sexta-feira, 5 de abril de 2013

One Love - capitulo 50


...
- voces foram para o jantar e começaram a conversa.
eu: entao vai me levar aonde?
justin: surpresa
eu: aah nao justin me fala vai
justin: agente vai jantar
eu: ta disso eu sei , mais e depois?
justin: swag swag swag on you
eu: justin drew bieber _cruza os braços_
justin: aah eu conheço ele , ele é cantor ne?
eu: para com isso vai
justin: ufa pronto chegamos
eu: ta cheio de paparazzis awn esses flashes estao me deixando cega _cobrindo os olhos_
justin: justin se acalma nao deixa esses animais estragarem sua noite vai, amor espera eu abri a porta do carro pra voce
eu: ta vai logo
- ele saiu do carro e nein ligou pro que os paparazzi diziam ele abriu a porta do carro e te abraçou com força
justin: vem amor
paparazzi: aah voces voltaram?
paparazzi 2: voces dois sao uma palhaçada juntos viu meu Deus
- o justin ia pra cima do paparazzi mais voce segurou ele , voces entraram e sentaram na mesa ate que o justin recebe

uma ligação
justin: ja volto
eu: tudo bem
**********
justin: alo?
barbara: seu idiota eu falei que eu ia arruma as coisas primeiro
justin: nao deu tempo ela tava quase dando um fim ai eu disse que ia dar uma prova de amor e agr to aqui
barbara: olha demora bastante ai que eu vou pra la com a cainã pra arruma tudo voce é muito lerdo viu
justin: awwn valeu barbara , valeu mesmo agora tchau beijos
barbara: beijos
- ele desligou e voltou pra mesa
eu: quem era ?
justin: eer.. o .. kenny
eu: hmm legal
justin: obrigado por me dar essa chance
eu: eu te dei a ultima chance por favor nao estraga
justin: e nao vou _segura sua mao_
eu: assim espero _sorri_
- voces fazem os pedidos e começam a comer
*** com barbara e cainã [ a dupla infalivel kkkkk]
barbara: amiga levanta ja dai e vamos salvar o namoro da nossa amiga
cainã : porque? oque o lerdo do jubs ja apronto?
barbara: nada calma kkk vamos que agnt vai arruma uma casinha pra eles passarem a noite
cainã: hmmmmmmmmmmmmm se deu bem hein kkkk
barbara: entao ne kkkk , mais fazer oque eu to feliz com o nolan
cainã: que fofo vamos ?
barbara: eu sei que voce ta ficando com o lian
cainã: vamooos _empurrando ela _
barbara: kkkkkk
- elas foram la e começaram a arrumar tudo .
** no restaurante
justin: hmm isso ta bom hein
eu: uhum kkkk
justin: a believe tour vai entra de ferias durante um mês sabia _dando uma garfada_
eu: legal, vai fazer oque nesses um mês ? _tomando Pellegrino_
justin : vou passar com voce ue
eu: justin agente ainda nao voltou
justin: mais vamos voltar ne ?
eu: never say never
justin: tava pensando em ir pra disney e ir no Brasil que acha?
eu: seria perfeito ir pro Brasil awwn disney sonho
justin: entao ok, nós vamos pra la
eu: tudo bem ne
- voces terminam de comer pagam a conta e saem , os paparazzi caem matando de flashe mais voces nein se importam
justin: pronto agr deixa só eu fazer uma ligação .
...
justin: aló?
...
justin: ta tudo pronto?
...
justin: tudo bem ok kkk valeu
...
justin: swaag kkk
*desliga
eu: tava falando com quem?
justin: ninguem _liga o carro_
- voces vao andando e voce vê uma placa : volte sempre
eu: pra onde agente ta indo? voce ta me levando pra fora de atlanta justin
justin: calma kkkkkk
eu: ta me sequestrando?
justin: nao voce é muito chata ia ficar resmungando
eu: é ne e voce ama
justin: eu amo? kkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que voce sabe
eu: --' idiota
justin: pronto chegamos .
- voce saiu do carro e era essa casa :
eu: meu Deus que lugar é esse ?
justin: nao gostou?
eu: eu amei
justin: quando eu era pequena eu costumava vir aqui pra pensar
eu: awn que fofo veem _puxando ele _
justin: eu acho que eu que devia ta te puxando ne? kkk
- voces entra e ele te mostra a casa
eu: e essa porta aqui?
justin: essa voce vai ver depois primeiro vem aqui
- ele te puxa e voces se beijam :

- voces ficam se beijando por loooooongos minutos [ o Jesus quem dera isso fosse verdade ne ? ]
justin: agora vem aqui
- ele te leva pa varanda e aponta pro ceu:




justin: sabe essas estrelas ?
eu: uhum
justin: comprei todas elas pra voce
eu: awwn justin voce é tao fofo _selinho_
justin: eu te amo de verdade , nao quero te perde nunca mais , voce nao sabe o quanto me doi nao ter voce perto de

mim , nao pode ouvir sua voz _ele fala quase chorando_
eu: ei _diz segurando o rosto dele_
eu: eu to aqui justin , e nada nein ninguem vai separar agente entendeu ? ninguem eu te amo muito
justin: eu tambem te amo _ele te puxa pela cintura e voces se beijam .
- ele te pega no colo e voces continuam se beijando e ele te leva pra frente daquela porta
justin: abre
- voce abre a porta e o quarto estava assim:

justin: nossa elas arrumaram tudo direitinho mesmo hein
eu: elas quem ? _entrando no quarto_
justin: barbara e cainã, elas vieram aqui e arrumam isso tudo pra gente
eu: eu amo minhas amigas kkk
justin: ama é? _ selinho_ e eu voce nao me ama nao?
eu: mais que tudo nessa vida
- voces sentam na cama e ele abre o shanpanhe [ nao sei como escreve entao vai ser assim mesmo kkk bjs*]
justin: um brinde a nossa vida
eu: concerteza _fazem o brinde_
justin: voce imaginou que um dia ia me conhecer?
eu: kk quando meu pai mandou eu vir pra ca passar as ferias com ele , eu tinha em mente fazer de tudo pra te conhecer

, e de dar conselhos sobre a selena kk, nao vou mentir eu ja pensei muitas vezes em desistir , varias pessoas tem sorte

de ser seguinda por voce ou voce responder um tweet , eu sempre desabafava com a barbara sobre isso [ isso é

verdade] mais ela sempre me lembrava do que voce sempre diz e isso me dava coragem mais tinha noites que eu

chorava pensando : meu Deus sera que eu nunca vou poder ver esse sorriso ? _com os olhos cheios de lagrimas_
justin: ei nao fica assim _seca as lagrimas_ eu to aqui nao to? agora é só alegria , eu vejo que voce alem de minha

namorada quer dizer quase kk, voce é belieber e nunca deixou de ser eu amo isso em voce, eu te amo _selinho_
eu: é engraçado porque eu nunca me imaginei namorando meu idolo kkkk
justin: voce se arrepende?
eu: de que?
justin: de ter me conhecido? de ter me beijado, de ter se entregado de verdade primeiramente pra mim ? de me

acompanhar de ter que aturar esses paparazzi e as fofocas afinal eu que te dei forças pra voce seguir na carreira de

cantora.
eu: justin agora eu posso dizer que sou feliz de verdade, porque eu iria me arrepender?
- ele olha no fundo dos seus olhos e fala :


- ele tira as coisas de cima da cama e fica te olhando.
eu: oque foi? _voce tava morrendo de vergonha_
justin: voce assim tao perfeita , desculpa se alguma vez eu ja te decpcionei tanto como namorado como idolo
eu: justin ninguem é perfeito , quer dizer pra mim voce é mais tudo bem _ vai andando de joelhos encima da cama ate

ele_
justin: obrigado por fazer parte da minha vida
eu: obrigado voce por me fazer a menina mais feliz do mundo _beijao_
- ele te beija e aquele bejo vai ficando intenso
(seu pensamento on)
meu Deus , eu estou aqui , aos beijos com meu idolo cara ele é muito perfeito, ele é um menino incrivel , isso é um sonho

eu nao me arrependo de nada eu o amo muito, e farei de tudo pro nosso namoro continuar firme e forte, ta eu falei que

nunca ia voltar pra ele , mais ele é meu tudo e eu amo muito ele .
(seu pensamento off)
- sem demora ele tratou logo de tirar seu vestido e voces sabe oque aconteceu , isso rolou a noite toda.  a noite toda

mesmo. no final ...
- voce ja estava cansada entao se jogou do lado dele , respirando fundo, ele ligou o ar te abraçou de lado e cobriu voces

dois e assim os dois durmiram agarradinhos.
***************
no dia seguinte voce acordou e o justin tava praticamente deitado encima de voce com a cabeça encima do seu peito .
eu: tao perfeito _fazendo carinho no cabelo dele_
justin: bom dia minha princessa _ele levantou a cabeça e te deu um selinho_
eu: bom dia meu principe_beijao_
justin: durmiu rapido ontem?
eu: nossa eu durmi e nein lembro de nada kkkkk , durmi rapido mesmo
justin: kk eu tambem durmi rapido , voce foi incrivel
eu: voce foi mais _voce fala e fica corada_
justin: para de ficar com vergonha kk voce fica tao fofa
eu: ue quer que eu fique como?
justin: aah sei la , tipo nao nossa primeira vez
eu: eu sei mais sei la kkk _ele se levanta e fica encima de voce mais se apoiando na cama
justin: vou tomar banho quer vir? _selinho_
eu: sem gracinha
justin: nao prometo _se levanta e te da a mao_
eu: justin para
justin: ta bom _faz biquinho_
eu: bobo _beija o biquinho dele_
- voces entram no banheiro e tomam banho [ serio eve que eles tomaram banho? kkkk ]
- o justin ficou com as gracinhas dele voce ameaçou sair do banho e ele parou, voces terminaram o banho e colocaram

essa roupa:
voce:

justin:


e foram pra cozinha .
justin: como eu to? _da uma voltinha_
eu: perfeito como sempre
justin: nao sei porque voces me acham tao bonito eu sou normal cara kkk
eu: uhum falou o cara que conseguiu trava tres sites de uma vez
justin: a culpa nao foi minha foi de voces ue
eu: atah nein se acha ta _abraça ele_
justin: nossa elas preparam tudo hein_senta na mesa_
eu: fazer oque minhas amigas sao perfeitas
justin: uhum, ate que essa cainã e bonita hein , gostei dela
eu: voce .. voce.. aarrh
justin: que foi ? kkkk so falei que eu gostei dela , me passa o numero dela?
eu: justin vai ver se eu to tomando banho vai
justin: nao ta nao porque eu tomei banho com voce
eu: ¬¬ seu idiota , bom ja que voce falou na cainã bem que voce podia me passar o numero do Lil ne , ele é tao estiloso
- o justin te olha e morde a torrada :

eu: desculpa nao falo mais
justin: acho bom
eu: porque fico desse jeito?
justin: nada , vem vamos sentar ali na varanda.
- voces foram pra varanda e ficaram assim:

justin: sabe ja se passaram praticamente dois anos que agente ta junto e muita coisa aconteceu
eu: pois eh , a lisi ta gravida, o alfredo noivo kkk, meu pai finalmente terminou com a mae da vacalena
justin: vacalena?
eu: é ue , todas as beliebers chamam ela assim
justin: amor me fala os apelidos que voces dao pra ela
eu: bom tem vacalena como eu ja disse, tem chupa fama , selesma gosmenta que é meu preferido tem tambem palito de

bambu entre outro _ voce olha pra ele e ele ta vermelho de tanto rir_
justin: awn kkkkk amor kkkkkkkk pera kkk deixa eu kkkkk respirar kkkkkk awn calma pronto kkkk
eu: eu hein kkkkk
justin: voces sao más
eu: agente nada kkkkkk
justin: entao falando em lisi falta mt pra ela ter o bebe ?
eu: nao ,  a qualquer momento ela pode ter a bebe awn to louquinha pra ela nascer minha irmãnzinha kkk
justin: a lisi é muito importante pra voce ne?
eu: uhum, ela é praticamente minha mae , eu amo muito ela
justin: da pra ver _selinho_
eu: amor sabe oque eu tava pensando _ brincando com os dedos dele _
justin: que eu sou o menino mais lindo do mundo? _beija seu pescoço_
eu: alem disso kkkk
justin: rs, na oque?
eu: faz tem que agente nao fica todo mundo junto, os amigos sabe
justin: agente podia fazer uma festa do pijama
eu: como se fosse a primeira vez
justin: isso mesmo
eu: eu falo com as meninas
justin: e eu com os machos
eu: mais só chama os casais hein
justin: tudo bem _selinho_
- voces falam com o pessoal e ele toparam .
- deu 12:00 e voces ainda estavam la, voce ta sentada no colo do justin e ele fazendo carinho na sua coxa.
justin: nada haver eu tava horrivel nesse show
eu: horrivel? fala serio justin
justin: kkk ta eu sou uma delicia se eu fosse mulher me pagaria
eu: ta isso fico estranho, amor to com fome
justin: tambem to vamos pra casa do meu pai?
eu: eles ja voltaram pra ca?
justin: uhum
eu: entao vamos to com saudades dos pequenos


heeeeeeey gente eu to muito feliz, olha tem comentarios eu to muito muito feliz mesmo ja estamos no capitulo 50 isso é

muito perfeito. obrigado a todas as leitoras , e as leitoras fantasmas <3
                         respondendo os comentarios capitulo 49

Anônimo (Amanda)
*-----* Amanda :::::::::::::::::: leitora nova, cara voce arraza acho tão fofo voce colocar suas amigas no imagine continuua vai diva

[ Obrigado por lêr minha IB , é fofo mesmo ne kkkk continuei amore *--* ]
 **
Anônimo
continuaaaaa Eve...
muito boa!!!

 [Obrigado amore continuei]
**

Anônimo (Camily)
oiie meu nome é camily , continua amore ta muito perfeito, ela nao vai ficar gravida nao? posta uma foto das meninas que aparecem na IB , adorando sua IB ta de parabens 

[ Mt obrigado , continuei, bom vou falar com elas talvez o proximo eu poste as fotos, e a respeita da gravidez acho que ta muito cedo kkk ainda tem muita IB bjs]

3 comentários:

  1. Perfeita essa IB Eve, adorei!!!! *------------------*

    ResponderExcluir
  2. Amanda aqui ::::::::::::::: continua ameei a IB sou sua fã , uma pergunta oque voce acha da selena?

    ResponderExcluir
  3. continua , ameeeeeeeei posta grande eu sei que voce consegue :D

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk