sexta-feira, 19 de abril de 2013

One Love - capitulo 62

- bom voces se arrumaram e foram jantar.
voce:

justin:
- voces desceram e ficaram conversando um pouco ate que o fredo começa a fazer umas

palhaçadas e voces se acabam de rir .
demi: é amanha que agente volta pra casa ne?
eu: é sim , awn quero ver o xon e a jaz to com saudade deles
justin: agente vai ver eles mais nao em atlanta
eu:aah que pena, mais eu quero ver a cait ela deve ta precisando de mim _olha brava pro ryan_ ,

aah pera vou ligar pra barbara pera ai .
[vamos ver como esta asituação com a barbara]
- ela tava namorando com o austin ele é um amor com ela, e ela ta muito feliz ela nein preciso

termina a faculdade dela, ela fazia as roupas do austin , e tava preparando umas pra voce e pro

justin, ela ia voltar amanha pra atlanta porque ela ia seguir com voce e o justin na believe e o

austin ia conversa com o justin e voce ia conhecer ele .
ligação ON
barbara: gaaaaaaaaaaaaaaata
eu: best que saudade
barbara: iae amiga como voce ta? voce me mandou aquela mensagem sobre a ligação e nein deu

pra mim respoder
eu: eu to melhor, o justin ta me tranquilizando muito
barbara: awn meu idolo é perfeito demais
eu: pois eh, entao amiga voce vai la pra casa amanha ne?
barbara: é sim , mais voces vao chegar primeiro que eu , porque o austin vai fazer um show
eu: aah sua danadinha falando em austin que fotos foram aquelas de voces no caribe hein?
barbara: é pois eh agente tava , quer dizer ta namorando serio
eu: omg serio? que bom amiga, e o nolan?
barbara: eu sei la, depois de duas semanas ele parou de me ligar eu tambem nao to nein ai to

feliz com o austin
eu: legal amiga vou desligar porque o justin nao me deixa em paz
barbara: tudo bem vai la kkkk ate amanha swagkisses
eu: swagkisses pra voce tambem te amo
ligação off
justin: como minha belieber ta? _beija seu pescoço_
eu: ta super bem, ela ta com austin kkk
justin: olha só _ri fraco_ cara to pensando em chamar ele pra abrir meus shows
eu: serio jus? ia ser perfeito eu e a barbara junto com voce e o austin na turne
justin: gostei da ideia
fredo: polvinos da minha vida ja sao 20:00 vamos assistir um filme?
todos: ok
- voces subiram e marcar de 21:00 irem assistir o filme .
- enquanto eles nao chegavam voce e o justin ficaram conversando
justin: amor _ te coloca sentada no colo dele_
eu: oi principe
justin: voce nao vai ficar com ciumes quando eu fizer o m&g ne?
eu: claro que nao afinal eu sei o quanto é importante , o quanto cada uma delas esperou por

esse momento unico e perfeito .
justin: awn que namorada linda e fofa eu tenho _ morde seus labios devagar_
eu: mais só por via das duvidas eu vou ficar no camarim
justin: mais eu to gravando meu filme e eu quero que voce apareça e agente tem que fazer uma

sessao de fotos la _faz biquinho_
eu: ue eu faço a sessao e volto pro camarim
justin: boba
eu: sua boba
justin: vem quero tirar foto
eu: nossa eu tambem tava pensando nisso .
~Foto: 
Legenda: s2s2 [ essa legenda tava no instagram dos dois ]
justin: gostei kkkk , vem outra outra
eu: voce nao cansa nao menino?
justin: nao amor vem aqui vai
~Foto:
Legenda: my baby [ essa legenda tava só no insta do justin ]
- voces pediram doce pipoca e tudo mais as comidas chegaram e voces foram tomar banho,

voces tomaram banho justin rolo algumas coisinhas mais nao vamos entra em detalhe ne ;)
- voces sairam do banho assim:

voce: [ só que nao era short jeans nao era de moletom ;) ]

- o justin e os meninos estavam de calça de moleton e camiseta ´aquela que ele usa na #BT
- as meninas estavam de pijama normal.
- eles chegaram e foram assistir filme de terror .
- no meio de filme os meninos resolveram aprontar com voces, tava todo mndo deitado mais meio

separados, do nada a luz acabou, a tv se desligou tudo desligo.
lisi: ai meu Deus , gente voces estao bem?
demi: eu to
eu: eu tambem , justin voce _ voce passa a mao procurando ele mais nao acha_ justin? AI MEU

DEUS JUSTIN? _gritando feito louca_
demi: fredo? amor? _ procura ele tambem _
lisi:kenny? _sem resposta_
demi: awn meu Deus, cade meu noivo e meus amigos
eu : justin drew bieber se isso for uma brincadeira pode parar
lisi: pera deixa eu pegar meu iphone ta encima da mesa
- ela vai procura o iphone e nao acha
lisi: gente nao ta aqui, e quem foi que derramo refrigerante aqui?
demi: mais agente ainda nein pego as comidas ainda.
- nisso voce foi em direção a geladeira e abri a mao da lisi ta cheia de algum liquido vermelho
eu: AAAAAAAH MEU DEUS LISI OLHA SUA MAO
lisi: AWWWWN QUE NOOOJO SOCORRO KENNY É SERIO CADE VOCE ?
eu: justin para vai , demi faz alguma coisa
demi: eu ja to fazendo
eu: demi? demi cade voce?
demi: debaixo da cama
eu: kkkkkkkkkkkkk voce é louca
lisi: gente oque sera que ta acontecendo hein?
eu: nao sei vou la no quarto do kenny ver a kef
- na hora que voce ia sair o corredor tava escuro , voce deu um passo pra frente e esbarro em

alguma coisa
eu: awn credo que isso?
- voce foi passando a mao ate senti um colar em formato de apito
eu: AAAAAAAAAAAAAAH JUSTIN, LISI SOCORRO CORRE AQUI AI MEU DEUS
lisi: oque foi?
- as luzes se acenderam o kenny e o justin estavam estirados no chao cheio de ''sangue''
demi: gente oque voces estao gritan.. aaaaaaaaaaaaah credo justin
- as meninas entraram em desespero voce parou por um segundo quando ia começar a chora o

justin percebeu o semblante dele mudou um pouco como se estivesse preocupado , ele ainda

tava deitado no chao junto com o kenny
eu: seu cachorro
- voce começou a bater no justin entao ele teve que levantar
justin: ai para da doendo _rindo e falando ao mesmo tempo_
eu: mais é pra doer mesmo voces sao ridiculos
- o kenny levantou e começou a rir e abraçou a lisi de lado
kenny: aiai esses dois ne amor _tentando da um selinho nela_
lisi: e voce senhor kenny acha isso  bonitos? _batendo nele_
demi : mais pera cade o fredo
justin: foi ele que teve a ideia ele ta ali gravando tudo, ALFREDO PODE SAIR
- ele saiu do banheiro chorando de tanto rir
eu: awn acharam isso engraçado foi?
justin: só um pouquinho amor
lisi: entao vao achar engraçado la no meu quarto , tchau pra voces
- voces entraram e deixaram eles do lado de foram e foram assistir o filme, fizeram guerrinha de

comida e tals.
-os meninos foram pro quarto do kenny e ficaram la a noite toda com a kefera e a babá foi durmi

no quarto do alfredo
- no dia seguinte voces acordaram uma 07:00
eu: bom dia meninas
demi: bom dia amor
lisi: bom dia querida
eu: os meninos aprontaram feio com agente hein
demi: pois eh , nao to afim de ver eles tao cedo hoje.
lisi: preciso fazer compras eu só tenho roupas de gravida agr
demi: eu vou pro quarto me arruma agente desce toma cafe e depois vai, que horas agente volta

pra atlanta?
eu: acho que 20:00
lisi: tudo bem to indo ainda tenho que da mamá pra kef
eu: awwn vou compra roupinhas pra minha princessa hoje
lisi: vish que irma babona kkkk
eu: sou mesmo.
- elas sairam a lisi expulsou os meninos de la, o fredo foi pro quarto e o justin foi pro quarto de

voces, voce tava se preparando pra ir tomar banho mais antes deu uma entrada no twitter pra

ver como tava a votação pro grammy voce tava só de calçinha e sutiã
justin: nossa que visao
eu: vai ficar só na visao mesmo
justin: amor desculpa vai _ele tira a camisa_
eu: justin voce sabe que eu to com medo por causa dessa ligação e voce ainda fica fazendo esse

tipo de coisa poxa
justin: desculpa eu nein pensei nisso direito serio me desculpa amor
eu: hmm _se levanta_
justin: aonde esse corpinho perfeito vai?
eu: ao shopping com as meninas
justin: vai voltar a tempo da viagem?
eu: nao justin eu vou ficar aqui mesmo af tchau _entrou no banheiro_
- voce demorou uns minutinho e saiu assim : 




justin: ta linda
eu: obrigado
justin: amor me desculpa vai
eu: justin aqui nao teve graça .
- ele te abraça pela cintura e te coloca na cama de leve e faz isso :
- ele chegou bem perto da sua boca e disse:
justin: eu te amo
~ele te beijo pediu passagem pra lingua mais voce nao deixava ate que ele teve mais força que

voce e voces começaram a se beija, um beijo calma e muito romantico era como se fosse o ultimo

beijo da vida de voces, voces pararam com dois selinhos.
eu: oque vai fazer hoje?
justin: eu ia ficar aqui com voce, mais ja que voce vai sair com as meninas, vou ficar de bobeira

aqui com os meninos
eu: amor _ fazendo carinho no rosto dele_
justin: oi minha manhosa _Selinho_
eu: para com isso _ da um tapinha nele_ eu nao quero o ryan morando la em casa
justin: mais amor ele é seu irmao
eu: eu sei mais oque ele fez nao tem perdao poxa , e justo com a selena
justin: olha eu deixo ele la em casa ate voces se resolverem mais eu vou ficar com voce ok? _

selinho_
eu: ta bom agora deixa eu dar uma ultima olhada no twitter
justin: ei voce ta ganhando de todas das selena sabia
eu: nossa kkkk
justin: parece que ela vai se apresentar la
eu: serio? que musica?
justin: nao sei só sei que tao falando que ela fez essa musica pra mim
eu: af que garotinha cega meu Deus, aquele coisa magrela enjuada do cao ( desculpa as

selenators que lê a IB viu ;) sorry com swag :D )
justin: amor esquece ela vai , bom vou tomar banho _ beijo_
- voce fico no oc e tirou essa foto.
~Foto:
Legenda: ultimo dia de ferias amanha volta ao trabalho estou louca pra ver voces ;)
- voce fico mais um tempo mechendo no seu notbook porque as meninas iam demorar voce

achou uma foto sua com a barbara e postou no seu insta.
~Foto:

Legenda:  @barbaraD lembra? amanha vou te encher de bolacha haha te amo s2
- voce terminou de da rt em alguns fãns e saiu e desceu as meninas estavam assim:
demi:

lisi:
kefera:
- voces foram pro shopping voces estavam andando de boberia quando esbarram em alguem.
eu: aah desculpa eu nao ... voce?


OMG quem sera? iae esse eu fiz grande ;)
gente olha #ThatPOWER ja foi lançado : 



gente olha essa musica eu amo muitao tambem:


gif do dia :


EVENNY : justin me responde quem é o menino mais lindo e perfeito de todos?
JUSTIN:
haha ;)
posto com 4 coments <3 swagkisses







Um comentário:

  1. Ta perfeito esse capitulo!!! <3
    Posta logo o outro Eve, ta muito bom. Kk
    so to com medo do proximo, vai ter o grammy... OMB, vai tudo piorar!!!
    Ass: mika
    bjs

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk