sábado, 8 de junho de 2013

Out Of Town Girl - 12

Porque tudo começa a partir de algo
Mas esse algo seria nada
Nada se seu coração não tivesse sonhado junto comigo
Onde eu estaria?
Se você não tivesse acreditado (Acredite, acredite)
Acredite. Believe - justin bieber 

anteriormente ...
- agente se arrumou de novo e sentamos , a selena rodou e parou pra mim
selena: verdade ou desafio?
eu: verdade
selena: pra onde voce viajou? e com quem? e porque tem umas fotos suas com o justin e uma delas voce esta beijando ele?

swag on you

- putz e agora oque eu falo
eu: éé ... qual é a primeira pergunta?
selena: pra onde voce viajou?
eu: isso é facil eu fui pro hawaii
selena: com quem?
eu: com .. com .. aah com á geeeh
selena: e porque tem tanta foto sua com o justin?
eu: porque eu encontrei com ele la ue
selena: e porque no instagram do cody tem uma foto dele te beijando? e nein adianta dizer que nao é voce
eu: querida, existem montagens perfeitas se você não sabe. e o cody colocou a foto pq achou perfeito e disse que nos combinamos. incomodada querida ?
selena: voces? combinando? e aquela foto nao parece montagem parece bem verdadeira: 

eu: éér ..
justin: selena chega ne , bom to indo durmi
selena: entao tambem vou
eu e justin: que?
selena: é ue todo mundo vai durmi em casal
eu: aah o nolan vai durmi com o chris? dessa eu nao sabia
chris: sai fora kkkk
nolan: voce vai durmi com agente?
eu: EU PORQUE EU ?
nolan : porque sim vai durmi todo mundo junto
- ele me pegou como um saco de babata e saiu correndo e o chris ajudando ele eu peguei a almofada e na hora que agente passou perto da selena eu taquei a almofada nela e ela caiu de cara no chao todo mundo começou a rir e agente subiu pra durmi, de madrugada meu celular começou a apitar eu olhei no visor e era o justin mandando mensagem .
jb: tem porao aqui?
eu: tem meu salao de jogos
jb: aonde é?
eu: passando pela cozinha , tem o quartinho da empregada tem uma escada na ultima porta do fundo
jb: ta afim de jogar?
eu: jogar?
jb: fuc@# haha jogar
eu: o.O desço em 2 minutos kkkk
- vi ele levanta e sair meu Deus que moom kkkkkkkkkkkk ri dos meus pensamento e o chaz se mecheu do meu lado
chaz: amor? _me abraçou pela cintura , droga_
eu: eu chaz
chaz: me da um beijo vai
eu: acho isso é hora de beijo?
chaz: vai por favor _fazendo biquinho ainda de olho fechado_
- eu fui e beijei ele , as vezes eu me sinto culpada sabe , ele é tao fofo comigo e eu to traindo ele mais putz é o justin ... ok eu fiquei beijando ele e fazendo carinho nele ate ele durmi , sai do quarto e escovei os dentes porque eu nao sei , passei na cozinha peguei uns doces e desci , o justin tava mechendo no celular :

eu: sem sono?
justin: totamente
eu: hmm
- ele foi ligou a tv e tava passando um programa sobre celebridades passou umas coisas sobre jelena ter voltado e falou sobre mim , pois eh , falando que eu ia virar modelo eu ja tinha ate um fã com 12 meninas mais mesmo assim é um fã clube kkkk
justin: vamos pra praia amanha?
eu: mais voce nao tem ensaio?
justin: tenho mais é depois do almoço , agente faz assim agente vai na praia depois vamos na sua sessao de fotos e depois vamos no meu ensaio ai agente compras umas pizzas e faz noite do pijama
eu: ok
- quando agente ia se beijar o chaz apareceu
chaz: amor?
eu: chaz _eu dei um pulo , e levantei no justin ficou do mesmo jeito_
chaz: ta fazendo oque aqui com o justin?
eu: éér... _eu olhei pra ele pronto lasco_
justin: eu fiquei sem sono e eu chamei ela pra vir pra ca jogar
chaz: só isso?
eu: claro que é chaz
chaz: chaz? voce sempre me chamou de amor
- droga esqueci disso
eu: ai amor eu to morrendo de sono vem vamos subir ... ele me pegou pela cintura e o justin fez uma cara de nojo agente subiu e foi durmi no dia seguinte agente acordou (só eu e o justin) e colocamos uma roupa pra trocar depois da praia , e fomos tomar cafe
justin: ta linda _selinho_
eu estou assim:

eu: voce tambem está lindo
ele esta assim:

justin: vamos tomar cafe logo antes que alguem acorde
eu: ok
justin: nós fomos tomar cafe e o justin queria porque queria tirar uma foto minha mais eu me escondi e ele tirou mesmo assim .
~foto:

legenda: My fa best friend <3 ( minha fã melhor amiga )

- nós tomamos cafe e saimos , p kenny foi com agente por segurança , agente chegou na praia e algumas beliebers vieram falar com justin agente se divertiu muito o kenny tirou uma foto nossa .
~foto:

(imagine na praia)
legenda: just a friend :)
justin: vamos comer em algum lugar?
kenny: que lugar? tem um hotel ali perto
justin: entao vamos la depois
- agente ficou sentado um pouco e eu tirei uma foto com o justin .
~foto:

legenda: When I am on your side all is well, I and my idol <3 (quando estou do seu lado tudo fica bem , eu e meu idolo)
- agente foi pro hotel e bla bla bla (depois eu explico) , eu me arrumei assim:
 
 e fomos pra sessao de fotos..
- tirei as fotos e fomos pro ensaio.. eu fiquei um pouco nervosa, mais o justin me ajuda essas sao as fotos:






 , depois todo mundo voltou pra minha casa agente tava comendo pizza e passou uma reportagem :
reporter: traição ou novo amor? apos casal justin bieber e selena gomez reatarem o namoro cantor justin bieber foi visto varias vezes que a modelo (seunome) ela é irmã de uma das dançarinas do cantor, e parece que eles estao bem amigas confira fotos dos dois na praia e em um lugar que o cantor reservou:






se voces acham que é legal pegar essas fotos, se voces acham que eu nao choro, estao enganadas, entao eu merece alguns comentarios hein #FicaDica
 fontos disseram que eles estavam bem intimos e foram pra uma sala reservada e ficaram por alguns minutos , outra fonte tambem revela que eles deram alguns selinhos, mais a modelo é belieber sera que essa intimidade deles seria por ela ser belieber? e sera que eles teriam mesmo tido relações nessa sala? voltaremos com mais informações
thaina: (seunome) vamos lá em cima por favor..
eu: nao eu prefiro ficar aqui embaixo _vish a coisa ficou feia_
thaina: POR FAVOR..
- depois da cara dela eu fiquei ate com medo mais vamos la , agente subiu e entrou no quarto dela eu sentei na cama , ai vem bomba
eu : pode falar
thaina: por amor que você tenha a mim e ao Justin, me explique oque realmente aconteceu para poder passar essa reportagem..
eu: bom foi assim , agente tava la tomando banho e esquecemos dos paparazzis e meio que quase nos beijamos e depois agente foi lanchar , só que o justin queria ficar sozinho comigo entao ele mandou reserva um quarto pra gente no hotel que tinha la , e agente fico la e.. _é hoje que eu morro_
thaina: e...
Eu: entao.. agnt foi pra praia e o clima começou a esquenta ai ele disse que gente ir pro hotel que tinha ali perto ai tava cheio de paparazzis ai ele mando reserva um quarto pra gente e agente ficou la ele pediu umas coisas pra grnte comer e depois ficamos nos beijando o clima foi esquentando e uns jornalistas começaram a bater na porta e agnt saiu de la _ele falei tao rapido de tao nervosa_
thaina: rolou mais alguma coisa ?
Eu: promete nao briga comigo? _aiai jesus que medo_
thaina: sim
Eu : promete mesmo ne? _talvez se eu enrolar ela esquece mais a cara dela nao ta nada boa_
thaina: pode falar..
Eu: pra falar a verdade é a segunda vez que agente tenta , e nois dois ficamos totalmente pelados _falei com cara de retardada apaixonada_
thaina: olha sis, eu realmente odeio a selena. Cara eu entendo que você ama o Justin, sonha em namorar e casar com ele. Você nem sabe disso, mas quando eu tinha a sua idade, eu era loucamente apaixonada pelo Cody.. E eu sonhei, lutei, vazia possivel e impossivel e consegui ele pra mim.. Depois eu vou querer conversar com o Justin sobre isso.. Mas na real ? eu prefiro voce do que a Selena. Aprendeu comigo garota kkkkkkkkkk
Eu : ta querendo me matar do coração menina eu pensei que voce ia me atacar enfiar a faca no meu pescoço. . Mais NAAAAO voce nao pode falar com ele sobre isso _eu fiquei vermelha igual a um pimentao e escondia meu rosto no travesseiro droga odeio sentir vergonha_
thaina: sis relaxa, o cody me contou que o Justin perguntou pra ele como nos brasileiras somos na cama kkkkkkkkkk mas relaxa, eu vou fazer de tudo pra ver vocês juntos. Ah, quando voces nao estavam aqui, eu passei pelo corredor e ouvi do quarto da selena ela encomendando uma barriga de gravida falsa. Sis, eu chorei de ri, o cody estava na hora kkkkkkkk
Eu: barriga falsa? Kkkkkk essa garota é louca? Mais sis eu nao sei sabe eu tenho medo voce sabe oque eu penso sobre o jerry isso é importante pra mim afinal é meu idolo e tambem o amor da minha vida eu to com vergonha _pronto agora vamos nos preparar para o momento zoação ninguem merece kk_
thaina: vergonha ? sério ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sis sério essa garota é maluca. SIIIIS nem te contei, voces estavam fora, ai eu e o Cody pegamos tres besouros e colocamos no cabelo dela e uma camera escondida quando ela estava dormindo.. quando ela acordou, os tres besouros estavam no rosto dela. imagina numa vaca que gritou ? eu e o cody no quarto começamos a ri desesperadamente..
Eu: kkkkkkkkkkkk voce e o cody sao mals.. eu quero apronta com ela tambem _joguei uma almofada nela_ , mais entao o cody falou alguma coisa que o justin disse de mim? Assim sabe nao é importante mais só pra saber_nein sou curiosa kkkk_
thaina: dizendo o cody, Justin perguntou como as brasileiras são na cama, e ele respondeu que nos arrebentamos kkkkkk e o Justin disse que voce ainda nao estava pronta e que ia esperar todo o momento do mundo pra que isso seja perfeito pra você..
Eu: awn pera uma coisa de cada vez primeiro AAAAAAAAEN ELE VAI ME ESPERAR e pera como o cody sabe que uma brasileira arrebenta? Sua safadinha nao me conta as coisa ne _comecei a bater bela de brincadeira_
thaina: desculpa sis kkkkkkkk mas cara, que menino é esse ? ele disse que foi uma das coisas maravilhosa que ele fez na vida _falou com vergonha_ e disse que se puder faria todos os dias. e como você sabe nao me aguentei e surtei de ri kkkkkkkkkkk
Eu: meu Deus kkkkkkkkkk porque voce riu do menino tadinho kkk mais iae voces fazem todo dia? _fiz uma cara de safadinha e ela se acabou de rir_
thaina: sis entenda, não virei prear pra fazer todas as horas. cê sabe, nos precisamos retomar nossas forças né ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não poxa, só quando esquenta mesmo que rola..
Eu: hmmmmm okok
- fazia tempo que eu e Thainá nao conversamos as vezes da saudade disso sabe . Agente tava zuando e o justin entrou no quarto
Justin: amor vamos descer voce ... er.. thaina... ta faze-fazendo oque aqui? _ele fico muuuito nervoso_
thaina: tô conversando com a minha sis ué.. ah depois quero conversar com você.. sem a selena, pq voce sabe que eu odeio ela..
Justin: conversa ... conversa comigo.. so-sobre oque? _ele tava suando frio podia ser menos obvio hein kidrauhl_
thaina: calma garoto kkkkkkkkk sis voce se importa de eu descer pra conversar com ele ?
Eu: contanto que voce nao abuse muito no assunto ne _falei baixinho e ele teve aquela crise de riso_
thaina: relaxa sis kkkkkk
- eles desceram e conversaram
Thaina: então justin.. é, teve aquela reportagem lá e eu conversei com a (seunome).
Justin: e oque ela.. te disse ? _engasga_
Thaina: justin, relaxa cara. Eu apoio vocês.. ela me contou sobre tudo que rolou quando vocês estavam fora.. eu realmente odeio a selena e não vejo a hora dela voltar pra casa dela..
Justin: aaaaaaaah que alivio.. valeu mesmo viu ?
Thaina: que isso. Justin, minha irmã ama muito você. E você não tem ideia..
Justin: eu também amo muito a sua irmã.. e eu faço de tudo pra termina logo com a selena pra ficar com a (seunome)..
Thaina: awwwn. Agora me explica esse negocio de clima esquentar e tals.
Justin: _vermelho de vergonha_ kkkkkkkkkkkkk sempre acontece né ? mas ela disse que não esta pronta e eu respeito isso. E eu realmente irei fazer com ela quando ela estiver pronta. Não vou força-la a nada..
Thaina: acho bom mesmo kkkkkkkkkkk te amo viu ?
Justin: kkkkk te amo cunhada !
 - eles se abraçaram e descem , eu , thaina, cody e justin entramos na piscina era mais  ou menos 22:00
chaz: amor vem pra ca
eu: naao, eu quero passar um tempo com a minha irmã poxa
chaz: ta bom calma amor
selena: justin vem pra ca
justin: vai durmi selena
selena: nossa ta bom ne
- a selena subiu e todo mundo foi durmi, agente ficou brincando ate umas 04:30
justin: amor ? _ele me abraçou pela cintura ainda dentro da piscina_
eu: oi bê
justin: vai durmi comigo hoje? _ele disse baixinho no meu ouvido_
eu: nao da jus tem o chaz e a selena _eu falei e ele fez biquinho_
thainá: simples voces dormem no salao de jogos la tem siute e tudo mais
cody: mais e quando o povo acorda?
thaina: eu invento alguma coisa
justin: aah amanha tem o evento do meu perfume hein
eu: awwwww que perfeito
justin: voce vai ser meu par
eu: mais a selena é sua namorada _fiz aspas e cara de nojo_
justin: shiu voce vai entrar comigo e pronto
eu: ok entao ne kkkk
- resumindo kkkk agente foi tomou banho e fosmo pro quartinho agente ficou se pegando la, resumindo de novo agente durmi de roupa intima WOOOW infartando aqui kkk
to be continua
continuo com +7 comentarios



 


7 comentários:

  1. Leitora nova *-*
    WOW, que historia é essa de clima esquentando KKKKKK a.m.e.i
    continua flor, bj

    ResponderExcluir
  2. ta otimo tudo amei o capitulo anciosa pro proximo! :)

    ResponderExcluir
  3. Continua, como sempre arrebentando na ib !!
    Jullye fernandes

    ResponderExcluir
  4. capítulo perfeito, só pq estou nele KKK
    seria legal se vc continuasse u.u
    ansiosa demais aqui ><

    ResponderExcluir
  5. Continua... ta demais!

    ResponderExcluir
  6. Que capitulo perfeito amiga!!! Eu amei, simplismente ADOREI. Haha continua logo.
    Swagkisses
    ~~MIKA~~

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk