terça-feira, 18 de junho de 2013

Out Of Town Girl - 18

Essa é a tuts , gatinha do jubs 

quem lê a Ib entra nesse grupo : Sweetheart Of Bieber - imagine belieber

anteriormente ...
- chamei o lil e fomos tomar cafe , barbara falou que ja estavam todos la , quando cheguei vi a pior cena de todas, jason macnn bieber e (seunomecompleto) se beijando.

swag on you

lil: eu posso levar ela se quiser _ele falou baixinho perto de mim_
eu: ta tudo bem cara
- agente caminhou ate eles e eu a chamei
eu: ei _ela me olhou assustada_
- voce narrando
droga, o justin viu agente se beijando e agora oque eu faço?
justin: vai se arrumar porque voce tem uma entrevista na ellen
eu: que minha primeira entrevista?
justin: sim anda logo vai se arrumar
barbara: calma ae dude
justin: hmm
eu: ta bom to indo me arrumar
jason: vem eu ja vou subir tambem _agente deu as mãos , percebi que justin olhava fixamente pras nossas mãos_
eu: bom eu ja volto ..
- justin narrando
eu: aaarg _levantei e fui pegar alguma coisa na mesa , depois daquela cena e perdi a fome mais saco gostoso vazio nao para em pé kkk_
barbara: qual é o seu problema , deu pra pagar de idiota agora?
eu: porque oque eu fiz? _me sentei e duas meninas me olharam_
barbara: tratou a (seunome) daquele jeito, voce ta louco?
eu: eu to de saco cheio isso sim
barbara: como assim?
Lil: cara agente chegou aqui ela tava aos beijos com o jason _ele parecia irritado_
eu: eu hein Lil quem tinha que ta irritado aqui sou eu
Lil: aah foi mal cara, é a amizade _riu fraco_
eu: hmmm, mais entao . pow barbara eu nao consigo ver ela ficando com o jason e outra ele é meu primo o primo mais proximo que eu tenho
barbara: justin voce ta namorando com a selena deixa de coisa, e deixa minha amiga ser feliz, ela nao vai deixar de ser belieber , ela continua te amando e nao vai te trocar por ninguem ok?
eu: hmm quero só ver .
- agente ficou comendo e logo depois ela desceu , meu Deus como ela ta linda com essa barriguinha de fora .
- voce narrando..
desci e o justin e o Lil me comiam com os olhos eu estava assim:

eu: bom vamos?
barbara: amiga voce nao comeu direito
Lil: depois da entrevista o justin leva ela pra almoçar
justin: eu levo? _perguntou confusso_
eu: ele leva?
- Lil fuzilou o justin e ele se tocou.
justin: aah sim eu levo, entao vamos?
eu: uhum. tchau gente
barbara e Lil : tchau
- agente saiu do hotel e tava cheio de paparazzis, o segurança do cody foi em um carro separado do nosso.
o silencio era irritante dentro daquele carro, entao eu liguei o radio.. e tava tocando come and get , eu fui e desliguei, e cruzei os braço, percebi que justin sorriu e eu automaticamente ri junto.
justin: deixa la , a musica é legal _ele ligou e aumento_
eu: nao troca isso _mudei e começou a tocar lolly, eu dei um gritinho e começei a cantar_
justin: que isso ta louca nao cantar essa musica
eu: porque nao? _ o fuzilei com os olhos_
justin: essa musica é muito pervetida
eu: entao porque gravou?
justin: porque eu sou maior de idade
eu: eu tenho 17 entao cala a boca
justin: tanto faz
- nao disse mais nada agente parou no sinal e passou duas mulheres com vestido super curto.
justin: uhuuuuum _falou baixinho mais eu escultei_
eu: aaah fala serio _falei meio baixo pra ele escultar_
justin: falou alguma coisa?
eu: nao nada _cruzei os braços_
- ele abriu a janela e deu partida buzinou pras meninas e ela ficaram de fogo kkkk
eu: que ridiculas _abri a janela e me virei pra ela_
justin: ciumes? _colocou a mão na minha coxa_
eu: nada disso _tirei a mao dele de la_
justin: hmm
eu: mais fala ae , sobre oque é a entrevista?
- justin narrando
é agora que eu descubro tudo
eu: pras pessoas te conhecerem melhor, saber um pouco mais sobre voce , e pra falar do seu namoro com o jason
seunome: namoro ? _percebi que ela ficou nervosa_
eu: é ue, eu vi as fotos dos beijos e tudo mais , tive ate que fazer uma twitcam pra acalmar minhas beliebers
seunome: acalmar?
eu: sim ela preferem que eu namore voce do que a selena
seunome: qualquer uma é melhor do que a selena _ela cruzouos braços e eu gargalhei _
eu: pois eh , acho que vou namorar a chanel _ falei estacionando o carro_
seunome: QUE A CHANEL? FALA SERIO JUSTIN _ela saiu e bateu a porta do carro, ela é a unica que faz isso e eu nao brigo kkk_
eu: é oque tem?
seunome: ja basta a selena querendo roubar sua fama , agora voce namorar a chanel? se um dia aparecer morta eu vou é dar risada _ela foi na frente e eu fui atras dela e entramos no elevador , aaarg que agonia_
eu: porque? ela é linda, encantadora e beija bem
seunome: CALA A BOCA JUSTIN _ele me empurrou e eu bati nos botoes do elevador que parou e apagou a luz_
eu: droga , ALGUEM ME TIRA DAQUI, SOCORRO _batia que nein louco na porta do elevador _
- voce narrando
droga e agora oque eu faço o justin tem claustrofobia
eu: justin calma
justin: ai amor nao da _esqueci que ele perde a razao _
eu: nao me chama de amor
justin: voce nao ta me ajudando (seunome)
- ele continuou batendo ate uma menina gritar
menina : ta tudo bem ai?
justin: me tira aqui pelo amor de Deus
menina: pera justin?
- eu imediatamente tampei a boca dele que segurou na minha cintura
eu: cala essa boca
- eu me virei e ele me abraçou por tras colocando o queixo no meu ombro
eu: que isso?
justin: quer que eu grite pra ela que o idolo dela ta aqui?
eu: nein todo mundo tem a bieberfever ate porque.. _eu parei de falar quando a menina começou a falar com agente_
menina: olha eu to indo porque parece que o justin vai vim pra ca com a (seunome) e eu preciso ver aquele gostoso do justin e a minha diva vou chamar o porteiro tchau
justin: oque foi que eu disse?
eu: cala a boca justin
justin: eu sou o tal
eu: af eu ja to ficando irritada eu vou perde a entrevista
justin: ta cedo ainda , a entrevista é 10 horas _sentou no chao_
eu: voce me fez sair super cedo seu idiota
justin: sim agora fica quieta e espera o porteiro chegar, senta aqui _ele me puxou e eu sentei _
eu: esse elevador ta estranho
justin voce sentou encima do jerry _ele apertou minha cintura_
eu: epa sai fora _sentei do lado dele_
justin: entao sobre oque vai ser sua musica?
eu: bom eu acho que vou falar sobre oque aconteceu comigo esses ultimos meses , eu tava falando com sua mae e ela disse que vai me ajudar afinal ela passou pelo mesmo que eu passei
justin: hmmm _ele me roubou um selinho_
eu: porque fez isso?
justin: porque voce ta fazendo isso?
eu: eu oque eu to fazendo?
justin: se entregando logo de cara , desistindo de tudo , fazendo isso tudo com agente
eu: Abre o jogo então! O que você quer que eu fale?
justin: Eu quero que você lute por mim, é isso que eu quero
eu: e-eu .. eu _droga odeio ficar nervosa _
justin: Mas fala ai você tem medo de tentar, ou de não conseguir?
eu: eu nao sei, tenho medo de tentar e voce me deixar depois que saco nao complica justin
justin: como assim?
eu: justin voce nao vai me obrigar a falar _meus olhos ja estavam cheios de lagrimas , sorte que tava tudo apagado_
justin: se nao quer falar pra mim fala pro seu idolo
- nao sei porque mais senti segurança quando ele falou isso, me deitei no meio das pernas dele e ele ficou brincando com os meus dedos
eu: nao quero
justin: o medo é a selena?
eu: nao _dei uma pausa _ sei la , sempre tem alguem pra atrapalhar , nao quero me arriscar , e voce ta com a selena nao quero ficar com voce e voce namorando com ela, voce ainda ama ela, voce sempre diz que vai mudar mais é só relaxar que voce corre atras dela
justin: nao é assim
eu: é sim justin claro que é , olha só ela te humilhou uma vez , voce sofreu e agente que nein burra foi te ajudar, ai voce foi e volto com ela , ela foi e te humilhou e sobrou pra gente te ajudar, foi esse rolo umas 3 vezes, quarta com agora, assim na dá _senti meu rost formiga e as lagrimas escorrerem_
justin: nao chora vem ca _ele me puxou e eu sentei em seu colo_
eu: oque é?
justin: me desculpa por fazer voce sofrer:

eu: hmmm, ta tudo bem
- agente ouviu um barulho
xxx: ta tudo bem ai ?
justin: ai espera _ele levantou rapido e começou a gritar_
eu: justin calma _ele se afastou ele tava muito nervoso_
xxx: oi aqui é o carlos o porteiro estao todos bem ai?
eu: estamos sim , vai demorar muito pra gente sair daqui carlo?
xxx: nao , o rapaiz ja esta vendo oque aconteceu com o elevador , fiquem calmos
justin: ta dificil , ta muito escuro _ele colocou a mao no meu ombro_
eu: ei vai ficar tudo bem
justin: eu to com medo _ele tava ofengante_
eu: ei relaxa :
justin: só relaxo assim _ele me puxou e me beijou:


- agente estava se beijando ate que a luz voltou e o elevador começou a andar
eu: ae finalmente
justin: tava bom aqui _ele me olhou com cara triste_
- antes deu responder abriram a porta e a ellen veio que nein louca abraçar agente
ellen: voces estao bem?
eu: sim estamos
justin: é ta tudo bem
ellen: nossa justin quanto tempo
justin: pois eh
ellen: e voce (seunome) prazer em te conhecer
justin: o prazer é meu _Sorri_
ellen: entao vamos fazer cabelo e maquiagem e vamos logo
- chegamos na sala ela me apresentou todo mundo e eu fui fazer o cabelo, o justin toda hora me olhava
eu: que foi?
justin: nada nao kkk
- eu comecei a me maquiar o ouvir um barulho de clique
eu: oque voce ta aprontando justin?
justin: só tirei uma foto sua e coloquei no meu instagram .
eu: pera deixa eu ver aqui kkk
- eu fui ver e ele tinha mesmo tirado .
~foto:
 

legenda: Big hair, always perfect :)

eu: cabelo grande sempre perfeito? que legenda é essa justin?
justin: aah sei la, voce sabe que eu gosto de cabelo grande _deu aquela risada gostosa dele_
anne: pronto cabelo e maquiagem pronta voce esta linda
justin: mais do que ja é _susurrou e eu ouvi _
eu: hmmmmmmm entao vamos? cade a ellen?
ellen: eu to aqui e quero uma foto de voces no meu instagram _ela disse ja posicionando o celular na nossa frente_
eu: ta bom ne
- me virei pro justin e ela tirou a foto
~foto:

legenda: entrevista com (seunome) e olha que nós encontramos aqui seu padrinho haha justin bieber
- nós tiramos a foto e a ellen foi pro lugar dela , e eu fiquei esperando ela me chamar
eu: alguma dica?
justin: cuidado com oque vai falar
eu: valeu
- e chegou minha hora ela me anunciou e eu fui pro palco.
eu: ola gente _varias meninas e meninos gritavam meu nome_
ellen: ok ok muita calma nessa hora, entao (seunome) é um enorme prazer estar aqui com voce, em primeira mao, como se sente dando sua primeira entrevista?
eu: eu estou um pouco nervosa mais com essa diva aqui do meu lado ne gente como nao ficar
ellen: ok voce me convenceu eu deixou voce andar na minha limosine
- toda a plateia riu
eu: ok, isso vai ser legal kkk
ellen: bom eu vou te mostrar uma foto , e te fazer uma pergunta ok?
eu: ok _tudo bem eu fiquei com medo_
ellen: olha ali no telão
- a foto era essa:

ellen: a pergunta é , com qual dos dois voce esta saindo?
- putz e agora?
to be continue
+10 comentarios 
QUEM TE TWITTER SEM VACUO DE #RT aqui: Clica E Divulga

9 comentários:

  1. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tu ainda me mata!!! logico q continuaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Contunua Logo Eve tá Perfeito :o Ass:ESTHER

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH MY JEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRY
    Não faz mais suspense não, vou sofrer um heart attack aqui u.u
    continua logo <33

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeei *----------* suuuper, hipeer anciosa para o proximo *o*

    ResponderExcluir
  5. Continua princesa , ta muto bom !
    e sera que voce poderia seguir e divulgar o meu blog ?
    desde ja obrigado :)
    fanfics-do-bieber.blogspot.com
    lembrando que seu comentário sempre será bem vindo

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU CORASAUN E AGORA A (SEU NOME TA FERRADA)

    JULLYE FERNANDES

    ResponderExcluir
  7. U,U ansiosa para a resposta da (seu nome :) )





    Emily! <3 <3

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk