terça-feira, 2 de abril de 2013

One Love - capitulo 48

- voce ficaram ali e tals e depois voltaram pra festa.
- voces ficaram dançando ate umas 04:00 da manha
eu: gente acho que ja vou nao to me sentindo muito bem
cait: hmmmmm nao ta nao é?
barbara: deve ser por causa daquele enjou que voce teve hoje
justin: enjou? [ assustado ]
ryan: calma cara ela nao ta gravida
justin: ate que nao seria uma má ..
eu: to indo, jus me leva?
justin: agoora [levanta correndo e te pega pela cintura]
eu: sai justin eu hein [ tira a mao dele da sua cintura e sai andando ]
fredo: viiish acho que alguem ta se fazendo de dificil
justin: meu Deus me ajude kkkk
barbara: vai la o swag
justin: tchau gente
- ele se despede de todo mundo e vai em direção a voce , voces sao perseguidos pelos paparazzi mais consegue entra no carro.
justin: eu juro que mato um [ saindo do carro]
eu: voce volta aqui , para com isso , isso vai manchar sua carreira amor
justin: mais amor [ ele se derreteu todo quando voce chamou ele de amor ]
eu: mais nada , para com isso
justin: eles te chamaram de gostosa caramba
eu: mais fazer oque eu sou kkk
justin: posso te pedir uma coisa?
eu: pode
justin: dorme la em casa hoje?
eu: porque?
justin: to com preguiça de te levar em casa
eu: tudo bem
justin: tudo bem mesmo?
- voce chega perto da boca dele e fala
eu: tudo swaag
- ele se arrepia e liga o carro. [ uiui kkkk ]
- nao demora muito vocs chegam na casa do justin .
justin: bem vinda
eu: concerteza kkk
justin: amor voce bebeu?
eu: nao bb porque? [ deita no sofa ]
justin: por nada k.
eu: hmmm [ mexendo no celular ]
justin: bom sabe voce disse que eu podia aproveitar [selinho] entao [selinho] acho [selinho] que [selinho] vou [selinho]
eu: cala boca e me beija logo [ voce puxa ele e ele cai encima de voce e voces se beijam ]
- voces ficam se beijando por longas e longas hora [ o jesus kkk] ate que voces param e ele te abraça .
justin: eu te amo
eu: tambem te amo , eu nunca pensei que realizaria meu sonho
justin: ta tudo tao perfeito..
eu: que as vezes ...
justin: parece que nein...
voces dois: existe
- voces riem e se beijam de novo .
eu: preciso de um banho
justin: precisamos
eu: tem roupa minha aqui ainda?
justin: tem sim, a maioria pijama
eu: porque sera hein? kkk
justin: vai la tomar banho kk [selinho]
- voce sobe toma banho no quarto do justin e veste essa roupa :

- voce sai do banheiro e o justin ta assim:

eu: gente que isso morri e fui pro ceu de novo?
justin: kkkk admite que voce me ama vai
eu: ta se iludindo demais
- ele se ajeita na cama e voce senta no colo dele
justin: serio? [ ele pega sua perna e coloca do outro lado da cintura dele , tipo aah voces sabem do que eu to falando kkk]
- voces ficam se beijando e ele vai empurrando seu corpo mais pra cima e depois te soltava , voces estavam se beijando e voce começa a rir
eu: ai minha barriga ta kkkkkkkkkkkkkk, pera kkkkkkkkkkkkkk, ai kkkkkkkk
justin: que foi? fico louca?
eu: é kkkkk, que kkkk [ voce nao conseguia parar de rir ] kkkk. me aju kkkk da kkkkkk ajuda
- ele te deita na cama e te da um beijao de tirar o folego
eu: mandei voce me ajuda nao me matar sufocada
justin: pronto agora fala kkk
eu: ta , é que voce ta escultando love sexy magic , e voce tava sei la
justin: ta bom chega de detalhes e vamos assistir um filme que tal ?
eu: aah nao to com sono [ se cobre com edredom ]
justin: vamos , faz tempo que agente nao assiste filme juntinhos, e eu comprei morango e tem chantilly , tem brigadeiro vem [ ele te pega no colo desce as escada e te coloca na bancada da cozinha ]
eu : cade eu quero o morango
justin: bom aqui tem morango, quer chantilly ou brigadeiro? [ ele fala olhando pra geladeira ]
eu: pode ser brigadeiro . voce desce da bancada e vai lavar os morangos.
- depois voces ficam esperando o chocolate esquentar [ sim é chocolate quente, ... nao é frio claro que é quente ne dã kkk ]
- ele te abraça :
justin: senti sua falta
eu: eu tambem
- ele te vira e voces ficam frente a frente
justin: volta pra mim
eu: justin eu..
justin: ta eu sei que fiz coisas horriveis mais eu te amo
eu: nao vamos apressar as coisas vai eu tambem te amo mais oque voce fez , justin me maguo muito e voce me maguo em dobro me chamando de poser [ uma lagrima escorre pelo seu rosto ]
justin: nao chora vai odeio te ver chorando
eu: justin, muita coisa aconteceu depois que eu voltei pra ca [ ele te interrompe ]
justin: pera voce .. com .. pera .. voce nao.. fez .. fez?
eu: claro que nao ta louco
justin: entao oque ?
- ele te senta de novo na bancada e fica entre suas penas
eu: eu.. [ abaixa a cabeça] eu ..
justin: voce?
eu: eu aah para com isso [ abraça ele com toda sua força ]
justin: ei que foi?
- voce começa a chora descontroladamente e esconde os pulsos
justin: eu nao acredito [ escorre uma lagrima dos olhos dele e voce seca ]
eu: me perdoa justin voce é tudo pra mim sabe, eu .. eu nao consegui o unico jeito de passa essa dor, eu fazia isso antes de te conhecer e eu ... aaah desculpa
justin: o tanto que eu pedi pra voce nao fazer isso, poxa (seunome)
- voce levanta e vai atras dele
eu: justin desculpa eu te am.. [ voce desmaia ]
justin: (SEUNOME)? [ ele te pega no colo e te deita no sofa ]
- passa uns minutinho voce acorda
eu: justin? JUUUUSTIN?
- ele sai correndo da cozinha
justin: oi amor calma eu to aqui
eu: to com dor de cabeça , awn pera [ voce subiu correndo e se trancou no banheiro e vomitou, depois escovou os dentes  e desceu
- quando voce tava descendo voce passou mal de novo e ficou tonta e caiu sentada na escada
justin: amor ? [ ele corre e te pega no colo ]
eu: eu .. awwn [ voz falha ]
justin: vem aqui, [ ele te pega no colo e coloca essa roupa em voce:


eu: oque ta fazendo?
justin: vou te levar no medico
eu: nao precisa amor [ fica tonta de novo]
justin: me chamar de amor agora nao vai resolver vamos
- ele te pega no colo e te leva pro hospital e chegando la ele fala com o Dr. Drew e ele vai fazer os exames
- depois dos exames ele passa um remedio e voce melhora
Dr: bom oque eu tenho pra dizer nao é mt bom
eu: que? QUE? oque foi?
Dr: voce esta .. er esta
justin: gravida , diz gravida , vaai fala
eu: serio justin , voce quer mesmo que eu fique gravida ?
- ele te olha e fala :
Dr: infelismente nao é isso bieber ela esta com problemas na saude, ela anda comendo muita besteira e com a correria dos shows e etc.. ela nao se alimenta muito e quando come so como besteira
justin: eu vou cuidar disso , ne amor [ coloca a mao na sua coxa ]
eu: hmmm [ tira a mao dele e se levanta ]
Dr: tudo bem entao pode ir se alimentar direito e nada de comer besteiras hein
eu: tudo bem agora podemos ir? nao gosto de hospital
Dr: ninguem gosta kkk, podem sim
justin: obrigado doutor
- voces sairam voce foi na frente e voltou correndo e se agarro no justin
justin: ei kkkk oque kk foi?
eu: la fora [ fala ofegante ] ta .. ta cheio de .. awwwn [ abraça ele mais forte ainda ]
justin: de que?
eu: paparazzis e fãns sao muitos isso da medo
justin: normal
eu: pra mim nao imagine se fossem varios cogumelos
justin: nossa amor tadinha calma vem se esconde aqui no meu casaco coloca meus oculos e meu
- voces sairam e foram pro carro voces chegaram em casa voce saiu na frente e o justin foi estacionar o carro.
justin: amor voce viu meu carrega.. eeeei que isso ai?
eu: biscoito, sorvete , e eu kkkk
justin: bebe para com isso vai voce nao pode comer besteira voce ta fraca, olha eu posso fazer um chá pra voce
eu: primeiro nao sou bebe e segundo eca xixi de dinossauro
justin: que?
eu: ue foi voce que disse que chá parece xixi de dinossauro
justin: serio que voces lembram disso?
eu: de cada detalhe
justin: nossa kkk
eu: juuuuuus [ fala com voz de bebe ]
justin: oi meu amor
eu: vamos assistir never say never ?
justin: porque?
eu: aah me deu vontade vaaaamos por favor
justin: nao voce ja conhece minha vida, ja sabe todas as falas e eu to aqui agente podia aproveitar sabe [ indo te beijar ]
eu: eu hein sai fora justin agente nao esta namorando nein nada pra voce ta assim , ja que nao tem filme vou subir swagkisses [ levanta e sai batendo o pé ]
- voce sobe e vai pro quarto dele voce fica toda boba afinal voce é belieber
justin: que foi
eu: aaaaah eu to no quarto do justin quer dizer no seu kkk aaaah
justin: calma ta kkk
eu: awwwwn que fofo kkk
justin: eu hein voce é doida , vamos tirar uma foto?
eu: ue porque?
justin: vai me dizer que voce nao quer tirar uma foto com seu idolo?
eu: ta vem eu tiro kkk
- voces foram pra frente de um espelho e tiraram a foto .
~foto:

Legenda: Never say never and Believe

- voces ficaram se beijando e voces desceram .
eu: justin deixa eu assistir never say never vaai
justin: amor eu nao tenho meu filme aqui nao
eu: mais eu tenho no meu iphone
justin: nao amanha voce assisti agora voce vai assistir indas e vindas do amor com seu bebezao aqui
eu: voce ta no filme? [ fala com cara de confusa ]
justin: deixa de ser boba vem
eu: voces descem e senta no sofa
justin : valeu por ficar aqui comigo
eu: ja disse que eu tava com preguiça de ir pra casa
justin: uhum sei
eu: voce é muito bobo
justin: mais é o bobo que voce ama No decorrer das suas mágoas e das brigas
Não se preocupe porque tudo vai ficar bem [ letra de Be Alright ]
eu: Por você eu andaria por mil milhas Para estar em seus braços Segurando meu coração
justin: i love you (seunome) i love you belieber
eu: te amo seu bobo
justin: sou bobo é
- voce faz sim com a cabeça e ele faz isso:
 
 

- gente esse ta pequeno porque meu pai fez o favor de perde o carregador e eu tinha feito um capitulo que ia acontecer umas coisas ai mais fiz uma reuniao com minha best barbara D (sim é a mesma da IB kk ) e agente achou melhor muda porque se nao ia ficar chato e  amanha é meu aniversario [03/04] entao eu vou caprichar no proximo, quem quiser me manda parabens pode kkk amo voces
me sigam no twitter :  https://twitter.com/MirandaDoBieber



Um comentário:

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk