segunda-feira, 1 de abril de 2013

One Love - capitulo 47

...
boom justin e fredo foram ate o salao de festa pra ver se tava tudo certinho.
** eles no carro
fredo: hmmm eu vi o selinho hein
justin narrando ..
eu: pois eh cara, ela vai voltar pra mim, eu amo muito ela
fredo: eu sei disso, e ela tambem te ama muito é dois bobao kkk
eu: é seu safado e voce pegando ela
fredo: haha quem dera , agente só ficou uma vez , ela falou que sempre teve uma quedinha por mim, no tempo que ela era só belieber
eu: tem gosto pra tudo viu kkkkkkkk
fredo: eu sou gostoso ta
eu: uhum seei , ali o vira ali nessa esquina
justin off
- eles entraram e viram tudo e foram arrumar o resto das coisa  .
** com voces
voces estavam indo pro aeroporto pegar a demi
barbara: eu vi
eu: oque?
barbara: o selinho apaixonado entre (seunome) e justin , sim justin bieber [ fala como se fosse um reporter]
eu: kkkk para sua boba , é que ontem rolou
barbara: QUE? [ ela abre a boca em um perfeito :O e se vira sentada no banco do carro ]
eu: é eu tava com saudades e ele do jeito que é kkk
barbara: vai voltar com juus, vai voltar com o juus uhuuu
eu: para vai kkkk
(barbara pensamento on)
awn que fofo , nao a parte que eles ... mais é perfeito isso, agora sim meu plano com o justin ta funcionando legal uhuuuu
( pensamento off)
eu: ta rindo do que sua doida?
barbara: nada nao , olha chegamos
- ela desce rapido do carro mais depois volta correndo
eu: kkkkkkkkkkkkkk
barbara: eu esqueci que namoro um dj famoso e sou melhor amiga de uma famosa que namora um super famoso
eu: kkkkk que drama, vem
- voces sairam correndo por causa dos paparazzi tinha muito flash ali voces correm e entram e ficam esperando a demi .
eu: awwwn cade a demi que nao chega ..
- voces ficam esperando ate que voces vê uma coisinha diva correndo ate voces e deixando as coisas cairem no chao
demi : aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah (seunome) barbara [ abraço triplo ]
eu: awn amiga eu tava morrendo de saudades
barbara: e eu tambem kkk
demi: vamos pro carro ta cheio de paparazzi aqui
- voces vao correndo pro carro e entram
demi: entao gente me conte os ultimos babados , amiga fiquei sabendo que o justin te traiu e voce traiu ele
eu: foi um mal entendido ele me traiu mais eu nao trai ele
demi: mais vao voltar ne ?
eu: nao claro nao
- a barbara tava atra , ela abraça o pescoço da demi por tras e fala no ouvido dela
barbara: depois te conto os detalhes viu
demi: aaa tah
eu: oque voces estao fofocando ai hein ?
demi: nao nada
eu: uhum seei
demi : entao fique sabendo que voce pego o alfredo
eu: eu .. é .. foi so uma ficada
demi: tudo bem , eu nao quero mais ele , .. entao ele ta ... er ...
barbara: pergunta logo se ele ta com alguem kk
eu: é kkkkk
demi: ta bom , ele ta com alguem?
eu: pra falar a verdade nao, mais ta querendo pedir uma menina em [ a barbara te interrompe ]
barbara: eeei info demais, entao vamos pra casa da (seunome) tomamos banho e vamos passar a tarde no shopping
demi: perfeito to precisando compra roupa nova to mt cafona
eu: entao eu quero ser cafona igual a voce kkkkk
barbara: ne isso amiga kkkk
 - voces ficam conversando ate chegar em casa.
demi: awwn que saudade de casa meu Deus , olha o sofa olha a mesa olh... lisi? OMG lisi que isso?
lisi: um bebe ue kkkkk
demi: voce ta gravida awn meu Deus parabens [ abraço ]
lisi: awn obrigado, (seunome) o justin pediu pra voce ligar pra ele assim que chegasse
demi , barbara : hmmmmmmm  justin
eu: cala boca voces duas kkkk
- voce sobe correndo e liga pro justin *-*
eu: oiie
justin: amor?
eu: oiiie
justin: amor
eu: fala justin kkk
justin: kkk me chama de amor
eu: porque?
justin: nao vai me chamar ?
eu: nao
** desliga
eu: ah que idiota , aff odeio ele
- voce foi e ligou pra ele
justin: alo? com quem gostaria de falar ?
eu:  af eu te odeio, com meu amor
justin: que amor?
eu: justin para
justin: bom o senhor justin para nao se encontra no momento mais tem o bieber
eu: é esse ai mesmo fala logo
justin: eu te amo kkkkkk
eu: ligou só pra isso?
justin: nossa credo kkkk. ligue pra avisar que ja ta tudo pronto, agente vai pra casa se arrumar na casa do fredo
eu: ok , agente vai pro shopping agora e depois volta pra ca e se arruma
justin: hmm ok, nada de comprar vestidinho curto
eu: oush porque nao?
justin: seu bieber nao deixa
eu: uhuum seei kkkkkk
justin: ta bom bom entao , vou desligar beijos te amo
eu: kkk ta tbm te am.. nada tchau
justin: uhuuuu voce disse que me ama , cara que felicidade
eu: tchau idiota ** desliga
- voce toma banho e desce assim:




demi: que bonitinho voce falando que ama o justin
eu: como voces sabem
barbara: ele acabou de ligar todo bobo
eu: aah legal - voce fica meio enjuada e corre pro banheiro [ VISH JESUS O.o]
barbara: amiga ta tudo bem ? [ te ajudando a levantar ]
eu: ta sim amiga, deve ter sido alguma coisa que eu comi 
barbara: ou pode ser uma coisin... nada vem , ainda vai pro shopping?
eu: claro que vou tem a festa da demi ainda
barbara: entao vamos
- voces descem e vao pro carro
demi: ta tudo bem?
eu: uhuum - faz sim com a cabeça e respira fundo
[ aas as meninas estavam assim :
barbara: 
lisi:
com mais barrigao viu gente
demi:

** no carro
barbara: que suspiro foi esse?
eu: eu tive um sonho
lisi: que tava gravida?
eu: como voce sabe
lisi: eu tive o mesmo sonho
barbara: AAAAAAAAAAAAAH EU VOU SER TITIA
eu: ta louca barbara nao posso ser mae agora , nao , nao jeito nenhum
barbara: mais pra frente?
eu: se eu estiver casada com o justin talvez
barbara: bom saber disso
eu: eu hein babs voce ta mt estranha esses dias
barbara: eu ? magina [ começa a rir feito louca ]
- voces chegam no shopping e entra em uma loja super famosa , eles fecham a loja pra voces porque estava voce e a demi de famosas ali.
barbara: entao esse ta bom?
lisi: perfeito
eu: voce disse isso dos outro 4 kkkk
barbara: amiga esse ficou top em voce
eu: serio?
lisi: ta linda
demi: ei da pra alguem me ajudar aqui ?
eu: claro aah e ja que hoje é seu aniversario agente vai jantar fora
demi: só as meninas?
eu: nao, o kenny, scoot, taylor, fred... quer dizer chris , ryan , nolan , nossa galerinha tambem vai
demi: o alfredo nao vai ?
barbara: nao sei, acho que ele vai ficar editando o clip novo do justin
demi: hmm _ abaixa a cabeça
eu: oque foi?
demi: nada , vai eu quero aquele preto ali
- voces ficam a tarde toda comprando e comprando comem la tambem
- quando deu 18:00 voce mandou uma mensagem pro justin
Mensagens
eu: jaaaaaaaaay
jb: oi meu amor
eu: ja estamos indo pra casa
jb: tudo bem agente ja ta indo tambem , quando estiverem prontas avisa que eu vou ai com o ryan pra nao ficar estranho
eu: tudo bem swagkisses
jb: kk que isso?
eu: meu jeito belieber de manda beijo u.u
jb: ta bom entao swagkisses pra voce tambem
eu: :*
jb: eeei
eu: fala justin
jb: eu te amo ><
eu: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaf .. //tambem te amo seu bobo
** mensagens off
eu: esse justin nao tem jeito mesmo viu kkkk
- voce desce e as meninas estavam sentadas comendo brigadeiro
eu: eeeei eu quero suas malvadas
demi: kk aqui o _ te entre a colher_ entao vai com quem pro grammy?
eu: com o justin
demi: awwwn que fofo kkkk
eu: fofo nada, eu só vou com ele porque nao conheço nada
demi: tem o nolan
barbara: sai fora, o namorado é meu , e ele vai comigo, quer dizer eu vou com ele
eu: kkkkkkkkkkk aiai , entao negada vamos se arrumar?
lisi: uhuuu vaaamos
- voces sobem e se arrumam :
voce:

lisi:

barbara:

demi:


- voce mandou a mesagem pro justin depois de 15 minutos alguem bate na porta .
demi: aaaah justin , ryan [ abraço ]
ryan: miiinha maluca que saudade [ beijos no rosto ]
justin: que saudade demi quanto tempo hein abandonou agente
demi: nunca , awwn tambem tava morrendo de saudades
eu: e eu ryan , sou oque hein? [ finje que ta brava ]
ryan: aaaah [ corre e te pega no colo e roda ] saudades de voce tambem minha marrentinha kkkkk
eu: hmmm, acho bom kkkk
- o justin te puxa te da um abraço e um selinho
justin: ue nao apanhei kkk
eu: aproveita que hoje eu to feliz
justin : ta bom .
- ele te deita um pouco e te da um beijao de cinema
demi: eeeeeei a festa é minha e quem beija e voces?
- o justin te levanta e voce enfia sua cabeça [ kk que jeito carinhoso de falar eve kkk] no pescoço do justin
ryan: ouuuuwnt
eu: aah vem ca entao pra mim te dar um beijo demi
demi: aaah sai sua louca
- voces saem rindo de casa e vao , voces vao ate a balada [ sqn~]
- voces chegam num lugar´todo escura só com umas luzes roxas na frente
eu: ja gostei kkk ~pega na mao do justin
demi: tem certeza que isso é uma boate?
eu: claro kk, olha la o resto do pessoal
- tava vindo, nolan, jasmine, chris, scoot, pat , entre outros .
- demi falou com todos e na hora de entra voce falou .
eu: amiga , antes da gente entra eu quero dizer que eu to muito feliz , e eu amei te conhecer, voce é uma pessoa incrivel e eu te amo muito [ abraço ]
demi: awwn tambem te amoo
- voces chegam e a entrada era assim:

justin: demi , hoje a noite é sua
- derrepente as luzes se acendem e todos aparecem e cantam parabens pra ela , ela começa a chora e te abraça [ voce é a best dela ]
demi: awn gente muito obrigado por tudo isso, voces sao malucos nein me falaram nada ne kkkk awn amo todos voces
todos: uhuuu nos te amamos demi
- derrepente uma voz aparece
xxx: sei de alguem que amo mais
- o justin te da um selinho e corre pro palco e senta la, ele e o dan começam a tocar one less lonely gilr no violao e a voz fala :

xxx: “Eu não entendo. Sempre fui frágil por dentro, com medo dos meus próprios sentimentos e de minhas dúvidas, achava que nunca e ninguém ia me compreender e nem me amar. Ai te encontro, se você acha que foi aquele sentimento forte assim que eu te vi, esta enganada, mais isso que me surpreende mais ainda, como um sentimento tão forte se criou dentro de mim tão rapidamente? Achava que era só em filmes que às pessoas ficavam loucamente apaixonadas, mais se for só em filme, estou dentro de um nesse exato momento, vivendo intensamente um amor tão grande. Não podemos nos ver sempre e nem passar tempos e mais tempos juntos, mais o pouco que agente se encontra, parece que é uma eternidade. Como dizia uma linda música “para sempre é muito tempo, mais eu não me importaria de passar ao seu lado” e é nisso que ando me inspirando para viver cada dia. Tenho meus problemas, você tem os seus, mais juntos, minha felicidade é tão grande que viro o garoto mais feliz do universo. , Demetria Devonne Lovato voce quer casar comigo?
- a demi te olha com os olhos cheios de lagrimas e voce faz sim com a cabeça ela corre ate o palco
demi: e claro que eu aceito meu amor [ e da um beijao nele ]

- todo mundo pula, grita faz a festa kkkkk
- voces se juntam e vao dançar. a demi pede pra colocar werk [ sua musica kk ] voces ficam dançando ate que aparece tres coisinha da miseria kkkkk chaz , mariah , e selena
eu: eu vou matar essa garota _ na hora que voce ia pra cima dela o justin te segura
justin: amor para com isso, nao vamos estragar a festa da sua amiga
demi: oque essas galinhas estao fazendo aqui, meninas vamos la
fredo: amor calma , ja basta a (seunome) querendo matar a selena
demi: amor eu ajudo tchau.
- voce a demi, a cait e a jas foram la .
chaz: (seunome) olha só voce esta gostosa demais - tenta te puxar pra ele e o justin aparece
justin: some daqui cara, eu ja sei de tudo
chaz: e eu com isso?
justin: cara sai daqui
eu: oque voces estao fazendo aqui hein?
barbara: é aqui nao é fazenda pra ter boi e duas vacas
- voce nao se contem e começa a rir
selena: eu vim da meus parabens a minha best perfeita , awn demi parabens [ tenta dar um abraço mais a demi empurra ela]
demi: voce deixou de ser minha best a muito tempo, minha best de verdade é a (seunome)
selena: olha só voce roubou minha fama , roubou meus fãns porque agora sabe minha selenators so sabem falar de voce, roubou MEU NAMORADO ,e  agora roubou meus amigos e minha best
eu: selena quem fez isso foi voce mesma
mariah: blah blah blah
eu: vem ca garota eu nao dei permissao pra vaca mugir nao ta ok
chaz: olha só como ela ta
justin: amor para [ ele te abraça de lado ]
selena: voce ainda ta com ele , cara aaarg [ ela vai pra cima de voce e te da um tapa na cara ]
eu: justin ?
justin: oi amor
eu: quantos anos eu pego por fazer isso .
- nessa hora voce pega ela pelos cabelos e da varios tapas na cara dela
a mariah foi tentar se meter no meio mais a barbara [ diva como sempre kk ] entro na frente dela
barbara: voce nao é nein doida de encostar na minha amiga é?
chaz: selena vamos embora [ ele te empurra de cima dela e puxa as duas ]
eu: EU TE MATO GAROTA, VOCE É RIDICULA [ começa a chorar e sai correndo ]
demi: gente calma , nao vamos estragar a festa ne [ ela da um sinal e o nolan volta a tocar e ela vai atras de voce ]
eu: amiga desculpa é que eu nao me controlei eu .. arrg que odio [ abraça ela e chora mais ]
- nisso o justin aparece na porta : 


demi: acho melhor voces conversarem
...
justin: amor ... olha .. eu
eu: cala a boca - voce puxou ele e deu um beijo nele , [ sempre que voce tava chateada ele sabia que era so ele te beijar e voce melhorava ] - ele te puxou e voce sentou no colo dele , voces ficaram ali se beijando ate o folego acabar
justin: acho que vou fazer voce brigar mais vezes [riso gostoso kk]
eu: naao kkk [ voce da um tapinha nele e deita a cabeça no ombro dele ]
justin: ta tudo bem?
eu: agora ta
justin: que bom, fico feliz por isso
eu: juss
justin: oi
eu: eu te amo
justin: ouwnt meu amor tambem [selinho] te [selinho] amo [selinho] muito [beijao]
- voces ficam ali se beijando por um tempo ate que voces voltam pra festa ...

- esse capitulo ta horrivel awwn gostaram da declaração do fredo ? lindo ne? awwn // geeeente a coisa vai esquentar viu kk





Um comentário:

  1. Que declaração perfeita, eu tava me segurando pra fazer um comentário super biiig no fiim mais eu não resistir, Alfredo seu gostoooooso, faz uma declaração dessa para miiiim'

    To amando de mais essa Ib'

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk