sexta-feira, 12 de abril de 2013

One Love - Capitulo 56

- voces ficaram jogando e logo foram durmi, no dia seguinte voce acordou fez suas higienes e colocou essa roupa:

- quando voce estava saindo do banheiro viu justin sentado na cama fitando o chao todo

descabelado com um biquinho perfeito.
eu: bom dia amor _selinho_
justin: bom dia _faz um biquinho maior_
eu: oque foi hein ? _ fica fazendo carinho no cabelo dele_
justin: eu tive um sonho, pesadelo pra ser mais exato_deita no seu colo_
eu: oque foi? sonhou com oque hein?
justin: vem aqui _ ele te puxa e voce senta no colo dele_
justin: voce tem que parar de ficar abraçando o kenny e o alfredo
eu: porque bê? _ tira uns fios rebeldes que caiam na testa dele_
justin: eles querem voce, e sei la só para ta
eu: awn amor para com isso vai , se arruma quero tomar sorvete
justin: ta bom mais lembra do que eu falei ne? _ aperta sua cintura_
eu: hmm _ respira fundo_
justin: é doidinha por mim ne? _rindo de voce_
eu: vai logo tomar banho iludido kkk vou ligar pros meninos
- o justin vai em direção ao banheiro e voce começa a rir
justin: ta rindo do que hein?
eu: sua bunda é muito gostosa
justin: amor para com isso _ ele corre pro banheiro_
eu: kkkkkkkkkkkk
- voce liga pro kenny.
eu: gooooooordo?
kenny: oi amore
eu: vamos sair ?
kenny: pra onde?
eu: tomar sorvete vem logo pra ca com o fredo tchau *ligação off*
- nao demora muito eles chegam
fredo: iae pequena *abraço*
eu: oi fredo vem vamos tirar foto
kenny: aaah eu tambem quero
eu: depois
~Foto:

Legenda: @AlfredoFlores the best
~Foto: 
Legenda: @KennyHamilton my angel haha ;)
 - o justin demorou bastante tempo no banheiro mais saiu lindo , perfeito e gostoso:


eu: sempre tao perfeito _ selinho_
justin: vamos gente?
kenny: vamos
- voces foram pro carro e pararam em uma sorveteria enfrente a torre eiffel [ valeu google kk]
eu: nossa aqui é lindo
justin: nao mais que voce _te puxa pela cintura_
eu: isso é um sonho
justin: tem certeza?
eu: acho que sim , tenho medo de acorda
justin: ei _ segura nas suas mãos_ eu te amo tudo isso aqui é verdadeiro _ beijao_
- voces ficam se beijando , e o vento passando entre voces aqui ali era perfeito demais.
fredo: ta bom casal deixa eu tirar uma foto:
~Foto:

Legenda: o melhor de paris, aproveitando com meu casal @justinbieber @seutwitter
fredo: kenny tira aqui uma foto:
~Foto:

Legenda: os melhores @seutwitter @justinbieber
- voces ficam olhando tudo em volta e finalmente vao compra o sorvete.
kenny: o justin parece uma criança comendo sorvete juro pra voces olha _se acabando de rir_
eu: amor calma, voce ta se sujando _ limpando ele_
justin: falto um lugar
eu: aonde ?
justin: aqui _ ele suja a boca toda de sorvete e te puxa _
kenny: meu Deus voces nao se cansam nao é?
fredo: kkkkk ue quem quis vir pra ca foi voce ue
kenny: esse é meu trabalho
fredo: aiai, ooh para ai voces dois
justin: af que saco eu nao posso nein namorar em paz
kenny: gente aqui ta enchendo de papazzis e fãns acho melhor agente ir pra casa, de noite tem

balada e sabe quem ta vindo pra ca?
eu: nao quem?
fredo: my amore
eu: aaaaaaaaaaaah demi _abre um sorrisao_
kenny: pera ai eu sou o unico que vou ficar chupando dedo é?
justin: quem mandou fazer a kef ? _rindo_
fredo: agente podia ir pra uma balada anoite
eu: aaah jus voce disse que ia me levar pra ver aquilo , aquela coisa la voce sabe _voz manhosa_
justin: e eu vou te levar amor, depois agente vai pra balada ta bom? _selinho_
eu: ta bom _sorriso_
kenny: se o justin ja mima a namorada assim imagine os filhos
eu: cala boca que quando agente volta voce vai ficar que nein um pai coruja encima da kefera ta

_da lingua_
fredo: quem da lingua pede beijo
- nessa hora voce olha pro justin e voces dois dao lingua
kenny: kkkkkkkkk voces sao bobinhos mesmo hein vamos logo
- voces vao pro carro, com um pouco de dificuldade por causa dos paparazzi, voces chegaram no

hotel e os 4 ficaram na suite presidencial assistindo desenho.
eu: aaaai deixa ai vai , deixa alfredo _tapa na cabeça dele_
fredo: ai sua doida porque?
eu: é tom e '' jerry'' _ aspas no jerry_
justin: hmmmm jerry _ te agarra_
- voces ficam se pegando na cama e os meninos encostados na beirada da cama, ate que começa

a passar noticias sobre os famoso.
apresentador: o amor esta no ar, parece que o cantor pop canadense justin bieber _ voce da um

pulo do colo dele e senta com uma cadeira na frente da tv_ sabe aproveitar as ferias, ele esta em

paris com sua namorada (seunome) e seu segurança kenny hamilton e seu editor de video

alfredo flores, eles estao mais apaixonados que nunca recentemente (seunome) fez parceria em

uma musica com o dj nolan , e falando em nolan apos termino de namoro com a  melhor amiga

da cantora (seunome) , foi visto que um amiga da cantora que supostamente teria feito o casal

terminar, mais parece que barbara nao ficou pra tras ela supostamente estaria em NY para fazer

faculdade de estilista e estaria saindo com cantor austin eles foram flagrados quase aos beijos em

estudio do cantor para mais informações entrem no site tenham todos uma boa tarde.
- voce levanta da cadeira correndo pega seu iphone e se joga na poltrona
justin: oque ela vai fazer?
fredo: acho que ela vai ter umas das conversinhas dela com a barbara , tipo de belieber
justin: que?
- voce começa a fala.
eu: belieber aaaaaaaaaaaah _grita que nein uma louca_
barbara: aaaaaaaaah eu te vi na tv
eu: eu tabem te vi sua safada ta quase pegando o austin
barbara: é quase  _ fala pausadamente_
eu: ooooh mentira?
barbara: nao _rindo loucamente_
eu: aaaaaaaaaah _levanta da poltrona _ OH MY BIEBER
justin: eu?
eu: voce nao , af esquece, mais amiga aaaaaah nao acredito
barbara: nein eu , awn ele é um fofo amiga
eu: awn que bom amiga eu quero conhecer ele
barbara: eu vou termina o estadio aqui em umas 3 semanas e ele vai comigo tem algum

problema?
eu: claro que nao amiga, tipo eu e justin vamos ficar aqui em paris ate amanha de madrugada e

depois vamos pra disney ficamos mais dois dias e vamos pro brasil
barbara: ele ta querendo me levar pro brasil tambem
eu: awn ja pensou agente se encontra la pra matar a saudade de casa
barbara: voce vai apresentar o justin pras meninas?
eu: da vontade de ir la na escola pra mostra pras haters que quando eu disse que ia namorar ele

eu ia consegui _rindo loucamente_
barbara: toma cuidado pro andrey nao descobrir que voce ta no brasil
eu: vish é mesmo , ele vai querer vir atras de mim
- nessa hora o justin se alerta e fica ouvindo a conversa
barbara: mais voce ainda gosta dele? tipo ele foi seu primeiro amor amiga
eu: naao, eu amo o justin barbara , ele sim é meu primeiro amor _ diz seria_
barbara: ta bom entao ne , awwn tava com saudades
eu: eu tambem amiga tomara que agente se encontre la no brasil ne?
- o justin olha pro fredo e ele ja entende o recado
barbara: awn seria perfeito mesmo
eu: best vou ter que desligar to indo buscar a demi
barbara: tadinho do kenny vai ficar de vela kkk
eu: pois é kkkkkk
barbara: ta bom amiga manda beijo pra tomo mundo ai ta bom swagkisses
eu: ta bom mando sim swagkisses
*ligação off
justin: nao nao me acostumei com isso de ter namorada belieber _ te abraça_
eu: ue quer trocar?
justin: hmmm _para pra pensar_
eu: justin _ bate nele_
justin: to brincando amor_te pega no colo_
eu: idiota _ coloca a cabeça no ombro dele_
justin: eu sou seu e voce é minha _beijao_
- voce ainda ta no colo dele, ele senta na cama e voces começam a se pegar ali mesmo
fredo: pera ai eles vao se comer aqui na nossa frente mesmo é?
kenny: cade o celular da (seunome) ?
fredo: ta aqui porque? _entrega o celular_
kenny: quando eu disser ja voce segura o justin _ ele vai e abre a porta_
fredo: oque é que voce vai fazer? to com medo
kenny: JAAAAAAA _ ele te puxa do colo do justin e te pega como um saco de babata e corre pro

elevador
eu: aaaaaaaah seu gordo me solta
kenny: vamos buscar a demi primeiro _ ele fala entrando no elevador
eu: aaaaaaah amooooor _ o elevador fecha_
justin: oque voces tem na cabeça hein? _ começa a da murro de zuera no fredo_
fredo: aiai a culpa na é minha sai justin _ fecha porta_
justin: cara ela é muito _se joga na cama _ quente
fredo: percebi, o garanhao bora jogar vai.
- eles ligam o video game e ficam jogando.

* em NY

- HAHA sou malvada com voces hein kkkkk sorry, entao meu pc ja ta de volta .
olha isso mesninas [ ouwt kk]
- pera ai que eu vou ali ser a baby do justin e ja volto ok kkkkkk
swagkisses




SERA QUE EU GANHO 3 COMENTARIOS? pelo justin gente :D








3 comentários:

  1. Eve ta demais esse cap. eu amei!!! Posta lg outro. Bjs.
    Obs: quem é austin msm?? Esqueci, é de tanto ler outras IB
    ass: mika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. austin esse aqui ooh : http://austinmahone.com.br/ .. da uma olhadinha ai , obrigado amore s2

      Excluir
  2. aaaaaaai meu coração continua s2 eu fico me imaginando sendo a barbara eu amo ela, aah amo voce tambem ta eve :::: amanda

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk