sábado, 29 de junho de 2013

Enquete + Aviso !

É o seguinte , pro blog ficar bom eu preciso usar gifs e fotos, mais ultimamente só tenho achado gifs e fotos da selena gomez , entao a questao é, voce se encomodam deu usar fotos dela? com mosaico ou sem!
SIM (X)
NÃO(X)
MAIS OU MENOS(X) 
deixem aqui nos comentarios as respostas, sem xingamento por favor , e eu vou postar o proximo capitulo as 19:00 , isso se meu pai nao pegar o notbook kkk, mais eu acho que posto antes, as 10 primeiras respostas fecham a enquete mais os outros comentarios tbm estao valendo .

4 comentários:

  1. me encomodo mas se vc botar mosaico naoo me importo em ser dela

    ResponderExcluir
  2. agora ja pode continuar ne filha u-u

    ResponderExcluir
  3. Sim. Muito.... ve a cara dela ja ne irrita, e isso ta fzd com que eu nao leia mais sua ib e entre em seu blog...
    a sua ib passada foi mais que perfeita sen fotos e gifs e tals dela, agr nessa ib com ela, nao gostei. E vc colocava foto dela td hr... aff --'
    essa eh minha opniao, e nao tem nd hvr esse meu desgosto dela por causa do jus, e sim, pelo fato de nao gostar, nao vou com a cara dela, parece d eser nojenta, nem que ela se pintasse de roxo, ficasse. swag, tivesse uma voz perfeita.
    Pra mim, sua ib ta ficando ruim com os gifs dela, pois a (seu nome) no caso eu, to me comparando praticamente a ela, pois td eh ela, TUDO, e eu nao gostei disso.

    l vou com a cara dela nao pintando ela de roxo e

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk