quinta-feira, 9 de maio de 2013

One Love - capitulo 71 ESPECIAL :3 Big


SE PREPAREM BELIEBERS :O
anteriormente
justin: vamos logo embora preciso aliviar _ ele tava agoniado_
eu: aliviar oque menino?
- o justin te puxa pro colo dele e te beija ferozmente e coloca a mao na sua coxa e começa a aperta
eu: justin chega vamos embora _ fala super ofegante_
- voces falam que vao voltar pro hotel porque o justin tava passando mal [ mentira kkk] voces pegam um taxi e vao pro hotel.
- enquanto isso com thainá&cody barbara&austin

...
thainá narrando- pensamento on
awn como é bom acorda com meu principe cody é inacreditavel sabe um dia estava eu, barbara e (seunome) em casa ouvindo musicas do justin lendo coisas sobre o cody e pesquisando sobre a vida do austin e olha como estamos hoje, parece que isso tudo é um sonho.
- meus pensamentos foram interompidos pelo cody
cody: bom dia amor _selinho_
eu: bom dia amor
cody: cade o pessoal?
eu: bom a (seunome) e o justin sairam, a barbara e o austin estao por ai
cody: que tal eu , voce o austin e a barbara irmos pra praia?
eu: vou falar com a barbara e me arrumar .
- eu falei com ela e ela topou logo estava todo mundo arrumado
eu:


barbara:


cody:

austin:

[eu tendo um mini ataque do s2 com essa foto do austin sis me entende kkkkk]
~eles foram pra praia chegando la , se instalaram em um lugar e deitaram na areia
austin: mano aqui é muito bom olha esse sol
cody: pois eh , olha a brisa, o mar as gosto.. quer dizer o clima
eu: como é senhor cody simpson? _levanta e cruza os braços_
cody: nada amor eu te amo
- nisso passa duas meninas e jogam beijo pro austin e ele fica fazendo charminho
barbara: olha amiga acho que os dois panacas querem ficar sozinhos, vamos da um mergulho?
eu: vamos sim amiga
- nos fomos dar um mergulho sinceramente a agua tava muito gelada mais agente encarou assim mesmo, agente tava nadando e conversando quando chegaram dois carinhas super bombados de jet ski
xxx: ola meninas
barbara: oi , nossa voce é o zayn
zayn: sou eu mesmo
eu: e voce é o liam
liam: oi
zayn: voces sao as namoradas do austin e do cody ne?
barbara: somos sim
liam: como é que dois caras como aqueles podem namorar duas perfeiçoes igual a voces?
eu: como é ?
zayn: que tal voces subirem aqui e darem uma voltinha com a gente?
barbara: é ... bom... nao vai da nao.. porque ... porque _ela olha pra thainá com medo_
eu: porque agente vai sair pra comprar os vestidos do casamento da lisi tchau
liam: entao agente leva voces ate a areia
[ voces estavam com pranchas de surf]
barbara: acho que nao tem problema ne?
eu: nao acho que nao
~voces subiram no jet ski e os meninos levaram voces ate a margem
zayn: foi um prazer conhecer voces
eu: aah legal
liam: qualquer coisa é só pedir nosso numero pro justin
barbara: acho que nao vai ser necessario mais valeu mesmo assim
~elas volta pra onde os meninos estavam e eles estavam com uma cara super brava
cody: aqueles ali sao os cara da 1D?
eu: sao sim
austin: e oque voces estavam fazendo andando de jet ski com eles?
barbara: primeiro olha o jeito que voce fala comigo, segundo agente começou a nadar e foi longe demais e nao conseguimos volta entao da graças a Deus que eu ainda to viva
eu: mando bem _fala baixinho_
cody: amor sabia que o zayn ja tentou roubar a sel do justin ?
eu: fala sel de novo que eu faço voce conhecer o ceú , ou melhor o infeno, e ele teria feito um enorme favor pra nois beliebers se tivesse conseguido
barbara: isso é fato
cody: ta bom vamos lanchar e voltar pro hotel?
eu: eu quero mac
austin : tambem quero
barbara: entao partiu mac
thainá narrando e pensamento off
~eles foram lanchar e depois foram pro hotel .
- voce e o justin voltaram pro hotel , voces entraram no quarto e o justin ja foi te beijando, e tirando sua blusa ele ia com todo o cuidado por causa do seu pé , ele fazia um tuor pelo seu corpo e ia apertando sua coxa , e o beijo ia ficando mais intenso, em questao de segundos voces só estavam de roupas intimas o beijo de voces era suave , a lingua de voces travavam a guerra mais gostosa e perfeita do mundo [Eve voce ta bem hoje? o.o kkkk] quando o justin finalmente acha o fecho do seu sutiã o celular dele toca.
justin: nao acredito nisso
eu: atende logo vai justin _beija o pescoço dele_
ligação on
justin: alo?
scot: iae justin tudo bem?
justin: tava ate voce liga _voce ta beijando o peitoral dele_
scot: aah eu atrapalhei alguma coisa? _segurando o riso_
justin: fala logo scooter braun _fala meio que gemendo_
scot: voce tem um show hoje e a (seunome) vai ter que abrir porque nao achei mais ninguem disponivel e voces vao fazer uma mini photo shoot pra teen vogue porque voces sao o casal mais perfeito , eleitorado por todos os fãns do mundo
justin: ta tchau
ligação off
eu: oque o scot queria ? _fala subindo encima do justin_
[GENTE OQUE TA ACONTECENDO COMIGO HJE? O.O kkkkk]
justin: tenho um show , e voce vai abrir , tem photo shoot , e teen vogue , e sei la o resto
- o justin te beija com muita vontade (chega ne gente voces sabem oque aconteceu hehe)
- voces ficarem nesse tom e jerry ( :O kkkkkkkkkkkkk) ate uma 18:00 depois se arrumaram e foram pro local do show, todo mundo tambe foi . voce fez a abertura do show. voce cantou umas musicas sua que estava fazendo muito sucesso .
werk (eu sou louca por essa musica)
o show foi assim .

- depois do show o justin foi fazer o m&g algumas beliebers pediram pra tirar fotos com voce tambem, quando acabou voces fizeram a photoshoot :

[ gente eu que fiz esse gif muita perfeição ne ? ]
- depois voces foram comer alguma coisa e voltaram pro hotel..
2 SEMANAS DEPOIS
- voces estavam indo pra loja pra comprar os vestidos pro casamento , voces ja passaram pela italia, dubai , escocia , texas ... voce e o justin estavam no puro love, a caren deu uma amenizada mais sempre que podia tentava fazer voces terminarem , bom cody e thainá estao muito bem, ela ando passando mal esses dias sera que ela ta gravida? a barbara? ta fazendo muito sucesso com a linha de roupas que ela esta fazendo o austin esta em turne junto com o justin ..
na loja
gerente: entao que cor voces vao querer?
eu: roxo
barbara: eu ainda nao sei
lisi: e a noiva aqui fica como?
gerente: eu tenho um modelo perfeito pra voce
lisi: perfeito, porque vestido é a unica coisa que eu nao sei escolher
- voces ficaram la esperimentando os vestidos, toda hora a kef pedia colo pra voce e a jaz ficava morrendo de ciumes , entao voce dava atenção pra duas .
com os meninos..
gerente: senhor kenny aqui temos os melhores ternos , voce vai adora
jaxon: eu vou swag igual a meu irmao _cruza os braços se olhando no espelho de terno_
justin: isso ae bate ae mano, vai pegar varias gatinhas
jaxon: nao posso _se joga na poltrona_
kenny: oush porque? o irmao do cara mais desejado do mundo nao pode pegar ninguem
jaxon: porque nao posso sograo
- o kenny erregala os olhos e os meninos se acabam de rir
cody: iiiih ala ja achou um pretendente pra kef aiai viu kkkk _chorando de tanto rir _
kenny: que historia é essa de sogro?
jaxon: é ue agente vai namorar _fala calmamente_
kenny: aonde ja se viu um pirralho desse querer namorar minha filha
jaxon: é melhor eu do que esse mulekes por ai _da de ombro e vai pro provador_
justin: esse ai é meu irmao mesmo?
cody: pois eh porque nao tem nada haver com irmao
austin: isso é kkkkkk
justin : cala a boca.
- eles provam as roupas comprar e voltam pro hotel voces estavam em paris.
- no dia seguinte voces acordaram com uma ligação . voce levantou e foi tomar seu banho e o justin fico no celular.
ligação on.
justin: alo ?
xxx: oi amor
justin: quem é?
xxx: nao lembra mais da minha voz?
justin: se eu lembrasse nao perguntaria quem é ne
xxx: nossa jus se esqueceu do seu unico e verdadeiro amor? sou eu selena
justin: oque voce quer selena ?
selena: que voce termine com a (seunome) e volte comigo
justin: só se eu for louco ne?
selena: justin eu to te avisando ou voce termina numa boa com ela , ou eu termino e pode ter certeza ela vai sofrer muito
justin: cala a boca selena eu nao tenho medo de voce
selena: pois devia beijos gostoso [CADELA :@@@]
- voce sai do banheiro só de calcinha e sutiã
eu: quem era amor?
justin: era o ryan , falando que o povo ta vindo pra ca
eu: aah sim , bom vou me arruma porque hoje é o grande dia , amor eu vou cantar uma musica que eu fiz pra voce na hora da festa
justin: eu vou adorar ouvir amor _beijo_
- voce colocou essa roupa :,
 e ficou namorando um pouquinho ate a lisi bater na porta voce se despediu do justin e voces foram pro salao, ficaram la o dia todo, e os meninos tambem foram se arrumar, quando deu 18:00 tava todo mundo pronto.
~ AAAAAAAAH A HORA DO CASAMENTO , prontos? ai vamos nos .
todos ja estavam prontos se preparem porque eu vou mostrar tudo porque esse capitulo é especial .
voce:

caren:

jasmine:

thainá:

barbara:

caitlin:

pattie:

jazmyn:

kef:


demi:

cainã:
 
  1.chris/2.jdrew/3.cody
justin:
 
austin:

ryan:

jeremy:

jaxon:

scot:

nolan:

fredo:

- e claro os noivos :
lisi:

kenny:

- ja estava todo mundo la , o kenny ja estava no altar esperando, e logo entraram os padrinhos.
voce e justin.
thainá e cody.
barbara e austin.
ryan e caitlin . [ sim eles voltaram]
teve todo aquele negocio de casamento e na hora de entregar as alianças veio o jaxon e jazmyn a coisa mais fofa do mundo entregaram .
kenny: eu kenny hamilton premeto de amar e te respeitar, na saude e na doença todos os dias da minha vida
lisi: ate que a morte nos separes.
- voce tava chorando feito uma manteiga derretida, eles se beijaram e todo mundo foi pro local da festa. eles falaram com todo mundo e foram pra pista de dança , tava tocando umas musicas do usher e depois da nick , tinha varios artistas la. ate que a lisi sobe no palco e fala.
lisi: boa noite gente, bom a noite esta muito perfeita mais temos uma coisa nova hoje, o lançamento da nova musica da minha linda (seunome) , iae (seunome) voce pode subir aqui?
- voce respirando fundo ele te abraça e diz no seu ouvido
justin: eu te amo nunca se esqueça disso. [ nunca se esqueça viu]
- voce da um selinho nele , e sobe no palco
eu: bom primeiramente parabens ao casal, e kenny cuida bem da lisi se nao eu corto sua cabeça
- todo mundo rir e voce olha pro justin
eu: bom como todo mundo sabe eu gosto de fazer as musicas de acordo com meus sentimentos e no momento eu estou muito apaixonada
- todos gritam: OOOOOUWNT
euÇ: tudo bem junte os casais e se liguem na minha nova musica natural .
- o dan sobe no palco e começa a tocar e voce canta:

- enquanto voce ta cantando o justin fica ali no bar te olhando cantar dali aonde ele tava dava pra te ver mais voce nao via ele , porque a lady gaga tava usando usando uma roupa muito esquisita e tampava toda a visao e nisso a caren chega.
caren: oi justin _sorri_
justin: oi caren _abraço_
caren: ta gostando da festa?
justin: to sim, viu a musica que minha princesa fez pra mim?
caren: uhum é linda mesmo
- nisso vem o drake pra falar com o justin ela vai e colocar um pó branco na bebida do justin, ele bebe e começa a ficar estranho.
justin on
eu tava ali escultando a musica da minha princesa , como ela é perfeita eu quero dar tudo do melhor pra ela , eu a amo muito , a caren veio conversa comigo ela parou com essa paranoia sobre mim,  drake me chamou pra falar sobre uma parceria pra uma musica nova, logo depois eu começei a beber meu wisky e fiquei tonto nao tinha mais controle sobre mim
justin of
caren on
pronto agora é só eu levar ele la pro quarto e chamar alguem
justin: eu nao to bem vou pegar a (seunome) pra ir pra casa
caren: nao jus deixa que eu cuido de voce
justin: eu nao quero me solta _tentando se soltar dela_
caren: foi mais facil do que eu pensei
justin: hã?
- a caren leva ele pra um quarto aonde ficava os presentes tinha um sofa uma mesa e tudo decorado porque a lisi e o kenny iam fazer uma sessao de fotos ali
- a caren colocou ele deitado no sofa ele tentava de todos os jeitos sair dali mais a força do pó era mais forte, ela tirou a camisa o terno e deixou ele sem camisa só de calça e supras, subiu encima dele , e mando uma mensagem pra barbara pedindo pra ela ajudar eles a arrumar os presente, ela mando e logo a barbara falou que ia la, ela começou a beijar o justin e ela colocou as maos dele na bunda dela
barbara on
esse justin é um destraido mesmo vou la ajudar esse bocó
narrando
eu tava andando , e escultei uns gemidos , pera oque ta acontecendo aqui?
entrei na sala e vi justin e a caren se beijando, espera caren? :

(nao achei melhor)
barbara: JUSTIN?

swag..swag..swag..swag..swag..swag..swag..swag..swag..swag..swag..swag..swag..swag..swag..
IAE ? oque acharam? esse fico big, e agora? oque vai acontecer? oque a barbara vai fazer? comenta bastante quem gosto.
gente leiam essa IB aqui, é da minha sis thainá e eu apareço na historia, la eu sou prima do jubs e to pegando o austin cara que perfeito *-* :
http://thaiinagoomes.blogspot.com.br/

6 comentários:

  1. QUE CAPITULO PERFEITO MEU DEUS VOU MORRE POSTA LOGO OUTRO MENINA NAO ME MATA DE CURIOSIDADE :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei o capitulo!!! Posto logo outro amiga. :)
    Ass: mika

    ResponderExcluir
  3. meus DEUS essa caren em kkkkkk ficou lindo o capitulo!

    ResponderExcluir
  4. Xaau que eu vo me mataa a coitada da menina tava la cantando uma musica e ele sendo drogado ai palhaçadaa to com medo do proximo capitulo > Anyelle uma leitora viciada e ponto kkkkkk

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk