quarta-feira, 17 de abril de 2013

One Love - capitulo 60

...,
fredo: entao oque agente vai fazer agora?
justin: to afim de ir na academia _ te abraça pela cintura_
eu: tambem quero
lisi: queridinha voce ja comeu?
eu: uhum _ vira pro lado_
justin: voce vai comer primeiro e depois vai pra academia
eu: aah nao, eu nao t com sono
demi: vamos amiga agente come alguma coisa e depois vai
eu: e voces meninos?
fredo: vamos fazer o seguinte vamos todo mundo se instalar e depois comemos e vamos pra academia certo?
todos: certo
- todos mundo fez o checkin [voces sabem oque é kk] e foram cada um pro seu quarto, depois desceram pra comer.
fredo: porque voces demoraram? _ falando com voce e o justin_
eu: eeh, nada nao kkkk [ voces tinham tomado e bonha de banheira]
- voces comeram e depois foram pra academia
justin: hoje eu to afim de tirar muita foto.
eu: e quando é que voce nao ta? _fala ligando a esteira_
justin: xiiu amor me da meu celular vai
- voce desceu da esteira e entregou o celular pro justin e deu um tapa na bunda dele
justin: ai isso é agressao sabia
eu: cala a boca que eu sei que voce gosta
- ele corre atras de voce e te pega no colo e te enche de selinho
eu: para seu nojento voce ta suado saaai
justin: aah mais voce gosta vai
eu: saaaai porquinho
justin: só um selinho
eu: naao
justin: entao nao vou te soltar _ te segurando pela cintura_
eu: voce é muito enjuado _da o selinho_
- o justin ri pelo nariz e tira essas fotos.
~foto:
Legenda: 'Uh oh, @justinbieber tira a camisa para uma foto no espelho' - pessoas engraçadas"
~Foto:


Legenda: oi? haha
...
eu: voce gosta de provocar ne?
justin: fazer oque ne eu sou assim , amor vou beber agua
eu: ta bom _selinho_
voce tava sem nada pra fazer e tirou foto.
~Foto:
Legenda: malhando pra poder dançar direitinho kkkkkk s2
- voces ficaram algumas horas ali e depois foram cada um pro seu quarto.
...
eu estava ali linda com um vestido roxo e um salto roxo com pedrinha e meu garoto estava ao meu lado, como alguem pode ser tao lindo? com aqueles cabelos cor de mel queimado , e aqueles olhos que me deixam totalmente facinada.
eu: JUUUUSTIN AMOR OLHA PRA MIM EU TO AQUI
justin: aaaah amor socorro eu te amo
eu: amor calma nada vai acontecer com voce eu vou te salva
xxx: eu disse que voce ia se arrepender _ risada malefica_
- voce acordou gritando e chorando desesperadamente , o justin acordou assustado com seus gritos e te abraçou forte.
justin: amor calma eu to aqui calma foi só um pesadelo
eu: awn justin , eu te amo tanto por favor nao sai de perto de mim _chorando horrores_
justin: calma amor eu tambem te amo calma _selinho_ eu to aqui nunca vou te deixa, agora calma vem
- voce deitou no colo dele , voce nao conceguia parar de chorar.
justin: amor calma eu to aqui nao chora vai , me fala oque voce sonhou?
eu: eu... eu.. agente tava na premiação e voce tava tirando foto e alguem veio _ começa a chorar mais_ veio e te deu um soco e voce tava fraco e eu .. eu nao conseguia me mecher pra te salvar awwn que horro _abraça ele_
justin: amor calma eu to aqui, nada vai acontecer comigo muito menos com voce ta , vamos sair um pouco vai vamos curti nossas ferias nao gosto de ver voce assim, aah seu irmao ta vindo pra ca
eu: porque? _parando de chorar_ cade a cait?
justin: parece que ele traiu ela e ela foi pra sua casa
eu eu vou matar o ryan
justin: vem vamos tomar banho?
eu: juntos?
justin: uhum prometo que nao faço gracinha
eu: hmm quero só ver
- voces foram tomar banho e o justin fico com gracinha ele nao cansa kkk rolo uma pegação ali mais nada demais depois voces se arrumaram :
voce:

justin:


justin: nossa que namorada mais linda eu tenho meu Deus
eu: kkk seu bobo eu te amo tanto _ passa a mao no rosto dele_
justin: eu vejo tanta sinceridade nos seus olhos
eu: quando o assunto é voce nada pra mim é brincadeira _os olhos enchem de lagrimas_
justin: eu te amo (seunome) _abraço apertado_
eu: eu tambem te amo _sorri_
justin: vamos ?
eu: vamos
justin: pera vamos tirar uma foto :

(sem legenda nos dois twitters )
voces sairam de maos dadas.
fredo: entao vamos aonde primeiro?
kenny: quero ir no boliche
eu: legal tambem quero
xxx: e ninguem vai pergunta oque eu quero
eu: aaaaaaaaaah ryan _ voce correu e pulou no colo dele _
ryan: awwn maninha que saudade awwwn _te aperta forte_
eu: eu vou te bater seu cachorro _ desce do colo dele e começa a bater nele_
justin: fala ae dude traiu a cait com quem?
ryan: com a selena _fala super baixo_
eu: com quem ryan?
ryan: com a selena
eu: EU NAO ACREDITO SEU CACHORRO, COMO VOCE PODE FAZER ISSO, COM A SELENA AINDA? AQUELA CHUPA FAMA DOS INFERNOS, AF EU TE ODEIO RYAN VOCE É RIDICULO EU TENHO NOJO DE VOCE , NOJO TA ENTENDENDO ASSIM QUE AGENTE SAIR DAQUI VOCE PODE IR MORAR NA CASA DO PAPAI PORQUE EU NAO QUERO TE VER NUNCA MAIS
ryan: ei me esculta eu nao quis ela ta fazendo a abertura do show da 1D e tava tendo uma balada e ela me viu falou comigo perguntou do justin e tals _ voce interrompe_
eu: DO JUSTIN? oque aquela garota falou do justin? anda ryan fala _deu um tapa nele_
ryan: deixa eu termina justin segura ela
justin: cara voce vacilou feio nisso
ryan: como eu estava falando ela coloco alguma coisa na minha bebida e o resto eu nao lembro so acordei em casa com a barbara e o austin na sala a barbara me bateu muito e cait tava arrumando as coisas dela , acho que ela foi pra sua casa
eu :é claro que ela pode ficar la , voce é muito idiota agora só falta ela querer vir atras do justin tambem _ sai andando_
justin: voce é muito otario cara _da um tapa na cabeça do ryan_
- voces entram no carro que o kenny tinha alugado a lisi alugo um tambem e tinha uma babá de super confiança que cuidava da kef que ia com voces.
justin: lisi deixa eu ir no seu carro com a (seunome)
lisi: ta bom, aqui as chaves
kenny: eu vou na frente guiando voces
justin: valeu
- o justin entrou no carro e voce tava sentada no bando do passageiro com abraçando suas pernas.
justin: medo? _te da um beijo no rosto_
eu: justin essa garota ta de volta, ela ta querendo destruir minha vida, ela ja destruiu quando começou a namorar com voce, e agora ela vai te roubar de mim de novo _ algumas lagrimas escorrem pelo seu rosto_
justin: amor eu nao vou falar com ela, eu nao quero nada com ela, eu amo voce e só voce entendeu ela é passado aquela garota nao vai destruir nossa vida.
eu: tomara
justin: ei eu to aqui com voce nao to? entao eu te amo é isso que importa.
- o kenny deu a partida e voces foram pro boliche
voces começaram a jogar, e voce tava ganhando .
eu: uhuuuuuuuuu isso sim é jogada de verdade chuuupa kenny _dançando_
justin: isso ai amooor uhuuuu swaaaaag _te pega no colo e te roda_
kenny: sai fora voce roubou kkkkkk
eu: eu nada, como o justin disse SWAAAAAAG _pula nas costas dele_
kenny: gorda _te da uma resteira voce cai no chao e corre atras dele_
- voces ficaram ali correndo e zuando.
justin: cara to preocupado com sua irma
ryan: oque foi?
justin: ela teve um sonho esquisito cara que alguem me sequestrava no dia do grammy ela ta muito fragio essa viagem veio em boa hora
ryan: vish cara , voce nao pode deixar ela agora e a sua turne?
justin: ela só vai ficar um dia em atlanta e depois vai comigo ela vai ficar comigo no onibus da turne
ryan: hmm mais ela ta chorando muito ou alguma coisa assim?
justin: de vez enquando eu to preocupado cara _ abaixa a cabeça_
ryan: fica calmo cara.
                     _ com voce e o pessoal
kenny: gorda vem tirar foto comigo
eu: pera deixa eu respirar eu tiro no meu
~Foto:

Legenda: kennytozito kkkk meu chocolate s2
fredo: aaah tambem quero sai kkkk tira aqui kenny.
~Foto:


Legenda: @seutwitter my best
- voces voltaram e sentaram nas mesas
justin: olha amor aqui tem aquela maquina de tirar fotos vamos la?
eu: vamos
voces entraram na cabine e tiraram essa foto:
~foto:

justin: fico perfeita
eu: pois eh kkk
justin: vou mandar fazer um quadro pra colocar no onibus da minha turne
eu: awn que lindo amor _ selinho_
justin: vamos no parque da cidade?
eu: awn vai ter muita gente la
justin: entao vamos em algum lugar que tenha grama ja sei que tem matagal e..
eu: matagal? serio? _segurando o riso_
justin: to brigando mais eu quero ir em alguma fazenda vaamos
- voces foram em uma fazendo muito famoso tinha cavalos e lagos era perfeito.
...
lisi: deixa eu tirar uma foto de voces:


(se imaginem ali com o justin esqueçam essa cacatua assada , e se vejam com o look que eu coloquei ok ;) )
- voces tiraram a foto e ficaram zuando , o fredo acho um cogumelo no chao.
fredo: ooh justin
justin: oi _ voce tava sentada no colo dele_
fredo: eu tenho um presente pra voce
demi: ai meu Deus kkkk amiga vem aqui
- voce levantou_
justin: que presente ?
fredo: isso
- o justin levanta feito um louco e sai correndo e acaba caindo:


(so que na grama)
eu: awn meu Deus tadinho sai alfredo)
- voce empurra o fredo no chao e vai ajudar o justin a se levantar
eu: amor voce ta bem?
justin: to , alfredo voce é muito idiota
eu: deixa ele pra la vem vamos andar
- voces tavam andando e a demi deu um grito
demi: PAREM AI AONDE VOCES ESTAO E SE VIREM UM DE FRENTE PRO OUTRO
- voces viraram e ela tirou uma foto e colocou no insta dela.
~Foto:
Legenda: como é bom ver meu amigo @justinbieber com uma garota que gosta dele pelo que ele é nao pelo que ele tem @seutwitter voce é demais s2
..
 voces estavam andando e curtindo o vento e tudo e seu celular toca.
..
eu: alo?
xxx: eu voltei sua nojenta _sorriso malefico
.... OH MY BIEBER QUEM É AIII SOCORRO KKKKK

gente posto com 2 comentarios, ai nao mata ninguem nao..
gif:
@justinbieber : eei beliebers eu amo voces, entao se voces me amam comentem a IB haha swag.
                                x.x
gente parou tudo eu to obrigando voces a ver esse video, porque eu amo essa musica e esse video mais ainda , entao vejam e comentem kkkkk amo voces swaaaag


..



4 comentários:

  1. Adorei esse cap!
    Jus como sempre perfeito e muito GOSTOSO na foto!!!
    Nem dá para acreditar como nosso kidrauhl esta!
    *--*
    Ass: mika

    ResponderExcluir
  2. Contiuaaaaa!!!! Ta muito bom! Kk

    ResponderExcluir
  3. Posta logo outra pq ta muito bom. O justin caindo ta muito engraçado! Ele é tao "normal" kkk. E da parte dos cogumelos foi o mais engraçado! Kkkkkkkk ( ri litros)

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk