segunda-feira, 3 de junho de 2013

Out Of Town Girl - 9

Era 1994
O ano em que tudo começou a mudar
Desde antes
Você teve que ser uma mulher e você foi forçada
A mudar os seus modos
Mudar os seus modos. turn to you - justin bieber 


anteriormente...
- voces ficam mais um pouco namorando na piscina (sem safadeza kk), quando deu 03:00 voces sairam da piscina e tomaram banho e ficaram assistindo tv. e passou uma noticia horrivel
reporter: A cantora e atriz Selena Gomez pode estar esperando um filho do astro teen, Justin Bieber. Os rumores, sobre a possível gravidez, virou assunto nas redes sociais nesta última quarta-feira. Selena Gomez teria cancelado um show por afirmar um possível mal estar.
- voce olhou pra ele e levantou
justin: eu nao sei oque dizer
eu: e se for verdade?
justin: eu quero voce
- voce nao aguento começou a chorar e correu pro quarto e começou a chorar

swag on you

isso nao pode ta acontecendo, selena gravida? e agora o justin ama ela , e ama crianças isso não pode acontecer , ele vai me trocar meu Deus ele não pode fazer isso
- corri pro banheiro e fiquei procurando uma lamina desesperada eu precisava fazer isso de qualquer jeito, achei uma gilete muito afiada, mais quando ia me corta justin bate na porta desesperadamente.
justin: AMOR POR FAVOR ABRE A PORTA EU PRECISO FALAR COM VOCE
eu: justin vai embora vai por favor
justin: nao amor abre a porta vai vamos conversar
eu: justin me deixa sozinha vai daqui a pouco eu desço
- eu nao vou descer coisa nenhuma , tomei um banho e durmi, acordei com uns barulhos estranho da janela , eu fiquei com medo olhei no meu iphone era 09:00 fiquei com medo me escondi no banheiro
xxx: amor?
eu: justin? _sai do banheiro desesperada_
justin: oi _sorriso torto_
eu: como subiu aqui?
justin : menos palavra mais ação _ele veio na minha direção me puxou e me deu um beijo calmo:

- esse beijo era diferente de todos , era romantico, intenso eu nein sei explicar, aquele beijo me fez esquecer tudo e todos , só tinha eu e o justin , era como se o quarto sumisse e ficasse um espaço vazio , agente parou o beijo com dois selinhos.
eu: justin _ ele nao deixou eu dizer nada pegou o violao se sentou na minha frente e começou a cantar one less lonely girl , foi lindo ele cantava e sorria pra mim, eu tava nas nuvens , mais eu ainda quero a coroa kkkkk.
- ele termino de cantar, e me abraço e agente se beijo
justin: vai tomar cafe agora?
eu: só vou me arrumar e ja desço _selinho_
- o justin saiu e fiz minhas higienes e coloquei essa roupa:

- ta frio aqui demais, parece ate que ta nevando, desci e ele tinha preparado uma mesa de cafe pra gente.:

eu: que lindo
justin: fiz pra gente
eu: uhum
justin: amor por favor sem clima ruim entre agente essa historia é mentira eu não posso te perde , eu demorei muito pra perceber que te amava de verdade
eu: me amava de verdade
justin: voce nao tem noção
- voces falam tipo assim:


eu: e se ela tiver mesmo gravida?
justin: agente da um jeito
eu: eu tenho medo, e outra la fora todo mundo acha que voce é louco pela selena e eu sou uma fã amiga que namora seu melhor amigo nao é facil mudar uma historia assim
justin: como nao?
eu: justin vê se entende as beliebers sao unidas e separadas, tem aquelas que amam a jasmine e cait tipo eu tem aquela que morrem de ciumes e nao te querem com ninguem tem as selenators que se dizem beliebers entre outras nunca se sabe oque pode acontecer
justin: mais eu quero voce
eu: justin eu nao sei se posso confiar que voce me olha oque aconteceu com agente antes
justin: Eu errei, fiz coisas que te chatearam. Mas que me chatearam mais ainda, porque no mesmo instante que eu errei com você, eu errei comigo mesmo
eu: justin por favor me diz oque realmente voce quer
justin: Queria poder ter abraçar, dormir de conchinha com você, fazer chantagem em troca de beijinhos, morder sua boca, fazer careta, acordar todo assanhado do seu lado, queria poder sentir seu cheiro, queria te beijar na chuva, contar   as estrelas com você queria ter você só pra mim
- eu nao acredito no que ele me falou ... eu tenho certeza que ele me ama , ele ja tava começando a chora eu puxei ele e dei um beijo nele:

justin pensamento on
meu Deus, finalmente eu tenho minha princesa, eu sei que ela ta com medo , ela é fã ela sim entende como funciona tudo isso que raiva que eu tenho dessa vida toda, mais tudo bem eu tenho ela comigo isso é oque importa.
justin pensamento off
- acho que ele tava pensando em alguma coisa, kkk ele saiu do tranze me abraçou forte pela cintura e me rodou
justin: eu te amo
eu: eu te amo muito mais
justin: namora comigo vai
eu: justin por favor nao complica as coisas por favor, vamos curti nosso momento aqui e depois agente vê isso ok? _fiz carinho no rosto dele_
justin: tudo bem _biquinho_
eu: AAAH NAO FAZ ESSE BIQUINHO
justin: porque? _ainda com biquinho kk_
eu: porque _selinho_ assim _selinho_ eu nao _selinho_ resisto_beijao_
justin: bom saber disso vou ficar com biquinho pro resto da vida kkkkk
eu: bobo, ai to morrendo de fome
justin: vem vamos comer
- agente sento e ele colocou a cadeira do meu lado
justin: aqui tem morango chantilly aqui óh _ele pega morango com chantilly e passa na minha boca_
eu: muito normal voce né?
justin: deixa eu limpar _beijo_
eu: aproveitador kkkk
justin: nada disso
eu: ta agora deixa eu comer
- agente começou a comer e o justin sempre com gracinha , ele foi na geladeira e pegou geleia pra gente
eu: que isso?
justin: bom isso é geleia de uva
eu: que voce só come porque é roxo
justin: continuando _eu ri_ esse aqui é de morango , e esse aqui é salgado e eu vou experimentar _ele diz olhando pros potes_
- ele sento na cadeira, e coloco as pernas encima das minhas, serio as vezes eu esqueço que eu ja conheço ele, tipo ele ainda é meu idolo sabe é estranho me entende ne? kkkkk sei la
justin: isso tem um cheiro bom _ele tava passando na torrada_
- eu olhei pro pote e li um nome nao muito legal kkkkk quando ele ia colocar na boca eu dei um grito
eu: JUSTIN NAAAO
justin: que foi bebe
eu: me da essa torrada e esse pote agora
justin: mais porque eu quero provar
eu: ta bom mais depois nao reclama _mostrei o engrediente principal da receita_
justin: como alguem em plena conciencia faz uma geleia de cogumelos amor? _ele parecia realmente decepcionado_
eu: eu nao sei ue, as pessoas gostam
justin: poxa _ele encosto a cabeça no meu ombro_
eu: vai ficar mal por causa disso? _segurando o riso_
justin: nao to bem agora _respira fundo_
eu: justin _serio mesmo que ele ta assim? :O _
justin: to brincando kkk mais perdi a fome
eu: eu nao e eu nein comi nada ainda
justin: entao termina de comer que eu vou jogar _selinho_
eu: ok
- o justin foi jogar e eu fui comer, depois subi fiz minha higienes e desci e sentei no colo dele
justin: vamos tirar uma foto?
eu: ta louco?
justin: porque?
eu: porque as fãns pensam que voce esta em calabasas com uns amigos e que voce esta solteiro tentando conquista a selena de volta _me irritei_
justin: como voce sabe de tudo isso? voce é pesquisa sobre isso?
eu: nao justin eu sou belieber , mais nao dó a minima atenção, nao procuro saber se voce ta bem, nao ligo pra nada relacionado a voce
justin: ta com ciumes _segurando o riso_
eu: nao to e cala a boca
justin: amor para com isso vai
eu: nao me chama de amor _faço biquinho_
justin: que fofo minha bebezona fazendo biquinho, acho que vou beijar esse biquinho _fazendo voz de bebe kkk_
eu: nao vai nao
justin: aah vou sim
eu: justin para isso ta muito cliche
justin: mais eu gosto de ser cliche kkkk
eu: hmmmm
justin: vem tira a foto
eu: e voce vai colocar que legenda?
justin: nao sei que legenda voce quer que eu coloque?
eu: nenhuma
justin: porque?
eu: sei la só nao quero morrer agora kk
justin: é vamos fazer um suspense
- eu peguei o iphone e pra minha surpresa a case e o papel de parede era uma foto nossa eu nao falei nada apenas sorri de lado e tirei a foto :
~foto:

- agente ficou namorando um pouquinho, ate o celular dele começar a apitar
eu: que isso?
justin: as beliebers , elas ja devem ter visto a foto, quer ver os comentarios?
eu: to com medo
justin: calma eu to aqui kkk
- agente deitou de conchinha no sofa ele me deu o iphone e eu fiquei lendo
twett 1: quem é essa garota? justin ja esta me trocando por outra?
twett 2 : é a selena? nao ela tem as pernas perfeitas de mais pra ser a selena escolheu bem hein jb
eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei dessa
justin: eu concordo plenamente com ela kkkk
eu: sim cala boca, olha tem uma conversa aqui
(isso é no tt)
julia: aah o justin ta com outra? :( quero jelena de volta
mika: pra que? pra selena humilhar ele de novo? isso ae amor pega ela (seja quem for)
julia: essa ai só quer saber da fama dele
mika: ela na se chama selena gomez
julia: minha diva é perfeita ok? ruum sua idiota invejosa
mika: inveja de quem da selena? ou da menina misteriosa?
julia: da sely
mika: se for pra ter inveja de peito no photoshop , chupa fama, e adoradora de copiar o look do povo nao nao por favor
- todo mundo deu rt comento e acabo com a selenator kkk (nada contra selenators que lê o blog amo voces :s k )
justin: voces sao malvadas hein kkkk
eu: kkkkkk eu amo essas coisas
justin: tem alguma foto sua de corpo inteiro no insta?
eu: tem porque?
justin: me manda ai
eu: vai fazer oque?
justin: colocar no meu instagram
eu: aah legal , indoido foi?
justin: calma eu vou colocar : belieber 2.0 na legenda
eu: e porque 2.0 ?
justin: porque alem de belieber voce é minha namorada
eu: aaaaah kkkk
justin : cade me da seu celular
- o justin pegou meu celular e ficou escolhendo uma foto e colocou no instagram dele .
~foto:


legenda: Belieber 2.0 haha

- nisso tinha varios comentarios, das pessoas querendo quem eu era , tava uma loucura , agente ligou a tv e tava passando alguma coisa sobre isso
reporter: justin bieber estaria de amor novo? éééé pois eh, o cantor postou duas fotos muito interresantes na sua conta do instagram hoje a primeira foto seria dele e de uma menina confira a foto (é aquela foto la de cima)
e a outra seria da suposta garota, o cantor nao deu detalhes apenas colocou a legenda: belieber 2.0 sera que o cantor estaria com essa garota? as intituladas beliebers estao fazendo um grnade movimento no twitter para saber quem é a garota, voltares com mais informações
eu: nossa eles sao rapidos
justin: demais
eu: aqui ta muito parado
justin: ja sei que agente pode fazer
- ele levanto pegou o iphone dele e ligou pra alguem
ligação on
justin: iae cara

...
justin: quer vir pra ca?
...
justin: ja ta pegando nao acredito?
...
justin: cuidado hein kkkk
...
justin: namorando? eitah muleque rapido hein kkk
...
justin: ta vem logo pra ca
ligação off
eu: quem era?
justin: uma amiga minha
eu: e porque voce chamou ela pra ca?
justin: porque eu to com saudade dela
eu: hmm _que cachorro_
justin: uhum agora me da um beijo
eu: vai pedir pra sua amiguinha
justin: ai que linda meu amorzinho ciumenta
eu: é serio quem ta vindo pra ca justin?
justin: uma amiga ja falei
eu: mais voce tava falando com um menino
justin: quando eles chegarem voce vê
eu: agora sao dois?
justin: meu Deus como complica kkkkk
- voces ficaram assistindo tv , voces tavam assim:
eu: justin ?
justin: hmm
eu: justin que isso aqui?
- EU ME ARREPENDI DE FAZER ISSO , eu passei a mao pela perna do justin eu jurava que o iphone tava ali mais nao eu acabei pegando no jerry e o justin gemeu

to be continue

proximo capitulo com 8 coments u.u 
 AGORA É OFFICIAL OQUE ACHARAM DO MEU PERFIL? 
todo focado em justin e familia e justmine <3 








8 comentários:

  1. Continua, sua ib como sempre perfeita ja pensou em fazer um livro ?
    Jullye fernandes

    ResponderExcluir
  2. Conntiinuaa , amei amei amei! Mal poço esperar a próxima IB
    ( Nycolle Barbosa )

    ResponderExcluir
  3. SIS TA P E R F E I T O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Muito Perfeito *-*
    #Amanda Santos#

    ResponderExcluir
  5. continua ta bom demais

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk