quinta-feira, 27 de junho de 2013

Out Of Town Girl - 25

e entra no grupo da ib link do grupo (é so clicar kk)

dá play 


voce narrando
aah que otimo thaina e cody sairam pra andar e ficou eu e o justin aqui, depois que acabou on my mind , começou a tocar be alright , e me sentei de frente pra  fogueira e abracei meu corpo porque tava com muito frio, senti alguma coisa me envolver olhei pro lado e o justin me cobriu com um edredom
eu: valeu
justin: posso te fazer uma pergunta? _sentou do meu lado_
eu: pode
justin: como conheceu meu trabalho?
- ri me lembrando do dia
eu: eu tava em casa , meus pais tinham chegado de viagem , eu estava assistindo tv com meus pais e agente estava falando sobre o namorado da minha irmã e minha mae disse que eu tinha que me casar com alguem que parecesse meu irmão, nisso meu pai tava mudando de canal e tava passando o clipe baby eu falei, ai vou me casar com esse , ai agente ficou zuando e eu vi o clipe ai minha mae falou, voce ainda vai virar tiete desse menino ai eu toda revoltada dizendo que nao, no outro dia eu ja tinha poster seu no quarto
justin: kkkkkkkkkk que engraçado
eu: pois eh _olhei pro lua e ela tava enorme _:

justin: Eu sei que é complicado lidar comigo, eu tenho esse jeito meio estranho de dizer que te amo, mas não desiste de mim não, por favor. Eu tenho solução, só preciso de alguém que queira ler meu manual e me conserte. Tenta me entender, todos desistiram no meio do caminho, mas seja diferente. Eu tenho esse jeito meio sem jeito, essa mania de fazer tudo errado, de querer parecer perfeito pros outros e acabar sendo apenas mais um, mas dá pra conviver. Só te peço que se um dia você pensar em desistir de mim, lembra do quanto já te fiz sorrir, lembra das minhas crises de ciúmes com medo de te perder, lembra do ‘eu te amo’ mais sincero que alguém já te falou, e me faz ser o motivo dos teus sorrisos mais uma vez
- aquelas palavras me deixaram em estado de choque ...
eu: Não quero que seja perfeito aos olhos dos outros, só peço para que nos faça bem. Não importa como nem onde, o que quero que importe, é a nossa felicidade, só isso ou tudo isso. Não quero uma obrigação, quero algo parecido com diversão mas que tenha uma pitada de responsabilidade e compromisso no meio. Não quero que sejamos forçados a nada, quero que aconteça tudo naturalmente. Não quero planejar, quero desfrutar tudo que eu conseguir ao teu lado. Só quero e peço que tenha você, o resto não importa, a gente deixa pra depois
justin: Eu não vou desistir de você. Eu não vou desistir de nós. Só promete que vai fazer o mesmo?
eu: prometo mais que tudo nessa vida eu te amo justin :

justin: tambem te amo , awwwn pensei que nunca mais ia ouvir isso , eu te amo tanto
eu: tava sentindo sua falta _me deitei no peito dele_
justin: eu tambem princessa:

nao consigo mais ficar longe de voce.
thaina narrando:
agente continuou andando um pouco e decidimos voltar , com medo da (seunome) ta tentando matar o justin mais nao eles estavam aos beijos: 

eu: mais que isso aqui?
- nenhum dos dois respondia
eu: oi? ALOOOO EU TO FALANDO
- percebi que a (seunome) queria parar o beijo mais o justin nao deixava
eu: justin deixa eu falar com a minha irmã
justin: ta foi mal
seunome: sim mais depois agente se fala
- ela puxou ele e beijo de novo
cody: bom nao vamos ficar aqui segurando vela ne ? _ele me puxou pela cintura e me beijou_
voce narrando
depois de muito tempo se beijando , o clima tava quente ali , mais uma hora agente cansa de beija ne
thaina: pensei que um dos dois ia ficar sem boca aqui
justin: pelo menos nao sou eu que to com uma marca mega roxa no pescoço ne cody:

cody: esse é meu efeito nas mulheres
thaina: como é seu cachorro? _tapa nele_
eu: kkkkkkkkkk toma cody
- agente ficou conversando, se beijando e tals , mais ai começou a chover e agente entrou
eu: bom eu vou tomar um banho
thaina: é porque amanha voce tem sessao de fotos com a selena
eu: eu acho que vou bater nela sei la
thaina: é mais forte que a pessoa
eu: ne kkkk _Sentando no colo do justin_
justin: pera thaina voce ja bateu na selena?
thaina: quem voce acha que machucou a boca dela no dia do seu aniversario?
eu: sua idiota o justin brigou com agente por causa disso
thaina: mais foi engraçado kkkkkkkk
eu: é foi sim kkkkkkkkk
thaina: como voce pode ser selenator?
eu: eu selenator? :

justin: voce ja foi selenator?
eu: foi uma fase obscura da minha vida
thaina: mentira voce chorou oceanos quando eu te levei no show dela
eu: thaina cala a boca
cody: haha ai ja foi belieber , qual a sensação de ja ter amado aquela que amou seu idolo?
eu: qual a sensação de uma mao na sua cara?
justin: epa entao mudando de assunto vem vamos subir
thaina: é vou subir tambem to morrendo de sono
cody: poxa pensei que agente ia _eu interrompi ele_
eu: justin vem logo
- agente subiu tomou banho, juntos kk ja sabem oque aconteceu ne kkk, deitamos e ligamos a tv
justin: vai bater na selena?
eu: que preocupação é essa?
justin: voce sabe os paparazzis vai cair matando
eu: é so manter a calma
justin: voce acha que consegue mais nao consegue
eu: fica tranquilo agora vamos durmi porque eu estou cansada
justin: porque?
eu: tomar banho com voce nao da muito certo
justin: claro ninguem resiste ao encanto do bieber gostosao aqui
eu: cala boca vai _rimos e nos aconchegamos e durmimos_
- no dia seguinte acordamos , nos arrumamos e descemos
eu:

justin:

thaina:

cody:

- todo mundo desceu e pegou alguma coisa pra comer e sentamos pra ver tv e passou uma reportagem
reporter: Os dois ainda estavam acompanhados dos garotos do Emblem3

Na noite de ontem, 26/6, Selena Gomez e Austin Mahone foram vistos juntos passeando pela Disney da Califórnia. Sel chegou usando uma touquinha preta, assim como Austin, e mais tarde trocou por orelhinhas da Minnie que comprou no parque. Fofa! Os dois estavam acompanhados por um grupo de amigos que incluia até os meninos do Emblem3. Veja aqui algumas fotos:


oque sera que bieber achou disso? para mais informações entre em nossos sites .
eu: selena saindo com austin?
thaina: é oque parece
eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE :

justin: mais é boba viu
eu: sou é?
justin: minha boba:

thaina: ta gente chega vamos logo porque estamos atrasados
eu: eu nao quero ir embora
thaina: mais tem vamos logo kkk
- pegamos as coisas, fechamos a casa, entregamos a chave pro caseiro , e fomos, chegamos no lugar da sessao
cody: bom ta na hora da despedida , amor vou sentir saudade
- eu tava escondendo meu rosto olhando pra janela
justin: ei que foi?
eu: nada nao
- ouvi thaina chamando o justin e depois ele me puxa pro colo dele , o carro tinha os vidros super escuros, thaina e cody sairam do carro e eu fiquei com os pes aonde eu tava sentada e ele me beijou, agente ficou se beijando, ele fazia aquele momento se torna especial , meu coração ia se apertando , parece que era a ultima vez que agente ia se ver, se tocar desse jeito , se beijar , parei o beijo e enfiei meu rosto no pescoço dele
justin: nao fica assim amor por favor
eu: justin eu ... eu nao consigo sabe foram 5 anos te esperando é dificil sabe eu _ele me interropeu com mais um beijo_
justin: assim que der eu vou te levar pra ficar comigo na turne ta?
eu: ta bom
- agente ficou um tempo abraçados e o silencio nos dominou , ate thaina me ligar dizendo que a selena ja tinha chegado
eu: tenho que ir
justin: eu tambem, assim que eu chegar te ligo
eu: ok
justin: te amo _fazendo carinho no meu rosto_
eu: tambem te amo _selinho_
- assim que eu sai um mar de paparazzis vieram pra cima de mim, mais eu tava tao chateada que entrei e nein percebi que eles estavam encima de mim
- entrei e a selena veio e me abraçou e eu fiz isso :


selena: oi (seunome) quanto tempo ne?
eu: é ne _cruzei os braços_
selena: olha sei que voce tem um odio mortal de mim, mais vamos la que tal começar de novo? eu sei que voce ta _tocou no meu braço_ com uma pessoa eu posso ajudar a limpa a barrar pra voces se assumirem
- seu pensamento on
sera mesmo que ela ta falando a verdade? nao sei , eu to com muita vontade de bater na cara dela mais , e se for verdade mesmo?
pensamento off
thaina: olha deu pra ser boazinha agora?
selena: olha eu sei que errei mais quero amenizar tudo isso custa me da uma chance?
thaina: aah claro : 

selena: serio?
thaina: nao, eu te odiava antes , agora e depois ta ouvindo
eu: entao chega ne vamos tirar logo as fotos
- agente se arrumou e tirou as fotos:




, no começo eu nao queria nao, mais depois eu fui me acostumando, sabe se conhecer ela melhor ele é gente boa , depois da sessao de fotos agente foi pra entrada do local
selena: gente vamos almoçar no shopping?
eu: boa ideia
thaina: É OQUE? TA LOUCA?
to be continue
- posto com mais dez comentarios
AMANHA 5 MESES DE IB EBA *--*
 
respondendo os coments do capitulo 24 
Dream of Belieber : eu divando? ta bom ne kkkk


Anônimo: obrigado amore 


Anne: obrigado amore s2s2


Jullye Fernandes: ne, essa thaina e esse cody sao mt melosos kkkk obrigado 

Fanfic/ JB e 1D: obrigado, diva é voce kkk


Bhrenda: awwn obrigado, continuei s2

andressa santos: aaae obrigado kkk


Graazy: obrigado s2

Imagine Belieber: pubriquei sis kkkk


emily: aee o 25 veio kkkk

Diário de uma Belieber: continuei amore kkkk

10 comentários:

  1. peerfeito *ooo*
    Graazyy aqui *--------* sz

    ResponderExcluir
  2. amei que historia uma hora odio mortal outra paixao total to amando!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkk , amei , amei , amei simplesmente sua ib e a melhor do mundoooo

    Jullye

    ResponderExcluir
  4. Continua, gostei da parte que elas falam que machucaram a boca da selena rsrsrsrsrs

    emily

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA PLISSSS (luana)

    ResponderExcluir
  6. awww maravilhoso como sempre ! parabens minha linda pelos 5 meses ! ta perfeito - bhrenda

    ResponderExcluir
  7. Cooontinuaaaa ta perfeitaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk