sábado, 1 de junho de 2013

Out Of Town Girl - 8

Deveria me deixar tirar umas fotos
Janelas fechadas auto-falantes no alto
Olhe para meu tênis agora
Fiz tantas parceria
Consegui criaturas, agora tudo diminuiu
50 por esse colar
Olhe para o meu setlist
Peguei sua namorada na minha casa
Assistindo Netflix, vamos apenas
Admitir que eu sou o melhor,adivinhe
Você nem está na lista de convidados. Lolly - justin bieber
 
swag on you 
 
anteriormente
- ele foi embora e depois de algumas horas voce foi embora todo mundo fico na festa , voce foi pra casa seus pais estavam de plantao , voce tomou um banho e foi pra sala assistir tv , a porta bateu voce abriu o justin entrou com tudo fechou a porta e te beijou
...
eu: porque fez isso?
justin: porque eu te amo , e preciso de voce _me beijo de novo_
justin pensamento on
eu sou perdidamente apaixonado por ela, demorei muito pra perceber isso , tomara que nao seja tarde demais pra isso
seu pensamento on
MEU DEUS TO BEIJANDO O JUSTIN , como eu senti falta desse beijo , mais ele nao gosta de mim
pensamento off
eu: voce precisa ir embora
justin: voce vai comigo
eu: ta louco?
justin: por voce _beijo_
eu: justin calma nao é assim nao, primeiro eu te conheço e no mesmo dia voce me beija, agente passa uma tarde maravilhosa juntos, depois eu chego em casa, voce finge que nada aconteceu e beija a selena, ta pensando que eu sou seu brinquedinho é?
- aquele idiota nao me respondeu nada, subiu pego uma mala roxa que eu nein sabia que existi me pegou no colo eu batia nele mais nada adiantava ele continua me levando pro carro
justin: que eu eu coloque o cinto na bebezinha tambem?
eu: me fala pra onde ta me levando
justin: na verdade nein eu sei
- ele me colocou no banco de tras fechou a porta na verdade travou , e entrou na frente eu olhei e quem tava no volante era o kenny
keeny: oi (seunome)
eu: deu pra virar complice agora? _falei seria e cruzei os braços_
kenny: justin acha uma boa ideia mesmo ela nao ta com cara de quem gostou _ele falou baixinho perto dele mais eu ouvi_
justin: cala boca e leva logo agente aonde voce tem que levar, aah amor la nao pega sinal entao avisa pro seu namoradinho que voce vai viajar _ele falou virando e olhando pra mim_
eu: amor? namoradinho? sem sinal? oooh justin vai me sequestra é?
justin: nao voce é chata demais eu nao aguentaria um dia _ele diz fazendo uma careta_
- a viagem foi loooonga , quando eu digo longa é longa mesmo, teve uma hora que agente parou porque o justin tava apertado kkkkk
kenny: justin agora?
justin: é cara, é rapidao, e voce fica aqui
eu: como se eu tivesse outro lugar pra ir
- ele saiu do carro e foi pra parte de tras, aah sim agente tava em uma caminhonete :
kenny: aaah cara no peneu naao
justin: ja era
- ja tinha passado 5 minutos , tava um tedio ali , eu fui inventar de colocar a cabeça pra fora do carro e vi uma coisa nao muito agradavel
eu: justin ta tudo bem ai porque ... AI JESUS _coloquei a cabeça pra dentro do carro_
kenny: que foi?
- eu tava traumatizada quem ta pensando que eu vi o jerry sim acertou , dois minutos depois ele entrou no carro , eu tava parada em estado de choque , jesus que jerry
justin: ta tudo bem ai?
...
justin: (seunome)?
...
justin: oque voce fez com ela?
kenny: nada ela que foi ver aonde voce tava e fico assim
- o justin começou a rir , o enny ligou o carro e continuamos na estrada, eu capotei no banco , nao sei quanto tempo depois , só vi o justin me puxando pelo braço e me carregando feito um nenein assim:

(sem o beijo)
eu abracei ele no pescoço e me virei um pouco , a cara era gigante :

agente entrou e ele me deitou no sofa e saiu pra falar com kenny , depois ele volto eu tava jogada no sofa , olhando tudo .
justin: gosto? _ele disse deitando do meu lado_
eu: porque agente ta aqui?
justin: porque aqui agente pode namorar em paz_selinho_
eu: eu namoro o chaz, e logo todo mundo vai descobrir que eu sumi
justin: calma, ja resolvi tudo agora é só nois dois
eu: e quem te garante que eu quero ficar aqui com voce?
- ele me puxou e me colocou sentada no colo dele
justin: eu te amo _sorri_
- eu olhei pra ele, nao tinha mais nada pra fala
eu: eu te amo
 agente se beijo , um beijo apaixonado , calmo e romantico , agente ficou se beijando e clima foi ficando quente .
justin: vamos pra piscina?
eu: eu ainda tenho que ver que roupas voce trouxe
justin: foi sua irmã que arrumo
eu: quem sabe desse seu plano maluco?
justin: todo mundo menos o chaz e o chris
eu: porque?
justin: porque eles estao apaixonados por voce
eu: pera o CHRIS?
justin: sim oque tem ?
eu: sei la , por isso ele tava diferente comigo
justin: sim esquece eles e vai se trocar
- sai do colo dele , e fui pra cozinha beber agua, e por sinal que cozinha hein:

- subi e fui pro quarto era enorme , coloquei meu biquini uma blusa com uma foto do jubs e fiz um coque :

- fiquei procurando ele, acho que vou precisar de um gps aqui kkk, passei pela piscina e ele nao tava la, a noite tava estrelada , vi ele no campo de basquete sentado em uma espreguiçadeira [acho que é assim]
eu: pensando na vida?
justin: pensando em nós
eu: nós? _eu me deito no colo dele_
justin: Ás vezes eu tenho vontade de esquecer o mundo e ficar assim , só eu e você & mais ninguém.
eu: vamos curti enquanto temos tempo
justin: tem razao _selinho_
eu: olha _aponto pra uma estrela_
justin: oque?
eu: a estrela mais brilhante uma belieber _sorriso_
justin: tava com tanta saudade desse seu jeitinho _acaricia meu rosto_
eu: que jeito?
justin: esse seu jeito sabe determinada, mais super timida , voce é daquelas que sabe controlar a situação mais sempre tem aquele momento de carencia, alem de ser belieber , amor o jeito que seus olhos brilham quando voce fala alguma coisa relacionada a mim, e amo a sinceridade do seu amor por mim
eu: e eu amo esse seu jeito perfeito de ser
justin: eu te amo
eu: te amo mais
justin: serio?
eu: uhum
justin: e se por acaso eu aprontasse uma com voce
- ele vai passando a mao pelo meu corpo me pega no colo e vai me levando pra piscina
eu: vai fazer oque?
justin: tira a blusa
eu:porque?
justin: porque sou eu na foto e eu sou bonito demais pra ficar molhado
- voce nao tirou , ele te prendeu na parede e tirou sua blusa, ele parou e ficou olhando pros seus seios fartos
eu: JUUUUSTIN?
justin: aah sim
- aquele idiota me pegou no colo dnv e me jogou na piscina:

ele fico rindo da minha cara
eu: vai entra ou vai fica ai rindo?
- ele pisco pra mim e entrou numa calma que eu quase durmi
eu: porque a calma?
justin: nao quero molhar meu cabelo
eu: VOCE ME MOLHOU TODA E NAO QUER MOLHA SEU CABELO?
justin: claro
- voce pula no colo dele e voces se beijam :

(gif's graças a Geovana Moraes )
- voces ficam mais um pouco namorando na piscina (sem safadeza kk), quando deu 03:00 voces sairam da piscina e tomaram banho e ficaram assistindo tv. e passou uma noticia horrivel
reporter: A cantora e atriz Selena Gomez pode estar esperando um filho do astro teen, Justin Bieber. Os rumores, sobre a possível gravidez, virou assunto nas redes sociais nesta última quarta-feira. Selena Gomez teria cancelado um show por afirmar um possível mal estar.
- voce olhou pra ele e levantou
justin: eu nao sei oque dizer
eu: e se for verdade?
justin: eu quero voce:

- voce nao aguento começou a chorar e correu pro quarto e começou a chorar:


to be continue

quero coments

meu tt ficou legal?



 

9 comentários:

  1. não deu pra comentar de madrugada.. KKKK #Sacomé
    Ta ótimo, continua eein u.u

    ResponderExcluir
  2. SIS TEU TT NA LINDO. E O IB TA PFTO <3333333

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito :D
    Posta outro logo amiga.
    Amei *-*
    Ass:mika

    ResponderExcluir
  4. Posta outra, ta perfeito !
    By: Juliana

    ResponderExcluir
  5. Ta lindo, agora posta !
    by: ana clara

    ResponderExcluir
  6. como vc consegue colocar essa capa no seu tt?

    ResponderExcluir
  7. sua Ib são tipo top de mais neym maravilhosa amo ♥
    Bárbara *--* adoro meu vicio

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk