sexta-feira, 21 de junho de 2013

Out Of Town Girl - 20

te amarei de janeiro a janeiro ate o mundo acabar .. by : evenny miranda 
 
anteriormente ...

eu: a casa é linda
justin: é só nossa
eu: quando teve essa ideia ?
justin: no carro o pedro me ajudou e eu reservei
eu: quando agente vai embora?
justin: nao sei agora vamos entra

swag on you

eu: que casa linda justin
justin: vem vamos conhecer o lugar , aqui é a sala:

eu: ai que lindo , aqui é tao confortavel
justin: calma que ainda falta mais
- ele me levou pra ver a cozinha:

quarto:

piscina :

eu: ok quando eu casar eu quero morar em uma casa de campo
justin: quem sabe eu nao compro essa pra gente
eu: eu vou cobrar:

justin: linda _selinho_
eu: entao vamos fazer oque agora?
justin: que tal bolo
eu: bolo justin?
justin: eu sou um otimo chef de cozinha:

eu: ta sei kkkkk
justin : vem
- ele me puxou pra cozinha e agente começou a fazer o brigadeiro, pra colocar encima do bolo ate que me aparece um ser com uma roupa super curta ai que odio :

eu: que isso?
xx: aah oi sou ana voce quem é?
eu: (seunome) muito prazer _cruzei os braços_
ana: entao justin ta precisando de alguma coisa? _ela diz chegando perto dele_
eu: ele quer sim
justin: aah eu quero _diz mordendo a boca e pegando na cintura dela_
eu: bieber _dei um tapa no braço dele _
justin: ah foi mal _me abraçou por tras_
ana: podem continuar oque estavam fazendo eu vou passar um pano na casa
eu: vem cá o ''ana'' _fiz aspas no ana_ os empregados usam esse tipo de roupa aqui?
ana: nao é que eu tava na piscina _sorriso falso_ na verdade eu to com o biquini da coleção que voce lançou olha _ela tirou a blusa e chegou perto do justin_ gostou senhor bieber?
justin: e-eu , ér _passando a mao na nuca_
- fala serio homem nao pode ver um par de peitos que ja fica todo retardado
eu: ooh garota voce ta dispensada , eu faço faxina na casa afinal agente nao vai ficar muito tempo aqui
ana: sai fora menina eu quero ver o jerry
justin: lasco _ele falou baixinha mais eu escultei_
eu: só quem vai ver o jerry aqui sou eu sua garotinha nojenta:

ana: bieber olha oque ela fez _com a mao no local_
justin: ana acho melhor voce sair daqui
eu: aaarg quer saber se comam voces ai
- sai da cozinha e subi , nao lembro mais de nada, entreguei que nein um foguete no quarto peguei um edredom e me joguei na poltrona falando nisso eu tenho que comprar uma dessa é muito confortante
- justin narrando
dispensei a ana e pedi uma pizza e subi pra ver ela , e ela tava com uma carinha de parti o coração :

eu: desculpa amor _me abaxei enfrente a ela_
seunome: me deixa sozinha justin por favor_ela mais chorava do que falava_
eu: me diz oque eu fiz de errado_ eu sou doido? eu simplesmente fiquei olhando pra menina_
seunome: voce nada, quem fiz foi eu _ela parou de chorar e olhou pra mim_
eu: me perdoa por favor eu te peço :

seunome: eu nao consigo ficar com raiva de voce
eu: aaaaaaaaaah te amo te amo te amo _enchi ela de selinho_
- voce narrando
eu: aquela coisa horrorosa ja foi?
justin: ja
eu: e o bolo ja ficou pronto?
justin: ja
eu: e ja ta com o recheio?
justin: ja
eu: voce só sabe dizer ja?
justin: tambem sei dizer eu te amo
eu: te amo :

justin: tambem te amo princessa , vem vamos descer
- agente desceu e logo a pizza chegou
justin: vamos fazer uma aposta?
eu: de que tipo?
justin: quem aguenta beijar mais tempo:

eu: que? kkkkkk ta kkkkk ta louco justin?
justin: vai ou nao?
eu: ta ne
- ele levantou e me fulizou com os olhos chegou bem perto de mim e me beijou:

o beijo foi ficando itenso e nenhum dos dois queria parar de beijar , agente subiu e foi rolando e rolando , e resumindo pra mim nao passar mal , voce conheceu o jerry
MINHA REAÇÃO : 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE PARABENS , ARRAZOOOU kkkk, voltando pra ib  kkkk
voces durmiram porque estavam muito cansados, quando deu umas 00:00 voce acordou com o justin te dando varios beijinhos no rosto..:

eu: assim eu me acostumo hein _sorri_
justin: pode se acostumar kkkk , tudo bem?
eu: uhum _eu tinha um sorriso enoooorme no rosto kk_
justin: acho tao lindo seu sorriso
eu: eu to parecendo uma retardada ne?
justin: nada disso , entao ta com fome?
eu: uhum _ainda sorria_
justin: foi tao bom assim pra voce nao parar de sorrir?
eu: ai justin para com isso kkkkkkkkkk
justin: te amo :

eu: vem vamos descer
- agente desceu e as coisas estavam no mesmo lugar como agente deixou, agente comeu e fomos assistir um filme , e acabamos durmindo..
to be continue

esse ta pequeno porque eu nao to mt bem mais no proximo eu faço big
quero todos os comentarios ;) swagkisses 
te amo kidrauhl :)





11 comentários:

  1. primeira?? u.u
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, FINALMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE.
    Amei esse cap..
    continua ><

    ResponderExcluir
  2. conheeeeeeeeci o Jerry o/ aaaaaaaah o/
    queee perfeito cara *-*

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeei continua , empregada folgadinha essa

    Jullye fernandes

    ResponderExcluir
  4. haaaaaaaaaaaa continuaaaaa! amei o gif de quando eu conheci o jerry! kkkkkkkkkkkkkkkkk continua flor ta otimo

    ResponderExcluir
  5. Coontinua amei
    ~~ Nycolle

    ResponderExcluir
  6. Coooooooooooontinuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaa,
    ta perfeita mesmo serio *-----*
    lol kkk'

    ResponderExcluir
  7. Amando muito essa ib, acabei de ler todas, continue postando!!! :)
    Bianca Lima

    ResponderExcluir
  8. Ameiiiii ><

    Continuuuuuuua u.u

    ResponderExcluir
  9. Continuuuua Diva..

    EMILY

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk