sábado, 30 de março de 2013

One Love - capitulo 44


Demorei mais voltei \o/




OBS: sem que tiver { esse parentese [sei la como escreve kk } significa que é o narrador viu . swagkisses


justin: me da o ultimo beijo?
...
eu: oque?
- o justin te puxou e te beijou, mais logo voce parou o beijo porque nao tinha pegado folego suficiente.
eu: nao faz mais isso
justin : nao posso prometer nada
eu: idiota
- a lisi e o kenny volta pro carro [ esperem que vai ter supresas ]
lisi: eita calma ae , nao se matem dentro do carro
eu: é ele que é um idiota
justin: eu ? tem certeza?
eu: olha assim que agente descer desse carro , nunca mais olha na minha cara volta pra anni
justin: talvez eu faça isso mesmo .
kenny: nao vai nao kkk
justin: porque?
lisi: ela ta namorando com andre medeiros
eu: que? porque?
justin: hmm ficou preocupadinha porque?
eu: a selena gostava dele
lisi: e desde quando voce ajuda a selena ?
eu: af gente ela me conto só isso
justin: selena ... hmmmm
eu: que foi? [ com medo]
jusin: nada nao BELIEBER [ ele faz aspas no belieber]
- passa algumas horinhas voces chegam em casa .
cait: amiga que saudades [ abraço ]
eu: awwn tambem tava com saudades.
chris: entao voces voltaram?
justin: a ser amigos .
eu: isso ai
barbara: COMO É?
justin: é isso ae
chris : pera , voces estao dizendo que agente se matou pra prepara tudo isso pra voces dizerem que sao só amigos?
eu: oque que tem chris?
fredo: hmm, legal isso ne
justin: hmm pois eh
eu: gente to subindo .
barbara: eu vou junto.
jasmine: entao agente vai pra casa e amanha agente volta, alguem vai durmi aqui?
barbara: eu vou ja que o nolan ta em turne [ ele é um DJ famoso ]
fredo: entao eu tambem fico
chris: entao ok, vai ficar aqui, barbara, fredo, e justin , tchau povo
- voces se despedem e o ryan justin e fredo vao jogar video game, e voce sobe com a barbara.
eu: awn to com saudade de postar foto, devolve meu chip
barbara: kk ele ta ai no celular mesmo
eu: como assim?
barbara: agente sabia que voces nao iam tentar ligar por isso nein fizemos questao de pegar
eu: :o eu te odeio kkk
barbara: tambem te amo kkk
eu: vem sua boba vamos tirar foto.
~foto:
legenda : oque seria de mim sem ela?
~foto:
legenda: to de volta mylovers , to vendo que voces sentiram falta das minhas fotos
~foto:


legenda: olha meu cabelinho , gostou? ILike ;)
- A barbara posta uma foto:
~foto:


legenda: eu sem ela? ela sem eu? sera que existe isso?
- voce posta:
~foto:

legenda: soninho bateu ...
- quando deu 14:00 , voces tomaram banho se arrumaram e desceram assim.
voce:

barbara:

- voces descem e o justin e o fredo ficam babando em voce .
justin: ei que roupa é essa hein?
eu: minha ue
fredo: ta perfeita
eu: awn valeu amor
justin: amor?
eu: sim amor, alguem ta com a chave do meu carro
barbara: ta aqui na mesinha , to indo pro carro
ryan: vao aonde?
eu: vamos comprar pizza
justin: porque nao liga?
eu: porque eu quero ir compra ue
ryan: volta logo
eu: beijos gato
- voces saem e logo chegam na pizzaria , voce encontra um grupo de beliebers e mylovers juntas, elas pedem pra tirar foto e voce posta no seu twitter.
~foto:

legenda: minhas meninas , amo voces .
- voces pediram a pizza ..
{ voces voltaram com as pizzas e foram comer, voce senta do lado do fredo, e começa a brincar com ele , da comida na boca dele . etc.. [ ele tem uma quedinha por voce]
(pensamento justin on)
Olha lá mal terminamos e ela ja ta dando encima do fredo, pois bem , é guerra que ela que , é querra que ela tera u.u
(pensamento justin off)
~justin narrando.
eu: gente vou la encima .
seunome: tanto faz
eu: não quero ninguem ouvindo minha conversa.
barbara: vai logo lerdo kk
- eu subi e pude ouvir passos talvez seriam da (seunome).
- vamos la seja oque Deus quiser.
[...]
eu: alo?
...
eu: sim sou eu justin
...
eu: ta afim de jantar comigo amanha?
...
eu: tudo bem te pego as 19:00
- fim de ligação :OOO
- quando eu sai do quarto (seunome) correu pra escada mais caiu .
eu: (seunome) ouvir conversas alheias é feio sabia [ ajudando ela a levantar]
seunome: eu nao tava , ok .
eu: uhum , sei
seunome: cala a boca justin bieber
eu: nossa [ espanto] voce nunca me chamou assim [ confuso]
seunome: sempre tem a primeira vez pra tudo.
eu: amanha agente vai gravar ne?
seunome: eu não queria nao sabe, mais faço tudo pelas beliebers e mylovers
eu: e depois tem o almoço.
seunome: pois eh [ confusa]
eu: vai fazer oque depois?
seunome: piscina com as meninas e voce?
eu: eu vou ficar em casa, mais de noite ...
seunome: DE NOITE? [ assustada, confusa, com medo kk ]
eu: nada kkk. [ te da um beijo no canto da boca ]
seunome: [ voce se arrepia e ele rir ] nao ta na hora de ir pro show nao hein ?
eu: antes agente tem que ir ensaiar
seunome: ok entao vamos no arrumar.
{ cada um foi pro seu quarto se arruma .
(voce pensamento on)
juro pra voces o justin ainda vai me matar desse jeito, e com quem ele vai sair? sera que é alguma cantora que eu conheço? arg que raiva.
foram ensaiar .
- voces ficaram ensaiando ate que o scoot manda voces postarem uma foto, voce com o justin e a barbara .
~foto:
imagine que é o justin ook

legenda: ensaindo overboard. #Show #Perfeito
[ ...]
- depois de algumas horas de ensaio voces voltaram pra casa, mais descansar pro show .
- quando deu 20:00 voces sairam de casa e foram pro arena teen [ arena nova kk ]
- logo na entrada tinha varios fotografos, esse seria o show de abertura dessa arena .
eles tiraram fotos sua com a barbara:
~foto:

tiraram foto sua com o justin :
~foto:
voces estavam numa parte que ficava todos os famosos

- depois de umas mil fotos voces entram e cada um foi pro seu camarim .
- voce tava se maquiando quando o fredo aparece.
fredo: amore a abertura é sua viu
eu: tudo bem
barbara: aaaaaaaaah minha best vai fazer a abertura .
eu: calma , ta me deixando mais nervosa.
alison: (seunome) 10 minutos.
- voce saiu do seu camarim e passou no camarim do justin .
*toctoc voce bateu na porta [ nao evenny ela bateu no cogumelo --' ]
justin: sabia que voce viria
eu: to indo pro show tchau
justin: espera
- ele te puxa eeh:


[ bom voce ficou com ele afinal voce precisava disso . mais deu um tapa na cara dele e subiu no palco. ]
- passa dois minutos e voce sobe no palco:
https://www.youtube.com/watch?v=Heh0mvWT738

e logo depois o momento mais esperado de todos, seu show com o justin :
https://www.youtube.com/watch?v=8CP2elylkeY
é mais ou menos assim.
- depois do show , voces voltaram para casa. tava todo mundo sentado assistindo tv. e passa uma reportagem.
reporter: É , hoje foi a inauguração do arena teen e ninguem mais ninguem menos que justin bieber foi fazer um show especial , e tivemos uma diva fazendo a abertura do show de bieber . sim sua ex namorada (seunome)
- foto:
parece que o casal esta na mais pura amizade... colorida , sim confira foto que foi tirada por um paparazzi:

- aqui eles estavam voltando de uma chacara , aonde eles passaram 3 dias mais ou menos, os amigos fizeram isso na tentativa de juntar o casal novamente, mais parece que nada feito, eles sao só amigos.
confiram a ultima foto que foi tirada do casal enquanto eles ainda estavam juntos:





- eles estavam saindo de um cinema, eles estavam felizes juntos. oque sera que vai acontecer com o casal? fiquem ligados para mais informaçoes .
- voce levanta e vai na cozinha e a cait vai atras de voce.
cait: amizade ne?
eu: ele que me beijou vlh
cait: volta logo pra ele vai
eu: nao é assim , eu nao quero mais ele , eu to gostando de outro.
cait: outro?
eu: sim outro.
jasmine: outro oque?
cait: ela gosta de outro
jasmine: OUTRO? vish ja chutou o justin que é a proxima vitima?
eu: af gente cala a boca vai kkkk
cait: iae oque agente vai fazer amanha?
eu: bom amanha cedo eu tenho que ir pro estudio com o justin pra gravar a musica dele, e depois um almoço com o scoot e a taylor . e depois agente podia ir pra piscina que tal?
jasmine: otima ideia
barbara: assim sabe eu acho que alguem poderia me convidar
eu: awn minha vidinha perfeita, agente vai pra piscina amanha , voce vai ne?
barbara: mais é claro que eu vou .
cait: entao fica no meu lugar
eu: aah oque foi?
cait: meu pai ficou doente eu e o chris vamos ter que viajar
jasmine: aah nao , nao leva meu namorado nao .
cait: agente precisar ir amiga, vou la arruma as malas
eu: ok, qualquer coisa avisa viu, e manda melhoras pro meu tio hein
cait: tudo bem , mando sim, beijos meninas
todas : beijos .
...
 as meninas foram pra casa, e voces foram durmi, no dia seguinte voces acordam fazer em higienes, e se arrumam assim:
voce:

justin:

- voces descem e voces se olham de cima a baixo.
justin: bom dia, ta gata hein
eu: bom dia ta swag kk
justin: vamos tomar cafe
eu: vamos
- voces descem e a jasmine ja tinha chegado.
jasmine: uiui ta gostosa kkk
eu: valeu minha dlç chatinha kk
barbara: vai voltar a tempo pra piscina?
eu: vou sim
justin: vamos (seunome) ?
eu: vamos
- voces foram para o estudio e gravaram :
http://www.youtube.com/watch?v=CBjEjVbsgXg
- voces termina de grava e ficam conversando .
scoot: voces arrazaram
fredo: essa musica é perfeita
eu: awn que bom que gostou fredo [ voce o abraça de lado e justin fala ]
justin: gabriel tira uma foto aqui no meu iphone por favor?
gabriel : claro justin
~foto:

Legenda: #New Song haha :)
- voces sairam pro estacionamento
scoot: bom a taylor nao vai poder ir porque ela tem show de tarde, entao o fredo vai no lugar, dela . voces podem indo na frente .
eu: ue porque?
scoot: os paparazi pensam que eu vou sair agora entao nao estao preparados ainda .
justin: booa , entao vamos?
eu: vamos
- voces sairam e dito e feito ninguem se levantou dali kk
- voces entraram no restaurante e sentaram e ficaram conversando ate uma belieber aparecer.
belieber: oi justin ou (seunome)
justin: oi princessa
eu: oi linda qual seu nome?
belieber: Evenny [ OLHA EU AQUI NA HISTORIA HEHE kk , //voltando pra IB kk]
justin: evenny, que lindo o nome
evenny: obrigado justin , sera que eu poderia falar umas coisinhas com voces dois?
justin: claro que pode
eu: vem senta aqui linda .
evenny: bom entao justin foi dificil ver voce com a selena , a (seunome) sabe do que eu to falando , foi doloroso demais principalmente quando voce deixou ela te usar, mais ai finalmente voces terminaram , ai voce conheceu a (seunome) no começo agente nao gostava dela , mais depois que agente viu que ela é belieber de verdade e gosta, quer dizer ama realizar nossos sonhos, agente percebeu que ela faz voce voltar a se oque era antes, sem essas coisas de drogas, balada etc.. ai rolo a primeira briga por causa daquela nojenta da mariah , depois voce fico com a selena DE NOVO, e ai esse mal entendido com o enzo, e terminaram. nos amamos voces juntos , as beliebers e as mylovers sao unidas em tudo , uma defende a outra entre agente nunca tem briga ainda mais quando voces terminaram agente deu apoio a (seunome) e as mylovers e elas deram apoio ao justin, justin voce precisa dela e ela precisa de voce, nao deixa esse sentimento perfeito acabar .
- voces ficaram chocados com tudo aquilo seu olhos ja estavam cheios de lagrimas
eu: olha eu sinceramente nao sei oque dizer ,
justin: entao linda, vai querer autografo ou algo do tipo?
{ meu Deus como ele pode fazer isso? o.O}
evenny: credo justin, bom .. quero sim
eu: bom eu vou no banheiro, evenny foi um prazer te conhecer
evenny: awn obrigado, me segue no twitter?
eu: claro é so avisar la , que jaja eu sigo
evenny ok obrigado te amo tchau
- voce vai pro banheiro seus olhos estavam vermelhos e voce tava com muita vontade de chorar.
- voce demorou ali mais acabou voltando pra mesa. (sua cara ainda tava de choro)
scoot: nossa porque a demora? e essa cara?
eu: nada nao, entao vamos comer?
fredo: agora kkk - voces riram pediram a comida e depois foram para casa.
{ as meninas foram pra piscina e os meninos ficaram jogando video game. é claro voces tiraram foto.
~foto:

Legenda: partiu piscina



- voces ficaram a tarde toda ali brincando conversando etc..
- quando deu 18:00 voces entraram e só o o ryan tava na sala .
eu: ue cade os meninos?
ryan: bom o justin saiu, e o fredo foi comprar sorvete, e o justin acabou de mandar uma mensagem dizendo que vai durmi na casa dele hoje
jasmine: que bom mais sorvete pra gente.
- voces subiram tomaram banho trocaram de roupa e desceram.
- fredo chega desesperado em casa, joga as coisas encima da mesa e pula feito um maluco no sofa [ tipo eu quando ta passando alguma coisa do justin na Tv , voltando kk]
fredo: coloca na capricho noticias [ é um canal sobre os famosos viu kk]
reporte:  Inacreditavel, por essas voces nao esperavam , beliebers e algumas mylovers oque voces acham dessa proxima noticia aqui , gabriela diniz é com voce .
grabriela : ...

- hey amores tudo bem? tudo aah lega. entao sabe porque eu demorei a posta ?
- sim meu pc quebrou =/ entao a unica soluçao foi escrever em folhas de caderno, confesso que foi horrivel mais fiz isso por voces, agora mais uma vez eu vou pedir, se tiver alguem lendo minha IB e tiver conta na google, please comentem , faça isso por mim e pelo justin, eu passo horas e horas escrevendo e ninguem comenta, eu sei que tem alguem ai escondido , lendo kk . vou da uma repaginada no blog, pra ficar melhor, pra ver se alguma leitora fantasma aparece.
estou respondendo perguntas agora. podem me pergunta oque quiserem. NAO TENHAM MEDO .
um xero e ate o capitulo 45 \o/


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk