quarta-feira, 22 de maio de 2013

One Love - capitulo 81

 eu e o jubs , (valeu Maria Oliveira kkkkk s2 )

anteriomente...
- voces foram em uma limosine super chique e chegaram la.

..

- voces chegaram e foram pros seus lugares
thaina: sera que vai sentar todo mundo junto?
eu: nao sei
- voces estavam olhando pro palco voce tava na frente do justin e ele te abraçando por tras
xxx: lembra quando voce me abraçava assim?
justin: selena sem confusao hoje ok
selena: pelo menos me da um abraço
- o justin nao pensou duas vezes e abraçou ela , ela foi e deu um beijo bem dado na bochecha dele e riu pra voce .
selena: tchuazinho , aah nao esquece é bom voce nao estar gravida
barbara: selena voce tera muitas supresas hoje _cruza os braços_
selena: duvido
thaina: sai daqui antes que eu fiquei sem salto e voce tera que apresenta sua macumba com o salto infiado no meio da testa
selena: af ta bom to indo
eu: ainda bem que eu vou sentar em outra lugar
justin: porque? _tenta te abraçar_
eu: pra nao ter que olha pra sua cara justin
- voce vai pro camarim pra ver as coisas da sua apresentação
justin: oque foi que eu fiz?
cody: nada , só deu um abraço super quente na selena
justin: eu dei?
barbara: voce nao é nein louca de dizer que ta apoixonado pela selena de novo
thaina: ele nao é nao barbara eu acho que ele ama a vida dele
austin: bom eu to indo da algumas entrevista vem comigo amor
barbara: to indo _ eles saem_
justin: eu nao to afim dela to?
cody: espero que nao, lembra do que voce vai fazer hoje
thaina: só nao faz minha amiga sofre _puxa ele_
- resumindo voces arrumaram as coisas e chegou a hora da premiação , e quem ia apresenta um dos premios era taylor .
taylor: boa noite pessoal, bom vamos a primeira indicação de melhor musica desse mês , e as indicadas sao
selena gomez em come and get it , e (seunome) em werk , iae quem sera que vai ganhar , a taylor abriu e sorriu
- a selena ja tava levantando
taylor: (SEEEEUNOME)
- todo mundo começa a grita voce nao sabia oque fazer , voce abraçou o justin , as meninas e os meninos, passou entre os fãns voce tava muito emocianada
eu: meu Deus, eu... eu... nao sei mesmo como agradecer todo o apoio , muito obrigado por todos os votos, eu nunca imaginaria que isso poderia acontecer, quero agradecer a todos os meus fãns , meus pais, meus amigos principalmente ao justin que sempre me da forças pra continuar
- todos mundo começa grita e a bater palma , voce abraça a taylor e desce.
justin: parabens amor _te pega no colo e roda_
eu: justin cuidado com o bebe
justin: aah desculpa _selinho_
- os outros foram recebendo os premios e começaram as apresentações
selena , se apresento , depois foi a nicki minaj depois justin ele canto take you:

depois alguns cantores receberam uns premios , chegou sua vez de se apresentar, voce foi lançar uma musica , que voce tinha feito pra suas amigas:

(finge que é voce, e a musica é sua kkk)
voce ia anunciar o premio milestone
eu: vamos la a noite esta agitada hoje certo?
- todos gritam e aplaudem
eu: gostei, entao os indicados para o premio milestone sao: taylor swift , bruno marz (nao sei escrever kk) e justin bieber _ voce falou justin bieber de um jeito meigo_
plateia: ouuuuuwnt
eu: kkkkk, e o vencedor dessa categoria é.... AAAAAAAH JUSTIN BIEBER
- ele levanta e todos gritam as beliebers gritavam demais , ele abraçou algumas pessoas subiu no palco e te deu um selinho
justin: muito obrigado a todos , eu amo voces, quero agradecer as minhas beliebers, que estao sempre comigo independente de todos os meus erros, e quero anunciar uma coisa
- voce tenta sair do palco mais ele te segura
justin: eu quero dizer primeiramente que eu amo todas as minhas beliebers , e eu espero que elas fiquem felizes com isso, eu vou ficar muito triste se voces mandarem ameaças de morte ou algo do tipo pra minha noiva
- todo mundo começou a se levantar a falar ao mesmo tempo
justin: sim eu e a (seunome) vamos nos casar, é ela que eu quero ao meu lado pro resto da vida
- as beliebers começaram a grita , e gritaram muito alto, todo mundo começou a grita tambem e bater palma, voces se abraçaram e desceram .
thaina: awwwwwn meu Deus, que emoção _te abaça_
eu: eu fiquei com medo justin
justin: calma ta tudo bem
- voces se sentaram e algumas beliebers começaram a te chamar
cody: acho melhor voce ir
justin: nao ela fica
eu: sai , eu vou sim
- voce foi andando ate elas, quando voce chegou elas te abraçaram e pediram autografos e tudo mais
- justin fez mais uma apresentação:
- depois mais alguns cantores se apresentaram e ele ganho mais um premio.
justin: eu quero agradecer a todos , mais quero contar uma coisa pra voces que eu estou realmente feliz, com a minha noiva , e daqui a algum tempinho com um menininho ou menininha , sim meu amor esta gravida beliebers por favor antes de voces reclamarem eu estou muito feliz e espero que voces fiquem felizises tambem
- todas as beliebers começaram a grita algumas tentaram ir pra cima de voce na intensao de te bater mais os seguranças seguraram elas.
- teve mais algumas coisas e voces foram embora e passaram em um restaurante pra comemorar.
barbara: mal vejo a hora da minha barriga crescer _alisando a barriga_
eu: eu tambem , amiga agente pode fazer uma sessao de fotos ne?
barbara: boa ideia
austin: cara to tao feliz que vou ser pai
justin: imagine eu cara _faz toque com austin_
cody: cara eu queria tanto ser pai
thaina: espera nove meses _sorri_
todos: QUE?

to be continue...
RUMO AOS 40 MILHÕES <3
gente quero que voces deixem recadinhos aqui , porque no ultimo capitulo eu vou grava um video pra voces , voces vao gostar, entao pode falar oque achou da IB , qualquer coisa ok  .
awwwwwn gente , que lindo as tres gravidas, amanha penultimo capitulo , a sinopse de out of town girl ta pronta, estao preparadas? bom quero bastaaaaante coments ok beijos

3 comentários:

  1. VEEEEEEEEEEEI. QUE LINDS NOS 3 GRAVIDAS. MARAVILHA ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHOREI. ta mt pfto, continua sis

    ResponderExcluir
  2. Pode Mandar Amiga já Estou Pronta Para á Proxima u.u Pena que estar acabando ONE LOVE :( Ass:Esther

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk