quarta-feira, 26 de junho de 2013

Out Of Town Girl - 24


acho que vai da pra ver, se nao der ignore kkkk
anteriormente...
scooter: voce é um peso na vida dele (seunome) sinto muito
ligação off
justin: amor ta tudo bem?

swag on you

eu: ta sim :

thaina: ei fala logo oque foi
eu: nao foi nada gente relaxa
justin: ei fala pra mim por favor _se abaxando na minha frente_
eu: o scooter disse que sou um peso na sua vida _droga, uma lagrima desceu _
- justin narrando
mais oque o scooter tem na cabeça ? eu vou tirar essa historia a limpo agora
eu: ja volto
seunome: vai aonde?
eu: só vou la encima _dei um selinho nela e subi_
- disquei o numero e ligue pro scooter . ligação on
scooter: ate que enfim resolveu aparecer
eu: scooter oque voce tem na cabeça? como voce fala aqui pra (seunome) sabendo do trauma que ela ta se recuperando agora , voce tem problema?
scooter: cara foi mal, mais ela ta sendo um peso na sua vida, voce sumiu nao entra mais no twitter o lil twist fica dando festinha regada de maconha e tudo mais, voce ta se envolvendo em muita polemica
eu: e oque voce quer que eu faça agora?
scooter: volte amanha esqueceu que voce tem uma turne pra continuar justin? e a carin (sua empresaria) disse que ela tem que voltar tambem pra fazer as coisas dela
eu: ta agente volta amanha de manha
scooter: voce vai ter que ficar um pouco separado dela, e se foca na selena cara voce namora ela, voce ama ela ou ja se esqueceu ?
eu: vou namorar alguem que só quer minha fama? :

scooter: ta vendo essa garota fez sua cabeça
eu: olha scooter na boa eu to de cabeça quente é melhor agente conversa amanha
ligação off
- desliguei o celular e joguei ele com toda a força, ouvi batidas na porta e a voz da (seunome)
eu: entra amor
seunome: justin _ela me olhou com os olhos cheios de lagrima_
eu: por favor nao fica assim odeio ver voce assim vem ca:

seunome: agente vai ter que ir embora amanha mesmo?
eu: infelismente linda, eu tenho que voltar a turne e voce tem algumas coisas pra fazer, foto , musica etc...
seunome: vou sentir sua falta :

eu: nao fica assim, agente vai se falar direto eu prometo
seunome: nao justin, agente nao vai, porque voce vai estar em turne, e a selena, ela ... ela vai estar la , e o scooter disse que _eu a interrompi com um beijo_
- depois do beijo ela me abraçou forte, eu sinto que ela precisa de mim e nao vai ser agora que eu vou deixar ela.
- voce narrando
ta eu to parecendo uma criança mimada mais eu ja me acostumei a ficar o dia todo com o justin e tem agora a selena , que confusao
justin: vamos descer?
eu: vamos ne
- nós descemos e ficamos assistindo tv
cody: to afim de fazer uma coisa especial hoje
thaina: tambem estou
eu: tem camisinha la encima ta
cody: nao to falando disso sua boba
justin: ta falando do que entao seu lerdo
thaina: fogo _ela olha pra mim_
eu: praia _eu olho pro cody_
cody: musica _ele olha pro justin_
justin: boiei
thaina: mais é muito lerdo meu Deus
eu: justin agente vai fazer uma fogueira
justin: aaaah legal, gostei gostei _fala todo animado_
thaina: mais antes vamos jantar ta cedo ainda
- agente foi pra cozinha enquanto a thaina preparava as coisas a carin me chamou no skype
eu: oi carin
carin: oi linda entao eu queria saber que horas voces vao voltar
eu: aah mais ou menos uma 11:00 porque?
carin: porque voce vai fazer uma photoshoot
eu: aah legal com quem?
carin: selena gomez
eu: QUE?
carin: olha eu sei que voce nao gosta dela por ela ser ex do justin mais _eu a interrompi_
eu: pera ai eu nao to nein ai se ela namorou com ele ou nao meu problema com ela , foi as palhaçadas que ela fez com o justin
carin: entao porque voce nao conhece ela? ela disse que quer ser sua amiga, ela é gente boa se voce conhecer melhor
eu: aah carin nao sei nao amanha agente vê isso ta agora vou comer
carin: ta bom awwwn vou matar a saudade kkkk aah e outra coisa me desculpa pelas coisas que o scooter disse ta
eu: tudo bem, beijos ate amanha
- ligação off
eu: ninguem merece _deitei minha cabeça no ombro do justin_
- ouvi alguem prendendo o riso olhei pra frente e a thaina tava toda vermelha
eu: que foi ta louca?
thaina: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai ter que vira amiga da selena KKKKKKKKKKK ai KKKKKKKKK calma KKKKKKK eu nao vou aguenta KKKKKKKKKKKKK :

eu: oque tem bom que eu viro amiga dela, agente vira best e viaja por ai
thaina: voce nao é louca
eu: faz o teste _encarei ela e levantei da mesa_ to indo me arrumar
- ouvi justin resmungar mais nein voltei pra ver oque ele queria deu 19:00 ja tava todo mundo arrumado:
eu:

thaina:

cody:

justin:

agente desceu e estava tudo arrumado
thaina: que lindo
eu: ai que perfeito
apertem play

~thaina narrando~
Vocês estão sentados, e começa a tocar on my mind. O clima fica tenso, e a (seunome) e o justin estão sem se falar.. E pra quebrar um pouco o clima, o Cody me chama..
Cody: amor, vem cá..
Eu olho pra (seunome) e pro justin, e deixo eles aços. Você chega perto do Cody e ele te puxa pela cintura e fala
Cody: amorzinho, eu realmente to preocupado com a situação do Justin e com a (seunome). Ele tomou uma decisão e disse que vai se casar com a (seunome)
Thainá: sério ? poxa, eu fico feliz sabe.. mas fico com medo de “força” o justin a fazer isso..
Cody: não, você não forçou ele.. ontem ele me disse que ama muito ela, e faz de tudo por ela..
Thainá: é esses dois são terríveis, porém lindos juntos..
Cody: mas princesa, mais lindos que a gente não tem !
Thainá: amor, você sabe que eu fico com vergonha !
Cody: você fica linda com vergonha, fica linda quando acorda, fica linda quando coloca um jeans, uma blusinha básica, um tênis ou então uma sapatilha. Você é linda quando sai do banho, toda cheirosa enxugando o cabelo. Linda quando coloca aquele salto preto, e mais linda ainda quando me ama ! de um jeito que só a gente sabe se amar !
Thainá: amor.. você é lindo.. mais lindo ainda quando estou triste e pega o violão e toca minha musica preferida, fica me fazendo cosquinhas, quando estou brava com você e me rouba um beijo. E eu te amo, e eu amo mais quando você me faz se sentir segura, me sentir uma menina e me faz sentir uma mulher ! amor eu amo você !
Cody: eu te amo muito ! obrigada por me acompanhar em todos os momentos !
Thainá: obrigada por existir na minha vida. Amo você !
Vocês começam a se beijar, e fica um clima muito bom.. vocês param de se beijar por falta de ar
to be continue
quero mais de 10 comentarios 
respondendo perguntas do capitulo 23 
andressa santos : pois eh amore eles tinham que comentar , obrigado s2


Nataly Renier: awwwn obrigado , <3 


Imagine Belieber: awwn valeu sis <3 


Jullye fernandes: obrigado , e sim eles estavam ou estao haha namorando mais escondido porque ele ainda ta com a selena !

Anônimo: obrigado :D 


Anônimo: OBRIGADO ! kk s2


Anônimo: morre nao kkkkk eu amo voces s2
 
Anônimo : continuei amr :)
 
Dream of Belieber: ai que chique sou diva dela u.u kkk s2s2 
 
- Bhrenda: seja bem vinda, espero que esteja gostando :)
 
Bianca Gabriela Martin: continuei linda :)
 
Anônimo: obrigado, e bom eu parei pra analisar tudo oque tem acontecido e sei que a selena errou mais o justin nao é nenhum santo nao, sabe essa jordan que apareceu entao. a selena merece respeito se comparando a essa garota, e eu acho que agente devia parar de condenar a selena, e eu uso gif de varias pessoas pra ficar mais legal a ib :)    aah sim e eu curto as musicas dela :)

11 comentários:

  1. continuaaaaaa, anda divando dms kkk
    cap mto perfeito u.u

    ResponderExcluir
  2. Perfeiito como sempre *--*

    ResponderExcluir
  3. continua diva
    perfeito como sempre seu ib continua

    ResponderExcluir
  4. U.U amei , amei , amei , que clima romântico entre a thaina e o cody OOOONT' , diva vc e sua ib <3


    Jullye Fernandes

    ResponderExcluir
  5. Tá muito perfeito continua por favorrrrr. Vc é muito DIVAAA

    ResponderExcluir
  6. to amando sim , perfeito ! continua lindaaa - Bhrenda

    ResponderExcluir
  7. peeerfeitooo *------------*
    Graazy aqui *---------*

    ResponderExcluir
  8. ta perfeiiiiiiito , que a 25 venha :)

    emily

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk