segunda-feira, 8 de abril de 2013

One Love - capitulo 53

... no dia seguinte voce acordou e o justin nao tava na cama, voce desceu e a barbara e o nolan tavam no sofa .
justin: bom dia amor
eu: bom dia _selinho_
barbara : amiga que tal agente ir no salão pra arrumar cabelo, unha etc...
eu: boa ideia , vai chamar cainã?
barbara: uhum entao to indo pro carro e voce fala com ela
eu: ta bom só vou trocar de blusa e chamo ela
- voce subiu falou com ela , o justin saiu pra comprar doce a barbara tava no carro .
- a cainã tava descendo as escadas e escorregou o nolan foi ajudar ela
nolan: ta tudo bem?
cainã: ta eu só torci o pé um pouco
nolan: vem ca eu te ajudo
- ele segurou na cintura dela e foi ajudando ela a ir pro sofa voce tava no carro do juntin pegando sua carteira e foi entra pra pegar seu celular voce viu eles quase se beijando e correu pra barbara.
barbara: amiga vamos logo
eu: vem aqui agora _puxando ela_
- voces entraram e viram eles meio que quase se beijando
barbara: NOLAN
nolan: amor nao é nada disso que eu to pensando
barbara: como nao nolan, ela ta ai encima de voce , voce tem coragem de me trair assim na cara de pau ainda com uma das minhas melhores amiga _chorando_
cainã: amiga calma nao é nada disso que voce ta pensando , foi um mal entendido
eu: olha eu e a barbara vamos sair quando eu voltar espero que nenhum dos dois estejam aqui em casa ok? nenhum dos dois
nolan: (seunome) foi um mal entendido
eu: nolan nao quero saber de nada , de noite no lançamento do meu cd agente conversa vem amiga.
- voces vao pro carro e saem.
barbara: amiga eu nao acredito que ele fez isso meu Deus eu sabia que tava rolando alguma coisa mais eu nunca imaginei que seria assim _chorando horrores_
eu: awn amiga calma, olha agente vai se divertir hoje esquece tudo isso e amanha voce vê isso
barbara: eu nao quero saber eu vou ficar só hoje e amanha vou pra new york vou aproveita que o ryan vai pra la fazer faculdade
eu: voce tem certeza disso?
barbara: tenho agora vamos esquecer isso _enchuga as lagrimas_ que hoje é o lançamento do seu cd e nada nein ninguem vai estragar isso
eu: awn amiga tudo isso vai passar voce vai ver
barbara: posso passar a noite na sua casa?
eu: pode sim deixa só eu avisar pro justin , ai meu Deus esqueci do justin
barbara: amiga deixa ele , ele ta morrendo de medo de te perde, vamos curti nossa tarde.
** na sua casa.
- o justin volta e ta o nolan e a cainã chorando no sofa
justin: ue gente oque foi? quem morreu?
nolan: cara voce precisa me ajuda
justin: calma cara oque foi?
nolan: a barbara ta pensando que eu trai ela com a cainã
justin: como assim? cade ela? cade a (seunome)?
cainã: elas foram pro salao a (seunome) saiu daqui com uma cara nao muito boa e disse que nao queria nenhum dos dois aqui quando voltasse eu nao tenho pra onde ir
justin: calma eu pago um hotel pra voce ficar , e nolan relaxa hoje eu vou pedir a (seunome) em namoro de novo e vou te ajudar a falar com a barbara
nolan: valeu cara valeu mesmo
cainã: bom eu vou no salao aqui perto pra me arrumar e depois volto pra me arrumar
justin: é eu vou ligar pra ela pra ver se ela ou a barbara estao bem
nolan: e eu vou comprar minha roupa
justin: aah cara vamo junto entao eu nao comprei roupa ainda (seunome) vai me matar
nolan: entao ta vamos
- eles foram pro shopping no caminho o justin te liga e coloca no viva voz
justin: amor?
eu: oi bê
justin: iae como voce ta?
eu: eu to arrazada ne amor, minha amiga ta sofrendo aaah que raiva do nolan
justin: mais como ela ta?
eu: ela ta bem , ela disse que vai esquecer os problemas por hoje e amanha vai com o ryan pra New York
justin: hmm mais oque aconteceu?
eu: bê ele simplesmente ficou com a cainã isso nao tem como nega agente viu ela quase no colo dele e ele bem pertinho e voce senhor justin cuidado hein quero voce longe dela
justin: ei calma ai viu kkk eu nao vou chegar perto dela , entao to indo comprar minha roupa alguma preferencia?
eu: supras
justin: mais isso ai eu ja ia usar kkkkk
eu: entao ta kkk
justin: vou desligar os paparazzi estao vindo pra ca
eu: ta bom beijos
justin: bj te amo
eu: tambem te amo
*ligação off
nolan: new york? com o ryan?
justin: cara ela quer um tempo sozinha e o ryan vai cuidar dela
nolan: nao sei nao, eu preciso que ela me esculte
justin: tudo bem la agente resolve
- voces passaram dia se arrumando no final tava todo mundo la. voces estavam assim :
ordem: 

1. demi
2. caitlin
3.jasmine
4.cainã
voce:
e os menino.:

- o resto voces imaginam ai :*
- voces chegaram la , e tiveram que tirar varias fotos primeiro voce com o justin , afinal ele tinha participação no seu cd :



JUSTIMINE É PERFEITO ><
voce e o alfredo:



- voce tirou foto com varias pessoas
depois de algumas horas o scoot pede pro justin cantar uma musica ele sobe no palco e fala.
justin: bom essa musica eu fiz pra uma pessoa muito importante na minha vida essa musica se chama Be Alright'
ele canta tipo assim: 

[ gente finje que aquela parte no começo do video que ele ta falando e aquela parte que eu escrevi ok ]
- quando a musica acabou ele olhou pra voce e voce sorriso ele começou a chorar e desceu e correu pro camarim e voce foi atras dele .
eu: ei justin oque foi? porque ta chorando?
justin: amor eu nao aguento mais nao consigo mais ficar longe de voce, voce é tudo na minha vida, eu sei que agente ta ficando mais eu quero voltar a ser seu namorado eu quero voce perto de mim pra sempre, quero poder tirar fotos com voce e postar com a legenda minha namorada, eu sei que errei por favor me perdoa _ele tava chorando muito_
eu: justin amor _ chorando tambem_ eu te amo , voce é e sempre foi meu boyfriend
- ele te olhou nao sabia se ria ou chorava
justin: isso quer dizer que
eu: sim justin agente volto _beijao_
- voces se beijam e depois ele te pega no colo e voces se abraçam:


justin: eu te amo (seunome) eu te muito muito muito _beijao_
eu: awn tambem te amo justin muito muito agora vem vamos voltar pra festa
- voces volta de mãos dadas e o justin toda hora te beijava
pat: ei que sorriso gigante é esse no rosto do meu bebe?
justin: agente volto mae agente volto _ ele te pega no colo e te roda_
- todo mundo grita bate palma e fala com voces ai a taylor aparece
taylor: justin vou roubar sua namorada um pouquinho la fora ta cheio de fãns ja montamos um palco voce consegue canta paint a smile?
eu: consigo sim
taylor: entao vai la troca de roupa e corre pro palco la fora ta cheio de fãns
- voce foi la fora e tinha uma multidao voce foi e fez o show :

- depois voce entrou e alguns cantores foram cantar , o chris brown foi cantar , voces ficaram la se divertindo e o justin nao parava de te beijar. ate que o nolan chega perto de voces .
nolan: er.. justin mano sera que eu poderia falar com voce?
eu: depois eu volto amor _selinho_
- voce sai
justin: iae cara?
nolan: ela nao olhou pra mim a festa toda e o pior o jinsu ta aqui e fica cantando ela
justin: aahr eu odeio esse jinsu mano mais nao liga nao eu vou falar com ele e voce aparece e eu sei la peço ajuda a (seunome)
nolan: beleza
- voce tava dançando com a barbara e a cait e o justin aparece e te abraça por tras
eu: amor _selinho_ a babs vai ficar la em casa essa noite pra amanha sair junto com o ryan
cait: awwn cuida do meu mô la amiga?
barbara: cuido sim vou ficar que nein cachorro encima dele, pra nenhuma pirigute _olha pra cainã_ chegar perto dele
cait: nossa pego pesado
eu: é tambem acho amiga
justin: ee, barbara posso falar com voce e com a (seunome)?
- voces vao pra um canto reservado da festa.
justin: barbara voce precisa acreditar em mim
barbara: é claro que eu acredito esqueceu eu sou belieber
justin: entao tudo bem, olha oque voce viu na casa da (seunome) foi um mal entendido ele nao beijo ela , ela tava descendo as escada e caiu ai ele foi ajudar ela
barbara: olha jus eu te amo muito mais nao posso acreditar nisso , eles estavam se beijando
justin: babs pelo angulo que voce viu parecia que eles tavam se beijando
eu: amor e oque voce tem haver com isso?
justin: eu só to tentando ajudar meu amigo amor nao complica
eu: é amiga acho melhor voce ir conversa com ele
barbara: voces acham?
justin: eu tenho certeza
eu: eu nao tenho certeza nao mais gosto dele e ele te ama
barbara: entao vamos eu falo com ele e agente vai embora porque a festa ta no fim e só sobrou e vaca pra cantar
eu: ainda nao sei quem chamou essa lesma da selena pra ca
justin: acho que foi a taylor
eu: eu hein mais tudo bem vamos
- quando voces tavam voltando voces viram a cainã com a cabeça no ombro do nolan e ele com a mao na coxa dela .
barbara: agora foi o fim
- ela passa por eles o nolan tenta chamar ela mais ela nao esculta
justin: voce é muito vacilao cara pelo amor de Deus vem amor _te puxando_
nolan: nao é nada disso gente esculta
-  voce se despede de todo mundo e vai pra casa , voces chegam em casa depois de alguns minutinhos.
barbara: bom eu vou durmi porque eu to cansada a mala ja ta aqui com minhas coisas , amiga amanha acorda cedo pra gente curti um pouquinho viu _abraço_
eu: ta bom amiga , dorme bem
barbara: obrigado - ela sobe .
- voces sobem e tomam banho voce veste essa roupa :
justin:
 voces deitam no sofa e ficam assistindo filme.
justin: amor _beija seu pescoço_
eu: oi jus _beijo_
justin: cade meu celular?
eu: ta aqui _entrega pra ele _
justin: me da sua mao vamos tirar uma foto

~Foto:

Legenda: amor eu te amo muito

justin: amor agora que agente volto agente vai viajar ne?
eu: vamos sim claro _Selinho_
justin: bom eu ja pensei em tudo agente vai dar a volta ao mundo podemos ir pra paris primeiro, depois agente podia ir na disney e depois o brasil que tal? _ ele fala todo empolgado_
eu: uhum, podemos sim _sorri com a carinha feliz dele_
justin: eu te amo
eu: eu tambem te amo
- ele sorri e te da um beijo na testa e voces se abraçam:

- voces ficam conversando ate que o justin dorme e voce tira uma foto dele :

Legenda: meu bebe durmi iae beliebers o amor de voces ja ta durmindo vao durmi tambem swagkisses amo voces :*
- voce sempre postava fotos do justin pra manter as beliebers informadas e tals e elas sempre comentavam elas realmente te amavam , no dia seguinte.

<3<3<3
minhas swagdelicias tudo bem? entao acho que to voltando a ter criatividade kk pois eh , eu nao aguentava mais ficar separada do justin quer dizer (seunome) kkk entao quem gosto do video do justin ? eu chorei quando vi e o seu show? tava lotado ne? amores entao eu acordei cedinho hoje pra postar, vou criar o 53 agora entao se eu termina a tempo quando eu voltar eu posto <3
entao era só isso swagkisses :*








3 comentários:

  1. Continuaaa Eve isso ta ficando cada dia mais perfeito swagkiss BY: Dantas

    ResponderExcluir
  2. Amei esse Eve!! Posta outro logo. Eu adorei. Haha.
    ass: mika
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aiiwwn tadinha da Babs To ccom do dela , to amando Isso cara Continua pq ta divo ><

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk