horas volto
justin: que pena cara _ele tava doidinho pra sorri_
Lil: bom vou indo, e amor talvez eu fique por la mesmo pra começar a turne
eu: ta ne
Lil: me ajuda a arruma minhas coisas?
eu: ta bom , ja volto gente
- justin narrando
- hmm entao quer dizer que meu brow na namorando minha garota e vai sair de turne , ta que as provocações comecem
fredo: que foi ?
eu: vou provocar a (seunome) :

geh: facil , é só voce falar oi que ela ja se derrete
eu: nossa kkkk
- voce narrando
ajudei o Lil a arrumar as malas e agente desceu
Lil: to indo
justin: tchau
Lil: nossa brow que isso
justin: aah sabe é que eu quero aproveitar minha fã um pouco
Lil: uhum sua fã minha namorada:

eu: Lil para _falei baixinho no ouvido dele e justin bufou_
Lil: ta bom to indo
- ele saiu entrou no carro e foi
geh: entao vamos?
justin: vamos
- saimos da minha casa e fomos para casa do justin fomos apé mesmo porque era perto
chegando lá o alfredo foi logo puxando a geh pra subir
nos deixando a sós de novo
justin: bom, ta quase na hora do almoço, o que quer fazer ?
eu: a casa é sua, faço a mínima ideia
- o silêncio rondou a gente mais uma vez e então ele foi chegando cada vez mais perto
empregada: Sr. Bieber, o almoço está pronto
-salva pela empregada -pensei
eu: eu vou chamar eles
- sai dali imediatamente subindo atrás do casalzinho
subi correndo e entrei no primeiro quarto que eu vi e eles estavam se agarrando
fredo: eitah que foi? viu um furacão?
eu: quase isso _me joguei no puf preto que tinha no chao_
geh: que furacão?
eu: furacão bieber
- eles riram de mim, e me ajudaram a levanta, descemos e o almoço ja estava na mesa, sentamos e comemos , o justin ficava me seduzindo e eu automaticamente mordia a boca, o fredo chorava de rir com a situação , terminamos de almoçar e sentamos os 4 no sofa ligamos a TV um pouco para poder descontrair um pouco o clima de tédio, depois de um tempo justin levanta e diz?
justin: bora me ajudar a arrumar aqui pessoal?
geh: depois do almoço bate aquela preguiça..
fredo: larga mão de ser preguiçosa
eu: concordo com a geh..
justin olhou com um olhar malicioso para o fredo e então os dois vieram e nos pegaram correndo em direção ao andar de cima
- agente entrou em um quarto gigante , deve ser o dele , senti meu corpo estremecer e ele riu, ele me colocou deitada na cama , e deitou do meu lado
justin: iae tudo bem?
eu: tudo ne _fiquei encarando o teto e ele me olhando_
justin: voce deu uma pausa na carreira ne?
eu: dei
justin: porque?
eu: muita coisa acontecendo
- ele bufou , me puxou pela cintura e me colocou sentada na cama
justin: do tipo? :

eu: nao... nao vem ao caso agora
- tentei me levantar mais ele me puxou e me deitou na cama, e me puxou pra perto dele
justin: fiquei tao tempo longe de voce, ja tinha me esquecido de como voce me olhava :

eu: eer vamos começar a arrumar logo ne?
- levantei rapido e ouvir ele reclamar entrei no banheiro eu tava palida
justin narrando
droga, ela ainda vai ceder ela se trancou no banheiro e ouvi ela falando alguma coisa entao cheguei mais perto e ouvi
seunome: droga ele ta tao gostoso, tao perfeito , mais calma (seunome) se segura , voce ta com o Lil, pensa só ele beija bem , aah droga quem eu to querendo enganar ta querendo compara o justin com o Lil? pede a morte ne , fala serio que tanquinho é aquela, ui respira calma isso vai passar voce é forte, vamos la
- comecei a rir, ouvi ela abrir a porta me joguei na cama e peguei meu violao, ela me chamou e eu olhei pra ela:

seunome: pode me ajudar a abrir a torneira por favor?
eu: uhum _passei por ela rindo e ela desconfiou_
- droga que torneira dura, empurrei com muita força e foi agua pra todo lado , molhando a (seunome) toda
seunome: SEU IDIOTA OLHA OQUE VOCE FEZ
- droga ela ta de blusa branca e sutiã roxo mordi os labios e ela me bateu
eu: calma eu pego uma camiseta minha pra voce
- dei a camiseta e ela trocou , descemos e o fredo e a geh estavam se comendo no sofa
- voce narrando
eu: pombinhos vamos lanchar la em casa?
geh: pode ser
fredo:: por mim tudo bem
- nos fomos la pra casa eu troquei de roupa e fomos pra cozinha , começas a preparar o lanche e a geh tirou uma foto minha com o fredo
foto:

legenda: lanchinho UMMMMMMMMM :p

- ficamos la zuando e preparando
justin narrando
agente tava de boa zuando , ate que eu vejo um porta retrato com essa foto:

eu: deveria ser eu nessa foto
seunome: mais nao é
eu: grossa
seunome: quem foi magoado aqui? foi eu nao voce
eu: sera que agente pode conversa ?
- voce narrando
subimos pro meu quarto e ele começou a falar
justin: sera que da pra esquecer isso tudo poxa eu te amo
eu: se me amasse nao faria oque fez
justin: EU TAVA CONFUSO POXA, MAIS É VOCE QUE EU QUERO
eu: mais eu to com o Lil agora e é ele que eu amo
justin: precisava falar isso?
eu: porque?
justin: me matava que era melhor, doi menos _os olhos dele encheram de lagrimas e ele saiu do quarto_
- depois que ele saiu do quarto me joguei na cama , fiquei arrependida de nao ter beijado ele droga, fechei os olhos e me lembrei dos seus beijos , dos seus toques, dos seus abraços, eu sentia tanta falta daquilo mais agora eu nao posso voltar atras, nada pode apagar oque aconteceu, meu coração doi só de pensar em nao senti mais seus beijos, seus selinhos quentes de banha, de como ele me abraça por trais quando esta conversanco com os amigos, de como ele ficava preocupado quando agente ia em um lugar que só ele conhecia, ai justin que saudades de voce.
senti lagrimas quentes rolarem pelo meu rosto , senti alguem enchugar minhas lagrimas abri os olhos e vi geh e o fredo sentados na minha frente
geh: ei oque foi?
eu: eu sinto falta _deitei a cabeça no colo dela_
fredo: do justin?
eu: de tudo, eu sinto que isso vai acabar eu to perdendo todo o meu sonho, eu nao aguento mais ta doendo demais fredo _eu chorava oceanos, e não é hipoteticamente falando_
fredo: ele sente muito a sua falta tambem pequena porque voce nao dá uma chance pra ele
geh: o fredo tem razao , voce ta sofrendo muito , parou sua carreira e ja faz 3 meses nao dá pra ficar assim
fredo: porque voce nao vai falar com ele?
eu: ele nao quer saber de mim fredo, ele viu a reportagem sobre mim e o lil na tv , agente teve uma mini discussao , ele nao quer saber de mim eu perdi o justin pra sempre
geh: eu acho que nao , vai falar com ele ue
eu: ta bom eu vou
- justin narrando
depois da minha briga com a (seunome) peguei minhas coisas e voltei pra casa, fiquei esperando o fredo voltar mais ele disse que ia passar a noite com a geh , entao vou ficar de boa, tomei um banho passei um secador no cabelo e fiquei de cueca boxer preta meio trasparente, alguem bateu na porta, o fredo deve ter vindo pegar roupas
eu: esqueceu ...
- olhei pra porta e nao era o fredo e sim a (seunome) ela me olhava com um olhar cansado, ela me olhou de cima abaixo respirou fundo e eu disse
justin: do que voce precisa?
- ela me olhou e nós nos beijamos:

, parecia que agente nunca tinha se beijado, a quimica era tao forte tao perfeita, mais logo a falta de ar tomou conta da gente
eu: oque ... que ... foi ... isso? _olhei pra ela incredulo_
seunome: apenas meu desejo de beijar tua boca
- ela pega e sai andando para a garagem
e o justin sai correndo atras da (seunome)
justin: perdi tempo demais, nao vou te perde de novo
seunome: achei que nunca ia aprender
- ela me puxou pela barra da cueca, eu nao pensei duas vezes e agarrei ela , esqueci que ela tem cosquinha na cintura , entao fui deslizando minhas maos ate o bumbum dela e a puxei contra meu corpo:
ela arfou e eu sorri vitorioso amo o efeito que eu tenho sobre ela, deitei ela no sofa ficando por cima dela , tirei sua blusa que era fina entao raguei sem querer ela me olhou incredula e eu e ataquei sua boca macia e perfeita
eu: amor vamos subir
seunome: justin eu preciso ir
eu: sim voce precisa ir comigo la pra cima
- peguei ela em meus braços e ela nao perdeu tempo e começou a dar varios selinhos em meu pescoço aquilo estava me deixando louco, chegamos na porta do meu quarto e coloquei ela no chao , começamos a nos beijar de novo e eu apertei sua bunda:
- logo chegamos na cama ,
HAHA TAO ACHANDO QUE EU VOU COLOCAR MAIS DETALHE É? bom voces fieram tudo oque tinha que fazer , voltando a narração do justin ...
- depois de horas e horas de amor , nos ficamos só nos beijos e ela estava assim :

sem roupa ne gente --' 
ficamos ali namorando as vezes agente se olhava mais nao saia nenhuma palavra , agente só queria curti o momento , e acabamos durmindo .
- voce narrando
meu Deus que noite perfeita, ficamos namorando um pouquinho e pegamos no sono, no dia seguinte acordamos com a luz do sol invadindo o quarto , levantamos e fomos tomar banho, ainda nao falamos nenhuma palavra, tomamos banho eu vesti o short e a sandalha que eu cheguei e uma camiseta do justin e nos vestimos :
eu:

justin:

- terminamos de nos arruma ele me olhou e sorrio
justin: bom dia minha princesa
eu: bom dia jus _nos olhamos e nos beijamos:
- descemos e ele sentou no braço do sofa
justin: vem ca me beija de novo fiquei muito tempo sem seus beijos
- nos começamos a nos beijar e ouvimos um barulho de clique
geh: peguei voces haha
- ela tirou essa foto e colocou essa legenda:
~foto:

legenda: uma reconciliação? <3 

to be continue
iae gostaram? entao comenta bastante
leitora nova, seja bem linda amr :)

10 comentários:

  1. COOOOOOOOONTINUAA, divoou legal <33
    morrendo de curiosidade u.u

    ResponderExcluir
  2. Q U E F O D A. FALTOU SO MEU VIDEO NO FINAL PRA COISA.. ta pfto pô continuaa

    ResponderExcluir
  3. Perfeitamente perfeito ... Continua

    Jullye

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaa ta muito perfeita........ s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  5. haaaaaaaaa ta perfeitaaa! ameiiii continua! mtmtmtmt perfeita!!!! morrendo akie

    ResponderExcluir
  6. TO FALANDO QUE ESSA GAROTA TEM TALENTO NATO PRA CRIAR HISTORIAS KK CONTINUA AMORE TE PERFEITA!

    ResponderExcluir
  7. Meeeeeu deus, que perfeito caara.. e eu continuo conhecendo o jeerry cada vez mais a cada evoluç~so que ele da o/ uhuuuuuuuuuuul coontinua

    ResponderExcluir
  8. SIMPLESMENTE PERFEITO COMO SEMPRE

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk