sexta-feira, 28 de junho de 2013

Out Of Town Girl - 26 / 5 MESES DE BLOOOOG S2

olha oque fizeram pra mim, chorei gente 
mt obrigado s2s2 

anteriormente ...
selena: gente vamos almoçar no shopping?
eu: boa ideia
thaina: É OQUE? TA LOUCA?

swag on you

eu: é oque tem ? eu vou
selena: legal
thaina: eu posso conversa com voce ali rapidinho?
eu: pode sel vai pegando o carro ?
selena: ta ja volto
- ela saiu e a thaina ficou me fuzilando
thaina: pera deixa ver se eu entendi , sel, amigas, carro , shopping? voce bebeu?
eu: olha ta eu sei que agente tem odio dela mais acho que agente podia dar uma segunda chance afinal ela nao é a santa da historia mais o justin tambem nao
thaina: olha to indo , voce vai ficar bem?
eu: e eu vou ficar aonde?
thaina: sei la , fica em um hotel ou algo assim, a carin vai vim pra ca, por favor sis se cuida
eu: ta eu vou me cuidar
thaina: te amo pirralha
eu: tambem te amo
- ela entrou no carro eu me despedi do cody e eles sairam, e eu fiquei esperando a selena chegar
- pensamento selena on
eu pensei que ia odiar essa sessao de fotos, mais ela é bem divertida e meu caso com o justin ja passou sabe , vou mesmo ajudar eles, agora vai ser dificil as outras entenderem que eu mudei de verdade mais eu vou curti minha nova amiga
- voce narrando
ela chegou e eu entrei no carro, agente foi conversando
eu: olha selena eu sei que eu fiz e disse muita coisa ruim sobre voce mais desculpa eu tava com raiva porque voce humilhou o justin e tudo mais
selena: eu entendo tambem ficaria com raiva de mim mais tudo bem, eu quero apagar o passado sabe , quero mostrar pra todo mundo que eu mudei eu sei que fiz muita coisa errada relacionada ao justin mais eu tive algumas influencias agi sem pensar eu queria realmente pedir desculpa pro justin e pra todo mundo
eu: calma isso passa com um tempo
selena: eu tava pensando eu posso conversa com o justin pra gente anunciar que termino eu voces podem aparecer juntos e tudo mais
eu: olha selena valeu mesmo por me ajuda eu nunca pensei que voce fosse assim
selena: aah depois que voce me conhece me acha mais louca kkkkkkkkkkkkkkk
eu: kkkkkkkkk ok vem chegamos
- agente desceu e varios paparazzis vieram pra cima da gente mais agente logo entrou, algumas fãns vieram falar com agente , agente passou a tarde se divertindo, olha que eu nunca me imaginei sendo amiga da selena, mais tirando todo esse escandalo com o justin ela é super legal, me contou varios segredos e eu sinto que agente vai se dar muito bem
selena: entao tem mais oque pra fazer aqui?
eu: bom eu tenho uma sessao de fotos amanha e tenho uma entrevista, e tenho que fazer minha musica
selena: vai ficar aonde?
eu: bom eu nao sei , depois que agente sair daqui eu vou la no hotel aonde o justin ta , pra ver o pessoal e depois vou pra um hotel, ele vai fazer um show aqui e depois vai pra outro lugar
selena: chega da um aperto no coração ne?
eu: um pouco _como assim oi? _
selena: normal ele tem isso mesmo de deixa uma menina doida mais eu te entendo voce deve ficar louca em dobro, por ser belieber
eu: é ne kkk
selena: é melhor agente parar de falar nele ne?
eu: é kkkk
selena: bom tem umas coisas minha com ele ainda, eu posso te levar la ai eu pego as coisas e voce se despede do seu moreco kk e agente fica la em casa
eu: eu nao quero encomodar sel
selena: que isso voce vai encomodar se nao ficar la em casa
eu: ta bom vamos kkkk ok
- agente entrou no carro e foi
- com justin (ele narrando)
thaina chegou aqui cuspindo fogo e o cody tadinho tentando acalmar ela nein eu mesmo entendi ate ver a reportagem
reporter: marketing ou amizade verdadeira?
pois eh essa é a pergunta que varias pessoas estao se fazendo , hoje algo incrivel aconteceu, como nós divulgamos aqui selena gomez ex de justin bieber teria uma sessao de fotos, que a modelo (seunome) que esta sendo apontada como a suposta namorada de bieber , mais o cantor ainda esta com selena entao isso confunde ainda mais , entao vamos dar uma olhada nessa foto:

voce é a demi
como vimos ai selena gomez e (seunome) entrando em um shopping, as duas pareciam unidas, sera que elas deixaram a rivalidade de lado e sao amigas amigas agora? elas estavam tao felizes que posaram ate pros nossos cameras :

e aqui é uma mini gravação de uma selenator que tambem é fã da cantora:

éééé parece que as duas estao unidas mesmo hein , bom entao é isso ficamos por aqui
- pensamento on
eu hein que estranha , quando ela chegar eu falo com ela, bom hoje vai ter uma dançarina nova porque a elysandra vai ficar com a (seunome) agora , é ate legal elas sao amigas e sei la ne é só esperar .
- voce narrando
chegamos no hotel entramos e varios paparazzis tiraram fotos, na recpção falaram que toda a equipe estava em um local reservado, entramos e tava todo mundo ensaiando quando eu entrei o justin parou de cantar correu e me pegou no colo e me rodou e me selou: 

justin: tava com saudade
eu: eu tambem
justin: vem vamos pra la
- ele me puxou pro canto da sala e eu sentamos em um puf que tinha la , eu sentei no colo dele
justin: saio com a selena hoje ne?
eu: uhum, agente virou amiga, sabe ela é legal
justin: eu sei
eu: ei
justin: oque é? eu só tenho olhos pra voce amor _selinho_
eu: sei sou bobo
justin: hmm voces conversaram sobre mim ou algo assim?
eu: pra que quer saber?
justin: nada
eu: falando nela ela ta ai
justin: fazendo oque?
eu: veio pegar as coisas dela que tava aqui pra sair de vez da sua vida
justin: e voce ta rindo porque?
eu: nada
justin: nada sei _beijo_
- agente ficou se beijando ate o scooter chamar o justin
scooter: gente essa aqui é a jordan nova dançarina do justin
- nisso me chega uma garota que nao vamos usar palavriados baixou porque tem de menor lendo, e escrevendo essa ib mais voce ja sabem o nivel da garota
jordan: ola , meu nome é jordan kkk e eu sou dançarina a uns 5 anos
justin: e aonde voce trabalhava antes? com que famoso?
jordan: na verdade eu dançava em uma boate de Los Angeles
thaina: boate?
jordan : sim
- pensamento on
isso realmente nao vai dar certo ta todo mundo comendo essa garoto com os olhos , em principal o justin arg que odeio
meus pensamentos foram interrompidos pela selena chegando e parando do meu lado
selena: quem é isso?
eu: jordan nova dançarina
selena: isso ai ta parecendo mais aquela dançarinas de boate
eu : e ela é dançarina de boate
selena: cruz credo , isso tudo ai é silicone ne?
eu: aaah original isso nao é amiga na boa
- agente tava conversando e nein reparou que essa tal de jordan tava vindo na nossa direção
jordan: oi eu sou jordan _estendeu a mao mais nein eu nein a selena apertamos_
eu: idai? :

- vi justin chegar atras dela coloca as maos no ombro dela e afastala com ''cuidado''
justin: jordin _nossa ja tem apelido _ posso falar com as duas rapidinho
jordan: claro jubs
- ela saiu e eu comecei a falar
eu: quem invento esse nome foi eu ratazana nojenta
selena: amiga calma
justin: posso saber oque foi isso?
eu: pera vai briga comigo por causa dela?
justin: claro olha o jeito que voce tratou a jordin
eu: nossa ai que fofo _olhei pra selena_ ja tem ate apelido nossa justin NOSSA
justin: voce que fica ai com seu ciume idiota
selena: pera ai justin tambem nao é assim, voce ja viu como essa garota é? ela vai dar encima de voce tenho certeza
justin: ate voce selena? olha nao vai acontecer nada, eu to com a (seunome) agora entao para de achar que alguma coisa vai acontecer, voces duas vao la agora pedir desculpa pra ela
selena: eu?
eu: euzinha?
as duas: jamais
justin: duas crianças
- ele saiu e foi falar com ela
- eu e a selena ficamos la sentadas olhando enquanto todo mundo paparicava aquela assanhada, ela toda hora errava os passos pro justin encinar ela, e toda hora eu via ele mordendo a boca, e fazendo brincadeirinha com ela
selena: amiga quer ficar aqui vendo isso?
eu: vamos embora ne?
selena: uhum, vai la se despedir dele, eu ja peguei minhas coisas te espero no carro
- selena saiu e eu fui pro grupinho que tava conversando, cheguei por trais do justin e abracei ele
eu: to indo ta
justin: mais ja? voce ficou pouco amor
eu: eu to aqui a duas horas, mais claro voce ta ai com a ''jordin'' _fiz aspas_
justin: para com isso vai
- quando ele ia me beijar a jordan puxou ele e ficou me olhando, eu olhei pra ela tipo : porque fez isso?
jordan: justin agente tem que ensaiar
justin: áe pois eh , amor to indo ensaiar ok
- ele me deu um abraço rapido e puxou ela pela cintura ela olhou pra trais sorrio e me deu tchau
eu: galinha _falei e vi thaina para do meu lado_
thaina: oque foi ta com ciumes é?
eu: ja olhou pra essa garota?
thaina: ja ela tem mó corpao, é bonita, gente boa, e sabe aqueles passos que eu amo, ela vai durmi no mesmo quarto que eu , ela vai me ensinar
eu: quer sabe to indo embora , se alguem lembra de mim eu to na casa da selena, porque por incrivel que pareça ela é a unica que lembra de mim aqui
- quando olhei thaina ja tava junto da tal jordan abraçada com ela , fazendo careta em frente ao espelho, sai de la com os olhos cheios de lagrimas, desci e tava emtupido de paparazzis, chamei pela selena e ela estacionou o carro na frente pra ser mais facil deu entrar.
selena: iae falou com ele?
eu: ele nein me deu bola selena , nein um beijo de despedida, e minha irmã? nein se tocou que eu tava la
selena: meu Deus, essa garota fez uma lavagem neles, mais nada de choro, hoje agente vai se diverti ok? vou chamar minhas dançarinas e vamos fazer a festa , nao é a primeira vez que o justin voa assim
eu: é vamos logo
- demorou um pouquinho e agente chegou na casa da selena, ela me mostrou o quarto dela e eu coloquei minhas malas la e vesti um pijama , nisso as meninas chegaram, agente sentou no sofa e começou a conversa, a selena explicou que viramos amigas, e falou da jordan as meninas super me consolaram e estavam tentando fazer de tudo pra mim fazer rir
alana: bom primeiramente vamos tirar essa carinha triste dai
selena: boa e vamos nos afogar em nutela com moranga que eu sei que é seu favorito , e tirar muita foto
eu: que eu tambem amo kkkkkkkk
- agente foi pra cozinha e começou a bagunça, voces devem esta pensando, nossa (seunome) e selena juntas que estranha, mais nao , nao tava estranho tava legal ate demais , fizemos uma sessao de fotos
selena: vem vamos tirar uma foto
- voces estavam fazendo muita bagunça e tirar a foto
foto:

(se imagine como a selena, e a selana é a happer, sei la como escreve)

legenda: nova no grupo, muita bagunça, estaremos aqui para voce <3
- voces ficaram zuando as meninas foram arruma as coisas pra voces assistirem um filme e voce e a selena ficaram tirando fotos.
eu: pera kkkkkkkk eu tambem quero foto no meu instagram chatinha
selena: aaaah kkkkkkkkkk
foto:

legenda: amizade surgiu assim do nada, te amo sely

- agente ficou conversando sobre varias coisas, ela me contou da carreira dela e tudo mais, ela é incrivel , eu fico pensando no que ela fez com o justin sabe ela nao fez isso por mal , mais tudo bem
alana: pronto arrumamos tudo
camila: é e as bonitinhas ai fazendo oque?
eu: isso
- peguei a almofada e joguei na selena, ela correu e pegou outra e começamos a bagunçar tava tudo divertido , mais agente suo demais
selena: preciso de um banho
camila: só voce? todas nos kkkkkk
- agente subiu e tomamos banho , eu e selena descemos primeiro, agente gravou uns videos editamos e cortamos umas partes e criamos um gif e colocamos no twitter,
 
 todo mundo ja tinha criado fandom pra gente, tava tudo legal, as meninas desceram e ficamos conversando e vendo filme comendo varias besteiras, e eu tirei umas fotos:
foto:

legenda: Chorar por quem não merece é perda de tempo, mais é inevitável quando se ama de verdade.
foto:

legenda: Você pode levar embora toda a dor que você me deu?
foto:

legenda: “De nada adianta ter tudo, olhar para o lado e não ver ninguém.”

- eu voltei pra onde as meninas estavam e a selena falou.
selena: porque voce nao liga pro justin amiga?
eu: sera?
camila: concordo com a sely
eu: é eu vou ligar
- peguei meu iphone e disquei o numero dele na primeira chamada ele atendeu
justin: alo?
eu: oi bê sou eu
justin: oi (seunome)
eu: ta tudo bem?
justin: uhum ta sim
eu: ta fazendo oque?
justin: nada demais , to aqui no quarto
- nisso eu ouvi o fredo grita o nome da jordan
eu: no quarto com a jordan?
justin: é oque tem demais?
eu: nada ue
justin: ta vou desligar , a jordan vai fazer massagem em mim fui _ligação off_
selena:iae amiga
eu: ele desligou na minha cara porque a jordan ia fazer massagem nele _comecei a chorar_
camila: nada de chorar, vamos tirar uma foto e  assistir um filme e durmi , que amanha todo mundo tem compromisso
- agente se junto e tirou a foto.
a selena postou
foto:

legenda: jaja durmi @seutwitter @alana @camila
- agente se ajeitou e ficamos assistindo o filme e durmimos.
to be continue
gente to inspirada agora hein se preparem, 5 MESES DE BLOOOOOG AAAAAAAAAAAAAAAAAAE PARABENS PRO BLOG :D
Nao vai da pra responder hoje porque eu to atrasada, posto o proximo com 15 comentarios, porque tem 21 leitores (as) u.u

18 comentários:

  1. PRIMEIRA A COEMNTAR EVE TE AMO SA DIVA

    ResponderExcluir
  2. Contiiiiinuaaaa pleaseee ta demaiss

    ResponderExcluir
  3. U.u esse justin vai aprontar com a jordan aah se vai, mais ta perfeito continue usando sua criatividade porque sua ib e a melhor


    Jullye

    ResponderExcluir
  4. amei nossa agora selena e (seunome) amigas uh quero ver no que vai dar kk amei!

    ResponderExcluir
  5. Hahah tbm quero ver oq isso vai dar , essa amizade acho que n vai dar mt certo mais a ib segue , PESSOAL VAMOOOS COMENTAR PQ EU QUERO LER A 27 rsrsrsrs...

    emily

    ResponderExcluir
  6. TA FODAAAAAAAA DEMAIS. MANO EU VOU DÁ UM TIRO NESSA JORDAN NOJENTA F*DID*

    ResponderExcluir
  7. *O* ameeeiii , principalmente com a Selena e (seunome) sendo amigas !! E essa Jordin merece umas porradas u.u ksks continua ta perfeita !!

    ResponderExcluir
  8. TÁ COMPLETAMENTE PERFEITO. VC É MUITO DIVAA CONTINUAAA. E PARABÉNS PELOS 5 MESES DE BLOG!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. continua e parabens pelos 5 meses de blog *-*

    ResponderExcluir
  10. Aiin taa muiitoo perfeiitoo , Continua pf ' ee Parabéns pelos 5 Meses :))

    ResponderExcluir
  11. Paraaaaaaaaaaaabéns *----*, Continua :DD

    ResponderExcluir
  12. Muito perfeito! Continua

    ResponderExcluir
  13. coontinuaaaa
    ta divando cada dia mais em cada cap...
    #curiosa

    ResponderExcluir
  14. PARABÉÉÉÉNSSSSSSSSS PELOS 5 MESES DE BLOG!!!! TA PERFEITO CONTINUA DIVAAAAA

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk