quinta-feira, 23 de maio de 2013

One Love - capitulo 82 Penultimo big *-*

COMO EU AMO ESSE SORRISO S2

anteriormente...
austin: cara to tao feliz que vou ser pai
justin: imagine eu cara _faz toque com austin_
cody: cara eu queria tanto ser pai
thaina: espera nove meses _sorri_
todos: QUE?

...
cody: amor serio nao brinca comigo
thaina: nao to brincando
eu: quem diria, no final eu namorando meu idolo , thaina namorando cody simpson , e barbara namorando austin mahone
justin: pois eh , eu nunca me imaginei com uma belieber
barbara: gente lembra como tudo começou kkkk
eu: meu Deus eu lembro quando eu conheci o justin kkkkkkkk
justin: pois eh, lembra quando agente resolveu brinca de verdade ou desafio?
thaina: ai me conta kkk
flash back on
voce: jus verdade ou desafio? escolhe verdade
ele ri e fala . justin: nao quero, eu quero desafio , - pisca pra voce e manda beijo .
eu: eu desafio voce a responde: a selena tem corpão? e boa de pegada sei la!
todos te olham e começam a rir com sua cara de nojo ao falar dela .
justin: bom, ela tem um corpinho , pegada ? hmmm só um pouquinho. kkk
voce abre um sorrisão que faz todo mundo riir
flash back off
barbara: ela tem corpinho da pra pegar kkkkkkkkk
thaina: aquilo ali é um vara pau justin fala serio vai kkkkkkkkk
cody: mano nao sei mesmo como voce namorou ela dois anos
eu, thaina , barbara: nein eu
- todos riem
austin: mais diz ae quando foi que as coisas começaram a esquentar
justin: nesse dia ne amor?
eu: é foi sim kkkk ai meu Deus
justin: foi assim
flashe back on
jasmine : ta na hora de fazer best feliz . ela roda e para nela pro justin .
jasmine : JUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN, (awn kkkk) eu desafio voce a deixa a (seunome ) toda arrepiada . mais tem que ser aquele arrepio hein kkk ~(66'
voce arregala os olhos, e justin te chama com o dedo, ele te puxa e voce senta no colo dele, voce respira fundo e o chris fala . chris : nein precisa de mt , ela ja ta ficando com falta de ar kk. - todos começam a rir , ~nessa hora todos percebem que nolan fica serio e param de rir * voltando pra voce e o justin*
ele beija seu pescoço e acaricia seu rosto, ele puxa seu rosto e voces ficam testa com testa, ele fica a menos de 1 centimetro pra te beijar e fala baixinho : swag . bastou isso pra voce se arrepiar por inteiro , foi o arrepio mais arrepiado de toda sua vida kkkk. todos começam a zuar com voce , e voce volta pro seu lugar toda boba
cody: kkkkkkkkkkkkkkk ala que menina fresca kkkkkkk
eu: ai cody eu tava toda nervosa , nao é todo dia que meu idolo aparece na minha casa, e eu sento no colo dele e ele fala swag no meu ouvido kkkkkk
thaina: e o primeiro beijo?
justin: na verdade foi selinho kkk essa boba _selinho_
eu: eu me lembro como se fosse hoje
flashe back on
justin: entao.. esse rumor, ate que nao seria má ideia ne - diz com vergonha .
voce: como ? kkk. nao entendi .
justin: (seunome) voce esta me fazendo volta a ser quem eu era antes, voce me devolveu o sorriso ( nisso ele vai chegando perto de voce ) voce é linda , belieber, é uma menina incrivel . ( ele chega perto de voce e te da um selinho demorado. - voce aproveita cada minuto, e quando ele ia pedir passagem pra um beijo de lingua , o ryan aparece e atrapalha .
flashe back off
barbara: sempre o ryan pra atrapalhar kkkkkkkkkk
justin: que loucura
cody: sim mais fala do primeiro beijo cara
justin: qual foi cara viro gay agora?
thaina: se ele fosse gay eu nao taria gravida
austin: kkkkkkkkkkkkkk ai podia ficar sem essa cara
eu: awn tadinho dele kkkkkkkkkk
justin: aah o primeiro beijo foi normal ue
todos: CONTA LOGO
eu: kkkkkkkkkkkkkkk
justin : nao me lembro muito mais tipo
eu: foi em um jogo de verdade ou desafio kkkk
flashe back on:
vocês resolveram fazer uma fogueira no quintal da casa, perto da piscina ( sim vai ser romantico kk )
entao voces vao se arruma e tals . voces sentaram e começaram a cantar , o justin como sempre com aquela voz perfeita . e alfredo fala pra voces brincarem de verdade ou desafio . ( ok amo brincar disso kkk )
voces sentam , e começam o jogo. - chris gira a garrafa e cai pro justin.
chris: iae cara qual tu escolhe?
justin: hehe vamos animar isso ae, quero desafio.
chris: fica com a (seu nome )
- nessa hora você fica toda nervosa, começa a tremer  ( afinal vocês só tinham dado selinho ) , ele olha pra você da um sorriso .
. levanta vai até você. te levanta pega na sua cintura
 e te beija
. voces ficam ali se beijando por um bom tempo, voces parar um beijo por falta de ar, voce abraça ele , e ele sucurra em seu ouvido .
justin: o melhor beijo da minha vida .
flashe back off
barbara: awwwwn que lindo eu vou chorar
eu: awn eu nein me lembrava disso jus
justin: mais eu sim e cada detalhe
cody: cara voce tem que me conta aquela declaração que voce fez pra ela no dia do aniversario dela
eu: awn eu conto, foi perfeito, ele canto boyfriend e ele me fez a garota one less lonely girl
thaina e barbara: awwwwn que fofo
eu: voce ainda lembra do que voce me disse?
justin: e tem como esquecer? _selinho_
austin: ta cara conta
flashe back on
justin: chegou a segunda parte do meu plano, bom voce sabe que agnt ta ficando a um tempinho, e voce sabe tambem que eu gosto muito de voce, esse tempo que eu estou passando com voce, me fez ver quem eu realmente sou, e me fez manter meus pés no chao. quero poder te abraçar quando voce acorda e te ver reclamando do seu cabelo bagunçado, quero brigar com voce, por eu te deixado a toalha molhada encima da cama de manha, quero durmi com um beijo bem gostoso seu . pode chamar voce de minha , MINHA GIRLFRIEND - ele se ajoelha tira uma caixinha do bolso, olha no fundo dos seus olhos e fala.
justin: (seu nome todo ) voce aceita namorar comigo?
flashe back off
eu: e foi ai que eu tive certeza que eu era a menina mais feliz do mundo _beijo_
- voces ficaram conversando mais um pouco e foram embora .
- voces se instalaram em um hotel , no dia seguinte voces voltaram pra atlanta.
eu: geente cheguei
xxx: voce gravida e nao me conta nada
eu: AAAAAAAAAAAAH LISI _Abraço_
lisi: awn meu amor que saudade voce ta tao linda, voce gravida awn meu coração kkk vou chorar
thaina: nao esquece dos nossos parabens
lisi: voces tambem?
barbara: sim
lisi: awn vem ca meninas _abraço nas duas_
- nisso entra todo mundo, kenny, fredo, demi, jeremy etc...
xxx: nao acredito que voce ta gravida e vai se casar com o justin
eu: pai eu posso explica
usher: calma eu nao to com raiva eu to orgulhoso da minha princesa
ryan: cara eu vou ser tio mano tio kkkkkk
- voces ficam conversando bastante e vao durmi.
~                                                      6 meses depois
eu: juuuuustin
justin: oi amor _sonolento_
eu: eu quero sorvete de uva
justin: mais amor sao 01:00 hora da manha
eu: mais amor eu quero
justin: ta eu vou la
- o justin sai do carro e bate no quarto do lado
justin: cody _bate na porta_
- dois minutos depois
justin: COOODY ABRE ESSA PORTA
cody: QUE É JUSTIN _grita de dentro do quarto_
justin: bora no mercado comigo
cody: como é? _abre a porta_
justin: a (seunome) quer sorvete vamos comigo
thaina: ate que nao seria má ideia quero de creme
barbara: e eu de floco
austin: precisava fazer tanto barulho?
eu: JUSTEEEEEEEEEEEEEEEN _grita do quarto_
justin: to indo , to indo
eu: ANDA LOGO
justin: bora logo gente
eu: E NAO SAI SEM CAMISA
thaina: toma kkkkk
- ele foi pegou uma camiseta eles foram compra o sorvete voltaram
- voces comeram o sorvete
- no dia seguinte
barbara: amiga vamos tirar foto junta?
thaina: pera ai , que eu vou fazer uma coisa
- ela foi fez um desenho na barriga de voces
thaina: pronto agora juntem as barrigas , ja que a (seunome) vai ter uma menininha e a babs um menino
- voces fizeram a pose e tiraram a foto e colocaram no insta de voces.
~foto:

legenda: <3
barbara: agora eu desenho na sua barriga kkkkk
thaina: mais eu nao vou tira igual voces nao
eu: claro que nao sua louca eu vou ficar como se tivesse dando um beijo na bochecha , minha princesa vai namorar o principe da babs
thaina: e minha filha fica como?
barbara: sei la espera a demi ter um filho kkkkkkkkkk
eu: aiai kkkkk tira logo
~foto:

legenda: *------------* s2s2


- voces ficaram conversando ate os meninos chegarem
justin: oi amor
eu: oi amor _selinho_
thaina: quando agente vai pode ver os quartos?
austin: bom o do meu garotao ta pronto
thaina: depois agente vai la em casa ver o da minha princesa
eu: amor o quarto ta pronto ja?
justin: ta sim
cody: entao depois todo mundo vai pra casa de voces
- voces subiram e o quarto do baby da babs é assim:

- depois foram pra casa da thaina e do cody e o quarto da princes dela é assim:

- depois voces foram pra sua casa, e o quarto da filha de voces era assim :

barbara: minhas costas estao doendo
eu: e minha tambem
thaina: nein vou comentar da minha
- voces ficaram conversando e foram pra piscina e assim ficaram
~                        3 meses depois
- as 3 ja estavam com barrigao era uma 06:00 da manha quando seu celular toca
eu: alo?
...
eu: QUE ? AI TO INDO PRA LA TCHAU _ligação off_
eu: amor acorda
justin: que foi? _sonolento_
eu: se arruma a filha da thai ta nascendo anda
- voces se arrumaram e foram correndo pro hospital chegando la ...
eu: cody
cody: ai ainda bem que voce chegou _abraço_
eu: cade ela?
cody: la dentro
- nisso o dr aparece
dr: cody simpson e (seunomecompleto) ?
cody: sou eu
eu: e eu
dr: me acompanhem por favor
- voces vestiram uma roupa especial e entraram na sala do parto
thaina: AAAAAAAAH CODY ME AJUDA
cody: amor voce sabe que eu odeio ver sangue acho que vou desmaiar
eu: amiga calma segura minha mao cody segura a outra mao dela
- depois de alguns dificeis minutos , a princesa linda nasceu
dra: e qual é o nome da princesa de voces?
thaina:
cody: amor que nome lindo _selinho_
eu: awn minha sobrinha é tao linda :

thaina: awn eu to tao feliz, amiga obrigado _chorando_
eu: de nada amiga, bom agora vou deixar voces ai , depois eu volto
- voce ta um beijo na testa da thaina e um abraço no cody
- voce sai e vai pra sala de espera , voce tava chorando
barbara: iae?
eu: ela é linda amiga _abraço_
justin: bom gente vamos embora porque eu tenho pavor de hospital depois agente volta
- cada um foi pra sua casa , quando deu mais ou menos umas 17:00 o celular do justin toca
justin: fala ae cara
...
justin: serio?
...
justin: ta valeu _ligação off_
eu: que foi?
justin: partiu hospital de novo
eu: aaaaaaaaaaaah
- eles foram pro hospital
austin: gente ela quer que eu vah la pra dentro
justin: vai cara
austin: mais eu tenho medo
justin: a unica coisa que ela pode fazer é quebrar tua mao igual a lisi fez com o kenny
eu: amor para kkk, vai la austin vai da tudo certo
- depois de alguns minutos o austin sai de la chorando
eu: quando agente vai poder ver ele ?
austin: daqui a alguns minutos
eu: awwwn que felicidade
justin: cara ta chorando tanto assim porque?
austin: acho que fraturei uma costela
eu e justin: kkkkkkkkkkkkkk
- voces esperaram mais um pouco e foram ver o pequeno yuri :

justin: amor vamos to cansado
eu: vamos sim , entao amanha agente volta depois que for ver a thaina
austin: ta bom vai la tchau _Abraço_
- voces foram pra casa , voces tomaram um banho e ficaram assistindo tv
justin: nossa que dia hein _deitando na cama_
eu: pois eh , bem que a nicole podia nascer logo ne _passando a mao na barriga_
justin: ei meu amor ta me ouvindo, sai logo dai porque o papai aqui ta ficando louco, olha eu te amo muito mais o papai tem necessidades que nao da pra fazer com voce ai dentro _fala perto da sua barriga_
eu: ta falando do que seu louco
justin: de sexo
eu: JUSTIN
justin: oque é? eu to enlouquecendo sabia
eu: seu bobo apaga isso ae to com sono
- ele desligou a tv e deitou do conchinha com voce , ele fico fazendo carinho na sua barriga e voces durmiram
- GENTE ESSA PARTE TA MUITO ESPECIAL *-* voces vao ver porque
- quando deu umas 00:00 voce acordou com umas pontadas na barriga
eu: justin _se contorcendo de dor_
justin: oi amor _sonolento_
eu: justin serio acorda _chorando de dor_
justin: amor oque foi?
eu: justin me leva pro hospital agora _nisso voce tira o edredom de cima de voce e ve a cama toda molhada
justin: finalmente, vem vou ligar pro kenny
- ele te pega no colo pega a bolsa da nicole e corre pro carro , voces chegam no hospital e a lisi e o kenny ja estavam la
- voce entra na sala de parto, e chamam o justin, voce começa a fazer força a dr que tava la é belieber , depois de muita força a nicole nasce :

dr: seunome?
eu: oi _fala chorando e sorrindo_
dr: olha pro relogio
- voce olhou e era 00:56
eu: ai meu Deus amor ela nasceu na mesma hora que voce (gente to chorando escrevendo essa parte kk)
justin: amor isso é perfeito _beijo_
eu: pera que dia é hoje?
dr: dia 10 de agosto (finge)
- voce começa a chorar mais ainda
justin: amor oque foi?
eu: nossa princesa nasceu no mesmo horario que voce nasceu , e no dia que eu me tornei belieber de verdade
dr: isso é muito lindo_ os olhos dela estavam cheios de agua_
justin: eu amo voces minhas princesas
- eles fazem todo o procedimento em voce, e voce dorme, quando acorda todos vao te visitar e tals, voce conversou com a barbara e a thaina pelo skype afinal elas tambem estavam descansando por causa dos anjinhos.
~                          alguns meses depois :
muita coisa tinha acontecido.
demi e fredo se casaram, thaina e cody tambem , barbara e austin estavam noivos , o justin começou voltou com a turne dele e foi um sucesso , ele sempre levava a nicole pra cima e pra baixo , as vezes entrava com ela no palco, mais como ela era pequena ele só mostrava e depois te entregava por causa das gritarias , as beliebers? elas amavam a nicole , em todo show ela recebia presentes e tudo mais, o cody tava em turne entao voces ficaram um tempinho sem ver nein ele nein a thaina, barbara virou uma estilista de muito sucesso , e austin tava muito famoso, voce tambem estava com a carreira perfeita , tava tudo maravilho, o ryan se tornou empresario, a cait virou modelo, e o usher bom ele e sua mae voltaram digamos que o justin deu uma ajudinha . estava tudo as mil maravilhas .
~                   Dois meses depois ...
to be continue ..
gente , GEEENTE , to chorando, awn olha como o tempo passou , to tao orgulhosa de mim sabe, sei la to feliz, muito obrigado a todas as minha leitoras, voces nao sabem o quanto eu amo voces, serio isso é muito importante , proximo capitulo é o ultimo, sim o ultimo da ate um aperto no coração , mais eu vou fazer outra sim vou fazer kkkk, vai ser o seguinte, vou posta o proximo capitulo e vou ficar dois dias sem posta, pra criar o primeiro capitlo de OUT OF TOWN GIRL awwwn *----* comentem bastante ate o proximo capitulo s2s2 swagkisses




5 comentários:

  1. ta perfeito amei esse capitulo evenny nao vejo a hora de ultimo capitulo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Foi Lindo Ameii <3 Ass:ESTHER

    ResponderExcluir
  3. Akii porque eu to chorando Nao pera amigas ganharam filhos no mesmo dia os bebes sao perfeitos e assim eu chorei mesma hora mae tras um barco q eu inundei a casa aaiiwwn quee perfeitoo > Anyelle

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk