quarta-feira, 8 de maio de 2013

One Love - Capitulo 70

anteriormente.
justin: idiota kkkkk
cody: iae se acertou com ela?
justin: ja cara, ta tudo bem agora
austin: legal
justin: amanha eu vou curti a cidade com ela
austin: sem a caren ne?
justin: uhum, e amanha na hora do cafe eu preciso que voces distraiam [ é assim? kk] a (seunome) pra mim ter uma conversa seria com a caren
cody : dboa
austin: ok
justin: agora vaza que eu vou durmi
- eles saem e o justin desliga tudo ele te enche de selinhos e voces dormem bem abraçadinhos. no dia seguinte.
...
no dia seguinte voce acordou com o justin fazendo carinho no seu rosto.
justin: bom dia amor
eu: bom dia meu amor _selinho_
justin: entao pra onde voce quer ir hoje?
eu: justin nao precisa me provar nada ta _passa a mao no rosto dele_:

justin: amor hoje eu sou todo seu, vamos nos diverti muito hoje, só eu _selinho_ voce_selinho_
- a porta bate
eu: entra _segurando o riso_
kenny: bom dia
eu: o kenny _Selinho_ e a lisi _selinho_ kkkkkkkkkkkkkk
justin: fala serio _deita com a cabeça no seu peito_
lisi: pronto kefera vai falar com sua tia , essa menina chorou a noite toda querende te ver
kef: tia _voz de choro_
eu: oi meu amor vem aqui com titia vem _estende os braços_
- o kenny coloca ela ensima da cama e ela vem engatinhando [sei la como escreve kk] ate voce o justin ainda tava deitado com a cabeço no seu peito ela senta e fica encarando ele com cara de raiva
kenny: ooh justin acho que alguem que te bater _rindo_
justin: quem porque?
ket: tio justin SAI DAI EU QUERO ABAÇAR MINHA TIA
justin: aah desculpa vai ''abaçar'' sua tia _rindo_
- ele sai de perto de voce e a kef deita no seu colo voce enche ela de beijos e ela fica toda boba
justin: bom vou me arruma , quando eu termina voce vem tomar banho ta amor?
eu: ta bom amor
- ele vai te da um selinho mais a kef empurra o justin
justin: eeeei que isso?
kef: ela é minha e isso é nojento tio jus
justin: eu me sinto velho quando ela me chama de tio
lisi: mais voce é velho kkkk
justin: sai fora , vou me arruma .
- o justin foi tomar banho [ nao eve ele foi capina ;s kkkk] e voces ficaram la brincando com a kefera
kenny: iae (seunome) voce se da tao bem com crianças nao ta pensando em me da um sobrinho nao?
eu: eu ate penso sabe mais acho que ta muito cedo
lisi: porque?
eu: aah tem minha carreira , tem a carreira do justin, tem tambem as beliebers , penso só o caos que seria , entao é melhor deixa mais pra frente ne _meio sorriso_
lisi: pois eh , mais de uma coisa o sei o justin vai ser um otimo pai
eu: pois eh
justin: oque tem eu?
- ele sai do banheiro todo perfeito :

eu: pra onde voce vai todo gostoso assim?
justin: sair com minha namorada ue
eu: uhum seei kkkk
justin: amor que ajuda?
eu: pra que?
justin: banho?
eu: porque?
justin: seu pé?
eu: oque tem ... aah sim , nao só me ajuda a ir pro banheiro
- o justin foi te ajudo vou tomou seu banho e colocou essa roupa:

lisi: bom ja estamos prontos vamos?
eu: vamos
- o justin te pega no colo pra te levar pro carro, mesmo voce batendo nele pra te colocar no chao kkkk
- voces entram no carro que o kenny alugou e foram pra uma lanchonete, voces chegaram la e vieram duas garçonetes uma novinha e uma mais velha
velha: ola , oi voce é o kenny ne?
kenny: sou sim _olha pra lisi_
nova: ai meu Deus voce é o justin bieber _abaixa o decote da blusa_
eu: aquela ali é a noiva do kenny ta
lisi: é e essa é a namorada do justin
velha: tanto faz
nova: entao jus oque vai querer?
eu: enfiar a mao na sua cara _fala baixinho_
nova: é oque garota?
eu: foi isso mesmo que voce ouviu
- voces fazem os pedidos e ficam conversando ...
lisi: que mulherzinha abusada
kenny: claro ninguem resiste ao kenny sorrisao
- o justin começa a rir e voce bate no braço dele
justin: oque foi? quem disse foi ele nao eu
eu: sei senhor bieber
- voces ficaram conversando bastante ate que seu celular toca.
All you gotta do is swag All you gotta do is swag All you gotta do is swag, swag, swag yeah
eu: alo?
...
eu: nao sei
...
eu: hmmmm safadinha kkkk
...
eu: eitah cuidado la hein kkk
...
eu: ta bom , qualquer coisa eu ligo tchau
ligação of
justin: quem era? _fala beijando seu pescoço_
eu: ah thaina _ voce fala e da meio que um gemido por causa dos beijos dele_
kenny: vish ja ta assim? kkkkkkkkk
justin: esse é meu poder nas mulheres
eu: cala a boca kenny _ esconde o rosto no pescoço do justin e ele te abraça_
kef: meu tio tem suegi [ se-lê swag]
justin: tem oque?
kef: suegi tio estilo foi minha tia que disse
eu: aaaaaaah aprendeu rapido linda
kenny: filha ja disse pra voce nao fica de muita coisinha com o tio justin
kef: posso sim eu sou belieber _cruza os braços_
eu: AAAAAAAAAAAAAH que liiiinda meu Deus _ voce pega ela no colo e coloca ela sentada no encosto da cadeira
[ gente e tipo aquelas mesas com banco acochoados sei la como escreve e tambem nao sei descrever kkkk voltando ...]
kef: eu posso ser bilieber ne tia?
eu: pode sim _se acabando de rir_
kenny: olha oque a (seunome) ja fez com minha filha
justin: deixa a menina ser feliz _segurando o riso_
kef: tia tila foto com eu?
eu: claro minha princesa gordo tira aqui _entrega o celular pra ele_
- ele tira a foto:
~foto:

gente nao vai ter mais legenda nas fotos só em algumas
lisi: deixa eu tirar uma pra colocar no meu insta?
eu: claro kk
~foto:

legenda: duas beliebers haha s2

kef: tio jus sabe oque a tia falou
eu: OQUE FOI QUE EU FALEI?
justin: fala pro tio oque ela falou
kef: eu tava com elas ontem e a tia thai disse axim: mas diz ai (seunome) o justin tem ou não pegada , ai ela respiro fundo e falou, eu vou ao infinito e alem e as meninas começaram a rir tio o senhor é o bazz do toy hitoli?
- o justin olhou pra voce e fala
justin: fazer oque ne :

eu: kef eu pensei que voce tava durmindo ai meu Deus _cobre o rosto com as maos_
kef: mais nao tava tio quero ir ao infinito e alem tambem _ cruza os braços_
voce e o kenny: NAAAAAAO
justin: kkkkkkkk deixa pra outro fazer isso
kef: porque?
- nisso os lanches chegam
eu: ai que bom os lanches chegaram
- voces comeram , pagaram a conta e foram andar pela cidade voces pararam enfrente a uma praça e a kef ficava correndo feito doida e mechendo com os pombos voce ainda tava morrendo de vergonha quando o justin ia te beijar voce se afastava e tals.
justin: amor para com isso vai
eu: af justin eu nao sabia que ela tava escutando
justin: entao quer dizer que eu te levo pro infinito e alem?
eu: para vai kkkk
justin: que tal hoje anoite eu te levar alem disso?
eu: ae?
justin: uhum _ele começa a beija seu pescoço:

eu: jus as pessoas vao ver
justin: vamos logo pra casa?
eu: e como fica nosso paseio?
justin : esquece esse passeio
eu: justin que cara é essa?
- ele tava te olhando com uma cara muito safada
justin: vamos logo embora preciso aliviar _ ele tava agoniado_
eu: aliviar oque menino?
- o justin te puxa pro colo dele e te beija ferozmente e coloca a mao na sua coxa e começa a aperta
eu: justin chega vamos embora _ fala super ofegante_
- voces falam que vao voltar pro hotel porque o justin tava passando mal [ mentira kkk] voces pegam um taxi e vao pro hotel.
- enquanto isso com thainá&cody barbara&austin
. to be continue

.. avisos , gente vai ter uma parte com a thai , cody , austin , e babs , e vai ter o casamento da lisi e do kenny entao vai ser MEGA BIG , entao eu vou demorar um pouquinho pra posta porque vai ter mt foto , gif etc.. entao se gostaram desse cps comentem gente temos leitoras novas voces nao sabem o quanto eu to feliz por isso.
.. ATENÇÃO , quero que voces leiam isso, eu tava meio que enfraquecendo com esses rumores todos de jelena , e as polemicas do justin mais ai minha sis thainá me mostrou esse texto e eu me senti segura sei la me fez bem entao leiam.:
se der pra ler :s k (se nao conseguir lê é só clica encima :*








e outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, façam e comentem pra mim oque deu o meu deu : falei com justin no motel porque quis ganhar um beijo,
agr comenta oque deu o de voces :D swagkisses


_

3 comentários:

  1. continua , o meu deu peguei no jerry, na boate , porque o chaz pediu kkkkkkkkkkkkk, valeu chaz kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Otimo capitulo, amei!!!!! <3
    O meu deu: eu sentei no jerry , na praia, pq o justin quis.
    adorooo. Sonho de tda belieber!!!
    ass: Mika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UUUUUUUUUUUUUUUUUUI safadona kkkkkkkk brinks te amo amiga kkkk

      Excluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk