sexta-feira, 14 de junho de 2013

Out Of Town Girl - 16

eu e minha best jasmine villegas ;) haha

anteriormente
- agente levantou arrumou as coisas e saiu do jatinho, tinha um carro esperando agente, agente foi pro hotel , cada um foi pro seu quarto, agente entrou se beijando ja no clima de bahamas haha , ate que alguem bate na porta.
justin: eles devem ter esquecido alguma coisa
- o justin abriu a porta ...
xxx: oi gatinho

swag on you

chanel: nossa nao vai me dizer que nao estava com saudade
eu: amor quem é ... ta fazendo oque aqui chanel?
chanel: olha só quem conseguiu conhecer o idolozinho _batendo palma e falando de deboche_
justin: chanel voce nao respondeu ta fazendo oque aqui?
chanel: eu fiquei sabendo que voce tava aqui, e pensei em dar uma visitinha, mais ja vi que voce ta acompanhado _me olhou com cara de nojo_
justin: é to muito bem acompanhado
chanel: ta traindo a selena hmmmmmmmmm
justin: cala a boca chanel agora sai que eu quero durmi
chanel: tchauzinho justin _puxou e deu um beijo nele_
cadela nojenta, e ele ainda ta beijando ela, argh
- sai de perto da porta e fui tomar um banho, quando bati a porta ouvi justin grita varias coisas pra chanel e fechar a porta.
justin: ei bê abre a porta vai eu nao quis beijar ela
eu: nao nao queria porque continuo beijando ?
justin: ela que me puxou eu nao tive culpa
eu: justin voce nao é nada meu pra ta me dando explicação
- ouvi ele bufa , e se joga na cama, tomei um banho morno e bem relaxante , e coloquei esse pijama :

- sai do banheiro e fui passar meus cremes , ate senti as maos quentes de justin na minha cintura
justin: desculpa vai eu nao queria beijar ela , foi um mal entendido
eu: ta justin , ja disse que voce nao precisa me explica nada
justin: para vai desculpa _ele me virou de frente pra ele_
eu: ta tudo bem
justin: entao ta _ele veio lentamente e me beijou :

- agente começou a se beijar, eu coloquei uma das mãos na nuca dele , e fiquei fazendo massagem ali no local, o beijo tava muito bom mais a falta de ar veio e nós paramos o beijo com selinhos.
eu: vamos durmi ?
justin: uhum
- ele me pegou no colo e me deitou na cama, me deu um selinho demorado e me cobriu, depois disso eu apaguei..
- acordei com batidas na porta, na verdade nao era batidas, eram murros e gritos, abri meus olhos com dificuldade e vi justin olhando pra mim
eu: sera que é a chanel?
xxx: abre logo ae, tao se comendo desde ontem
justin: nao é a chanel _se espriguiçou e riu_
- eu levantei e com muita dificuldade abri a porta
cody: demoraram hein
thaina: é fala serio
justin: pra onde voces vao arrumados assim?
cody: voces sabem que horas sao?
eu: nao que horas sao? _me joguei na cama e me cobri _
thaina: levanta e vamos almoçar, nós estamos em bahamas temos que aproveitar
eu: to com preguiça
thaina: anda logo se nao seu cd voa _ela pegou meu cd e colocou pra fora da janela _
eu: voce nao é louca _ dei um pulo da cama e cheguei perto dela_
thaina: duvida
eu: cody se voce quiser sua namorada viva pega me cd
cody: amor para vai ela ja levantou
thaina: só nao jogo porque o cody pediu
eu: idiota _joguei a almofada nela_
thaina: vish oque foi?
eu: nao te interessa
justin: ei vem aqui _ele veio ate a mim e me beijou:

eu: hmm _olhei pro lado_
justin: nao vai acontecer nada
eu: ta to indo tomar meu banho
justin narrando
eu: isso nao vai dar certo _me joguei na cama _
thaina: oque aconteceu?
eu: agente chegou aqui e bateram na porta agente pensou que era voces , mais era a chanel
thaina: chanel? oque aquela garota ta fazendo aqui?
eu: nao sei , só sei que ela ta bem chateada porque a chanel me beijou
cody: deixa eu adivinha e voce beijo ela
thaina: QUE?
cody: ele sempre faz isso
thaina: pois vai para agora ta ouvindo _ela deu um tapa na minha cara_
eu: ei calma ai ta doida
thaina: doida nada, ela te ama justin deixa de ser idiota se voce fizer ela sofrer voce vai se arrepender pro resto da sua vida seu idiota
- voce narrando
- ouvi umas gritarias da thaina no quarto me arrumei e sai
eu: oque foi?
justin: essa louca me batendo
thaina: claro, eu to avisando justin
eu: gente chega
- fui em direção a mala de supras do justin
justin: oque pensa que ta fazendo?
eu: pegando um supras? _falei com se fosse obvio_
justin: e cade o seus?
eu: os que eu trouxe nao combinam com a minha roupa
justin: ta vou tomar meu banho
cody: se sinta importante (seunome)
eu: porque? _disse colocando a meia_
cody: voce é a unica que ele deixa usar os supras dela
- logo ele terminou de ser arrumar a agente sai.
eu:

justin:

thaina:

cody:

- o segurança do cody tava na cidade entao ia levar agente
eu: espera esqueci meu celular
justin: ta vai rapido
- eu subi e quando ia sair do elevador esbarrei em alguem
eu: descul... jason?
jason: voce me conhece?
eu: sim eu sou belieber
- gente para nao creio é ele mesmo? jason macnn bieber primo do justin, todo mundo diz que ele é a cara do justin e é verdade :

jason: pera voce é a (seunome) aquela nova modelo ne?
eu: sou eu mesmo _disse envergonhada_
jason: voce é mesmo bonita
eu: obrigada
jason: bom tenho que ir , amiga está esperando
eu: aah tambem tenho que ir , vou sair com o justin
jason: ele esta aqui?
eu: uhum, agente ta no quarto 312
jason: ok mais tarde eu apareço la pra ver ele tchau _beijo na bochecha_
eu: tchau _sorri_
- entrei peguei meu celular e desci
thaina: foi fabrica o celular foi?
eu: nao, é que eu esbarrei com o jason
justin: jason?
eu: sim
justin: jason macnn?
eu: é ele mesmo
justin: jason macnn bieber?
eu: É JUSTIN oush porque o espanto?
justin: jason é meu primo
eu: sim eu sei, esqueceu que eu sou belieber ?
justin: ele é amigo da chanel , ja foram namorados, ela ta armando
eu: deixa de paranoia
thaina: é vamos logo
cody: chaves vamos logo
eu, thaina e justin: chaves?
chaves: meu nome nao é chaves cody ja te disse
eu: e como é seu nome?
chaves :gomez deparis
eu: éééée chaves é melhor
cody: eu disse
- o caminho todo agente foi zuando do nome do gomez , quer dizer chaves kkk , eu resolvi tirar uma foto.
~foto:
legenda: #passeio #bahamas #muchlove 

cody: aonde agente vai chaves?
chaves: bom agente podia almoça e depois dar uma volta na praia , e de noite eu fiquei sabendo que tem uma balada super top aqui
cody e justin: OPA BALADA
thaina: opa balada? toma vergonha na cara cody
cody: foi mal amor
thaina: hmm sei
eu: continuando
chaves: entao é só isso
- nisso o celular do justin tocou
justin: alo?
...
justin: fala ae brow
...
justin: bahamas
...
justin: serio
...
justin: tudo bem , nos encontramos de noite
...
ligação off
eu: quem era?
justin: o Lil za
eu: hmmmm lil
justin: que foi?
eu: nao gosto desse lil justin
justin: eu sei que ele tem seus defeitos mais ele é muito legal
eu: tá tudo bem
justin: tudo bem é ? hmm _selinho _ hmmm _beijao_
cody: pronto começou a melasao
- agente foi almoçar e se diverti, tiramos algumas fotos e fomos passear na praia, chegamos la estava deserto assim era melhor , thaina e cody fora na frente .
justin: vou tirar uma foto deles
eu: eles vao te matar
justin: deixa eles kkkk
~foto:

legenda: casal melasao @codysimpson @thainaG

- agente ficou andando e ficou vendo o mar
eu: que vista linda _abri os braços e o vento passou pelo meu rosto_
thaina: eu nao te vejo feliz assim desde que o justin começou a namorar com a selena _ela diz sentando em uma pedra_
eu: uhum _ainda olhando pro mar _
justin: quer fazer um deuto comigo?
eu: ta falando serio? _olhei assustada e meus olhos se encheram de lagrimas_
justin: uhum
eu: é claro que eu aceito _abracei ele _
cody: isso merece uma foto
~foto:

legenda: #never #say #never

- agente ficou ali mais um pouquinho e voltamos pro hotel
- ficamos assistindo filme ate a hora do lil chegar pra levar agente pra balada
thaina: justin que foto é essa?
justin: eu tirei na praia
cody: ta louco cara, tem meninas que nao gostam da thaina
eu: é pura inveja
thaina: bate ae sis _fizemos nosso toque_
cody: vai ter volta viu
eu: ta cala a boca cody _taquei a almofada nele_
cody: bobona _jogou de volta_
thaina: é tao bom ta assim, só os quatro _deitei na cama_
thaina: é mesmo
- agente ficou um tempo em silencio ate o justin falar
justin: vou gravar um clipe
eu: AAAAAAAAAAH qual?
cody: lolly
justin: boa
- thaina começou a rir e eu fechei a cara
eu: nada disso
thaina: kkkkkkkkkkkkkk ferro sis
justin: ai o cody faz participação especial
eu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ferro sis kkkkk
thaina: sai fora meu cody nao vai fazer nada nao
eu: to ate vendo voce comendo meio mundo
justin: ai que ciumenta :


- agente ficou conversando mais um pouco ate meu iphone e o do justin começar a apitar
eu: gente que isso?
thaina: eu postei uma fato de voces ue
cody: boa amor _selinho_
- nao acredito que eles postaram uma foto
~foto:

legenda: just a friend ² @justinbieber @seuinstagram
- agente foi se arrumar e logo estava todo mundo pronto .
eu:

justin:

cody:

thaina:

- agente tava conversando ate baterem na porta eu fui atender e o Lil za tava na porta:
Lil za seu gostoso

(olha só a roupa do Lil )
eu: oi _automaticamente mordi os labios_
Lil: oi _ beijo no rosto_
justin: entao vamos?
eu: uhum vamos
- droga o lil za, ele é lindo cara gatinho, thaina me olhou e justin me abraçou de lado, eu vou confessar, eu tenho uma enoooorme atração pelo Lil e agora?
to be continue
AMANHA TEM ESPECIAL, EM HOMENAGEM AO NIVER DA BARBARA DANTAS 
 +10 comentarios

8 comentários:

  1. Simplesmente Perfeito *o* ASS:ESTHER

    ResponderExcluir
  2. TA PERFEITO SIS. CODY COMO SMP GOSTOSODIMAISSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. perfect amei a parte de gravar lolly imagina kkkkkkkk! :)

    ResponderExcluir
  4. Uhuleeeeeeeees... Ameii continua logooo

    ResponderExcluir
  5. Perfeito , u.u adorei a parte do clip lolly kkkkkkkkkkk

    Jullye fernandes

    ResponderExcluir
  6. Continua , diva a sua foto vc e a jasmine <3

    Emily

    ResponderExcluir
  7. Tá MUITO perfeita continua *----*

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk