sexta-feira, 3 de maio de 2013

One Love - capitulo 67

eu: gente cade o justin
lisi: fico la com a caren
eu: QUE? _fico boquiaberta _ [acho que é assim]

...
lisi: é ele ficou la , porque diz ela que ta com dor de cabeça
eu: hmm tudo bem vamos logo
kenny: ou pimpolhos estao ai com o jeremy e a pat
eu: awwn que bom , vem kef com tia vamos logo
- voces sairam do aeroporto com muita dificuldade por causa dos paparrazi e depois de alguns

minutos voces chegaram , na frente do hotel tava lotado logo voces entraram e :

- a caren da deidata no colo do justin , toda esparrama [ safada :@ kk ]
eu: justin?
justin: amor que saudade :

- voces se beijaram , e depois voce foi falar com todo mundo.
justin: amor essa aqui é a caren
- a caren olha pra voce de cima abaixo e fala.
caren: é voce que roubo o meu justin
- voce olha ela de cima abaixo e fala.
eu: como eu vou roubar uma coisa que ja é minha? _sorri vitoriosa_
- ela te olha com cara de nojo e sai andando. [ nao, sai voando kkk ]
justin: voce gosta de provoca ne amor _selinho_
eu: ue mais é serio como vou roubar uma coisa que ja é minha? :
justin: boba _ele sorri assim:


xxx: nossa sera que da pra para de fica agarrando meu idolo na minha frente?
- voce para o beijo da um grito e corre da um pulo do sofa e pula no colo dela.
eu: thainá ai meu Deus eu nao acredito nisso voce ta aqui
thainá: eu to aqui
eu:  voce ta aqui _sorri_
thainá: eu to namorando
eu: eu tambem
thainá: é o cody
eu : é o justin
as duas : aaaaaaaaaaaaaaaaah _abraço_
barbara: pronto ja vao me troca _ cruza os braços_
thainá: claro que nao amiga vem aqui awwwn que saudades _abraço_
barbara: tambem tava sua branquela kkk
xxx: vish acho que perdi minha namorada
justin: amor esse é o cody , cody essa é a ..
cody: (seunome) ? aah o justin nao parava de falar sobre voce kkkk
eu: awn meu Deus que vergonha , prazer cody
- nisso voce vê duas cabeçinhas loirinhas escondidas na bancada da cozinha [era suite

presidencial]
eu: gente ta faltando alguem aqui, cade meus loirinhos? eles nao estao aqui? poxa entao eu vou

embora
- voce vai em direção a porta e eles vem correndo e te abraça
jaz: aaaaaaaaaah (seunome) nao vai nao vai
eu: é claro que eu nao awn meu amor que saudade _abraço_
jaxon: e eu sentiu minha falta?
eu: mais é claro que sim meu amor _pega ele no colo_
jaxon: viu bieber ela sentiu minha falta
justin: é sentiu kkkk
- voces falaram com todo mundo e sentaram.
caren: vamos pra uma balada?
eu: balada?
caren: sim eu to afim de usar uns vestidinhos bem curtinhos e fazer minha apostas com o justin
eu: aah e que tipo de apostas?
caren: pra ver quem pega mais ne justin
- ele nao responde nada, porque voce tava sentada no colo dele entao qualquer coisa voce batia

na cara dele.
kenny: vai todo mundo se arruma e vamos jantar em um restaurante ok?
lisi: porque isso agora amor?
kenny: vamos logo gente anda.
- voces foram se arrumar .
voce:

barbara:

lisi:

thainá:
kefera:
so que menos ne gente ><

caren:

jazmyn:

justin:

fredo:

kenny:

jaxon:

cody:

austin:

- voces sairam e tava cheio de paparazzis .
- voces chegaram no restaurante e fizeram os pedidos e ficaram conversando ate os pedidos

chegarem.
kenny: bom gente eu queria falar uma coisa
justin: vai pedir demisao?
kenny: cala a boca justin, entao como eu estava falando hoje eu chamei voces aqui porque hoje

é uma data muito especial eu tenho um pedido muito importante pra fazer primeiro pra

(seunome) e depois pra lisi
eu: pra mim?
kenny: sim fica de pé por favor
eu: ta bom _fica de pé _
kenny: bom a lisi é sua segurança desde que voce nasceu , voce passou por varios momentos

com ela, e sei que ela é tudo na sua vida, mais tem um momento em que voce cresce e tem que

deixar certas pessoas tomarem outro rumo .
eu: ai kenny fala logo to com medo
kenny: bom _ri pelo nariz_ eu gostaria de pedir sua permissao para casar com a lisi
eu: ai meu Deus _sorrisao_ é claro que sim kenny _abraço_
- o kenny se vira pra lisi e se ajoelha na frente dela , ela começa a chorar e ele fala.
kenny: Se eu compusesse uma sinfonia,
Apenas para dizer o quanto você significa para mim,
Você entenderia?
Se eu te disesse que é a mais linda,
Você me beijaria todas as vezes?
Eu já estive por muitos lugares,
Mas não consigo me imaginar com outra mulher.

Consigo nos imaginar de mãos dadas,
Andando pela praia,
Com a água batendo em nossos pés.

Consigo nos imaginar em um chalé,
Sentados em frente a lareira,
Abraçados.

Deixe me lhe transformar em minha vida,
Pois você me deixa maravilhado,
Jamais farei algo estúpido,
Perceba que tudo o que eu quero é,
Que você se torne o meu amor.

Se eu te escrevesse um poema,
Para lhe fazer sorrir com cada palavra escrita,
Isso faria você sentir vontade de mudar nossa relação,
E se tornar aquela por quem viverei?
Não vejo motivos para esperarmos,
Pois nunca estive tão certo do que sinto.

Este anel representa o meu coração,
E tudo aquilo que você tem esperado,
Mas tem algo que eu peço em troca,
Que você diga que aceita.
- ele tira uma caixinha vermelha de veludo do bolso e abre .
kenny: quer ser minha pra sempre?
lisi: mais é claro que sim _eles se beijam_
- voces batem palmas todo mundo do restaurante grita e da parabens .
eu: awn isso é perfeito
thainá: muito
justin: me deu vontade de casar tambem
eu: calma ai viu bieber _beijo_
- todos riem e o jantar chegou, voces comem e vao pro hotel , todo mundo fica em quartos de

casal e tals , voce toma banho e coloca essa roupa:

justin: nao sei pra que vesti pijama
eu: hã?
- o justin te pega pela cintura e voce senta no colo dele e voces começam a se beijar.
- justin pensamento on.
é aqui estou eu, com meu amor , ela é tão perfeita nao consigo imagina minha vida sem ela

sinceramente eu prefiro morre . ela ta muito quente hoje sera que é saudades kkkk
- pensamento justin off
- voces estavam quase nus quando alguem bate na porta
eu: nao atende _continua beijando ele_
justin: amor pode ser importante
eu: ta todo mundo durmindo vem aqui vem, agente ia matar a saudade /[ui (seunome) que isso ?

kkkk ]
justin: amor que isso hein? kkk eu vou atender e ja volto _beijo_
- ele vai atender e a caren aparece .
caren: jus to sem sono deixa eu durmi aqui? _voz manhosa_
justin: acho melhor nao caren a minha garota ta aqui e agente quer privacidade
- seu pensamento on
o justin tava demorando demais e a cama e longe da porta entao nao da pra ver, eu juro nao sei

oque aconteceu mais eu preciso sentir o justin vou na porta deve ser o fredo.
eu: oque faz aqui? :


caren: eu to sem sono _diz se encostando na porta e empinando a bunda_
eu: eu oque agente tem haver com isso?
caren: agente nao o justin _olha pra ele e morde a boca_
eu: como é garota? _chega mais perto_
justin: amor volta pra la vai _beijo_
caren: canta pra mim durmi? _faz biquinho_
justin: voce nao é mais bebe caren vai durmi
caren: mais eu preciso ouvir sua voz
justin: aqui pega o mp9 da (seunome) ai só tem musica minha tchau
caren: mais justin eu _fecha a porta na cara dela_
- seu pensamento off
justin: pronto amor
eu : nao acredito que voce atrapalhou nosso momento por causa dela
justin: mais ja passou meu amor
eu: hmm sei _biquinho_
justin: minha manhosa aonde agente parou mesmo?
eu: hmmm nao sei to com amnesia [ sei la como escreve] sera que o Dr. bieber poderia me

ajuda? _faz biquinho_
justin: é pra ja
- voces começam a se beijar e o clima vai esquentando ate que voce vai pegar a camisinha

encima da bancada e nao vê seu mp9 [gente eu nao sei existe isso nao mais imagine ai kkk]
eu: amor cade meu mp9 _diz ainda beijando o justin _
justin: eu dei pra caren sair daqui _ aprofunda o beijo_
- voce ao ouvir aquilo para o beijo e olha com uma cara tipo : eu vou te matar garoto
justin: oque foi porque parou o beijo?
eu: porque voce deu meu mp9 pra caren?
justin: se eu nao desse ela nao ia sair daqui
eu: amor voce sabe que aquele mp9 é importante pra mim foi presente do seu pai no meu

aniversario
justin: eu sei amor , amanha voce pega ta agora vem aqui minha perfeita _te puxa pela cintura_
eu: justin voce acabou de corta o clima , boa noite _diz colocando o short _
justin: serio? voce vai parar logo agora ? af que saco e eu fico como?
eu: a falando do que?
justin: disso aqui _ aponta pra cueca _
eu: tem um banheiro , e um chuveiro gelado ali fica avontade _levanta pra ligar o ar _
justin: serio mesmo? :

eu: serio kkkkk :

justin: voce é má :

eu: ninguem mandou voce dá meu mp9 pra caren culpa dela ter esfriado o lance _deita e se cobre_
justin: ta bom sua malvada
- ele foi tomou banho e fez aquele processo kkkk e depois saiu todo , gostoso , perfeito, cheiroso, maravilhoso [ ta Eve chega kkk o.O ] de cueca box azul escura e uma calça de moletom , voce ja tava mortinha de sono entao o justin te da um selinho e voces dormem assim:
heeeeeey esse eu fiz de madrugs escrevi peguei as imagens e postei entao espero pelo menos 3 comentarios se nao eu nao posto mais hein .-.
gif de hoje:
Lindão , dia da twittcam quem lembra? 
tendo um mini ataque de #BieberGasmo , se é que voces me entendem kk
Justin sendo Justin kkkkkk









3 comentários:

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk