sexta-feira, 10 de maio de 2013

One Love - capitulo 72

anteriormente
barbara on
esse justin é um destraido mesmo vou la ajudar esse bocó
narrando
eu tava andando , e escultei uns gemidos , pera oque ta acontecendo aqui?
entrei na sala e vi justin e a caren se beijando, espera caren? :
barbara: JUSTIN?

...
barbara: oque é que ta acontecendo aqui hein?
justin: barba.. ra.. tira... me ... tira _ele fala todo enrolado_
caren: cala a boca justin
- a barbara fica desesperada e começa a chorar , nisso a thainá e o cody estao passando pelo correndo e esculta os choros e gritos da barbara e a thainá entra correndo na sala e vê a caren beijando o justin e ele tambem tava beijando ela
thainá: EU POSSO SABER QUE PALHAÇADA É ESSA AQUI?
cody: JUSTIN COMO VOCE TEVE CORAGEM?
caren: ele viu que eu sou a unica na vida dele
thainá: GAROTA VOCE TA MORTA
- nisso a thainá começa a bater nela , e bateu com força , arranhava o rosto dela e tudo mais
cody: ele nao ta ciente ele mal consegue abri os olhos
barbara: eu nao acredito nisso a (seunome) vai morrer _chorando loucamente_
- nisso a barbara desmaia e o cody vai pega ela antes que ela caia, a thainá foi tentar acorda a barbara e nisso voce tava indo com o kenny a lisi e uns fotografos pra sala , a caren uuvi sua voz e volta a beija o justin voce entra na sala e vê toda aquela cena voce fica paralizada e nein consegue se mecher so as lagrimas rolam pelo seu rosto.
- nisso o kenny da uma grito chamando o Dj tayjames e o lil twist
- o tayjames entra e vê o justin daquele jeito a unica reaão dele foi te abraçar forte e te pegar no colo, eles te tiraram dali a essa hora todos ja sabia porque o sessao de fotos ia ser transmitido voce agarro no pescoço do tayjames e ele e o lil te tiraram dali voce escondeu seu rostono pescoço do tayjames ele te colocou no carro e foi pra parte da frente nisso o lil entrou na frente e voces ouviram um grito voce abriu a porta do carro e o chris entrou voce abraçou ele muito forte e ele tambem te abraçou, voces foram para hotel, voce chorava muito
- enquanto isso na festa.
os paparazi ja estavam tirando inumeras fotos, nessa horas todos os blogs, tabloides ja sabiam que o justin tinha te traido, os meninos ajudaram o justin a se vesti alguem levou a caren pro hospital porque depois da surra B-E-M dada que a thainá deu nela, ela preciso levar pontos em varios lugares ... enfim..
pat: filho eu nao acredito que voce fez isso , justin ela é uma garota perfeita nao merece sofre 3 vezes seguidas
ryan: cara eu vou te matar _parte pra cima dele_ _ mais o fredo segura ele _
justin: eu nao acredito que fiz isso _ chorando horrores_ eu to com nojo de mim mesmo eu preciso ir atras dela aonde ela ta?
thainá: o Lil , tayjames e o chris levaram ela daqui, JUSTIN OQUE VOCE TEM NA CABEÇA SEU IDIOTA, ELA TE AMA , VOCE É TUDO NA VIDA DELA, VOCE É UM IDOLO , UMA INSPIRAÇÃO, UM AMOR, UM TUDO E VOCE AINDA TEM CORAGEM DE TRAIR ELA, VOCE VAI FAZER ELA SOFRER PELA 3 VEZ MULEKE EU SOU BELIEBER TE AMO MUITO MAIS MINHA VONTADE AGORA É ENFIAR A MÃO NA TUA CARA _SENTA CHORANDO_
- todo mundo fica espantado com o jeito que a thainá ficou, e a barbara tira ela de la mais antes ela deu um tapa na cara do justin.
justin: mano oque eu vou fazer agora? eu nao posso perde ela
austin: justin eu to com nojo de voce brow na boa boa mesmo _senta e abaixa a cabeça_
kenny: justin veste logo essa camisa
- o justin foi vestiu a roupa e eles sairam pra festa, varios paparazzi vieram pra cima do justin o justin pegou a ferrari e saiu disparado .
- com voce
- voce chegou no hotel varias beliebers e mylovers estavam la na frente, na hora que eu tava entrando uma belieber te puxou e te abraçou muito forte voce retribuiu o abraço e ela te deu uma almofada com uma foto sua com o justin, o Lil te abraçou pela cintura e voces entram no elevador voce nao conseguia nein olhar no espelho ate que o celular do Lil toca.
Lil: alo?
...
Lil: aah oi to com ela aqui sim
...
Lil : ta vou passa pra ela
- voce pega o celular e atende
eu: alo?
xxx: oi (seunome) sou eu kenny
eu: oi kenny , olha desculpa por toda essa confusao serio mesmo
kenny: nao que isso ta tudo bem aqui, mais como voce ta?
eu: to um pouco melhor to pensando em arruma minhas coisas e ir pra algum lugar
kenny: mais voce vai com quem? as meninas estao aqui
eu: nao sei, qualquer coisa eu peço pro Lil ou chris ir comigo e depois as meninas vao comigo
kenny: ta bom entao vou desligar porque ta na hora de corta o bolo a lisi ta mandando um beijo
eu: ta bom , manda outro eu amo muito voces, boa festa. ~ligação off
- assim que voce desligou o justin da um murro na porta ele entra e vê os meninos arrumando suas malas
Lil: é .. acho que vou deixar voces conversarem qualquer coisa me chama ta? _dando um beijo no seu rosto_
eu: ta bom
- eles saem voce tava abraçada com uma almofada que aquela fã tinha te dado
justin: amor _ ele fala com a voz falha de tanto chorar, ele tava pior do que voce_
- voce apenas levanta a cabeça e começa a chorar:

justin: amor olha eu nao sei oque voce viu, nao sei oque aconteceu , mais por favor nao termina comigo_ele começa a chorar muito e voce ate fica meio preocupada_
eu: justin , isso pode ate ter sido uma armação mais na hora que voce me viu voce beijou ela, voce tentou abrir o vestido dela , e aquela musica que eu fiz pra voce? _começa a chorar_ nao significou nada? justin agente tava se dando bem, eu tinha te perdoado por tudo, voce dizia que me amava e as nossas noites juntos? pra voce nao valeram nada? eu te amo com todas as minhas forças, te dei todo o meu amor e voce faz isso comigo, justin eu to com nojo de voce, eu me arrependi de ter te conhecido era melhor eu ter ficado na ilusao de te conhecer mesmo voce me maguo pela 3 vez justin 3 VEZ VOCE ACHA QUE AGORA TEM VOLTA?
justin: amor por favor , nao me deixa eu te amo tanto nao termina comigo vai voce é tudo na minha vida
eu: voce me perdoaria?
justin: ele fico em silencio :

eu: eu ja sabia agora sai que eu vou me arruma
justin: pra onde voce vai amor?
eu: amor ? aonde tem amor aqui justin ?
justin: amor é serio nao vai embora
eu: JA FALEI QUE NAO TEM AMOR AQUI _começa a chorar_ agora sai daqui justin que eu e os meninos vamos sair
- o justin tentou te abraçar mais voce empurrou ele, ele saiu do quarto mais ficou ouvindo atras da porta
- voce se jogou na cama e ficou em silencio ouviu ele chorando e jogou um porta retrato que ele sempre levava com ele , voce jogou na porta e começou a chorar horrores , voce levanto ainda chorando, e foi tomar um banho porque voce ia comer com os meninos.
- com o justin.
pensamento on
eu sou burro , maguei minha namorada, uma amiga, e minha belieber , e ainda maguei a thainá, a barbara , e varias beliebers, oque eu quero da vida? meu Deus tava tudo tao bem como eu pude me deixa levar, pior ainda a caren o tanto que minha princesa me avisou, eu preciso conversa com alguem .
- eu fui no quarto do Lil bate e ele abriu ele e o chris estavam se arrumando
justin: vao sair?
Lil: sim _fala sem olhar pra ele_
justin: cara por favor nao fica assim comigo ja basta minha namorada com odio de mim agora meus amigos nao
chris: foi mal cara é que deu uma pena muito grande dela
- nisso o tayjames bate na porta ele ja tinha passado no seu quarto e voce tava assim:

tayjames: vamos gente? ja sao 22:00
justin: AMOR POR FAVOR VOCE NAO PODE ME DEIXA , E OQUE ACONTECEU ENTRE AGENTE NAO SIGNIFICOU NADA?
- voce se assusta com o jeito desesperado que o justin fala mais voce se mantem firme e apenas diz
eu: foi voce que quis assim justin bieber _se vira e sai andando_
justin: voce tem certeza disso? _ele te puxa e faz isso:

- ele pede passagem mais voce nega ele aperta sua cintura de um jeito carinhoso que só ele sabia fazer, ele sabia que voce amava isso voce cedeu mais logo se lembrou se empurrou ele , deu um tapa na cara dele e saiu , voces entraram no elevador e nao falaram nada , voces entraram no carro e ja ouviram o barulhos dos fãns e dos paparazzi
Lil: a essa hora todo mundo ja sabe
eu: agente pode ficar em casa
tayjames: (seunome) voce tem que enfrentar isso vamos sair hoje e nos diverti agente pode ir em uma lanchonete afasta por causa dos paparazzi
eu: awn meninas valeu por estarem me ajudando serio nao precisava de tudo isso
chris: é claro que precisa nos te amamos
Lil: é nois te amamos _te olha com vergonha e voce abraça ele _
tayjames: entao vamos porque o justin ta vindo
- voces deram a partida e foram , eram um pouco longe mais quando voces chegaram la voces encontraram nick jonas
nick: ai meu Deus (seunome) oi _abraço_
eu: oi nick que prazer conhecer voce
nick: o prazer é todo meu _te olha dos pés a cabeça e morde os labios_
- o Lil percebe e te abraça pela cintura
nick: ta namorando com ele agora é?
eu: nao nao, o Lil só esta sendo um bom amigo pra mim
nick: bom eu tenho que ir mais voce poderia tirar uma foto comigo?
eu: claro
- o tayjames foi e tirou essa foto de voces:
~foto:

- voces se despediram e sentaram, e ficaram conversando
tayjames: ei seus fãns estao preocupados é melhor voce avisa alguma coisa pra eles
eu: tem razao vou tirar uma foto pra eles ficarem mais tranquilos
~foto:


legenda: boanoitte amo muito voces <3
- varias beliebers e mylovers mandaram mentions e mensagens pra voce .
chris: caramba meu twitter ta lotado de mylovers kkkk
Lil: o meu tambem
tayjames: nein fale o meu kkkkk elas te amam muito
eu: pois eh , Lil tira uma foto comigo?
Lil: porque?
chris: porque as mylovers acham que a (seunome) pode começar a fumar por sua causa
eu: CHRIS
chris: oque é eu to sendo direto
Lil: ele ta certo , mais oque tem haver a foto?
eu: se elas verem que voce é bom pra mim elas vao gosta de voce _sorri_ vem logo
- voces tiraram a foto:
~foto:

legenda: meu melhor @LilTwist

- voces comeram e foram em direção ao estacionamento
tayjames: e agora oque voce vai fazer? vai pra onde?
eu: to pensando em ir logo pra inglaterra eu tenho que ir pra la por causa de uns shows e meu estudio fica la, e eu vou grava o video de paint a smile
tayjames: legal hein
eu: pois eh
tayjames: olha sei que aconteceu tudo muito rapido agente nunca te se falado mais eu ja te considero muito e qualquer coisa, que voce precisar eu vou estar aqui do seu lado
eu: awn tayjames valeu pela força _abraço_
chris: fico perfeito
eu: oque?
chris: eu tirei uma foto de voces no celular dele
jayjames: entao eu vou colocar no meu insta
~foto:

legenda: dando todo o apoio

eu: to afim de fazer uma musica
Lil: acho incrivel sua agilidade pra fazer musica
eu: pois eh , gente eu nao quero voltar pro hotel nao
tayjames: eu tenho uma casa aqui agente pode ir pra la
eu: qualquer lugar longe do justin
chris: a essa hora a lisi e o kenny ja voltaram pro hotel que tal passar la pra se despedir e avisa pra todo mundo que voce ta bem?
eu: tem razao
- voces foram pro hotel chegou la a thainá veio correndo te abraçar
thai: awn amiga ta tudo bem?
eu: to sim amiga
lisi: awn meu amor que bom que voce ta aqui _abraço forte_
eu: awn lisi me desculpa por toda essa confusao
lisi: ta tudo bem
- nisso o justin chega e grita
justin: INGLATERRA? COMO ASSIM VOCE VAI PRA INGLATERRA E AINDA MAIS COM O LIL , CHRIS E O TAYJAMES? _ ele tava com os olhos todo vermelhos, suloçava muito era horrivel ver ele daquele jeito_
thainá: e qual é o problema ? _cruza os braços_
... to be continue
gente esse ta horrivel , eu sei é que hoje eu to sem ideia mais o proximo vai ta bem legal :D
quero BASTANTE COMENTARIOS
swagkisses
gif de hoje:

5 comentários:

  1. Muito bom Eve!!!! Adoreiiii. :)))
    Posta logo o outro que eu to curiosa...
    ass:Mika
    swagkisses

    ResponderExcluir
  2. molekei, eu tô sendo foda. pq não matei logo a caren. pqp. QUERO MATAR ELA kkkkkkkkkkkkkkk
    tá pfto sis

    ResponderExcluir
  3. menina que IB perfeita, eu jurava que a thainá ia matar ela kkkkkkkkkkk, continua, ei amore ta postando pouca imagem porque? coloca MAAAAIS beij

    ResponderExcluir
  4. a meu DEUS pq o jb fes isso comigo eve kkkkkkkkkkkkk ta show esse capitulo revira volta surpiendentre!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, tá perfect! E eu não tô falando pq somos migas a muitos anos, + pq ta msm... só posta coments no emu tbm, ok??? kkkkkkkkkkk... *BRINKS*...

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk