segunda-feira, 15 de abril de 2013

One Love - capitulo 58

#Beliebers tem recadinho no final \o/ #BoaLeitura s2

...
no dia seguinte voce acordou e o voce tava toda esparramada encima do justin e ele olhando pra sua boca.
justin: bom dia _selinho_
eu: olha isso é bem melhor do que acorda e ter que beijar meus posters _selinho_
justin: kkkk voce é louca
eu: por voce
- ele te abraça e te coloca sentada no colo dele voces ficam se beijando ate que alguem bate na porta .
justin: justo agora _selinho_
eu: eu vou abrir pera ai
- voce vai abrir a porta era a demi
demi: bom dia minha pequena awn ta tao fofinha assim _abraço forte_
eu: ai demi vai me esmagar kkkk _ abraça ela mais forte_
fredo: chaveirinho _ te pega no colo e te roda_
eu: bom dia :D
justin: boa tarde ne amor?
eu: nossa que horas sao?
fredo: vai da uma hora
justin: agente perdeu o almoço do hotel que tal irmos pra um restaurante ?
demi: só se depois agente for pro cinema e fazer compras
eu: compras? _se deita e se cobre toda com edredom_
demi: fiquei sabendo que aqui vende capinha pra iphone com fotos do justin
- voce da um pulo da cama e corre pro banheiro , fecha a porta mais abre denovo
eu: daqui a pouco eu termino de me arruma vai escolhendo a roupa amor anda _fecha a porta_
justin: valeu em demi
demi: haha fazer oque , quem mando ter namorada belieber _ri_
eu: EU VOU FAZER UMA COLEÇAO _ grita do banheiro_
fredo: bom to indo me arruma fui _ sai do quarto_
demi: tambem vou , a chama o kenny tambem meu segurança ta de folga hoje
justin: ta bom tchau _fech a porta_
passou uns 40 minutos voces saiu do banheiro secando o cabelo voce tava assim:

justin: nossa amei a blusa _ te puxa pela cintura e fica te encarando_
(seu pensamento on)
caramba essa boca do justin me seduz demais socorro e ele que nao me beija logo ele sabe que eu nao tomo atitude
(SPOFF)
justin: oque foi? _percebe que voce ta agoniada_
eu: af nada nao _se vira_
- nessa hora o justin te puxa e te da um mega beijo
justin: voce tem que tomar mais atitude sabia _ fala pegando a toalha_
eu: eu nao voce sabe que eu nao sou disso
justin: pois vai aprender
eu: hã? ta falando do que justin bieber?
justin : voce vai ver .
ele te olha e manda beijo:

eu: voce me da medo kkkk aah meu Deus
justin: oque foi? _grita de dentro do banheiro_
eu: ta passando um especial de videos seus
justin: atah _rir fraco_
- depois de uns minutos o justin sai lindo perfeito >< :
eu: que lindo _ pula no colo dele _
justin: fazer oque eu tenho swag vamos
- voce ainda no colo dele , ele pego o iphone dele e o seu e saiu do quarto voces chegaram no quarto do fredo e da demi.
fredo: que isso? virou bebe pra ta no colo agora é?
justin: kkkkk vamos logo
demi: deixa de ser fresca vem ca _ te puxa do colo dele e te abraça _
eu: partiu criar minha coleçao _ a demi te abraça de lado e voces vai em direção ao elevador
fredo: voces parecem duas doidas
justin: falo e disse brow _ faz toque_
demi: é mais nao vivem sem essas malucas ne? _ faz toque com voce_
kenny: gente me espera
eu: tava fazendo oque?
kenny: tava falando com a lisi
eu: awwn como ela ta e a kefera?
kenny: elas estao bem a ela mandou avisar que chegou varios presentes de fãns la na sua casa
eu: awwn que fofo minha mylovers _ saem do elevador_
justin: bom vamos aonde primeiro?
fredo: agente podia ir no mac ne? eu to cheio de fome
eu: boa ideia
kenny: aah eu baixei lolly naquele dispositivo do carro
eu: eu vou na frente _ corre pro carro_
justin: nao vai nada eu que vou sai _ ele te pega pela cintura e entra no carro_
eu: seu malvado
justin: vem aqui vamos tirar uma foto:
~foto:

Legenda: #Ferias2 #Love haha 

- voces ficam conversando e finalmente chegam no mac , entram e sentam .
- voces sentaram e fizeram os pedidos
demi: entao gente voces vao ficar aqui mais quanto tempo?
eu: ate hoje anoite ne amor?
justin: uhum, umas 02:00 agente sai daqui e vamos pra bahamas
eu: nao era disney?
justin: qual voce prefere? - selinho_
eu: disney nao to afim de ir pra bahamas _ cruza os braços_
justin: ue porque? _beija seu pescoço_
eu: sei la só nao quero
kenny: eu sei porque
demi: porque entao?
- quando o kenny ia dizer voce deu um chute na perna dele
kenny: ai sua belieber ciumenta
eu: cala a boca
- os pedidos chegaram e voces comeram [ aah serio eve? kk ]
depois voces foram pra uma loja voces pediram para fechar a loja porque se nao os fãns iam cair matando
- voce e a demi estavam na parte dos biquinis.
demi: amiga que marca é essa?
eu: é ipanema é do brasil nossa eles vendem coisas do brasil
- o justin e o fredo chegam.
justin: oque estao fazendo? _te abraça por tras_
demi: escolhendo uns biquinis do brasil
fredo: ai justin vai deixa tua namorada usar os biquinis do brasil eles sao muito pequenos
justin: amor voce nao vai usar esses biquinis
eu: justin pelo amor de Deus, voce só quer que eu use short e blusao
justin: amor os meninos ficam te olhando e sei la _ senta na cadeira_
demi: justin mais de 35 milhoes de meninas te desejam e ela nao fala nada
eu: na verdade e 37 milhoes _ senta do lado de e abraça a cintura dele_
justin: awn amor compra pouco entao
fredo: (seunome) vamos ali na parte de moletom [ voce e o fredo sao loucos por moletom]
eu: uhum vamos sim.
- voces ficaram a tarde no shopping, alguns fãns apareceram , voces falaram com todos . e voces se sentam em uma praça que tem la no shopping
demi: deixa eu tirar uma foto de voces?
eu: foto? nao quero _esconde a cabeça no ombro do justin_
justin: vai amor , tira a foto vai demi
~Foto:

Legenda: @seutwitter @justinbieber <3 meu casalzinho preferido.
quando deu umas 18:00 voces foram pro hotel, voces foram pra suite e ficaram conversando , e os outros foram pros seus quartos .
eu: amor? _deitada no peitoral dele _
justin: oi amor _selinho_
eu: nada deixa _ olha pra tv_
justin: oque foi? voce ta estranha
eu: aah sei la _ri fraco_
justin: voce ta com medo _ passa a mao no seu rosto_
eu: nao que isso _ uma lagrima escorre do seu olho_
justin: ei olha aqui pra mim _ ele te coloca no colo dele_
eu: oi _ olhando pra tatuagem de coroa dele_
justin: olha aqui nos meus olhos _ ergue sua cabeça_
eu: eu estive do seu lado antes de voce me conhecer e agora vai ser a mesma coisa , nao importa oque acontecer eu sempre farei o possivel e o impossivel pra te ver sorri ok? _ sorri_
- voce apenas sorri e deita assim nele :

- voce tava chorando e ele tava realmente preocupado com voce, ele começou a cantar u smile baixinho e voce acabou durmindo.
- quando deu 20:00 a demi e o fredo apareceram la no quarto de voces
justin: pode abrir
- eles entram , e voce tava durmindo ali no colo do justin com o rosto molhado.
demi: awn meu Deus oque ela tem? _ se senta preocupada na cama e passa a mao no seu rosto_
justin: nao sei, agente tava aqui conversando e ela fico estranha nao me diz oque é ai eu cantei pra ela e ela durmi _ olhando pra voce_
demi: nao acha melhor ligar pra barbara ela conhece ela a mais tempo deve saber
fredo: acorda ela vamos comer se ela nao melhorar agente liga.
justin: uhum, vamos ficar distraindo ela , to preocupado
demi: calma justin ela vai ficar bem
fredo: agora pra essa menina acorda vai ser aquele sacrificil , oba brigadeiro
demi: amor para de ser guloso
justin: amor? _selinho_ ei princesa da minha vida _ te abraça_
demi: awn que fofo porque voce nao me trata assim alfredo flores _ joga uma almofada nele _
eu: hmm _se meche _
justin: amor vamos lanchar em algum lugar ? _te enche de selinhos_
eu: pode ser _ senta na cama_
demi: oi amiga ta melhor?  _ te abraça_
eu: to sim valeu, vou tomar meu banho _ pega sua roupa e da um selinho no justin_
demi: ue nao vai escultar musica hoje?
- voce apenas olha pro celular e entra no banheiro
demi: ta agora eu to preocupada vamos distrair ela, talvez seja saudade do pai ou da mae sei la
justin: uhum deve ser .
- voces se arrumaram e foram.
voce:

justin:

demi:

kenny:

fredo:


- voces entraram no carro e foram era um pouco longe, o justin tava dando uma olhada no seu insta pelo celular dele.
justin: amor voce anda tirando foto com o kenny e o alfredo? _mostrando a foto_
eu: eu? _ querendo rir _ magina amor , olha essa foto nossa ficou legal ne?
- demorou um pouquinho voces chegaram, e sentaram e fizeram os pedidos .
demi: amiga tira uma foto minha com o fredo.
justin: porque voce só quer tirar foto com ele?
eu: porque ele é meu best
fredo: aaaaaah eu sou o best dela _ te abraça forte_
eu: que ainda vai me matar kkk _ entrega o celular pra demi .
~Foto:

Legenda: #Ferias @alfredoflores s2s2 best com lingua grande credo :s kkkkkkkk
- voce tava começando a ficar triste o justin começou a fazer palhaçada pra voce rir , a demi tambem todo mundo tava te divertindo e voce dava altas gargalhadas e o justin ficava feliz com isso.
eu: kkkkkkkkkkkk ta bom pera chega kkkkkkkk ai kkkkkk deixa eu tirar uma foto de voces dois.
~Foto:

Legenda: @seutwitter @justinbieber #Ferias2

fredo: amor tira uma foto comigo?
demi: claro amor _Selinho_ amiga tira aqui
~Foto:
fiquei com ciumes agr :s kkk

Legenda: @ddlovato i love you my baby

- voces ficam conversando ate que o justin fala com voce.
justin: amor?
eu: oi _ sorri_
justin: ta melhor? _selinho_
eu: to sim , eu tava precisando sair um pouco
justin: eu te amo
eu: eu tambem te amo amor .
ele sorri e faz isso:
- voces continuaram conversando ate que o celular do justin toca.
justin: fala scoot
...
justin: nao mais porque?
...
justin: af scoot mais eu queria ir pro brasil
...
justin: disney
...
justin: sei la uns dois dias
...
justin: ta que seja tchau *ligação off*
eu: que foi amor? _ faz carinho no cabelo dele_
justin: o scoot disse que eu vou ter que voltar depois da nossa viagem pra disney porque eu tenho que continuar o show
eu: aah que bom
justin: desculpa atrapalhar nossa viagem .
eu: ta falando serio? justin voce vai voltar a fazer show eu vou poder ir ver alguns talvez o show do meu idolo e voce acha mesmo que eu vou ficar triste?
justin: sei la ne :
eu: seu bobo eu vou amar _sorriso_
seu celular toca.
eu: oi taylor
...
eu: uhum eu sei
...
eu: aah ok , mais aonde?
...
eu: tudo bem entao kkkk
...
eu: ok valeu mesmo *ligação off*
fredo: oque foi voce tambem vai ter que fazer show é?
eu: nao, quer dizer sim, bom depois que agnt sair da disney agnt vai volta pra atlanta o justin vai pra algum lugar que eu ainda nao sei , eu tenho uma entrevista e aaaaaah fredo lembra que voce me prometeu editar meu primeiro clipe?
fredo: eu lembro e vou cumpri .
demi: awn que fofo meu amor editando o video do meu outro amor kkkk , gente vamos ja sao 21:00 e agnt tem que descançar pra 03:00 ir pra disneeeey uhuuuu _levanta as mãos_
todos: vamos.
- voces foram pro hotel e cada um foi pro seu quarto.
- voce e o justin ficaram vendo tv e comendo doce.
justin: amor voce ainda tem alguma foto daquela sua photoshoot ?
eu: tenho porque?
justin: me passa
eu: ok _envia a foto_
- demorou uns 5 minutos voce tava vendo o clipe as long as you love me derrepente seu celular começou a apitar e nao queria parar mais .
justin: kkkk
eu: oque voce apronto?
justin : eu só fiz isso . _te mostra o celular_
~Foto:
Legenda: dê #RT na @seutwitter <3 i love you <3
eu: jus meu celular vai travar desse jeito voce é louco kkk
justin: por voce _selinho_
eu: haha me aguarde .
- depois de 2 minutos o celular dele tambem começou a apitar
justin: ei comigo é pior sabia
eu: eu sei por isso eu fiz kkkk
- voce postou essa foto:
~Foto: 
Legenda: belieber dê #RT nesse muleke pra minha revanche [ acho que é assim ;s]
justin: sua boba kkkk _ beijao_
eu: amor ja sao 00:00 vou tomar banho pra durmi.
justin: eu to sem sono vou ficar assistindo filme
eu: ai no jatinho voce vai ficar morrendo de sono
justin : é pode ser
eu: seu bobo
- voce foi tomou seu banho e colocou essa roupa:
justin: ui que linda vem aqui _te puxa e te joga na cama_
eu: sai seu porquinho
- ele começa a fazer barulho de porco
eu: eca justin sai daqui kkkkkkkkkk _rindo e empurrando ele _
justin: é porquinho mais voce gosta.
- ele vai tomar banho e sai de cueca box preta e moletom com a metade do bumbum pra fora.
eu: senhor me responde pra que ele usa calça hein?
justin: kkkk te amo tambem
- voces se deitaram e voces ficaram assim:
eu: eu te amo
justin : te amo mais
eu: eu te amo a 5 anos cala a boca
justin: mesmo sem te conhecer eu ja te amava
eu: awwwwn que lindo _ voce beija ele_
justin: pera que foi isso?
eu: isso oque? _preocupada_
justin: meu Deus
eu: awn oque justin ? fala logo
justin: voce me beijou? atitude _crise de riso_
eu: idiota _bate nele_ vamos durmi logo vai .
justin: psiu _selinho_
eu: oi
justin: me abraça e faz carinho em mim pra mim pode durmi? _biquinho_
eu: deita logo justin
- ele deito de costas pra voce, com uma mao voce ficou fazendo carinho nele e com a outra abraçou ele e fico passando a mao no tanquinho dele [ awn Jesus , calma eve segura ai kkkk]quando deu 02:00 alguem bateu na porta .

*~*
heey amorecas da eve tudo bem? gente façam as perguntas pra mim que no proximo capitulo eu respondo todos swagkisses

alguem ai precisa de um faxineiro ? eu tenho um perfeito ele faz um otimo trabalho la em casa se ligue no gif do capitulo de hoje :


haha swagkisses amo voces s2









 



Um comentário:

  1. Eve esse eu amei!
    Uma pergunta: - pq a (seu nome) tava chorando? Fiquei sem entender...
    Outra pergunta:
    - pq ela nao quis e a bahamas? ( nao entendi).
    posta logo outro!!!
    Bjs
    ass: mika

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk