terça-feira, 25 de junho de 2013

Out Of Town Girl - 23

Call me maybe haha'

anteriormente ...
justin: é.. vem, vamos jogar xbox. jaja a gente sobe e vê como elas estão..
eu: melhor não.. quando fui la em cima colocar a (seunome) na cama, ela estava com os olhos inchados e tanto chorar, a thainá cantou pra ela e ela adormeceu..
justin: ai meu Deus.. mas ela está com a irmã dela, estou tranquilo..
eu: ta agora vamos comer e jogar xbox.
justin: isso vamos..

swag on you

- voce narrando
acordei com os olhos inchados, e tava doendo , procurei pela thaina e nao achei, acho que ela desceu , me levantei e quase cai ainda estou fraca, tomei um banho bem demorado , me sequei e coloquei um short e uma blusa , e um casaco da gape , e desci , entrei na cozinha o cody e a thaina estavam se beijando e o justin de cabeça baixa na mesa , passei por eles se fazer barulho, peguei uma maça e fui pro sofa, liguei a tv no mudo e tava passando as long as you love , coloquei no volume maximo e tirei o fone da tv, todo mundo se assustou e correu pra sala
eu: calma gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk _me deitei no sofa_
cody: voce é louca? _jogou a almofada em mim_
eu: eu só quero me diverir :

thaina: bom mocinha vamos tomar cafe da manha porque voce ta palida , e precisa comer
eu: mais voce sabe que eu odeio tomar cafe da manha
cody: mais vai ter que tomar _ele me pegou como um saco de batata kk e me levou pra cozinha_
eu: ai nao vale ajudar nao
cody: se eu nao ajudar eu apanho ne amor? _selinho_
thaina: isso ai
cody: entao bebezinho vai querer oque pro cafe da manha? _falando com voz de bebe_
eu: hahaha _rizada ironica_ eu quero ovos com bacon , torrada e suco de laranja
thaina: é pra ja
justin: é pra ja nada, o medico falou que voce nao pode comer coisa pesada porque voce perdeu muito sangue e voce ta doendo
eu: cala a boca justin _me levantei_
justin : eu só to querendo o seu bem:

thaina: (SEUNOME) , PARA COM ISSO AGORA
eu: foi mal justin:

justin: tudo bem voce tem seus motivos pra ficar com raiva de mim
- o silencio reinou na cozinha ate o cody dizer
cody: entao que tal voce comer umas torradas , eu alivio pra voce um pouco de nutella e um suco de laranja
eu: aaaae valeu
thaina: voce é muito paparicada sabia
eu: sabia kkkk
- agente ficou rindo ate eu escultar na tv o nome do justin
eu: AAH SAI DA FRENTE CODY
empurrei ele e corri pra sala , ouvi os 3 rirem
eu: GENTE CORRE AQUI
reporter: epa epa parece que cantor justin bieber anda traindo a cantora selena gomez, o cantor foi visto com a modelo (seunome) em varios lugares, e ele nao se importavam com os paparazzis, aqui uma foto tirada por uma fã:

 e a fã nos deu uma entrevista .
fã: eles sao muito perfeitos juntos, dá pra ver a uniao deles
reporter: mais eles se beijavam ou alguma coisa assim?
fã : olha o justin roubou um beijo dela enquanto ela estava distraida vendo uns papeis acho que era da musica nova dela, mais ai o scooter falou com eles
reporter: mais eles mostravam algum tipo de carinho?
fã: eles se abraçavam sempre, e riam , o justin tava muito feliz ela consegue fazer ele rir , acho que se eles namorassem o justin iria se envolver menos em problemas
reporter: entao voce acha que a selena é má influencia pro justin?
fã: acho eu odeio ela e amo a (seunome) a selena parece uma pata (nada contra ok selenators) - fim da entrevista
reporter: bom acho que esse é o pensamento de milhares de beliebers, mais confiram mais fotos dos dois juntos voltaremos com mais noticias :



- fim
eu: parece uma pata :

thaina: voce nein gosta ne kkkkk
justin: mais é serio ela parece mesmo e é estranha
eu: ai meu Deus :
 só percebeu isso agora?
justin: mais é serio
cody: a ella paige é mais bonita que ela pro justin
eu: hein? :

justin : cody cala a boca
thaina: vem comer eu fiz um pouco de mingal de aveia pra voce comer
eu: hmmmm delicia delicia
justin: mais que eu ? pooxa maguo
eu: kkkkkkk para ainda to brava
- agente foi pra cozinha e o cody ficava fazendo gracinha , e irritando a thaina
eu: que casal meloso credo
cody: que eu saiba nao sou eu que entro em desespero quando o justin fala um ai
eu: coisa de belieber ta :

thaina: bora tomar banho de piscina?
justin: tem uma cachoreira aqui perto
eu: como voce sabe?
justin: a ana me falou
eu: hmm ana
justin: aonde pode conversa la fora?
- me levantei e fui em direção a varanda
justin: desculpa vai odeio esse clima ruim entre agente
eu: só te perdou porque voce é meu idolo e eu preciso do seu abraço
justin: awwwwn te amo :

eu: vem vamos voltar
- agente voltou abraçado
cody: voltaram? AAAAAAAAAE NAO VOU DURMI SOZINHO HOJE _fazendo dancinha_
eu: nao agente nao volto, ele é meu idolo e eu preciso dele , e pode ficar tranquilo pode ficar com a thaina ne
justin: ai que linda minha belieber :
eu: nao abusa nao hein kidrauhl
cody: entao bora pra praia ta calor
eu: e aonde tem praia aqui?
thaina: aqui na frente
justin: agente entro pelos fundos por isso voce só viu a piscina
eu: aah sim
- agente subiu e se arrumou
eu:

thaina:

cody:

justin:

- agente foi a pé mesmo era só atravessa a rua
thaina: nossa aqui é muito bom hein
cody: pois eh , sera que a agua ta fria? _chegando na beirada_
eu: entra pra ve _empurrei ele e ele foi de cara na areia_
cody: ta louca?
eu: kkkkkkkkk foi engraçado :

justin: entao vem ca
eu: AAAAAAAH SOCORRO SIIIIS :


thaina: se vira ae _ela e cody riram e se beijaram_
- resumindo agente ficou a tarde inteira conversando , rindo se divertindo, quando deu 16:00 agente voltou pra casa , chegamos tomamos banho e fomos assistir um filme que tava passando ate ver essa reportagem
reporte: e parece que justin bieber ama aprontar, paparazzis flagraram ele , (seunome) cody simpson e thaina em uma praia , deserta eles estavam em muita sintonia , andaram de barco:

se divertiram muito, mais nao foi só isso que deixou os paparazzis loucos, confira a foto que foi tirada por um de nossos paparazzis , eles estavam, aaaaah sim eles estavam se beijando:

sim e agora como fica a cantora selena gomez ? sera que justin esta namorando com a (seunome)? ou com selena gomez? nós ainda vamos descobrir, mais esquecendo um pouco essa polemica, o casal thaidy (cody+thaina kkk') esta a mil maravilhas, o cantor recebeu folga e ele e sua amada foram passar uns dias em um lugar juntamente com justin e a (seunome) mais ninguem sabe aonde eles estao hospedados, fontes dizem que barbara melhor amiga do cantor justin bieber e seu namorado pedro negrini estao no hotel mais ninguem sabe aonde eles estao, mais o casal esta em mais sontonia do que nunca confira essa foto:

bom assim que nossa produção soube de mais alguma coisa nós traremos noticias . - fim da reportagem
thaina: como é que eles descobriram?
eu: é melhor do que eles saberem aonde agente ta ne
cody: vish cara que barra voces devem esta passando hein
justin: eu nao, por mim eu assumia meu namoro com a (seunome) agora , mais essamerda de midia tem que atrapalhar
- nisso meu celular tocou
eu: eu hein o scooter me ligando...
ligação on
eu: o scooter tudo bem?
scooter: nao , nao esta nada bem o justin ja se envolvia em problemas demais foi só voce aparecer que as coisas pioraram
eu: scooter eu ... eu ... nao era pra .. _ele me interrompeu_
scooter: voce é um peso na vida dele (seunome) sinto muito
ligação off
justin: amor ta tudo bem?
to be continue
gente to triste com vocês , voce nao comentaram mais de 10 , SÓ VOU POSTAR O PROXIMO COM MAIS DE 10 COMENTARIOS, eu posso esperar u.u





 

13 comentários:

  1. ah pq eles não comentam eu não sei mas eu to comentando e a historia ta otima! :)

    ResponderExcluir
  2. primeira???? bem acho q quando eu voltar tu ja vai ter postado! pq ta perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  3. que pfto eu e o cody <3333333 ta pfto sis. pode publicando o outro

    ResponderExcluir
  4. U.u estou sempre comentando uma pergunta o justin na ib ta namorando a (seunome) ???


    To amando sua ib .... Jullye fernandes

    ResponderExcluir
  5. Continua.......... to amandooo

    ResponderExcluir
  6. Mdssssss ta perfeito demais continuaaaa

    ResponderExcluir
  7. continuuuua pq ta perfeito nos vamos morrer de curiosidade U.U

    Emily

    ResponderExcluir
  8. nova leitora ahhh perfeitooo continua linda !!
    - Bhrenda !

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa ta perfeito!!
    Caprichou hein em gifs da selesma?!
    Vc gosta dela?

    ResponderExcluir
  10. Naao peraa scooter vc nao combina com pose de mal ok NAO COMBINA e esses gifs da selesma gosma nao ta legal cara mais eu to amando a fic sabe e perfeita > Any

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk