segunda-feira, 17 de junho de 2013

Out Of Town Girl - 17

façam seus pedidos : Pede Aqui :3

anteriormente ...
- droga o lil za, ele é lindo cara gatinho, thaina me olhou e justin me abraçou de lado, eu vou confessar, eu tenho uma enoooorme atração pelo Lil e agora?

swag on you
 - entramos no carro eu fui conversando o tempo todo com o Lil o justin tinha razao ele é legal, o justin foi a viajem toda com a mao na minha coxa , tipo: nein tenta ela é minha.
- chegamos na boate e tava lotado nós sentamos perto do dj eu amo barulho, tava tocando yeah do usher , sentamos e um cara veio ate agente
cara: oque vao querer?
eu: pellegrino
justin: vodka
cody: pellegrino tambem
thaina: só uma agua por favor
- o cara saiu e o dj começou a falar:
dj: boa noite pessoal , bom ja vimos que essa balada esta cheia de pessoas importante ok ok olha só quem temos aqui, justin bieber e sua turma cody , e sua namorada thainá gomes, e .. uau olha só quem temos aqui Lil za e a modelo (seunome)
- todos bateram palmas e o dj me chamou para subir ao palco.
eu: eu to morrendo de vergonha
Lil: vai eu vou com voce
justin: porque voce vai com ela?
eu: deixa justin cala a boca _percebi que ele ja tava ficando bebado_
justin: ta bom to indo la
- eu e o Lil fomos falar com o dj ele começou a tocar umas musicas do justin e agente dançava eu ate me arrisquei a tocar foi divertido , depois de alguma horas agente saiu do palco e voltamos pro nosso lugar.
eu: cade o justin?
thaina: foi pegar bebidas e ate agora nao voltou
- eu levantei e fui atras dele vi uma menina com uma pulseira com o nome do justin e fui falar com ela .
eu: er.. ola _ela se virou pra mim e arregalou os olhos_
menina: ai meu Deus você e á (seunome) eu nao acredito me dá um autografo , eu te amo tanto , voce ta namorando com o justin? prefiro mil vezes voce do que aquela nojenta da selena
eu: aah obrigado kkkk bom voce viu o justin por ai?
menina: bom ele tava meio tonta depois deu pedir um autografo pra ele e ele foi tomar um ar
eu: aah ta bom obrigado
- tirei foto com ela e dei autografo, fui ate o local aonde a menina me indico e vi a pior cena da minha vida.
- vi justin e chanel aos beijos, nao era um beijo comum:

e ela tirando a camisa dele eu nao acredito , era o um beijo feroz mais porque? ele disse que me amava , que era tudo na vida dele, ele ate deixou a selena, e olha que ele era louco por ela .
eu: JUSTIN OQUE TA FAZENDO?
justin narrando
- droga oque foi que eu fiz
eu: amor pelo amor de Deus, me desculpa eu nao queria beijar essa maluca _disse empurrando ela pra longe de mim_
chanel: ah claro ne justin eu beijei sozinha _cruzou os braços e falou como se fosse obvio_
sua narração on
seunome: JUSTIN EU NAO ACREDITO NISSO, EU CONFIEI EM VOCE DEPOIS DE TUDO OQUE ACONTECEU EU PRATICAMENTE FUI ESTRUPADA PELO CHAZ, VOCE DISSE QUE IA FICAR COMIGO COMO EU PUDE ACREDITAR MEU PROPRIO IDOLO ME ILUDINDO E ME TRAINDO _respirei fundo e senti meu rosto formigar e as lagrimas descerem:

_ nunca mais olha na minha cara justin bieber
- sai dali e nao olhei mais para traz passei pelo lil que me olhou com uma cara triste , peguei um taxi e pedi para ele me deixar na praia mais deserta que existia em bahamas , paguei o taxi e olhei aquela praia deserta:

sentei ali e só sabia chorar, como o justin pode fazer aquilo comigo, estava pensando e chorando ao mesmo tempo quando senti alguem sentar do meu lado
eu: AAAAAAAH _me virei assusta_
Lil: calma sou eu lil
eu: lil? como me achou aqui?
lil: segui o rastreador do seu celular
eu: hmmm
lil: o justin estava desesperado quando eu sai de la
eu: ele nao tem motivos
lil: ele ta totalmente bebado gritando: cade minha belieber eu preciso dela aqui eu sou um idiota _disse imitando o justin e eu rir_
eu: a culpa foi dele
lil: voce ja foi conversa com ele?
eu: nao e nein quero _senti um vento muito forte passar por mim, e automaticamente eu fiquei arrepiada_
lil: ta com frio?
eu: um pouco _o vento bateu de novo e eu me encolhi_
lil: aqui pega meu casaco :

(ele tava com uma camiseta por baixo)

pensamento on
que estranho, esse treco de vento, e o Lil aqui parece ate uma tentativa kkkkk ta louca (seunome) viajou foi?
pensamento off
Lil : oque vai fazer agora?
eu: eu vou ficar por aqui mesmo , vou sair um pouco vou aproveitar que a barbara vem pra cá com o novo namorado dela , passo uns dias aqui e depois volto pro canadá , nao to pronta pra ver o chaz de novo
lil: eu entendo
- nisso o celular do lil começa a tocar , ele se levantou e foi atender uns 05 minutos depois ele voltou
lil: thaina pediu pra voce voltar porque ela ja ta indo viajar com o cody
eu: viajar?
lil: sim , ela vai ficar um tempo na turne com o cody
eu: mais vai ter show quem vai substituir ela?
lil: o justin deve fazer alguma seleção amanha
eu: hmm , entao vamos
- me levantei e fui em direção ao carro e mais me chamou e eu olhei pra ele
lil: eu necessito fazer uma coisa antes da gente ir
eu: oque?
- ele se aproximou de mim e olhou nos meus olhos , foi chegando mais perto e eu ja sentia sua respiração perto de mim, envolvi meus braços no pescoço dele e ele sorriu
lil: entao a thaina tinha razao ?
eu: oque?
lil: ela disse que voce sempre quis ficar comigo
eu: vai me beijar ou me deixar com vergonha?
- ele me abraçou e me rodou e me beijou:

- agente se beijou foi rapido mais tudo bem kkkk, agente entrou no carro e chegamos no hotel , estava todo mundo na suite do justin e eu dormia la tambem :/
eu: aaah barbara :

barbara: awwwn que bom que voce apareceu
- eu olhei em volta e tava todo mundo ate o jason
eu: oi jason
jason: oi _ouvi justin bufar encima da cama_
barbara: bom gente esse é meu namorado pedro: 

eu: PEDRO NEGRINI? mandou bem hein  _cheguei perto dela e zuei com ela_
barbara: amiga que isso kkkkk
thaina: bom ja que voce chegou eu ja vou indo o jatinho ja ta esperando
eu: awn ta bom
- ela me abraçou e falou no meu ouvido
thaina: jason ta afim de voce dá uma chance
eu: mais e o justin?
thaina: tudo tem seu tempo
eu: ta bom ne
thaina : kkk ok, e voce barbara cuida bem da minha irmã ok?
barbara: pode deixar _abraço_
jason: pode deixar que eu cuido dessa pequena
eu: awwwn jason _ele me abraçou de lado_
justin: mais que palhaçada é essa?
thaina: bom tchau kkk
- ela foi embora , agente ficou la sentado olhando um pra cara do outro
eu: jason posso durmi com voce hoje?
jason: claro que pode _abre um sorrisao_
justin: VOCE VAI OQUE? SAI TODO MUNDO DAQUI ME DEIXA FALAR COM A (SEUNOME)
- pedro e barbara sairam na hora que o jason estava saindo ele me deu um beijo:

- ele saiu e eu fechei a porta
eu: fala logo _falei pegando umas roupas_
justin: olha me desculpa oque aconteceu la na boate, nao era pra ter acontecido eu tava bebado , por favor nao me deixa eu preciso de voce, ja basta as beliebers estarem com raiva de mim _ele estava com os olhos cheios de lagrimas_
eu: sabe e-eu acho melhor cada um seguir seu rumo, essa historia de uma fã namorar o idolo nao vai dar certo, voce ta com a selena , continua com ela , boa sorte vai la , é melhor eu seguir meu rumo e me focar em outra pessoa _meu coração apertou só de imaginar _
justin: eu sei que voce nao quer isso _ele me puxou e me beijou:


- agente ficou se beijando um tempo mais eu logo lembrei de tudo aquilo e parei o beijo.
eu: boa sorte justin
justin: voce sabe que eu nao vou conseguir ficar sem voce
eu: nós podemos ser amigos, afinal voce é meu padrinho lembra? entao , bom eu ja vou o lil ta subindo ja, tchau justin
justin: tem certeza? :

eu: acho que sim
justin: tudo bem nao vou te força a nada :

eu: tchau
justin: tchau
- eu sai do quarto e fui pro quarto do jason , pedro e barbara iam assistir filme la , entrei e jason me beijou
eu: mais ja esta assim?
jason: desculpa eu pensei que a thaina tinha falado com voce
eu: e falou _eu beijei ele_
- ok voces devem esta querendo me matar mais cara eu tenho que dar uma chance
- agente ficou assistindo filme e comendo ele é muito romantico e fofo
eu: vem quero tirar uma foto com voce
pedro: cuidado
jason: porque?
barbara: porque o jason é a copia do justin e porque voce ta cheia de fãns agora
eu: sim mais se eu for namorar eles vao ter que aceitar ue
jason: pera agente ta namorando?
eu: vamos com calma
jason: ok eu te entendo
eu: vai amiga tira ai
~foto:

legenda: @JasonMacnnBieber meu porto seguro

pedro: ai que casal mais meloso kkkkkk
jason: amooooooooooooor
eu: oi jason _ri da voz que ele fez_
jason: tira uma foto comigo?
eu: claro , afinal é isso que agenta ta fazendo agora bobinho _selinho_
jason: entao ta, pedro tudo pronto?
pedro: prontinho
barbara: vai aprontar oque?
jason: só vou tirar uma foto beijando minha princessa ue kkkk
eu: aah nein precisa arma nada bobinho _beijo_
pedro: pronto ja tirei
...
pedro: eeeeei ja tirei _barbara começou a rir_
barbara: deixa eles amor
pedro: CHEEEEEGA _jogou a almofada na gente e eu comecei a rir _
eu: aaaah seu idiota _joguei de volta_
pedro: mais para com ela melasao que coisa nojenta
barbara: pedro negrini perdeu o medo de morrer é? deixa minha amiga beijar o jason
pedro: nossa ta bom kkkk
jason: voces sao loucos kkkk _ele disse se sentando na poltrona e me puxando pro colo dele_
eu: entao vai colocar oque na legenda?
jason: posso colocar amor?
eu: hmmm nao sei oque voce acha gente?
barbara: coloca , minha pequena fica tao romantico kkkk
jason: boooa kkkk
~foto:

legenda: minha pequena s2

- logo o insta do jason duplicou de seguidores e ja tinha gente criando fã page pro dois , só que tinha tambem umas beliebers que nao gostavam do jason porque queriam voce com o justin ...
- com justin . (pensamento on)
sera o fim? sera que eu nunca mais vou poder beijar aquela boca perfeita, ai como eu queria poder olhas nos olhos dela e dizer .. Eu estou aqui para te fazer feliz, Eu estou aqui para te ver sorrir Eu tenho esperado para lhe dizer isto Por um longo tempo..
- meu pensamentos foram interrompidos com o lil entrando no quarto.
lil: ta tudo bem cara? _ele sento do meu lado_
eu: nao cara nao ta nada bem, ela ta la agora com o jason sabe se la Deus oque estao fazendo ele ta gostando dela eu conheço o jason
lil: mais sera que eles vao namorar?
eu: nao sei cara eu realmente nao sei :

- nisso meu celular tocou
(ele falou com a pessoa e 20 minutos depois desligou)
lil: quem era?
eu: do programa da ellen querem fazer uma entrevista com a (seunome) por causa de umas fotos que ela posto no instagram
lil: que fotos?
eu: vou descobrir agora
- eu peguei meu iphone e entrei no instagram dela tinha uma foto dela beijando o jason , mais pera como assim
lil: cara que foto é essa?
eu: eu nao sei
lil: é voce?
eu: nao idiota , tem a legenda com o instagram dele
lil: e agora?
eu: sei la
lil: bom to indo durmi , vai durmi agora?
eu: que nada to sem sono
lil: falou entao _fizemos nosso toque e ele saiu_
- eu estava totalmente sem sono , resolvi fazer um agrado a minhas beliebers e tirei uma foto:
~foto:

legenda: olá

- percebi que a (seunome) estava respondendo algumas fãns no twitter entao resolvi postar algumas coisas
@justinbieber : não queria mais você quis assim nein sempre temos o final esperado
- voce narrando
- eu tava totalmente sem sono , fui dar uma olhada no instagram e ele tinha postado uma foto, seu olhar estava cansado e parecia que ele tinha chorado, nao ele pode ter chorado por minha causa nao mesmo .
- fui em frente ao espelho e tirei uma foto.
-foto:
(MINHA LIIIIIINDA )
legenda: sem sono , oque eu faço?

- meus fãns .. sim eu tenho fçans me mandavam varias ideias do que fazer e eu me acabava de rir , fiquei vendo o twitter e o justin postou uma frase, eu logo em seguida postei.
@seutwitter: euteamo :(
- parece que todo o twitter estava acordado porque começaram a mandar mensagens , a dar rt e favoritar inclusive o justin.. fiquei mais um tempo mechendo e durmi.
- no dia seguinte .. com justin
- acordei sorrindo sim tive um sonho com minha princessa ela era a minha one less lonely girl , as beliebers choravam e levantavam plaquinhas com nossos nomes aquilo era incrivel , acho que tive uma ideia , acordei cedo mais ou menos umas 08:00 ja que a entrevista dela era as 10:00 e eu precisava ir com ela , tomei um banho e coloquei essa roupa:

- chamei o lil e fomos tomar cafe , barbara falou que ja estavam todos la , quando cheguei vi a pior cena de todas, jason macnn bieber e (seunomecompleto) se beijando :


to bem continue
+10 comentarios ( nao demorem )
OLHA EU E A DEEEEEMI DIVAAAA S2S2

10 comentários:

  1. o.o TADINHO DO JUUS :((( , MAIS TA PERFEITA MESMO ASSIM , ESPERO QUE TUDO ACABE BEM :)

    JULLYE FERNANDES

    ResponderExcluir
  2. perfeito oq sera que acontecera uhhh! kkkk :)

    ResponderExcluir
  3. HAAAAAAA CONTINUAAA TA MTMTMTMTM PERFEITOO! EU VICIEI EM SEUS IBS! EU LI O ONE LOVE COMPLETO EM UM DIA! MEU VC ME VICIOUUU! MENINA! CONTINUUAA POR FAVOR NAO SEI VIVER MAIS SEM SEUS IBS. MEU NAO TE CONHEÇO DIREITO MAIS JA TE AMOOO! <3 KKK(so normal sqñ) continuaaaaaaaaa por favor

    ResponderExcluir
  4. Perfeiçãooooooooooooooooooooo s2 s2 Ass:ESTHER

    ResponderExcluir
  5. Ain tadinho do jus :/
    Mais ta peeerfeito *--------------*
    curiosa pra saber oque vai acoontecer ..

    ResponderExcluir
  6. Continuuua ja li a one love e..ameei essa vai ser mais perfeita ainda onnt

    Emily

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk