quinta-feira, 23 de maio de 2013

One Love - capitulo 83 . FINAL :')

obs: se nao der pra ver o video deixa quieto
~FINAL *-*
anteriormente .
~              dois meses depois
jeremy: (seunome) anda logo o justin ta quase tendo um treco la
eu: gente tem alguma coisa errada com esse vestido
mae: filha voce ta linda
eu: awn valeu mae
thaina: gente vamos logo
eu: cade a nicole?
barbara: calma a baba ta com todas as crianças
eu: ok entao vamos , AAAAAAAAAAH
jeremy: que foi ?
eu: cade meu pai
usher: calma to aqui
voces estavam assim:
eu:

justin:

thaina:

cody:

barbara:
austin:

mae:

usher:

pattie:

jeremy:

o resto voces imaginem

- voces entram na limosine e logo chegam na igreja
usher: nervosa?
eu: um pouco _respira fundo_
- os padrinhos entram e logo em seguida entra voce e o usher
usher: cuida bem da minha pequena
justin: pode deixa
- voces parar de frente um pro outro
justin: voce é a mulher mais linda do mundo
eu: voce é o homem mais lindo do mundo
- ai rola toda aquela coisa de casamento, depois teve a festa, nein preciso dizer ne arrebentou, voces se arrumaram e foram pro jatinho, kenny e lisi iam com voces, porque eles era seguranças de voces ainda, entao a nicole foi, mais a lisi que ia cuidar dela, voces se despediram de todos e foram pro jatinho.
eu: amor fala pra onde agente vai
justin: nao espera chega curiosa
eu: awn justin
justin: awn (seunome) _beijo_
kenny: amor vamos durmi ne porque esses dois ai
lisi: sim (seunome) vai deixar sua filha com fome?
eu: claro que nao, vem aqui minha princesa
- voce pega ela no colo e começa a amamentar ela, ela tava começando a durmi e o justin senta do seu lado
- ele começa a cantar as long as you love me , ela começa a se mecher no seu colo
eu: justin para, voce sabe que ela gosta dessa musica
justin: cade a princesa swag do papai?
- ela para de mamar e abre um sorrisao
justin: cade minha pequena? cade a belieber do papai ?
eu: mais é um pai babao hein kkkk
- ela começa a resmunga no seu colo
eu: qual é nicole , vai me troca mesmo é?
justin: vem com papai vem _pega ela_
eu: bom eu vou tomar banho pra relaxar
justin: hmm vai la kkk
eu: eu hein
- voce vai tomar banho e quando volta vê o justin conversando com a nicole
justin: ei pequena presta a atenção _ela olhava fixamente pro justin_
justin: pelo amor que voce tem ao papai e a mamae , nao me atrapalha hoje, porque eu to em lua de mel entao eu quero .. er... nada voce é muita nova pra isso ,mais por favor dorme ta
eu: falando sozinho?
justin: aah ? nao kk _se assusta_
kenny: ta tudo muito bom mais me dê minha sobrinha aqui
eu: cuida bem dela e se ela resmunga de noite coloca love me like you do (sis *---* s2)
kenny: tal mãe tal filha
justin: falo e disse
kenny: cade a sobrinho do tio kenny hein?
eu: hey nicole cade o kenny sorrisao?
- ela abre um sorrisao
kenny: aaaai vo morde voce
- ele finge que morde a barriguinha dela e ela da uma risada gostosa
- ele leva ela pro quartinho
VOCES AINDA ESTAO NO JATINHO .
eu: aiai _deita na cama _
justin: entao _deita encima de voce_
eu: to sentindo uma coisa kkkkkkkkkk
justin: eu sei disso _se meche encima de voce_
eu: jus _fala ofegante e fecha os olhos_
justin: uhum , é isso ai
- ele te vira e começa a te beija, ele começa a dar varios chupoes no seu pescoço e aquilo ia ficar marca , voce tira a camiseta dele , e começa a passar a mao no tanquinho dele , ele volta a te beijar e tira sua blusa, e beijo vai ficando intenso , ele tira seu shorte e começa a dar leves beijos na sua barriga e começou a dar beijos no seu pescoço e descendo, ele tirou seu sutiã e e voce a bermuda dele, aquilo ali foi ficando quente e voces sabem oque rolou
(nao escrevo mais detalhes porque eu nao aguento kkkkk)
- voces ficaram ali no tre lê lê a noite toda , no dia seguinte voce acordou com o piloto falando no auto falando
piloto: passageiros chegamos ao destino são paulo
- voce olhou pro justin e deu um pulo na cama
eu: SAO PAULO? AI MEU DEUS BRASIL
- voce deu um pulo no colo do justin e encheu ele de beijos
justin: gostou?
eu: se eu gostei? eu adorei, amei , eu te amo tanto justin
justin: tambem te amo muito amor
eu: vem vamos nos arrumar eu quero te mostrar tudo
- voces se arrumaram :
voce:

justin:

- voces estavam se arrumando quando seu celular toca
eu: lao?
...
eu: ai meu Deus mika quanto tempo
...
eu: to sim
...
eu: awn ta bom , voce ta aqui?
...
eu: ai meu Deus ta bom jaja eu desço tchau _ligação off_
justin: quem era?
eu: mikaella uma menina que cuidava de mim, quando eu morava aqui
justin: hmmm legal
eu: agente vai ficar no copacabana ?
justin : nao sei
eu: agente pode ficar la em casa
justin: tudo bem
eu: nossa que saudade do meu quarto
- voces descem e falam com algumas beliebers, voces vao pra uma sala reservada pra voces, voce entra a mika esta la (ela tens uns 37 anos) kk
eu: mika quanto tempo_abraço_
mika: awn meu anjo que saudade de voce
eu: mika esse é o justin , justin essa é a mika
mika: prazer justin , nossa (seunome) voce casada com seu idolo , nossa kkkkk
eu: pois eh
mika: cuida bem da minha menina hein
justin: pode deixar
mika: bem vamos pro carro porque aqui ta cheio de fãns
- voces sairam e foram em direção a um carro
eu: ei pera
justin: que foi amor
eu: awn mika nao me diz que
mika: sim é seu bebe
eu: aaaaaaaaaaah meu bebe _corre e abraça o carro_:

(é a do jubs mais finge que e sua)
justin: nossa esse amor todo por causa de um carro
eu: nao é só um carro é uma range amor , awn agora eu posso dirigir meu bebezao
- voce foi abrir a porta do motorista e deu de cara com um menino :

xxx: oi _sorri_
eu: eu te conheço? _desconfiada_
xxx: ja esqueceu de quem saia com voce pra procurar revista do justin ?
eu: meu Deus jake _abraço_
justin: quem é? _cruza os braços e pergunta pra lisi_
lisi: o melhor amigo dela , filho da mikaella
jake: nossa voce ta incrivel
eu: voce tambem , voce cuido do meu bebezao ne?
jake: claro que sim
eu: agora me da essa chave que eu vou dirigir
- ele saiu e foi pra tras todo mundo entrou no carro e voces foram , voces finalmente chegaram na sua casa :

justin: caramba que casa incrivel
mika: (seunome) seu quarto ta do mesmo jeitinho que voce deixou
eu: awn serio?
mika: vai la vê
- voce da a mao pro justin e voces sobem
justin: deixa eu abrir?
eu: porque?
justin: quero ver como é um quarto de uma belieber
eu: mais amor voce ja viu a minha la em atlanta
justin: mais ali é diferente deixa vai
eu: ta abre ai
- ele abre e seu quarto é assim:



(esquece essa fotos dele com a taturana magrela nao , imagine outras fotos ai)
justin: menina que quarto é esse? kkk _fala olhando tudo_
eu: caramba que saudade desse quarto
justin: caramba que saudade desse corpo_ele te puxa pela cintura_
eu: me diz que isso tudo nao é um sonho
justin: isso tudo é realidade meu amor _beijo_
- voces ficaram namorando bastante e foram pra piscina, voce colocou um biquini tomara que caia roxo , fez um coque e o justin colocou uma bermuda.
voces desceram e entraram na piscina , ate que o jake vem todo gostoso só de bermuda
jake: ei olha oque eu achei _atrapalhando o beijo_
eu: aaah me daqui essa bola
jake: vamos jogar como nos velhos tempo?
eu: cade a marina?
jake: ela ta morando aqui do lado
eu: chama ela
jake : ta bom
- ele sai e o justin te puxa, e voce entrelaça suas pernas na cintura dele
justin: esse jake gosta de voce
eu: eu sei amor mais eu gosto de voce entao nada de ciumes
justin: voce é minha e com esse biquini todo perfeito, todo pequeno , toda gostosa _beijo_
- voces ficam se beijando por um bom tempo e ela chegou
marina: cade minha amiga , voce.... aaaaaaaaaaah justin
- ela deu um pulo na piscina e agarro o justin
justin: er... oi
marina: justin, eu te amo voce é tudo na minha vida awn eu te amo tanto , ainda bem que voce casou com ela e nao com aquela vaca da selena
justin: er... legal _ele tava com medo_
eu: calma marina relaxa ai vai
marina: aaaaaaaaaah (seunome) que saudade _te abraça_
eu: entao vamos jogar volei como antigamente
- voce ficaram jogando por um bom tempo...
....
eu: bom depois que agente foi conhecer varios lugares e voce dona nicole nao saia de perto de mim , agente nein pode aproveita direito sabe
nicole: aah mãe mais eu era bebe dá um desconto kkkkkkkk
thaina: olha só (seunome) kkkkkkk adolescente é fogo hein
justin: oque é que voces estao falando ai hein?
nicole: PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI _corre e abraça ele _
sophia e kefera: tio justin _abraço_
justin: estao fazendo oque? _selinho em voce_
eu: tava aqui contando a nossa historia
barbara: e acabamos contando a nossa tambem kkkkkk
sophia : eu amo ouvir a historia de como voces se conheceram tio justin
kefera: é tao romantico awwwn
yuri: eu nao aguento mais ouvir essa historia mais é legal
nicole: cala a boca amor
justin: pera amor?
nicole: sim pai enquanto o senhor tava em turne eu começei a namorar o yuri
justin: esculto isso austin
austin: tamo bem hein justin kkk _faz toque_
cody: gente vamos logo que eu ainda tenho que me arrumar pro show
justin:bem feito enquanto eu tava trabalhando voces ai se divertindo e agora é voces dois que vao trabalhar feitos condenados e eu curtindo minha esposa linda e minha filhinha que amanha faz 18 aninhos
yuri: acho que vou ter que aprender a toca one less lonely girl
justin: ei rapaz nao vale me copiar nao kkkkkk
- ~~~~~~~~~~
entao diario , foi isso, quem diria que hoje eu estaria com a familia perfeita, com os meus amigos , sim eu disse que ia me casar com meu idolo e me casei , minha filha faz 18 aninhos amanha, e vai ser pefeito, o justin ta de ferias agora entao provavelmente agente vai viajar , vou aproveita e ver a filinha da demi, entao é isso, nunca desista dos seus sonhos, por mais que eles sejam dificeis , ou talvez impossiveis .
justin: amor vamos?
eu: vamos sim
justin: partiu ferias...

GENTE CHEGOU AO FIM, EU TO CHORANDO MESMO, espero que voces tenham gostado de verdade , entao como eu disse no video umas 17:00 eu vou postar a sinopse de out of town girl , e talvez amanha eu poste o primeiro capitulo (sim eu nao consigo ficar parada) e com um aperto eu escrevo aqui agora.
ESSE É O FIM DO IMAGINE BELIEBER ONE LOVE S2 #VaiDeixarSaudade s2s2





7 comentários:

  1. TA PERFEITO DEMAIS AMEI O FINAL AW!

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii <3 <3 <3 <3 Vaii Deixar Saudades Mesmo :')

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito amiga!!!! Eu chorei aqui!serio, vai deixar saudade msm, eu que virei a noite so pra ler, meu vicio de ler sua ib... nao queria que acabasse... mas ta perfeito. *-*
    e eu aparece na ib!!! Aaahhhhhhhh :DDD
    que comece a outra ib, mas que essa vai ficar marcada vai, pq essa sim foi ( a sua e outra que to lendo) as melhores ibs que eu ja li e que nem da vontade de parar, nem da vontade de fzr mais nd.
    Ass:mika.
    swagkisses

    ResponderExcluir
  4. Paraaa que Lindooo aaiiiiwwn 18 anos cara eu acho que todas as beliebers que leram isso tipo isso e um sonho cara sonho de qualquer belieber e e exatamente assim sem mudar nada eu adorei me fez chorar muito , pena q acabo olha q eu ficava ate de madrugada lendo essa fic pq ela vicia me ferrava na escola mais valeu cada minuto perdido amei sua fic > Anyelle

    ResponderExcluir
  5. Oii meu nome é Sabrina , aaaaaaaaaaaaaaah eu ameei !!! muitãaaaaaaaaaao eu aaaaaammmeeeeeeeiiii ... too xonadissima por essa IB <3 parabéns tu deveria ser escritora.. bjookas

    ResponderExcluir
  6. o meu nome e stephany eu adddoooooooooreiiiii de mais eu sonho commmmmm isso toda noite e perfeito obbgg por faser eu acretitar mais nos meus sonhos (BELIEBER NUNCA DESISTE ) never say never

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk