quarta-feira, 10 de abril de 2013

One Love - capitulo 55

barbara narrando
caramba o austin é muito fofo porque eu nao peguei o numero dele, aah mais deixa depois eu

peço pro justin, agora eu to mais que atrasa .
- cheguei la na faculdade e bom digamos que aqui só tem garotas mimadas e com carrinho rosas ,

credo , mais tudo bem logo veio uma mulher alta com corpo de modelo cabelos longos e

cacheados falar com agente.
prof: ola meninos e meninas meu nome e caren e eu sou a professora de voces, voces ja tiveram

uma palestra sobre como as coisas funcionam aqui, e pra primeira tarefa voces vao desenha a

roupa pro proximo show de um famoso, acho que a senhorita Barbara Dantas sabe do que eu

estou falando afinal ela é amiga do casal (seunome) e justin bieber
- todo mundo olhou pra ela e umas meninas tentaram falar com ela .
caren: e o famoso é o canto austin
(pensamento barbara on)
awn gente é ele o austin ta aqui ele ta olhando pra mim, epa que isso babs nao pode gostar dele ,

voce veio aqui se focar nos estudos para ja com isso.
(pensamento off)
prof: bom austin escolha uma pessoa para fazer uma breve entrevista com voce, amanha faremos

com o resto.
austin: bom eu escolhe essa moça bonita _estende a mao pra barbara_
prof: bom a sala da intrevista é ali _aponta pra uma sala _ os demais estao dispensados
- os outros alunos sairam e eles dois foram pra sala
austin: acho que o destino nos ama _sentando no sofa_
barbara: tambem acho , bom entao vamos pra entrevisa ne? _ pegando o bloquinho_
austin: oque voce acha da gente sair daqui e ir almoçar hein?
barbara: eu estou aqui só pra fazer minha faculdade nao quero misturar estudo com amizade
austin : deixa de ser boba vem
- eles sairam e foram pra um restaurante logo o lugar estava cheio de paparazzis e rolaram varias

fotos.
** em paris
- voces desceram do jatinho e foram direto pro carro varias fãns batiam no vidro do carro e voces

acenavam e mandavam beijos, voces chegaram no hotel e colocar as coisas e foram almoçar.
...
fredo: voces nao se cansam de beijar nao hein?
justin: hmm _ainda te beijando_
kenny: deixa a menina aproveita ela esperou 5 anos por isso
- voce nao se aguenta e começa a rir
eu: voce é muito idiota
justin: aah xiiu vem aqui vem _te puxa e te beija_
[ tipo imagine o justin desesperado pelo seu beijo]
eu: justin bieber calma ai ne menino deixa eu respirar
justin: poxa amor eu fiquei muito tempo sem voce _ te beija de novo_
- depois de uns 15 minutos que voces estavam se beijando o kenny separou voces e sentou no

meio de voces dois.
garçonete: oque vao querer? _ vidrada no justin_
fredo: eu quero esse prato aqui que vem com filé e arroz e uma salada simples
kenny: eu quero o mesmo so que sem salada e capricha no molho do filé
garçonete: e oque o biebs vai querer? _ olhando pras braços do justin _
justin: er... _ passa a mao no cabelo ao percebe sua cara de raiva_ pode ser espaguete
garçonete: ah sim pode deixar lindo, e voce queridinha vai querer oque? _ te olhando com cara de

nojo_
eu: pode ser a mesma coisa que o justin
garçonete: ok , jaja eu trago os pratos
- ela saiu rebolando e o kenny começou a rir e voce ficou mechendo no celular
fredo: (seunome) _ ele faz sinal pra justin te olhar_
eu : hmm _continua olhando pro iphone_
fredo: ta tudo bem?
justin: amor quer alguma coisa?
eu: quero que essazinha ai devolva seus braços porque do jeito que ela tava olhando é capaz dela

te levado eles _ coloca o celular com força na mesa e apoia os braços na mesa_
kenny: vish deixa eu sair de perto justin vem pra ca
- o justin senta do seu lado e fica te olhando
eu: oque é? perdeu alguma coisa aqui?
justin: amor para com isso vai _ ele te da um beijo no pescoço_ eu sou só seu _ sussura em seu

ouvido_
eu: acho bom _ puxa o casaco dele e da um beijao nele_
- depois de alguns minutinhos a comida chega voces pedem refrigerante e começam a comer , e a

garçonete ficava toda hora olhando pro justin e piscando e tals
fredo: eu acho que essa garçonete é belieber
eu: ela é uma oferecida isso sim
kenny: nein vem que eu sei que voces tem pensamento de safadeza pelo justin principalmente as

brasileiras ne (seunome) _ da uma piscadinha pra voce_
eu: ta eu sei que nos somos um pouco , aah cala boca seu gordo. mais ela ja ta querendo é outra

coisa.
fredo: que tal o jerry _ faz toque o com justin_
eu: nossa bieber mal volto com a namorada ja ta querendo ficar solteiro de novo é?
justin: foi ele , foi ele _ te da um beijo na bochexa_
fredo: ta foi mal, o justin porque voce nunca deixa eu ficar na suite presidencial ?
justin: porque nao , eu gosto de espaço e ficar no mesmo quarto é um saco
kenny: a selena nunca reclamou
- voce tava comendo na hora que ele falou selena voce jogou os talheres com um pouco de força

no prato.
kenny: acho melhor eu calar a boca _da uma garfada no file_
- voce vira pro lado pra que nenhum dos 3 te olhasse e algumas lagrimas chatas escorrem pelo seu

rosto.
justin: amor ta tudo bem? _ coloca a mao na sua perna_
eu: er.. _Sem olhar pra ele_ eu vou ligar pra barbara _ voce ja tinha terminado de comer_ me da a

chaves do carro?
- ele te entrega as chaves voce se viro um pouco e uma lagrima caiu na mao do justin
justin: acho que ela ta chorando
fredo: voce é muito idiota kenny _ da um murro no braço dele_
kenny: mais eu nao sabia que ela ia ficar assim.
- voce foi pro estacionamento chorando alguns paparazzi tiraram fotos suas e voce entrou no carro

e ligou pra barbara.
...
eu: amiga? _ soluçando_
barbara: amiga que saudade , oque foi tava chorando? _ preocupada_
eu: agente veio almoçar e uma garçonete fico dando encima do justin e ele ainda ficava olhando

pras pernas dela, e o kenny começou a falar que a selena era legal e tudo mais. _ chora mais_
barbara: awn amiga nao fica assim , ele nao falou por mal voce ta aonde agora?
eu: eles estao terminando de almoçar , eu nao aguentei precisava falar com voce, mais e voce

como esta? _ enxugando as lagrimas_
barbara: ah amiga voce nao sabe com quem eu estou trabalhando
eu: com quem?
barbara: adivinha , é gostoso _ rindo sem parar_
eu: mentira o justin ta aqui comigo _ rindo tambem_
barbara: sua boba, to falando do austin
eu: austin? aquele austin? _surpresa_
barbara: isso mesmo, e eu ja tinha me encotrado com ele mais cedo, e voce nao sabe da maior
eu: oh my bieber oque?
barbara: ele me chamou pra almoçar , na hora que voce me ligou ele tinha acabado de me deixar

em casa, e de noite vamos no cinema
eu: hmmmmm senhorita mahone kkkkkk
barbara: que isso para amiga
eu: aah vai me dizer que voce nao da uns pega?
- nisso o justin entra no carro
barbara: é claro que dou kkkkkkkkkk
eu: kkkkkkkkk imagino amiga os meninos ja entraram no carro depois agente se fala
barbara: tudo bem, amiga qualquer coisa me liga hein manda beijo pra eles
eu: ta bom senhora mahone ele ligo sim kkkkk swagkisses
barbara: boba te amo tchau * desliga*
justin: que historia é essa de senhorita mahone _ te entrega um potinho com muse de chocolate [

seu preferido]
eu: aah valeu, é que ela vai ter que desenhar a roupa do austin ai ele chamou ela pra almoçar e

anoite eles vao pro cinema
kenny: o austin nao perde uma , ele ate que deu uma ideia que tal cinema hoje?
fredo: acho melhor balada
eu: ei vai te um encontro de beliebers e boyliebers agente podia ir e ai o justin [ ele te interrompe]
justin: nein pensar to afim de ficar no hotel hoje
eu: mais
justin: mais nada amor agente faz nossa balada la mesmo _beija seu pescoço_
eu: partiu hotel
- todos riem e voces chegam no hotel, voces ficaram falando com umas fãns e o kenny e o fredo

subiram, depois que voces falaram voces entraram no elevador.
justin: que elevador lerdo meu _segurando forte na sua cintura_
eu: ei calma, respira olhando pra mim _ voce coloco suas duas maos no rosto dele_
justin: to tentando _ ele ja estava com falta de ar_
eu: amor olha pra mim me acompanha _ voce respirava e ele tentava te imitar_
justin: ja sei _ ele te puxou e voces ficaram se beijando quando o elevador chegou no andar de

voces, voces sairam se beijando o justin parou apertou sua cintura e voce subiu no colo dele, ele

foi te andando com voce no colo dele e voces se beijavam ele passou o cartao na portao voces dois

ja estava sem blusa quando ...
kenny: que isso ai gente toma cuidado.
justin: kenny , alfredo, tao fazendo oque aqui? _ ele te colocou no chao e voce se escondeu atras

dele.
fredo: agente pensou que voces iam demorar la entao agente veio jogar.
eu: corto o clima hein _ voce colocou a camiseta dele e foi pro banheiro.
justin: seu idiotas _ jogando as almofadas da cama neles_ saiam daqui agora
kenny: calma cara pera ai _ fugindo das almofadas_
justin: se voces tiverem cortado o clima eu demito voces dois somem daqui saai _ empurrando

eles_
fredo: credo seu desesperado vamos kenny _ eles sairam_
- o justin deitou na cama e fico esperando voce sai do banheiro voce saiu com essa roupa:
eu: amor vamos jogar?
justin: serio?
eu: porque? _ ligando o xbox_
justin: só se voce tirar uma foto comigo
eu: todas
justin: vem senta aqui _ voce senta no colo dele e voces tiram a foto:

~Foto:
Legenda: the best i love you @seutwitter
:/ gente esse capitulo ta pequeno porque o notbook ta com virus e hoje eu to dodoi entao o

proximo eu posto grande bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk