domingo, 24 de março de 2013

One Love - capitulo 43

eu: bom dia
justin: bom dia [selinho]
eu: justin para, entao hoje nao tem cafe da manha surpresa?
justin: e oque eu to fazendo é oque?
eu: aah kk desculpa .
justin: kk , entao oque tem programado pra hoje ?
eu: nao sei, talvez os cupidos liguem mais tarde ate porq... [ o telefone toca ]
justin: kkkk
justin: alo?
...
justin: sei
...
justin: duvido que ela vai querer
...
justin: tudo bem entao kk
...
justin: tchau *desliga
eu: oque temos pra hoje?
justin: uma ilha
eu: ILHA?
justin: é vai ser divertido , falaram que la é muito legal
eu: é pode ser
- voce senta na colo dele :

- voces tomam cafe , e ficaram jogando conversa fora ate 13:00
- voces vao se arrumar :
voce:
(voce tava de sandalha)

justin:

- voces entram em uma trilha que tinha la e logo na entrada tinha um bilhete:
Casal curtam essa mini praia, ai é reservado entao nao tem paparazzis , espero que aqui voces se acertem bjs
- voces vao andando e encontra essa mini ilha :


eu: isso tudo é lindo
justin: com voce é melhor ainda
eu: justin para vai
- ele te puxa e voces ficam frente a frente:

justin: amor olha , agente ta aqui, esquece tudo e todos pelo menos hoje .
eu: nao tem como, olha tudo oque aconteceu com agnt
justin: entao por isso mesmo esquece .
eu: justin , nao é assim que as coisas funcionam
justin: claro eu te avisei pra nao viajar com ele
eu: agora a culpa é minha ne
justin: eu to com fama de corno [ fala como se fosse obvio ]
eu: pelo menos eu nao fiquei com a selena , nein me enrosquei com a mariah
justin:  e agora a culpa é minha?
eu: nunca é ne justin?
justin: quando eu falo que voce é poser voce nao acredita
eu: idiota
- voce sai corendo e o justin vai atras de voce :

- ele te senta na areia e te abraça :

justin: desculpa vai, é que esse assunto me estressa
eu: e nein por isso voce tem que jogar pra cima de mim
justin: ficar jogando na minha cara que eu te trai com a selena ajuda demais ne?
eu: haha mais é verdade
justin: ta bom, agente ta aqui pra se diverti nao pra brigar mais ainda
eu: hmm
justin: vem ca amor
- ele tenta te beijar mais voce recua
justin: oque foi agora?
eu: agente nao esta mais juntos esqueceu
justin: como assim, mais agente se ama
eu: se ama?
justin: sim eu amo voce e voce me ama
eu: nao justin
justin: tudo bem entao, ja que voce quer assim, é assim que vai ser
eu: pera ta falando do que?
justin: nada vamos voltar ?
- voce levanta e voces voltam para casa , quando voces chegam era mais ou menos 17:00
- voce subiu pro quarto e ficou trancada la ate umas 20:00
...
justin: (seunome) ?
eu: vai embora
justin: bem que eu queria mais to sem carro .
- voce abre a porta e ele te olha assim:
 eu: oque voce quer?
justin: eu fiz espaguete
eu: e oque eu tenho haver com isso?
justin: nao vai querer?
eu: prefiro morrer de fome
justin: tudo bem
- ele desce e voce volta pra quarto passa uns minutinhos voce desce.
eu: justin
justin: hmm?
eu: ainda tem comida?
- ele tem um ataque de risos:


justin: tem sim ta la na cozinha .
eu: todo idiota voce viu
- voce pega a comida e senta no sofa.
eu: pode colocar no tvz
justin: ta bem
- o justin coloca e tava passando um especial sobre ele .
eu: AAAAH sai da frente
- voce pula no sofa que ele tava .
justin: ei calma ae
eu: cala a boca justin
- voce fica ali assistindo e comendo , ele fica imprecionado com sua cara , seus olhos chega brilham quando passa as

coisas sobre ele na tv [ tipo eu kk]
justin: posso tirar
eu: nao , ooh foi pro comercial entao nao tira dai , ja volto
- voce foi na cozinha e pego um pote de sorvete e sento no sofa de novo.
- voce estava deitada e totalmente destraida, o justin vai e te da um selinho .
eu: justin para com isso
justin: porque para?
eu: qual a parte de agente nao ta mais junto voce nao entendeu , voce ta com a anni vai ficar com ela
justin: nao acredito que voce ta fazendo isso
eu: believe
justin: só me diga isso depois disso.
- ele te puxa e te olha de um jeito muito fofo:

- depois te beija :
- voces ficam se beijando e ele começa a fazer um tuor pelo seu corpo.
- voce fala ofegante.
eu: jus..tin... jus...
justin: se entrega, esquece tudo eu sei que voce quer tanto quanto eu
eu: justin a anni ...
- ele fica com raiva e te afasta dele
justin: POXA (SEUNOME) ESQUECE ISSO, EU JA TE PERDOEI , AGENTE PODE VOLTAR NUMA BOA EU SEI QUE

VOCE FICA MAL DOENTE, AFINAL VOCE É BELIEBER E ME AMA
eu: primeiro para de grita comigo, e segundo isso é pena ? é isso me polpe justin
justin: olha desculpa vai, vamos esquecer isso - ele tenta te beijar de novo
eu: JUSTIN NAO É ASSIM COMO VOCE PENSA NAO
justin: tudo bem, talvez quando voce voltar eu nao esteja mais aqui
- voce olha serio pra ele
eu: talvez eu nao volte mesmo .
- voce sobe correndo pro quarto e se joga na cama e se acaba de chorar.
- voce fica muito tempo chorando  .
[ ... ]
- no dia seguinte o telefone toca.
justin: oi?
barbara: heey justinho
justin: oque foi?
barbara: nossa calma, cade a (seunome) ?
justin: ta no quarto
barbara: passa pra ela
justin: ta pera
- ele sobe e bate na porta ninguem abre, entao ele entra, voce acorda e enxuga as lagrimas :

eu: oque é
justin: a barbara ta no telefone
eu: hmm me da [ pega o celular ]
justin: tchau
- voce pegar o celular se ajeita e atende
eu: ooi
barbara: oi amiga, me conta tudo ja voltaram?
eu: voces só fizeram as coisas piorarem sabia
barbara: nao mais como ? porque?
eu: voce ligou pra saber disso?
barbara: nao , foi pra avisar que amanha voces voltam, porque começa agenda de shows e tem o show de voces e

entrevistas etc..
eu: tudo bem amanha estaremos prontos.
barbara: amiga desculpa
eu: tchau barbara
- voce desliga e desce o justin tava com essa cara :

eu: justin ?
justin: oi
eu: amanha agente volta
justin: hmm ~ ele abaixa a cabeça :

eu: que foi?
justin: nao queria ir embora
eu: porque?
justin: aqui agente fica junto pelo menos
eu: na amizade claro
justin: (seunome) vamos voltar vai
eu: justin nao da. olha vamos voltar, cantar as musicas, e podemos ser melhores amigos
justin: voce ainda vai voltar pra mim
eu: vamos comer e depois vamos andar a cavalo?
justin: pode ser
eu: sabia que aqui tem um lago cheio de peixes ?
justin: legal agente passa la .
eu: que foi voce ta estranho
justin: eu nao consigo te ver como amiga
eu: pois pode começar a ver kk
- voces comem e do nada bate alguem na porta .
eu: ola
xx: oi meu nome é gabriel e eu sou o fotografo de voces, scoot e taylor pediram pra voces tirarem umas fotos, e eu vou

postar numa conta no instagram .
justin: tudo bem
- voces se arrumam:
voce:

justin:


- voces chegam no lago , voces se arriscam a pesca alguma coisa.
justin: que coisa aqui nao tem peixe kk
eu: é porque voce é muito feio
justin: eu feio? haha
gabriel : justin eu preciso tirar uma foto sua
justin: tudo bem
- gabriel tira a foto e posta:
legenda: cantor justin bieber em passeio tentando pescar :D
eu: eu vou morrer aqui, vamos andar a cavalo?
justin : vamos ?
gabriel : posso tirar uma foto?
eu: pra que tanta foto?
gabriel : acho que é pra beliebers e as mylovers nao criarem tanta confusao
justin: nao entendi mais tudo bem
gabriel: sorriam
foto:

- legenda: the best [ veja só a pose, imaginem voces numa mata kk ]
- voces voltaram pra casa e tinha varios doces , e muitos filme e um bilhete.
bilhete: ja que voces vao voltar amanha quero que voces curtam um cineminha hoje, e quero prova de que voces assistiramtudo hein kkk
- voces tomaram banho trocaram de roupa e foram assistir o filme , ficaram se divertindo, o justin ate tentava te beijar mais voce nao deixava.
justin: vem vou postar uma foto no meu insta .
voces tiraram essa foto:

legenda: minha ladrona de doces haha :D
voce foi e tirou essa:

legenda : belieber forever
- gabriel foi e tirou essa :

legenda: ultimo dia de folgas . amanha trabalho trabalho e trabalho.
- voces vao durmi , no dia seguinte voces acordam se arrumam e colocam essa roupa.
voce:
(eu preciso de um casaco desse)

justin:

-voces estao tomando cafe, e a lisi e o kenny entram
lisi: oi gente [ ela ja tava coma barriga assim :

eu: lisi , awwwn que barrigao , ta linda
lisi: eu to obesa isso sim
justin: ta nada , ta fofa demais [abraço]
eu: gordo
- voce se joga nos braços do kenny:
kenny: nossa quanto tempo ficou sem me ver?
eu: kkk aah seu bobo tava com saudades
lisi: entao vamos?
justin: vamos
- voces entram no carro, voces andam um pouquinho e param numa lanchonete pra compra alguma coisa, voce o o justin

ficam dentro do carro .
justin: entao
eu: oque?
justin: agente vai voltar?
eu: como amigos
justin: olha ja perdi a paciencia
eu: que bom
justin: me da o ultimo beijo?
...

pessoinhas lindas do meu coração esse capitulo foi o mais trabalhoso de todos, eu tinha feito um , e meu pai apago , maisele fez bem porque aquele tava uma bosta kk, mais tudo bem, novidades, quem comentar eu vou começar a responder asperguntas .. entao quem tiver lendo, cooomenta por favor, eu passo horas e horas escrevendo escolhendo as imagens e

tals. ok era só isso beijos
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk