terça-feira, 9 de abril de 2013

One Love - capitulo 54

Gente esse eu fiz grande por causa de ontem <3 espero que gostem s2s2

no dia seguinte voce acorda e nao vê o justin voce desce e a barbara tava conversando com o ryan.
eu: bom dia cade o justin?
ryan: ele foi pro estudio ele nao quis te acorda porque hoje voce vai ficar a tarde inteira com a

barbara e eu to saindo pra ajudar a cait com as coisas dela
eu: ela nao ia ficar?
ryan: ia mais ela me ama demais sabe entao nao fica muito tempo longe de mim
barbara: haha nein se acha _da um tapa no braço dele_
ryan: bom vou deixa a casa pra voces, só nao botem fogo porque eu ainda moro aqui e vou

voltar
eu: ta bom _Abraço_ tchau maninho.
- ele sai
barbara: awn amiga ele fico me mandando mensagens a noite toda
eu: e voce?
barbara: nao atendi , nein respondi as mensagens
eu: awn amiga voce tem mesmo que ir? _deita com a cabeça no colo dela_
barbara: amiga eu nao to indo só por causa disso
eu: tem mais motivos? _levanta assustada_
barbara: eu vou fazer faculdade de estilista
eu: aaaaaaah voce vai desenhar minha roupas concerteza vai
barbara: vou sim , amiga vamos gravar um video daqueles que agente fazia no brasil
eu: vamos sim _se acabando de rir _
o video :

Legenda: a despedida , awn nao quero chorar , nao quero chorar, tudo bem ja chorei kkk

@BarbaraD minha eterna perfeita *-*
- voces passama tarde toda se divertindo e tirando foto:
~Foto:

Legenda: vou sentir saudades s2s2 :'(
~Foto:

Legenda: a piscina nao vai ter mais graça :'(

- voces ficaram a tarde toda se divertindo tinha horas que voce chorava mais ela sempre te fazia

rir
- quando deu 17:00 o ryan chegou com a cait e o justin
ryan: ta na hora _ pegando o bone_
barbara: é ta na hora _respirando fundo_
- nessa hora entra o nolan desesperado e chorando.
nolan: amor por favor nao me deixa eu te amo muito voce é tudo pra mim eu nao te trai é serio

acredita em mim, pelo nosso amor
barbara: vamos embora ryan , e nolan nein adiante me ligar _ umas lagrimas escorrem _
- voces foram no seu carro , voce tirou uma foto com a barbara:
~Foto:

Legenda: saudade ja aperto
- voces chegaram no aeroporto e varios fãns vieram falar com voces , voces atenderam a todos e

entraram e ficaram numa salinha reservada.
:: ULTIMA CHAMADA PARA O VOO DE NEW YORK
cait: entao é isso vou sentir muitas saudades amiga _te abraça_
eu: awn cait eu tambem
cait: tambem vou sentir sua falta justin _abraço_
justin: awn tambem vou pequena _abraço_
ryan: cuida da minha irmã viu justin se nao eu te quebro de novo _faz toque_
justin: pode deixar
ryan: maniiinha _abraço_
eu: é mais uma vez a vida nos separada
ryan: mais dessa vez eu volto
eu: te amo ryan _outro abraço_
eu: amiga _começa a chorar_
barbara: awn amiga nao chora eu te ligo todos os dias nao chora se nao eu choro tambem _ te

abraça ja chorando_
eu: awn amiga eu te amo muito muito mesmo _chorando mais_
barbara: eu prometo assim que chegar la te ligo , justin cuida dela pra mim? _ abraça o justin_
justin: cuido sim
- voces se abraçaram e eles entraram no avião .
justin: amor agente precisa ir _ te abraça de lado_
eu: vamos _ voce tava soluçando_
justin: amor que tal agente passar no mac hein? voce adora _ tentando te animar_
eu: hmm pode ser _ meio sorriso_
justin: amor nao fica assim vai amanha agente vai sair pra preparar no nossa viagem lembra?
eu: tudo culpa do nolan _abraça ele forte_
justin: ei nao fica assim vamos sair vamos no cinema oque voce quiser_ selinho_
eu: pode ser filme só que em casa nao quero sair
justin: hmmm melhor ainda, a casa só pra nois dois _ faz biquinho e uma carinha sexy_
eu: idiota _ empurra ele _
justin: que voce ama _ beijao_
- voces vao pro carro e passam no mac fazem o pedido e vao pra casa .

** em NEW YORK
(barbara pensamento on)
aqui estou eu em new york , com o coração partido quem poderia imaginar isso ne, agente ta na

casa do justin , a (seunome) ia adorar ficar aqui, o quarto dele é cheio de premios, awn minha

amiga que aperto no coração de lembrar dela, ja fiquei muito tempo longe da minha amiga , nao

quero ficar mais , só que eu preciso desse tempo e ela tem o justin la, ele me prometeu que ia

cuidar dela, o nolan me ligando de novo? nao acredito , ja perdi as contas de quantas vezes ele

me ligou, e eu nao quero saber ele me traiu e isso eu nao admito , vou curti minha vida aqui, e

fazer minha faculdade de estilista tomara que dê tudo certo esse é meu sonho.
(barbara pensamento off)
barbara narrando.
eu: o casal _ryan e cait se pegando no sofa_
cait: aah desculpa amiga, ryan para _ tirando ele de cima dela _
ryan: fala ae baixinha ja se instalou ja?
eu: ja aqui é otimo a (seunome) ia adora morar aqui _sorri e abaixei a cabeça_
cait: voce sente falta dela ne amiga?
eu: muita vou ligar pra ela .
ryan: acho melhor nao, o justin disse que ela se acalmo agora e que eles tao asistindo filme pediu

pra ninguem encomodar
barbara: nossa kkkk ta bom entao eu vou durmi que amanha eu vou na faculdade
cait: boa noite amiga
ryan: boa noite pequena
barbara narrando off

** em atlanta
- voce tava assistindo filme com o justin e acabou durmindo no dia seguinte voces acordam e vao

arruma as malas pra viagem primeira parada paris, voces ficaram o dia em casa preparando as

coisas quando deu 02:00 voces se arrumam, e o kenny e o alfredo iam com voces.
voce:

justin:

- voces estavam se arrumando
fredo: VAMO LOGO GENTE TA DE MADRUGADA NAO TEM FÃNS
justin: É AMOR VEM LOGO
eu: to indo to indo, vamos
justin: nossa ta linda demais _selinho_
eu: sorte sua que eu coloquei todos os meus shorts na mala vamos?
fredo: vamos mais antes uma fotinha
~Foto: 
(peguei essa foto de uma IB que eu lia, gostei do que fizeram haha )

Legenda: partiu viagem com @justinbieber @seutwitter @KennyHamilton , acabaram as velas kkk
justin: gostei da foto
kenny: vamos entao?
- voces foram entraram no carro e foram pra onde estava o jatinho voces entraram no jatinho

voce sentou do lado do kenny e o justin com o fredo.
kenny: é believe
eu: eu to falando que é never say never seu gordo
kenny: é believe quer saber mais do que eu que só o segurança? _fica de pé_
eu: quer saber mais do que eu que sou belieber? _fico de pé e cruzo os braço_
kenny: vamos ver entao
- voces foram ate o justin e ele tava jogando com o fredo
justin: gente que gritaria é essa ai hein?
kenny: o justin fala pra ela que essa foto é de believe e nao never say never
- ele olha pra foto
justin: minha belieber tem razao
- voce olha pro kenny e faz:

eu: a belieber dele tem razao kkkk
kenny: sua chata
eu: haha eu acertei eu acertei
fredo: voce é muito burro kenny perde pra uma menina
eu: menina nao belieber
kenny: ta bom o belieber bora comer?
justin: que intimidade toda é essa hein?
kenny: calma ai cara eu nao vou rouba ela de voce nao kkk
eu: tem doce aqui?
kenny: (seunome) esqueceu foi? _da um murro de leve no seu ombro_
eu: me esqueci do que seu gordo.. aaah nao quero mais doce nao, vamos ver tv kenny?
kenny: er.. vamos sim, nao nos procura ta bom tchau
fredo: só pra dizer estamos em um jatinho kk
eu: aah vamos vem gosro _ puxando ele_
- voces foram pro fundo do jatinho aonde ficava um lugar reservado com uma um espaço tipo

cama so que menos tinha uma tv e um frigobar .
justin: eles tao aprontando
fredo: tambem acho mais diz ai como voces estao?
justin: aah cara _ri pelo nariz_ estamos otimos
fredo: voce gosta mesmo dela ne?
justin: eu amo ela cara
fredo: mais e a selena? tipo ela foi meio que seu primeiro amor nao bate saudade nao?
justin: saudades as vezes bate mais porque tipo a selena sei la cara , mais eu amo a (seunome)

nao quero mais aquela garota
fredo: legal, a (seunome) é legal todo mundo gosta dela
justin: ela é incrivel
fredo: agora vamos ver oque eles tao aprontando
justin: bora la
- eles foram andando de fininho ate onde voces tavam.
***
kenny: me da logo esse sorvete ala aquela parte que ele para o filme pra falar
eu: eu amo essa parte tem aquela das rosquinhas tambem
kenny: kkkkk ai eu lembro disso agente derrubou ele no chao
eu : tadinho do jus _ entregando o sorvete_
kenny: agora cala a boca que eu quero assistir never say never
eu: essa fala seria minha
kenny: xiiiu _ enfiando uma colher de ssorvete na sua boca.
justin: AHAH _dando um pulo na cama_
eu: aaaaaaaah que susto justin
kenny: cara quer me matar é?
fredo: voce ai comendo bala, doce , pirulito , sorve... aaah brigadeiro me da aqui _ puxando da

sua mao_
eu: ei sai fora vai comprar
fredo: ta bom pera ai que eu vou pular o jatinho e depois volto
eu: eeh faz isso mesmo
justin: amor me da sorvete?
eu: tem ali _ voce tava vidrada no filme _
justin: mais eu quero esse ai ooh _ ele coloca um pouco de brigadeiro na boca e te beija
kenny: to saindo fredo pega sua parte e vamos embora que eu nao to afim de vomitar nao
fredo: eei para de ser beijar _ ele fala tirando as coisas de cima da cama porque sabia que o

jusitn queria ..._
kenny: credo de onde eles tirao tanto folego hein?
- eles saem, e voces ainda estavam se beijando o justin vai pra cima de voce e voce arranhava as

costas dele , e passava a mao no cabelo dele
eu: justin _ tenta empurrar ele_  pera ai justin agente ta em um jatinho _ respiração ofegante_
justin: tem problema nao oh _ ele liga o som_ vem aqui _ ele fecha os olhos e te beija _
eu: justin é serio ,amor para eles estao acordados _ empurra ele e ele senta na cama_
justin: poxa cara eu nao posso nein namorar em paz que eles me atrapalha cara vou mandar eles

voltarem _ cruza os braço e faz biquinho_
eu: af justin para de drama vai _senta no colo dele_
justin: nao é drama agente ficou muito tempo separado o kenny tem a lisi toda hora e o fredo ta

noivo da demi , e eu nao posso aproveita minha namorada
eu: é claro que pode mais aqui nao é o momento apropriado _beija o pescoço dele_
justin: e desse jeito voce acha que me tranquiliza? _ ele agarra a sua cintura_
eu: só to querendo agradar
justin: entao me beija logo
- voce sorri e ele sorri de volta voces ficam se beijando o justin com a mao por baixo da sua blusa

e voce com a mao naquele peitoral [ que só Jesus pra nos ajuda nessa hora kkkk]
- voces estavam ali no maior love quando escultaram barulho de flashe .
justin: que isso? _ ele falava entre os beijos ele estava meio que fora de si só queria te beija e

voce nao estava diferente_
fredo: uma foto vou postar no instagram :
~Foto:

Legenda: @justinbieber sendo feliz ::::::::::::::::::::::::::: @seutwitter

eu: gente para _respira fundo_ as beliebers nao vao gostar _ apoia a cabeça no ombro do justin_
kenny: elas adoram aqui oh, naquela foto que o fredo tirou elas pediram pra postar mais fotos de

voces dois (seunome) elas te adoram
eu: e eu adoro elas _ voce percebe que o justin ainda tava com a mao por debaixo da sua blusa_
justin: entao gente ja fizeram oque tinham que fazer agora tchau
kenny: ta na hora de durmi criança
eu: porque?
kenny: amanha voces tem muita coisa pra fazer
justin: mais agente nao ta com sono
fredo: entao ta bom quando voces estiverem com sono a (seunome) vai durmi nó mini sofa cama

la da frente e eu durmi no outro e o kenny dorme aqui com o justin
eu: amor to com sono _ deitando na cama_
justin: tambem to boa noite gente
kenny : vou deixa um filme ligado depois volto aqui pra ver se voces estao durmindo mesmo
- eles saem e voces ficam assistindo o filme agarradinho.
(justin pensamento on)
aiai ta tudo tao perfeito eu e minha namorada perfeita aqui juntinho indo pra paris, sem trabalho

sem show nada só apenas diversao sabe eu pensava que ja era apaixonado por completo por ela

mais a cada dia que passa eu sou mais e mais , awn como eu amo minha pequena eu quero ficar

bem velinho com ela e ter varios filhos e filhas eu te amo tanto (seunome) [ eitah chorei agora 

kk]
(justin pensamento off)
justin: ta com sono amor?
eu: uhum _ abraçando ele _
justin: vem vamos durmi _ ele puxa o edredom e voce se aconxega nos braços dele.
*** em new york
Barbara narrando. (pensamento on)
 bom dia vida meu primeiro dia em new york acordei super cedo pra variar pra falar a verdade

nein durmi direito aquela cena ainda me pertuba e as ligaçoes do nolan estao me deixando louca

, levantei fiz um coque solto e tomei meu banho nossa como aqui esta frio coloquei meu conjunto

de moletom preto que a (seunome) me deu de presente tem nossos nomes gravados nele me deu

saudades da minha best agora, vou descer pra tomar cafe e depois me arrumo pra ir pra

faculdade.
(pensamento off)
barbara: bom dia casal
ryan: bom dia _pegando o suco_
cait: bom dia amiga _deitando a cabeça na mesa_
barbara: ainda ta com sono é amiga?
cait: to e eu ainda tenho que resolver umas coisas que o justin pediu
ryan: eu vou junto quero matar a saudades desse lugar aqui é aonde as beliebers mais me

conhecem _ da um suspiro_
cait: toma vergonha na cara ryan _ da um tapa nele_
ryan: ue quem mandou eu ser melhor amigo de justin bieber
barbara: ele tem razao _ morde a torrada_
cait: ta deixa pra la, entao amiga vai querer carona pra faculdade?
barbara: nao precisa eu vou passar em uma lojinha primeiro quero mandar um presentinho pra

kefera e pra (seunome)
cait: tudo bem entao, amor vou me arruma _selinho e ela vai se arrumar_
ryan: e voce como ta?
barbara: bem e voce? _ tentando fugir do assunto_
ryan: voce sabe do que eu to falando
barbara: do que eu nao sei _ toma um gole longo de suco_
ryan: vai fugir desse assunto ate quando? eu sei que voce nao veio pra ca so por causa da

faculdade, voce nao vai ligar pra ele ? manda noticia sei la?
barbara: eu nao quero mais saber dele vou viver minha vida ryan e nada nein ninguem vai me

impedir de ser feliz agora
ryan: voce que sabe bom vou subir e me arruma _ ryan da um beijo na testa da barbara e sobe_
barbara: é babs agora é so voce e voce , boa sorte _ falando com ela mesma_
barbara narrando*
subi e coloquei uma roupa comportada afinal nao estou mais em atlanta awn que saudade de

casa minha roupa é essa:

- sai de casa mais antes deixei um email pra (seunome) que a essa hora deve ta enchendo o justin de beijos como é bom ver minha amiga assim, bom ali tudo era pertinho da casa do justin e falando do justin aqui fica cheio de beliebers na porta nossa eu mal conseguia sair mais os seguranças me ajudaram, passei no Starbucks pra compra um cafe normal , lembrei da (seunome) como ela pode ser viciada nisso , quando estava saindo me bati com um menino , um pouco mais alto que eu , moreno o cabelo dele parecia um pouco com o justin.:
gente to xonada por essa foto ><

xx: me desculpa eu nao vi voce
barbara: sem problemas eu que estava destraida .. pera voce é o austin , austin mahone _abre

um sorriso_
austin: sim sou eu _passa a mao no cabelo_
barbara: nossa que prazer te conhecer, meu nome é barbara _ estende a mao_
austin: aah voce é a namorada do nolan _ aperta a mao dela e da um beijo no rosto_
barbara: bom , ex namorada _olha pra baixo_
austin: hmmm entao voce esta solteira?
(barbara pensamento on)
juro , esse sorriso dele é lindo e perfeito eu to com vontade de beijar ele , que isso barbara se segura
(barbara pensamento off)
barbara: pode se dizer que sim , bom austin eu estou atrasada tenho que ir pra faculdade
austin: tudo bem entao foi um prazer te conehcer _ beijo no rosto_
eeeeita , iae oque voces acham que vai acontecer com a barbara hein? uiui minha amiga se deu bem kkkk.. boom eu tava dando uma olhadinha do face e achei uma imagem que me define agora :
Entao sera que eu recebo 5 comentarios hoje? ;)






2 comentários:

  1. amei esse capítulo amiga.. adorei!!
    Tbm choro muito com isso,a noite, queria tanto poder ser algum dia ser OLLG, da um abraço, pode dizer td que sente, ve aquele sorriso perfeito... isso faz meu dia melhor. :)
    ass: mika

    ResponderExcluir
  2. o austin é muito lindo mesmo mas eu sou mais o jubs , bom to amando continua pfv! ass: helena

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk