sábado, 11 de maio de 2013

One Love - capitulo 73 - ONE LOVE

justin: QUAL É O PROBLEMA? SIMPLES ELA É MINHA NAMORADA E EU AMO ELA
eu: nao pensou nisso na hora de me trair com caren ne justin
barbara: justin cala essa boca porque voce ja fez merda demais voce é muito idiota acha que pode erra só chegar aqui e dizer que vai ficar tudo bem? nao , nao vai , ja era o tempo que agente te perdoava por tudo
- nisso a thainá se levanta e vai pra cima do justin pega na gola do casaco dele e fala .
thainá: ta pensando que voce é quem pra maguar minha amiga hein justin? ela te amo , te deu todo o amor dela, se entregou pra voces, fazia de tudo pro seu dia ficar melhor as vezes ela deixava de fazer as coisas dela pra te ver feliz e voce faz isso com ela, e ainda depois de tudo oque aconteceu, voce nao tem coração nao? cade aquele justin que falava, que era romantico , carinhoso, que NUNCA TRAIRIA a namorada eu nao duvido nada que voce ainda volta com a selena
barbara: se voce voltar com a selena justin eu te mato ta ouvindo
eu: GENTE CHEGA _voce da um grito e todos te olham_ lisi vai voces ja estao atrasados aonde a kefera vai ficar?
kenny: vai ficar na casa dos meus pais
eu: ok quando agente tiver indo pro aeroporto agente deixa ela la
pattie: querida eu vou ficar aqui com as meninas e depois eu vou la porque agora eu sou a nova acessora da senhorita (seunome)
eu: aah que bom obrigado pattie _abraço_
tayjames: bom vou pegar as malas
thainá: eu levo voces no aeroporto
barbara: eu tambem
eu: fredo voce vai com as meninas pra inglaterra ne?
fredo: pra que?
eu: FREDO voce vai editar meu primeiro clipe
fredo: e voce acha que eu ia perde essa oportunidade? 
eu: sei la kkkkk
fredo: claro que nao _abraço_
chris: entao vamos ne gente, porque se nao o aviao vai embora e agente fica
justin: ate que nao seria uma má ideia
- voce olha pra ele mais nein fala nada e pega a kefera no colo
eu: bom vamos logo , mais pera cade meu jatinho?
Lil: ta na russia
eu: fazendo oque la?
Lil: ta pegando umas peças novas , ja que voce vai entrar em turne o justin decidiu reforma todo o seu jatinho pra deixar mais seguro e confortavel pra voce deu um trabalhao hein
- voce olha pro justin e ele da um meio sorriso
eu: hmmm obrigado justin bieber
justin: por favor para de me chamar assim, eu posso falar com voce antes de voce ir ? por favor
eu: ta bom justin eu vou colocar a kef no carro e ja subo
- justin pensamento e narração on
pronto agora eu vou tentar me desculpar com ela ,quando ela subir vou cantar uma musica pra ela ai meu Deus tomara que isso dê certo eu a amo demais e sei como ela fica triste mais ela é pedaço de mal caminho tenho medo dela arruma um outro jaja
- nisso voce chega e bate na porta
eu: é agora Deus me ajuda
voce: justin ta tudo bem?
eu: entra
- na hora que voce entra o justin tava sentado na poltrona com aquele casaco da casquinha de sorvete, uma calça jeans daquelas que ele usa e um supra preto com roxo
- ele te olha e começa a tocar. :

(essa musica vai em homenagem a sis s2)
- voce olha pra ele , enquanto ele cantava a musica voce começa a chorar e olhava fixamente enquanto ele cantava (se quiser continuar ouvindo a musica pode continuar)
- depois que eu terminei de cantar coloquei a musica novamente no meu celular, levante e fui em direção a ela, ela estava com os olhos inchados, deve ter chorado demais e a culpa é minha, eu sou um idiota , ela ainda estava chorando entao eu limpei suas lagrimas e fui chegando mais perto dela, a abracei e falei bem baixinho em seu ouvido
eu: por favor me perdoa eu nao sei mesmo oque houve comigo
- ela me olhava com aqueles olhinhos cansados, ela nao sabia oque fazer entao eu fiz
puxei ela de vagar pela cintura segurei seu rosto e dei um simples selinho nela , eu percebi que ela queria me beijar entao fui chegando mais perto sentei na cama e coloquei ela sentada no meu colo , ela passou as mãos no meu cabelo eu apertei a cintura dela do jeito que ela gosta, ela fechou os olhos entao eu virei ela colocando ela deitada na cama e a beijei , um beijo lento e calma, eu estava morrendo de saudades disso e ao mesmo tempo com medo dessa ser nossa despedida , eu parei o beijo com selinho e ela disse .
voce: eu te amo porque fez isso comigo
eu: eu nao sei oque deu em mim
voce: justin eu te amo muito voce é muito importante pra mim, mais eu preciso de um tempo pra pensar eu to cansada disso tudo é muita confusao pra mim
eu: eu te ajudo agente pode passar por isso juntos por favor nao me deixa
voce: por favor justin deixa eu ir
justin narração e pensamento off
- voce se levantou pegou umas coisas suas que tava na mala do justin e saiu
- voce desceu , e estava todo mundo te esperando voce entrou no carro
barbara: ta tudo bem amiga?
- voce começa a chorar e abraça a barbara
eu: por favor me abraça amiga
- voces foram em silencio ate a casa dos pais kenny , voce saiu entregou a kef que tava durmindo e foi pro aeroporto .
eu: bom gente voces vao ficar quanto tempo aqui?
thainá: só mais dois dias, agente tem que resolver umas coisas pra lisi
barbara: voce vai ficar bem la?
Lil: vai sim eu cuido dela
- a barbara e a thainá te olharam tipo (ele ta afim de voce) voce riu e abraçou elas
- voces se despediram e foram pro aviao depois de algumas horas voces chegaram na inglaterra e foram pra casa do Lil , chegando la voces sentaram no sofa e ficaram se encarando ate o celular do tayjames apitar inumeras vezes
eu: nossa quem morreu? porque ta apitando desse jeito?
tayjames: atende e voce descobre
- voce pegou o celular e atendeu nein deu tempo de falar nada
xxx: QUE HISTORIA É ESSA DELA TA ANDANDO AGARRADA COM O LIL ? JAMES EU MANDEI VOCE CUIDAR DELA PRA MIM, E NAO FICAR EMPURRANDO O LIL PRA ELA, VOCE SABE QUE EU TO DESCONFIADO QUE ELE TA AFIM DELA , EU JA MANDEI NAO DEIXAR ELES FICAREM MUITO JUNTOS TA OUVINDO , NAO DEIXA
eu: justin DEIXA DE SER IDIOTA A VIDA É MINHA E VOCÊ NAO TEM NADA HAVER COM ISSO QUE SACO
justin: amor desculpa é que eu tenho medo de te peder
eu: pois nao devia
justin: serio?
eu: serio, porque voce ja me perdeu tchau *ligação off_
tayjames: o justin vai acabar ficando louco
eu: deixa ele ficar, ele nao pensou nisso na hora de me trair com a caren ne? e olha as ideias do menino dizer que o Lil ta afim de mim kkkkk
Lil: ele ta certo _fala baixinho_
eu: oi?
Lil: nada, vamos pedir uma pizza?
tayjames: eu topo
Lil: gente cade o chris ?
chris: to aqui voces deixaram as malas la embaixo sabia?
Lil: ja trouxe tudo ?
chris: ja
Lil: entao nao precisa mais de ajuda kkkkkkkkkkkk
eu: bom eou vou tomar um banho enquanto voces pedem a pizza
tayjames: ok , fico no quarto que o justin usa quando vem aqui o espelho do banheiro e gigante voce vai gosta
eu: partiu kkkk
- voce entrou no quarto e sentiu aquele perfume gostoso de douce&gabanna que o justin usa, vou deixou algumas lagrimas escaparem e foi correndo pra banheiro , fico ali se olhando um pouco e tirou foto.
~foto:

legenda: Você me fez manchar minha maquiagem Nada além de rímel preto seco Eu vou deixar você ir ... Lágrimas não duram para sempre A vida só fica melhor Quando o mundo me deixar para baixo Eu vou pintar um sorriso
. nisso varias fãns te mandaram mensagens de apoio te elogiando , e em meio a esses comentarios tinha um do justin .
@justinbieber: tao linda s2
- voce olhou aquele comentario e ligou pra ele
justin: oi amor
eu: justin para de achar que ta tudo bem , agente nao ta mais junto
justin: amor por favor e aquele beijo nao significou nada?
eu: justin eu ja disse pra voce me esquecer ta tchau _ligação off
- voce começa a chorar porque lembrou do beijo, voce entrou no chuveiro de roupa e tudo e começou a chorar o Lil entra no quarto e te chama ele vê a porta do banheiro e te vê assim:

Lil: ei pequena nao fica assim nao vai
eu: Lil agente se beijou
- ele levanta com uma cara de espanto e sai do banheiro
- voce tira sua roupa e termina de tomar banho, voce termina o banho e coloca essa roupa:

- ENQUANTO ISSO LA NO HOTEL (parte da sis )
depois que a thaina e a barbara voltaram pro hotel , todos se despediram do kenny e da lisi , só ficou no hotel , thaina com o cody e barbara com austin .
barbara: bom acho que eu vou subir voce vem amor?
austin: vou sim princesa boa noite ae casal
thaina: tchau, amiga nao esquece que agnt sai cedo amanha
barbara: ok beijos
- eles sobem
cody: bom nós nao vamos ficar aqui ne?
thai: ta falando do que senhor cody?
cody: tava pensando da gente subir, pedir uns morangos e chantilly _beija o pescoço dela_
thai: ae? hmmmm acho que seria uma boa ideia
cody: eu acho que vou te beijar
thai: e eu acho que vou deixar
- eles começam a se beijar , o cody foi fazendo um tuor pelo corpo da thai e ela ia se arrepiando toda, ele começa a beija o pescoço dela , chega no ouvido dela e fala baixinho
cody: eu te amo muita deliçia
- ela da um sorrisinho e beija ele , ele começa a tirar a blusa dela, e (TA BOM NE GENTE NAO VOU ENTRA EM DETALHES PORQUE SE NAO GERAL PASSA MAL KKK)
- com a barbara e o austin
- eles entraram no quarto se beijando, quando perceberam ja estavam praticamente nús
austin: amor tem certeza? [ eles ainda nao tinham ...]
barbara: absoluta
austin: eu te amo obrigado por confiar em mim
barbara: tambem te amo austin muito obrigado por te me esperado.
- eles começaram a se beijar e ja sabem né ? imaginem como quiser mais tem que ser perfeito.
- na inglaterra .
- era 23:00 ainda e voces estavam entediados
chris: oque agente vai fazer agora?
tayjames: nao sei só sei que to sem sono iae quer fazer oque (seunome)?
- voce nao respondeu eles olharam pra voce e voce tava deitada no colo do Lil com os olhos cheios de lagrimas
tayjames: ja sei
- ele correu e pegou uns pijamas muito doidos azul com uns patinhos e mandou todo mundo colocar , voces colocaram e voce saiu do quarto chorando de tanto rir
eu: james pra que isso ? kkkkkkkkkkk
tayjames: vamos la pra baixo
chris: porque ta doido?
tayjames: vamos nos diverti
chris: e que tal agente ir em alguma sorveteria assim?
Lil: eu topo o desafio
eu: eu nao jaja isso vai estar em todos os jornais kkkkkk
Lil: voce vai sim
- ele te pega que nein um saco de babata e voces descem no caminho voces encontrar algumas fãns e elas pedem pra tirar foto de voces assim . voce tiraram essas fotos.
~foto:

~foto:

- voces foram na sorveteria e logo ja tava em todos os jormais a sequinte materia: apos ser traida por cantor justin bieber , a cantora (seunome) tenta dar a volta por cima , ela e uns amigos de justin que parecem esta do lado da cantora foram flagrados em uma sorveteria com pijamas azuis  com desenhos de patinhos, parece que a cantora que tranquilizar os fãns fingindo que esta tudo bem mais nois sabemos como a cantora fica quando briga com justin vamos ver oque vai acontecer.
- voces volta pra casa e voce tira uma foto.
~foto:

legenda: noite maluca @Tayjames @LilTwist @ChrisB
~foto:
legenda: hey @Tayjames s2

- voce vê a mateira mais nein da muita importancia voces ficam mais um pouco acordados e vao durmi , no dia seguinte voce acorda faz suas higienes e veste isso:

- os meninos ja estavam arrumados , voces foram pro carro e foram pro estudio e voce postou uma foto .
~foto:

Legenda: estudio colocar meus sentimentos *-*
- nisso varias beliebers te mandaram um link voce entrou e era essa foto
~foto:

legenda: bom dia, que tal colocar os sentimentos e fazer boa musica
- voce curtiu a foto .
- voce foi pro estudio chegou la e gravou essa musica:


- voce tava la sentada com o tayjames e o will e o jaden smitch chegara [É AGR SIS KKKK]
will: (seunome) ?
eu: ai meu Deus will que prazer te conhecer _abraço_
will: o prazer é todo meu, agente veio dublar um filme e te ouvimos cantar o jaden é um grande fã seu
jaden: pai que isso
eu: awwn que fofo , prazer em conhecer voce tambem jaden _abraço_
will: bom eu tambem passei aqui pra ver se o tayjames podia me ajuda ali rapidao
tayjames: posso sim (seunome) 10 minutos?
eu: o quanto voce quiser
- eles sairam e voce sentou em uma cadeira e ficou escrevendo
jaden : iae como ta sendo essa barra que voce ta passando?
eu: aah ta dificil sabe mais eu acho que vou conseguir _sorriso fraco_
jaden: uhum sabe acho que voce deveria conhecer outras pessoas
eu: uhum tem razao
jaden: musica nova?
eu: uhum _sorri_
jaden: posso ouvir?
eu: claro, quando eu falar ja voce aperta esse botao ok?
jaden: ok
- voce entrou no estudio e cantou essa musica:


- ele te olhava de um jeito tao meigo como se tivesse apaixonado de verdade por voce. voce terminou de cantar e saiu da sala e parou de frente pra ele .
jaden: eu to apaixonado por voce, me da uma chance ?
eu: eu nao posso te prometer nada
jaden : pelo menos tenta :

to be continue
OMG OMG OMG iae oque VAI ACONTECER?
quero coments.
swagkisses .
leiam essa IB: 
http://thaiinagoomes.blogspot.com.br/
super indico , é da sis thainá (que aparece na IB , e eu tbm apareço la :D )

4 comentários:

  1. VAI CONTINUA TO LOUCA DE CURIOSIDADE EVENNY PFPFPFPFPFPFPFPFPF!

    ResponderExcluir
  2. Amei o capitulo td, menos a parte da "seu nome" com jaden... '-'
    Nd hvr entre eles, e ainda rola beijo. Aff.
    Ass: Mika.
    Swagkisses

    ResponderExcluir
  3. uuuuuuuuuui ela vai pegar o jaden gostoso o justin tem que sofrer um pouquinho afinal ele me traiu continua ta demais

    ResponderExcluir
  4. MIGA.... to pirando aki... Vc Colocou a minha terra, o solinho britânico que eu tanto amo... A-M-E-I!!!

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk