quinta-feira, 2 de maio de 2013

One Love - capitulo 66 - BIG ..

anteriormente ...
Lil: povo a noite ta muito divertida mais vamos durmi que amanha o dia é cheio ne ?
ryan: qual é cara sao 23:00 ainda kkkk
Lil: ae? vish meu celular ta atrasada _risos _
eu: super hein bom vou ligar pro justin
- voce disca o numero dele. e atende...
eu: amor?
xxx: oi quem é ?


...
eu: eu que pergunto quem é? e cade meu namorado?
xxx: aah sou eu caren o justin ta aqui tomando banho mais jaja ele ta saindo
eu: perai ai como assim aqui tomando banho?
caren: é ue ele ta tomando banho eu to aqui no quarto dele agente vai assistir um filme
- nisso ele sai do banheiro e voce houve ele falando
justin: ta falando com quem?
caren: nao sei deixa eu ver , hmm aqui ta escrito amor s2
justin: me da aqui
eu: justin?
justin: oi amor
eu: oque voce ta fazendo tomando banho no quarto da caren
justin: agente é como se fossemos irmaos amor relaxa ai
eu: relaxa ai? ta bom justin voce sabia que o Lil ta ai ?
justin: Lil ? twit?
eu: e tem outro justin?
justin: tem amor , o Lil Za
eu: arg cala a boca bieber
justin: amor relaxa ai vai o fredo jaja chega aqui tambem e o austin ta aqui comigo
eu: aah olha barbara o austin tambem ta la
- nisso a barbara levanta e pega o celular
eu: ta bom entao amor fica ai com a caren tchau _ligação off_
barbara: amiga ta tudo bem?
eu: nein quero saber vamos durmi que o dia amanha vai ser cheio .
- todo mundo deita e o Lil manda um sms pro justin.
Lil: mano voce vacilo ela ta chateada
justin: oque ela fez?
Lil: nada , ela ta chateada pra caramba
justin: aah mano a caren ta aqui ela é gente boa , é o ciume bobo da (seunome)
Lil: cara voce sabe que sempre cai em tentação
justin: cara eu amo ela, nao vou cair em tentação coisa nenhuma e outra cuida dela ai hein
Lil: beleza mano só avisei porque te considero
justin: valeu brow vou durmi
Lil: falo tchau
justin: tchau.
- voces dorme e no dia seguinte voces acordam e vao pra sala.
eu: bom dia gente
todos: bom dia
Lil: a agenda ta cheia hoje ne?
eu: uhum, mais tava pensando da gente ir em uma lanchonete e depois malhar um pouco que tal?
ryan: é eu to precisando mesmo
- nisso a barbara da um pulo do sofa
eu: que isso menina?
barbara: meu Deus, sabe a thainá ?
eu: claro que sei oque tem ela?
barbara: ta namorando o cody
eu: que cody ?
barbara: simpson
eu: ai meu Deus , ele vai seguir na turne junto com o justin agente vai ver ela _abre um sorrisao_
barbara: é legal _ciumes_
eu: awn amiga para vai , voce é minha e pronto, eu sou sua e pronto nada de ciumes
barbara: hmm quero só ver kkk
Lil: entao partiu malhar?
eu: partiu _abraça o pescoço do Lil_
Lil: voce é muito magra , ta perfeita pra que malhar?
eu: pra manter a barriguinha
Lil: nein precisa _ fazendo cosquinha em voce_
eu: aaaah socorro , kkkkkkk sai kkkkk sai Lil _sobe correndo_
Lil: aiai kk bom vou me arruma nao demorem galera
- o Lil sobe e a barbara senta do lado de ryan
barbara: isso nao vai da certo
ryan: oque?
barbara: a (seunome) de amizade com Lil , ela ta começando a criar amizade com ele
ryan: ciumes é? kkkk
barbara: de mim nao haha do justin
ryan: mais ele nao ficaria com ciumes do proprio amigo iria?
barbara: ai eu nao sei , vem vamos troca de roupa.
- todo mundo se arrumo e foram pra um lanchonete e pediram as coisas e se sentaram pra comer .
Lil: ja to no clima de foto e quem vai fazer o photoshoot é ela kkkk
barbara: tambem to
ryan : eu tambem kkkkkk
Lil : deixa eu tirar uma foto sua (seunome) ?
eu: claro _ sorri_
~foto:

Legenda: cafe da manha com @seutwitter <3 bom dia
barbara: tambem quero foto kkkk
~foto:

legenda: @seutwitter <3
ryan: tambem quero vem aqui
eu: ai meu Deus quanta foto kkkk
~foto:

legenda: maninha linda s2
- voce comem e vao pro carro
barbara: ai pera vou no banheiro
eu: aproveita e tira uma foto comigo ryan
~foto:

Legenda: @ryanR maninho s2
- quando a barbara volto voces tiraram umas fotos.
~foto:

legenda: @seutwitter bom dia, dia cheio amanha ver seu baby , toda felizinha kkkkk
~foto:

Legenda: @BarbaraD @RyanR amizade que nunca acaba <3
, voces sairam de la e foram pra academia ..


- com o justin.
narração e pensamento on
aiai depois que a (seunome) desligo eu ia ligar pra ela de volta amis o Lil disse que ela ta chateada

mais sem motivo a caren é só minha amiga sabe ta bom eu sei que tive uma recaida com ela ,

algumas vezes mais eu amo a (seunome) nao vou fazer essa besteira, e outra o austin e o alfredo

estao aqui eles nao vao deixar eu fazer nada.
fredo: ei justin, ei cara durmiu foi?
caren: claro que nao ele ta com os olhos abertos ne dude _colocando a mao no meu tanquinho_
eu: eu tava apenas pensando é isso _ tirando a mao dela_
austin: é ... entao ja ligou pras meninas?
eu: nao o Lil me falou que ela ta chateada e quando ela ta assim as vezes nein eu consigo acalmar
fredo: e a barbara?
austin: eu expliquei tudo pra ela e ela ta dboa
eu: legal vamos durmi?
caren: quem é essa (seunome) e essa barbara?
eu: (seunome) é minha namorada e a barbara que é namorada do austin e melhor amiga dela

tambem
caren: af ja perdi o fredo pra demi , vou perde voces tambem? _faz biquinho_
eu: claro que nao sua chatinha agora sai da minha cama que eu quero durmi kkkkk
caren: awn tambem , beijo pessoas ate amanhã
todos: tchau
- ela sai
austin: cara toma cuidado a (seunome) nao vai gosta dessa sua amizade com a caren voces ficam

muito juntos
eu: olha eu nao vejo a caren a muito tempo e outra  a (seunome) é muito ciumenta , ela tem que

para com isso poxa vou durmi
fredo: cara toma cuidado alguem pode tomar seu lugar.
. eu nao respondi nada e me deitei , nao quero pensar nisso ela nao vai ficar com ciumes ela confia

em mim e eu vou aproveita a vida.
- o justin acorda de manha e os meninos ja estao acordados.
fredo: bom dia cara
austin: bom dia brow _faz toques_
eu: bom dia , oque voces tanto olham no notbook
fredo: umas fotos que a (seunome) posto no instagram ela ta linda cara. e ta bastante amiguinha

do Lil ela ate postou foto com ele e ele posto uma foto dela no dele
eu : hmm deixa eu ver isso _olho todas as fotos_
fredo: iae oque achou?
eu: nada eu tambem posso postar fotos no instagram
- eu vou e tiro e uma foto:
~foto:

Legenda: bom dia , ver baby amanha . I LOVE U

austin: cara essa caren é louca
eu: porque? _pego uma torrada_
austin: ela ta postando varias fotos da gente e tem uma que ela posto , ninguem me tira ele HAHA
fredo: ae eu vi as beliebers estao doidas e estao mandando mentions com o link pra (seunome)
austin: essas beliebers sao loucas?
eu: loucas , mais sao minhas _jogo a almofada nele_
austin: desculpa ae
fredo: mano voce tem umas entrevistas hoje e ensaio viu
eu: aah sim valeu por avisar cara vou me arrumar e voces vao fazer oque?
fredo: eu vou com voce esqueceu ?
austin: e eu vou compra um presente pra minha namorada perfeita
eu: ae voce me ama demais ai por isso nao sai de perto de mim
fredo: awn eu te amo justin _passa a mao no tanquinho dele_
eu: sai pra la seu gay eu gosto é de mulher
fredo: awn jubs vem ca vem _corre atras dele_
eu: sai seu gay kkkkkk _entro no banheiro_
. logo eu saiu do banheiro assim:

fredo: ta gatao hein _pisca_
eu: alfredo para com isso voce é gay demais
fredo: serio jus , serio? _chegando perto de mim_
- nisso o kenny chega
kenny: vamos justin
eu: vamos sim e tira esse gay daqui
fredo: eu to te zuando seu otario _da socos no meu braço_
eu: voce é muito idiota tenho que falar com a demi
fredo: voce nao é louco kkkkkk
kenny: sim vamos logo tchau gente .
. eu saiu e tava um grupo de beliebers do lado de fora , falei com elas e fui ao meu destino , aah

lembrando eu estou em suecia .
- com voce.
. voces foram pra academia chegando la foram fazer a matricula . na verdade voce ja tinha a

matricula la .
eu: ola
recepcionista: ola .. ai meu Deus ... voce .. voce .. é
eu: er.. kk pois eh
recepcionista: ai tira uma foto comigo?
eu: claro que sim
- voces tirar a foto e entra pra fazer a malhação
Lil: me amarrei nesse espelho
eu: eu tambem
Lil: partiu
eu: fotooooo kkkk
~foto:

Legenda: @LilTwist @RyanR malhando um pouquinho haha
~foto:

Legenda: #me @RyanR @LilTwist e um carinha haha :s
depois de ficarem uma hora malhando voces vao pro estudio de fotos

- no carro
Lil: gente vamos fazer uma festa ?
eu: que tipo de festa ?
Lil: nao é com drogas nein nada, depois que eu te conheci e percebi que eu tinha que parar com

isso _abaixa a cabeça_
eu: awn que bom Lil fico feli por isso
ryan: entao agente que tipo de festa?
Lil: podia ser com o pessoal da sua equipe que tal? tipo os amigos
eu: boa ideia faz tempo que eu nao falo com eles
barbara: eu amei a ideia
eu: entao quem liga?
barbara: eu ligo amiga eu tenho o numero de todo mundo
eu: ta bom valeu best
Lil: posso tirar uma foto sua ?
eu: pode mais porque?
Lil: depois voce vê
~foto:


Legenda: amiga.. irmã.. a melhor.. poucas palavras pra definir todo meu amor por voce @seutwitter você me fez ver o lado bom da vida, me fez parar de fazer coisas que bem... nao me levariam a lugar nenhum.. alguem que se tornou muito importante pra mim . te amo minha mais que importante.
- voce agradeu ele e chegaram no predio da teen vogue.
mateus: ola eu sou mateus e vou fazer a entrevista , mais primeiro voce vai tirar fotos com a sua linha de roupas .
eu: tudo bem, aonde eu me troco
mateus : aqui
- voce entrou na sala pra troca de roupas e pediu pra barbara tirar uma foto sua .
~foto:

Legenda: teen vogue photoshoot by (seunome) :*
, voce tira as fotos:








e depois vai pra entrevista.
mateus: entao (seunome) como é saber que tem milhares de meninas e meninos que te amam ?
eu: bom é uma coisa fantastica sabe, eu posso sentir o amor deles, nas mensagens que eles me

mandam e nas coisas que eles fazem por mim isso realmente me deixa feliz
mateus: e como é a sencação de estar no palco com todas aqueles olhos a sua volta m, cantando

suas musicas sem errar nenhuma letra ?
eu: awn e maravilhoso, poder entrar no palco e ver meus fãns cantando minhas musicas, pulando

e egitando junto comigo isso é o melhor
mateus: e sobre seu namoro com o cantor pop justin bieber , como é o namoro de voces.
eu: é bom ter alguem que me entende , que passa pelas mesmas coisas que eu , que eu sei que

quando eu estiver sendo perseguida por paparazzis ou tiver algum problema eu vou poder ligar

pra essa pessoa e dizer : hey eu preciso de ajuda
mateus: hmm interessante e voce vai pra believe tuor ne ?
eu: sim eu vou _bato palmas_ vou abrir os shows dele
mateus: as beliebers te amam quer dizer algumas , umas sentem ciumes do justin por voce esta

namorando voce nao sente raiva?
eu: nao, afinal eu sou belieber tambem eu sei como é ver o idolo com outra, eu nao preciso ficar

com raiva pois sei que tem pessoas que gostam de mim
mateus: legal, voce ama postar fotos no instagram certo?
eu: sim eu sou viciada , qualquer coisa me da vontade de tira foto, eu posso estar triste, feliz , eu

sempre tiro foto
mateus: sobre suas amizades, voce conheceu bastante gente depois ue ficou famosa inclusive uns

amigos de justin voce foi flagrada andando com o rapper Lil Twist voce nao tem medo de andar

com ele?
eu: claro que nao, antes eu o julgava sem conhecer pelo envolvimento do justin com drogas mais

agora que eu o conheço eu sei que ele é uma boa pessoa e ele ate parou de fazer certas besteiras
mateus: muito bom entao ficamos por aqui eu sou mateus e essa é a (seunome) fazendo uma

materia especial para a teen vogue .
eu: muito obrigado.
. voces vao pro carro
Lil: preciso comprar umas roupas pra levar pra viagem
eu: eu tambem
ryan: e eu tambem
barbara: entao vao la, que eu vou pra casa esperar o pessoal
eu: ta bom quer alguma coisa amiga?
barbara: compra uns conjuntos de moletom pra mim?
eu: ta bom .
- voces foram pro shopping os paparazzis nao tiravam os olhos e os flashes de voces, voce falava com alguns fãns e o Lil tambem . voces foram pra uma loja e pediram pra fecha - la porque tava muito lotado de fãs
ryan: amei essa calça
Lil: gente vamos tirar fotos?
eu: Lil eu gosto de voce, tu ama tira foto cara _faz toque_ kkkk
~foto:

legenda: <3 shopping <3
~foto:

legenda: #compras #viagem #tudo #de #bom *-*

- voces terminam tudo e vao pra casa chegando la , ja tava todo mundo la , bom seus dançarinos ,

algumas dançarinas , sua editora de video e bla bla .
- voces falam com todo mundo , voces tres sobem tomam banho e descem
(vou usar qualquer nome viu ;) )
amanda: entao oque agente vai fazer?
gabriel: eu pensei em assistir uns filmes e tirar bastante
Lil & e voce: eu concordo
- todo mundo rir e voces tirar umas fotos.
voce tira:
~foto:

Legenda: noite do pijama perfeita com mt team & friends
~foto:

legenda: noite perfeita .
~foto:

legenda: heeeeeeey my broooow @Liltwist <3
ryan tira:
~foto:

legenda: familia reunida , bagunça formada
Lil tira:
~foto:

legenda: @seutwitter , como é bom ter voce na minha vida amiga. ;)

- voces ficaram assistindo filmes ate que seu celular toca e voce vai atender.
eu: alo?
justin: amor?
eu: oi vida
justin: tudo bem?
eu: tudo e voce?
justin: melhor agora falando com voce
eu: ouwnt amor te amo
justin: tambem te amo minha princesa , ei linda ta fazendo festa do pijama é?
eu: uhum, e pra despedida , amanha eu to viajando entao a equipe vai tirar ferias
justin: legal , amor voce nao acha que ta muito juntinha do Lil nao?
eu: maor vai ficar com ciumes do seu amigo? ele é um cara legal parou ate de beber e fumar ele

ta mudando
justin: nossa que legal isso fiquei feliz agora, entao ja arrumou as malas?
eu: ja , mais eu comprei mais algumas roupas entao depois eu termino
justin: awn to morrendo de saudades , dos seus beijos , do seu corpo _voce interrompe_
eu: jus calma kkkk quando eu chegar ai agente mata a saudade
justin: mata é? _com voz sexy_
eu: uhum seu safado kkk
justin: vai viajar que horas?
eu: umas 08:00 porque a viagem vai durar o dia todo
justin: entao ta só liguei pra matar a saudade da sua voz linda
- a caren grita la no fundo
caren: justin anda ja coloquei o biquini
eu: como é a historia justin?
justin: aah é que vai todo mundo pro ofuro relaxar um pouco, olha antes que voce brigue a ideia

foi so scotter
eu: hmm ta tchau justin
justin: amor para vai
eu: tchau justin
justin: te amo
eu: tambem te amo vida _ligação off_
barbara: que foi?
eu: essa caren eu nao gosto dela , ela vai aprontar muito ainda
ryan: e voce ta com medo ne ?
eu: muito maninho
Lil: bom vamos durmi porque amanha agente acorda cedo
- voce o ryan e o Lil , e a barbara foram durmi , e o resto do pessoal ficou assistindo filme.
- no dia seguinte voces acordaram e se arrumaram assim:
voce:

barbara:

ryan:

Lil:

- voces se despedem de todo mundo eles ficam la , esperando o ryan ele só ia levar voces no aeroporto .
voces descerem e os meninos foram pegar o carro e voce tira uma foto com a barbara.
~foto:

legenda: #viagem #best #suecia #BT #Show #Mylovers #Beliebers #TheBest'sFandons <3

- voces entram no carro e vao pro aeroporto
barbara: o voo ja vai sair
ryan: quero tirar uma foto _com os olhos cheios de lagrimas_
eu: nao chora seu bobo se nao eu choro tambem
~foto:

legenda: @RyanR saudade maninho te amo muito s2s2

- voces entram no jatinho, e vao a viagem e longa e voces durmiram voce durmi com a cabeça no

ombro do Lil com as pernas encima da barbara kkkk
quando deu 17:00 o Lil acorda com o piloto falando que ja tava chegando .
Lil: ei dorminhocas
eu: hmmm _ me espreguiçando_
Lil: chegamos
Barbara: ai finalmente a (seunome) é muito gorda
eu: me ama menos kkk
- voces se arrumaram e o aviao decolou voces estavam saindo e só viram um carro com o kenny e a lisi .
eu: lisi ai meu Deus quanto tempo _abraço_
lisi: meu Deus voce ta perfeita
kenny: ei olha quem ta aqui:

kefera: tia _ fingi que ela ja tinha uns 2 aninhos_
eu: meu Deus que princesa linda kefera voce ta enorme meu Deus _pega ela no colo e da muitos

beijos_
kefera: ti amu titia ninda [ eu nao sei como bebe fala mais vou tentar kkk ]
eu: tambem te amo minha princesa
barbara: af ninguem me ama _finge que ta chorando_
kefera: tambem te amu muito titia barbala _manda beijo_
barbara: ai meu Deus que menina mais gostosa, mais fofa _finge que ta mordendo a barriga dela_
eu: gente cade o justin
lisi: fico la com a caren
eu: QUE? _fico boquiaberta _ [acho que é assim]

.. to be continue
geeeeente esse ta big grande hein? entao comentam bastante.
- pra anonima que disse que tava com ciumes de mim, amore eu te amo voces sao tdo na minha vida, belieber pra mim é como se fosse irmã :*
gif de hoje:
QUE RISADA GOSTOSA .. VOU TE MORDE JUSTIN NHAC :3


2 comentários:

  1. Esse capitulo foi grande e muito bom!!! Adorei! <3
    Que gif fofo, que sorriso mais gotoso so meu bebe, kidrauhl.<3 <3
    Ass:mika
    swagkisses

    ResponderExcluir
  2. continua peeerfeita s2

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk