terça-feira, 21 de maio de 2013

One Love - capitulo 80




anteriormente

- voces chegam no carro , e foram pro shopping voces foram tomar sorvete primeiro voce tava distraida

quando esbarra em alguem
eu: aah desculpa nao foi .... af voce aqui garota


...
selena: entao é verdade voce ta mesmo gravida ?
eu: nao é da sua conta
thaina: garota sai da minha frente antes que eu termine de deforma essa sua cara de trakinas vencido
selena: aah vai encara?
thaina: só se for agora
barbara: meninas calma
selena: cala boca baixinha
barbara: baixinha sua tia , sua vaca desnutrida vem aqui pra mim enfiar a mao na sua cara o coisa estragada dos infernos .
- voce e thaina olharam pra barbara e abriram a boca em um perfeito :O
selena: cuidado hein se nao voce perde o bebe
eu: selena cala essa boca
selena: VOCE NAO VAI ROUBAR O JUSTIN DE MIM VOCE NAO PODE TA GRAVIDA, ISSO É UM GOLPE , VOCE QUER A FAMA DELE ELE É MEU SÓ MEU
- voce olha pra ela , e sai andando e as meninas saem atras de voce ela segura forte o seu braço e fala perto de voce
selena: toma cuidado eu vou estar no bma hoje que eu nao dê de cara com voce
eu: igualmente
- voces saem e vao pro mac e sentam.
- com os meninos.
- tava todo mundo na sua casa quando passou uma reportagem
reporter: rivalidade entre ex namoradas? siiiiim é oque esta rolando entre (seunome) e selena gomez
- todo mundo se assusta e corre pra sala
parece que a coisa ta feia a cantora (seunome) esta neste momento em um shopping famoso da cidade com suas duas melhores amigas, barbara dantas e thaina gomes, e parece que selena gomez tambem esta no local, pessoas que trabalha no local disseram que selena ficou provocando a cantora e suas amigas mais parece que (seunome) nao deu muita importancia confira uma foto tirada por uma belieber que estava no local :


parece que selena gomez teria provocado mesmo a cantora, oque sera que aconteceu? e (seunome) como esta? é só esperar que amanha tem o bma 2013 vamos ver oque vai acontecer . ate mais .
justin: a selena fico doida?
pattie: liga pra ela justin
justin: pra selena?
cody: nao seu jumento pra (seunome) ne --'
justin: aah sim
- com voces
- voces comeram alguma coisa e foram pra uma loja voce tava esperimentando um quando justin te liga :
ligação on
eu: oi justin
justin: amor ta tudo bem?
eu: ta porque?
justin: eu vi a reportagem na tv a selena fez alguma coisa? te machucou?
eu: nao ta tudo bem, ela só deixou uma marca roxa no meu braço porque apertou muito forte
justin: amor quer que eu mande o moshe ai?
eu: ta tudo bem amor , meus seguranças vieram
justin: quantos tem ai?
eu: acho que uns 4
justin: ta bom entao vem logo pra casa
eu: ta bom beijos
- ligação off
voce tava provando um vestido ate que a barbara da um grito
barbara: NAAAAAAAAAAAAO
eu: que foi menina?
barbara: olha isso esse vestido é perfeito e nao da em mim porque eu to gorda
thaina: voce nao ta gorda , ta gravida kkk
eu: isso é kkkk
barbara: (seunome) sua barriga ta tao linda
thaina: ta mesmo
eu: mais nein ta tao grande assim _se olha no espelho_
thaina e barbara: MAIS TA LINDA
eu: ai ta bom kkkk
thaina: acho que vou levar esse
eu: o cody vai te matar
thaina: porque?
eu: ele vai achar esse vestido muito curto
thaina: amor desculpa mais eu sou gostosa e gostosura é pra ser mostrada
barbara: kkkkkkkkkkkkkkkkkk ai scrr minha barriga kkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu: só voce pra me fazer rir uma hora dessa
thaina: eu sou linda sim ta
barbara: agente sabe disso
thaina: tao falando isso só pra nao apanhar
- voces ficam esperimentando os vestido ate que sente uma tontura
eu: gente
thaina: oi amiga
eu: eu acho que ... _ voce desmaia_
- voce desmaia e bate a cabeça com tudo no chao
- as meninas tentam te acorda mais nada adianta nisso a thaina liga pro justin enquanto a barbara foi correndo pagar as coisas e chamar os segurança pra te levarem pro hospital
ligação on
justin: oi thai
thaina: justin corre a (seunome) desmaio
justin: como assim me explica isso direito
thainá: agente tava comprando as roupas ela passou mal e desmaio justin o bebe _ela começou a chorar_
justin: calma to indo pra ai espera
thaina: nao vai pro hospital agente ja ta indo
- os seguranças chegaram e te levaram pro hospital
seu pensamento on.
aonde é que to ? minha cabeça ta doendo , eu nao lembro , pera eu tava no shopping oque to fazendo deitada no chao ? pera chao? nao é uma maca, MACA? ai credo aonde eu to?
eu: justin _voz falha_
xxx: nao aqui sou eu a dr. helena
eu: cade o justin
helena: ele esta la fora
eu: por favor chama ele
helena: só um momento
- ela saiu e eu fiquei vidrada na janela tinha um outdoor com uma foto do justin falando sobre o show dele, ele entro na sala e eu nein percebi
justin: hey belieber
eu: aah oi
justin: tava hipinotizada vendo oque? _faz carinho no seu rosto_
eu: um outdoor ali fora
justin: hmm _selinho_ ta melhor?
eu: minha cabeça ta doendo um pouco
justin: posso te fazer uma pergunta?
eu: pode
justin: voce tomou cafe hoje
eu: amor me da um beijo _puxa ele pelo casaco_
justin: fala tomou ou nao
eu: amooooooooooor _fala com voz manhosa_
justin: (seunomecompleto_ fala agora voce tomou ou nao?
eu: nao vou falar _cruza os braços _
justin : ta bom
- ele tira um pen drive do bolso
eu: que isso?
justin: um pen drive com minha musicas novas
- seus olhos brilharam ele percebeu e começou a rir mais ficou serio
eu: e voce vai me dar ne? _faz biquinho_
justin: se voce nao falar agora eu jogo no chao e piso
eu: NAAAAO AMOR SERIO PARA _tenta levanta mais fica tonta_
justin: voce nao comeu!
eu: eu tava sem fome
justin: ultimamente voce só tem falado isso
eu: vai briga comigo agora serio?
justin : claro , voce nao quer comer , quer ficar passando mal ai é
eu: olha nao começa voce sabe que eu odeio isso, agente ainda nao assumiu nada se quiser continuar solteiro continua brigando comigo
- nisso a thaina e o cody entra
cody: epa epa calma ae oque foi?
justin: ela nao quer comer, fica ai passando mal sabendo que ta gravida e que tem que se alimentar direito
eu: eu odeio que mandem em mim que saco
thaina: justin pra fora
justin: que foi?
thaina: PRA FORA
- ele sai sem entender nada , a thaina senta na maca e o cody senta na poltrona
cody: voce sabe que ta gravida ne ?
eu: sei gente
thaina: e voce quer muito ter esse filho ne?
eu: é claro que sim _alisa sua barriga_
cody: entao trate de se alimentar se nao quer fazer por voce faz pela criança
eu: ate voce cody?
thaina: ate o cody ate eu , amiga por favor o justin ta muito preocupado
- nisso a barbara entra toda palida
thaina: menina que isso ?
barbara: vamos logo embora eu odeio hospital
- voce se arruma e sai , voces vao pelos fundos pra nao chamar a atenção dos paparazzis no caminho o justin nao falou uma palavra com voce , quando chegou na porta da casa voce desceu primeiro que todo mundo, voce ja tava chorando , voce correu e se trancou no quarto.
jeremy: oque aconteceu? e porque ela subiu chorando?
justin: nada vou falar com ela
- ele subiu e te viu chorando
justin: ei
eu: amor desculpa, eu vou me cuidar, eu fui me cuidar serio, nao fica com raiva de mim por favor _voce tava chorando muito_
justin: ei calma nao chora isso faz mal pro bebe , eu nao to com raiva só me promete que vai se cuidar
eu: eu vou
justin: ta bom agora vamos durmi que de madrugada agente vai viajar
eu: pra onde?
justin: las vegas amor a premiação
eu: justin voce vai mesmo falar pra todo mundo?
justin: claro e la vai ter uma surpresa
eu: qual?
justin: se eu contar nao vai ser mais surpresa
-voces se beijaram um pouquinho e foram durmi quando deu 23:00 o justin te acordou
justin: amor ? _te enche de beijinhos_
eu: hmm
justin: vem se arrumar agente tem que ir
eu: to com preguiça
justin: se voce nao levanta quem vai te dar banho sou eu
- voce estende os braços pro justin e ele te pega no colo e leva pro banheiro voces tomaram banho e se arrumaram , voces estavam assim:
eu:

justin:

thaina:

cody:
vê só a roupa kk

barbara:

austin:
- voces se arrumaram se despediram do pessoal e foram, finalmente chegaram la , era mais ou menos 09:00 da manha voces tomaram cafe e foram pros quarto quando deu 13:00 tava todo mundo pronto:
eu:
cabelo e maquiagem tbm
justin:

thaina:

cody:

barbara:

austin:
- voces foram em uma limosine super chique chegando la ....
UEEEEPA vou deixar voces na curiosidade , gente serio desculpa mais amanha eu posto o bma , esse vai ser big vou aproveitar que nao vai ter aula e vou fazer , é porque vai ter mt coisa sabe e pra ficar perfeito eu preciso de tempo.
novidade , agr tem essa paradinha pra seguidores, demorei mais consegui, gostaram do novo design do site? fico swag ne? e outra só tem mais 4 capitulos :((((( vou chorar kkk
MAIS EU SÓ VOU POSTAR O BMA SE TIVER 8 COMENTS, gente serio tem gente que pede 100 e eu só to pedindo 8 amo voces ate amanha <3




4 comentários:

  1. TA TD PFTO. MEU MARIDO CODYZIN TA PFTO DEMAIS QUE HOMEM É AQUELE KKKKKKKKKK CONTINUA SIS

    ResponderExcluir
  2. aiii Nossa tá D+ tá ME Matando de curiosidade em dona Eve u.u <3 Ass:Esther

    ResponderExcluir
  3. VAI CONTIUA POR FAVOR EU AMEI EU NEM TINHA ME LIGADO QUE JA TINHA O CAPITULO 80 KKK! BJS CONTINUA! :)

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk