sábado, 22 de junho de 2013

Out Of Town Girl - 21

minha princesa villegas s2s2

anteriormente ...

eu: vem vamos descer
- agente desceu e as coisas estavam no mesmo lugar como agente deixou, agente comeu e fomos assistir um filme , e acabamos durmindo..

swag on you

acordei primeiro que ele, e ele tava durmindo, subi tomei um banho e coloquei essa roupa :

- desci e ele tava acordando , com a cara toda amassada e o cabelo bagunçado ai que lindo
eu: bom dia _sentei do lado dele_
justin: bom dia
eu: oque agente vai fazer hoje?
justin: bom agente pode tomar banho de piscina assistir um filme sei la mais de noite eu vou preparar uma balada pra nois dois
eu: serio?
justin: uhum sempre quis isso kkkk
eu: ta bom entao
justin: mais tem que se vestir linda de salto e tudo
eu: ok seu doidinho _Selinho_
justin: vou tomar um banho
eu: e eu vou preparar o cafe
justin: ok
- ele subiu e eu preparei o cafe , ele desceu só de calça de moletom, cabelo molhado e o tanquinho dele tava meio molhado
eu: hmmmmmmmmmmmmmm
justin: que foi ? _sentando na cadeira_
eu: voce pode ser preso
justin: porque? _ele parecia assustado_
eu: por provocar sedução nas garotas
- ele teve um mini ataque de riso
justin: eu nao sei oque voces vê em mim eu sou estranho
eu: só se for estranho de lindo ne querido?
justin: hmmm vem aqui vem :

(ignorem e fundo , se imagine sentadam no balcao e o justin assim kkkk)
eu: te amo tanto sabia?
justin: nao eu nao sabia
eu: entao fique sabendo que eu te amo muito _selinho_ muito meeeesmo _selinho_
justin: acho que ganhei na loteria
eu: porque?
justin: alem de linda, perfeita, canta bem , dança, é belieber e tem o melhor beijo do mundo _faz biquinho_
eu: ae? eu beijo bem é?
justin: uhum _Selinho_
eu: bobo
justin: que te ama
eu: sabe esse ano eu ia tentar ir no seu show , meus pais iam la pra casa no brasil bem no mes que voce ia , eu tava armando o maior plano com as meninas e no final agente ia raptar voces , minha amiga ia ficar com o alfredo eu ia ficar com voce, e minha prima ia ficar com o lil za _ri lembrando das minhas armaçoes_
justin : eu iria adora se raptado por uma gatinha igual voce
eu : para justin que saco voce me deixa com vergonha
justin: eu sei kkkkkkkkk
eu: sim mais eu tava pensando
justin: em mim?
eu: deixa eu termina de falar kkkk
justin: no jerry ? _cara de safado_
eu: JUSTIN BIEBER
justin: gostoso esse cara
eu: cala a boca
justin: só me calo com beijo _me puxou e me beijo_
eu: mais ama me baixar meu Deus kkkkkkkkk
justin: amo mesmo kkkk
eu: entao como eu estava tentando falar tem umas bicicletas la foram
justin: vai agente termina de comer, e vai andar
eu: ok
- desci da bancada e agente foi comer a tarde foi perfeita , agente andou de bicicleta:


- nos beijamos e nos abraçamos foi muito bom , voltamos pra casa mais ou menos umas 17:00
eu : eu vou tomar banho e me arrumar
justin: ok eu vou ficar aqui vendo o jogo
- dei um selinho nele e subi quando ia entrar no banheiro thaina me ligou
- depois da minha looouca conversa com thaina , eu fui tomei meu banho e me arrumei assim:

xxx: ta linda
- vi justin encostado na porta do quarto me olhando
eu: valeu voce tambem esta , wooooow_me levantei e fui em direção a ele _
justin: bonito? :

eu: perfeito _selinho_ lindo _selinho_ gato _selinho_ gostoso _beijao_
justin: vem vamos descer antes que eu desiste e agente fique aqui mesmo kkkk
- nós descemos e estava tudo perfeito, a decoração estava linda, tudo perfeito
eu: meu Deus justin que perfeito
justin: sabia que voce ia gosta
- fui em direção a mesa de som aonde o tay james estava
eu: tay james? _eu sorria feito louca_
tay james: boa noite estou aqui para ser o dj da noite desejam que musica?
justin: solta aquela em especial
- ele colocou love me like you do pra tocar , justin chegou mais perto de mim e agente começou a dança, agente estava se divertindo a dança , aquele lugar estava tudo perfeito, ate que começou a tocar lolly
eu: aaaaaaaaaaaaaaah _nao sei porque mais pulei no colo do justin e ele me rodou_
justin: que foi?
eu: amo essa musica
justin: ama é?
- agente começou a dança e a parada foi ficando intensa ele colocou o cd dele pra tocar inteiro porque eu pedi
eu: vou no banheiro
justin: ok vou ver as comidas
- dei um selinho nele e subi , demorei um pouquinho porque meu salto tava machucando, quando eu disci vi aquela maluca da ana com a mao no jerry e o idiota do justin agarrando ela
eu: MAIS SERA QUE EU SOU TAO BURRA ASSIM?
- sai dali correndo eu nao queria mais saber de nada
- justin narrando
droga oque eu fui fazer , mil vezes droga justin
- sai correndo tentando achar ela , vi ela correndo , olhei pro ceu e tava com cara de chuva, merda. entrei pra procurar a chavez do carro mais nao achei entao sai e andei quer dizer corri ate um ponto de taxi e entrei , mandei ele ir reto eu tenho que achar ela, quando ja tinha dado umas 4 voltas eu me deparo com um ingarrafamente horroroso:

- sai do taxi e corri atras dela, só que varios paparazzis e fãns apareceram do nada e começaram a gritar
justin: gente calma, eu preciso resolver uma coisa
paparazzi: qual é justin só uma foto vai
- aquela drogas de flashes estavam me deixando louco , vi ela olha pra tras e correr mais ainda
- voce narrando
oque? como ele conseguiu me achar , credo aonde eu to? me enfiei em um beco , mais é melhor do que ver o justin
- continuei andando a rua estava totalmente deserta, ouvi uns barulhos estranhos , e me enfiei no mato, droga aqui tem espinhos , e que boom eu torci meu pé , ouvi barulho de tiro , me joguei e bate as costas em uma pedra , esperei mais um pouco e os caras sairam dali , voltei pra rua e eu estavam em estado critico, a chuva começou a aumenta, meu pé sangrava , eu tentei levantar e pro meu azar meu salto quebrou , só tenho uma soloção
eu: JUSTIN SOCORROOOOOO
- ok oque eu faço da minha vida agora :

- justin narrando
como começou a chover as beliebers e os paparazzis foram embora , e eu continuei andando , aonde sera que minha princessa esta , me sentei na calçada pra pensar eu tava muito nervoso, fechei os olhos e me lembrei da gente dançando na festa:

o sorriso dela tava tao perfeito , como eu pude fazer isso meu Deus , me lembrei das nossas idas a praia :

e de como ela ficava quando eu cantava só pra ela , eu nao posso perde ela
- voce narrando
que legal, agora eu estou aqui jogada no meio da rua , com fome e frio e eu to sem forçar aquela pancada na pedra nao ajudou muito , eu nao consigo levanta muito menos gritar pelo justin, fechei os olhos e lembrei das nossos momentos a minutos atras :
me lembrei dos nossos beijos:


- nao sei porque mais senti necessidade de cantar love me like you do, tambem nao tinha mais nada pra fazer , cantei baixinho pois estava totalmente sem forças
- justin narrando
o chuva tava muito forte , eu nao ouvia quase nada, eu tava andando em um lugar totalmente escuro, comecei a escultar uma voz suave que logo me arrepiou era... ai meu Deus love me like you do, minha princessa
- voce narrando
- eu continuava cantando ate ouvir um grito um pouco longe mais meu coração foi a mil
xxx: AMOOOOR?
- me levantei com dificuldade e olhei pra tras :

eu: justin _gritei com dificuldade mais logo senti as maos geladas dele me levantando.
justin: ainda bem que te achei meu amor
eu: eu sabia que viria :

- agente estava se beijando mais eu nao lembro mais de nada
- justin narrando
droga ela desmaiou , eu peguei ela no colo e vi que ela estava toda machucada , droga isso é culpa minha 

- sai dali e nao achei ninguem , nein uma alma viva , ate um carro para do nosso lado e uma menininha parecia ter uns 6 anos
xxx: pai olha é o justin
pai: oi justin ta tudo bem?
eu: por favor me ajuda minha namorada desmaiou esta toda machucada eu to sem o carro
pai: entra ai cara
- coloquei ela dentro do carro, apoiei a cabeça da (seunome) no colo da menina que estava presa na cadeira de segurança do carro.
eu: valeu muito obrigado , se eu nao achasse voces eu nao sei oque iria acontecer
mae: tudo bem fica calmo justin , agente ja ta chegando
eu: ela ta muito tempo desacordada
xxx: ei
- olhei pra menina que me olhava com os olhinhos cheios de lagrimas
eu: oi princessa qual seu nome?
xxx: meu nome é avalanna _ela alisava o rosto da (seunome)_ vai ficar tudo bem acredite
pai: ela leva essa palavra muito a serio
eu: obrigado princessa
- chegamos no hospital entreguei ela pros medicos, os pais da avalanna iam ficar la pra me dar uma força , depois de alguns minutos , o medico deixou eu entrar no quarto, ela estava com os olhos aregalados, quando eu entrei ela olhou diretamente pra mim e pude perceber que ela ficou mais tranquila
eu: ta tudo bem?
seunome: oque aconteceu?
medico: eieiei mocinha nada de falar , justin ela tem que ficar totalmente de repouso ok? ela levou uma pancada muito forte e nos estamos analisando o estado dela
eu: ok _me sentei do lado dela, putz preciso ligar pra thaina_
seunome: quero ir embora _a voz dela saiu falha como um sussuro_
eu: calma vou ligar pra thaina :

- thaina narrando
ufa acabou o show finalmente , na paradise tuor eu danço mais do que na believe meu Deus
cody: bem que agente podia curti a noite ne amor _Selinho_
thaina: com certeza
- meu cellar tocou é o justin
eu: oi justin
justin: oi ta podendo falar?
eu: to sim oque foi?
justin: longa historia mais a (seunome) ta no hospital
thaina: É OQUE JUSTIN ? 
to be continue
gente olha meu cabelo , cortei ><
EI EI PERA COOOOOOOOOOOOORRE TO MANDANDO VOCES LEREM ESSA IB AGOOOOOOOOORA , mais comentem a minha tbm viu kkk
http://dreamofbeelieber.blogspot.com.br/

 

11 comentários:

  1. PrimeirAaa adoreeei continua

    ResponderExcluir
  2. meuu continua! q susto q eu tomei hein! vo matar meu amigo! ele vai ver! ta perfeita como sempre! vaii continua

    ResponderExcluir
  3. Ameii Perfeito Coontinuaaa Logo Ass:ESTHER

    ResponderExcluir
  4. Parando tudo meu Deus, que cap mais perfeito..
    Avalanna <#33
    Thainá vai surtar dms KKKK
    continua por favor <33

    ResponderExcluir
  5. O.O nossa a (seunome) tem um azar que so ela mesmo.. kkk continua

    EMILY

    ResponderExcluir
  6. SURRRRTEI DMS. TA PFTO. CONTINUA....
    by: sis

    ResponderExcluir
  7. a historia ta bem legal amei a revira volta! esperando o proximo capitulo! :)

    ResponderExcluir
  8. continua princesa ta perfeito
    sou a Anne vc podia seguir meu blog
    http://dreamwithjerry.blogspot.com.br/
    aeguindo o blog

    sua imagine e diva eu vou ler e comentar sempre anja

    ResponderExcluir
  9. Issooo sambo na minha cara e me fez chorar lembrando da nossa princesinha Avalanna > Any

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk