sexta-feira, 22 de março de 2013

One Love - capitulo 41

- voce entrou na casa e la estava: todos os seus amigos, alguns da team bieber tambem estavam la .
- eles vieram falar com voce , voce abraçou todos voce subiu tomou banho e colocou essa roupa:
- voce desceu e se jogou no sofa com um edredom .
chris: iae pequena [ ele fala sentando no chao do lado do sofa~
eu: oi chris
chris: ta uma festança la fora na piscina e voce aqui
eu: chris eu to mal sabe, o amor da minha vida acha que eu trai ele , e meu idolo me chamou de poser
chris: awn pequena calma, voce sabe como ele é logo logo ele percebe que voce nao tem culpa e volta
pra voce
eu: sera mesmo chris?
chris: claro que é
- voce se anima um pouco e vai pra piscina voces passam a tarde conversando e todo mundo tentando te animar , ja tinha passado dois dias depois do acorrido

                         ~com o justin~
kenny: cara tem uma balada rolando ali embaixo partiu?
lisi: partiu como partiu? [ ela tava com eles ]
kenny: aah se voce quiser ne amor
justin: podem ir eu vou ficar aqui
scoot: cara voce esta a 3 dias deitado nessa cama, nao entra no twitter nao sai, ta doente?
lisi: eu sei de uma pessoa que tambem esta assim
justin: la vem voce da razao a (seunome)
lisi: claro que vou, justin ela te ama , e faria de tudo por voce , sem voce ela nao é nada .
justin: na hora de me trair la com enzo ela nao penso nisso
kenny: sabia que ele chamou ela de poser?
lisi: meu Deus ela deve ta arrazada
kenny: liga pra ela amor ela deve ta precisando de voce
justin: posso pedir uma coisa?
lisi: voce nao merece
justin: por favor
lisi: fala logo
justin: coloca no viva voz?
lisi: tudo bem justin
*** com voce
- voce tava no sofa assistindo filme , e seu celular toca quem atendeu foi o ryan
ryan: alo?
lisi: oi ryan sou eu lisi
ryan: aah desculpa eu nao vi quem era
lisi: sem problema
ryan: e como esta minha princessinha?
lisi: esta crescendo ja estou com dor nas costas kkk
ryan: nossa mais quando ela nascer eu e a (seunome) vamos andar pra cima e pra baixo com ela
lisi: kkk quero ver o kenny deixar kkkk
ryan: aiai entao qual o motivo da ligação?
- ela coloco no viva voz
lisi: entao como minha menina ta?
ryan: awn lisi , do pior jeito possivel ne , ela saiu do hospital , ai agnt passou no hotel pra pegar as coisas dela , e voamos para ca , ela nao falo nada, só ficava deitada , ai agnt chego aqui , ela entro na sala acho que lembro de como tudo começou ne , eu começou a chorar ela se trancou no meu quarto porque no quarto dela ta cheio de coisas de belieber , e só desceu quando a pat e o alfredo chegaram ficaram la encima conversando com ela e ela desceu
lisi: awn tadinha dela , ela ta comendo?
ryan: ela nao come mt nao , como antes kk. mais come só quandoa fome bate mesmo, agr mesmo ela tava comendo uma sopinha que a pat fez .
lisi: eu fiquei sabendo que o tonto do justin [ ela bate na cabeça do justin ] chamou ela de poser
ryan: cara o justin vacilou nessa, ela quase voltou a se corta [ no final tenho uma confissao ]
lisi: meu Deus , ela nao pode fazer isso
ryan: quer falar com ela? quem sabe assim ela nao se anima
lisi: ok passa pra ela
ryan: ta bom pera ai
- ele vai ate voce e voce tava assistindo as long as you love me .
ryan: maninha?
eu: oi? [ soluçando ]
ryan: tem gente na linha
- voce pega o celular
kenny: OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIE (SEUNOME)
eu: oi
kenny: nossa que animação , oque foi?
eu: aah nada sabe, o amor da sua vida, sabe o pessoa que voce daria a vida , seu idolo manda voce esquecer ele e ainda te chama de poser , quer que eu [ voce se irrita ] FIQUE COMO KENNY? FELIZ ? SORRIDENTE?
kenny: nossa desculpa
eu: awn gordo , eu que devo desculpa , eu nao to mt bem esse dia
kenny: tudo bem linda eu entendo
eu: mais iae como estao as coisas por ai?
- nisso o justin faz varios sinais com a mão pra ele nao falar nada
kenny: aah ... aqui ... ta normal sabe .. ele ta um pouco chateado mais sei la, nao conversa com ninguem
- nisso o justin começa a se debater com raiva
eu: hmm , e a lisi?
kenny: ta se arrumando agnt vai fazer o 3 pré natal
eu: awn que fofo entao vou deixar voces se arrumarem viu
kenny: tudo bem entao, qualquer coisa manda sms viu
eu: ok ,manda beijo pra team bieber ai
kenny: ta bom bjs
eu: bjs **desliga
- voce fica mais um tempinho sentada assistindo uns filmes ate que o fredo chega de surpresa e te chama pra sair , voce se vestiu:

- e foi , ja tinha se passado um tempinho disso tudo , voce tinha perdido as esperanças ele ate tinha engatado um namoro de mentira com uma coisinha seca ai kkk
- voces tinham saido beleza, voces voltaram , voce e o fredo meio que estavam se juntando mais sabe acho que vai rola um sentimento kk. voces entraram na sua casa, e se depararam com : cait, jasmine, ryan, chris , nolan , barbara, patt, usher, taylor, scoot , kenny, lisi , alison e uma galera .
eu: GENTE QUE ISSO AQUI , aaaaaaaaah paaaai [ abraça ele ]
usher: oi filha que saudade minha pequena
barbara: aaaaaaaaaaaah minha gostosa que saudade
eu: awn tbm amiga , chriiiiiiiiiiiiis
chris: aaaaah que saudade pequena
- voce tinha visto todo mundo, e subiu com o fredo pra guarda as coisas , voces entraram no quarto zuando .
fredo: vlh pra que dois frascos de somenday e girlfriend?
eu: ue nunca se sabe eu meio que tomo um banho com eles antes do show
fredo: haha é verdade kkkkkkkk
- voce entrou e viu o justin sentado na sua cama , com seu diario na mao :
(ele tava sentado assim na cama em vez do celular era um diario e quando voce entro ele te olho daquele jeito kk )

fredo: boom eu vou deixa voces conversarem
- ele sai e voce vai colocar as coisas no guarda roupa, voce estava com muita vontade de abraçar ele , mais o orgulho era demais, mesmo depois desse tempo voce ainda o amava e muito
(eu pensamento on)
caramba olha ele aqui na minha cama, eu nao acredito , o justin ta tao perfeito , que vontade louca te abraçar ele e dizer que eu amo ele , mais nao ele mando eu esquecer ele entao é isso que eu vou fazer . esquecer .
(eu pensamento off)
- voce entrou no banheiro e coloco essa roupa :



- na hora que voce saiu o justin levanto e se encosto na parece , ainda com seu diario na mao .
(pensamento justin on)
poxa olha como ela ta linda , ela mudo muito , ela ta com mais corpo, mais porque ela ta assim com uma carinha abatida, ela ta me olhando com aquela carinha dela, aaarg justin justin ela te traiu nao se esqueça disso e a essa hora ela nein deve gosta mais de voce garoto .
(justin pensamento off)
justin: er .. aqui seu diario
eu: hmm valeu [ quando voce foi pegar a sua mao encosto na dele]
justin: ta quanto tempo aqui?
eu: desde que eu hã.. nada
justin: desde que voce saiu do hospital?
eu: é [ abaixa a cabeça ]
justin: hmmm , er .. tem algum problema eu ficar uns dias aqui?
eu: nao , mais oque houve com sua casa?
justin: nada eu queria ficar aqui com o ryan
eu: aah sim, ryan tudo bem .
justin : kkk , o pessoal tava fazendo uma noite do pijama , voce vai?
eu: er.. pode ... pode ser , qualquer coisa eu apareço por la
justin: legal
eu: uhum
justin: posso te fazer uma pergunta?
eu: ja fez uma uma - seca
justin: voce ainda é belieber?
eu: ja olhou meu quarto?
- o justin sorriu e te puxou , aquele abraço foi o abraço mais perfeito de todos,:

parece que era a primeira vez que voces estavam se abraçando , ele olho pra voce e foi chegando perto quando voces iam se beijar o gordo do kenny chega
kenny: (seunome) cade o cd do ava... atrapalhei alguma coisa?
eu: er... nao.. ta tudo bem
justin: uhum [ abaixa a cabeça ]
kenny: entao vamos la pra baixo
- voces desceram, e tinha uma uma menina mt esquisita:
(nada contra ela )
, ela correu e deu um selinho no justin , voce enlouqueceu , e subiu correndo pro quarto chorando , a barbara subiu e te viu jogada na cama
barbara: amiga desculpa eu nao sabia que ela ia vim
eu: quem é ela ? de onde essa garota veio?
barbara: ela é uma das dançarinas do justin , eu nao sabia que ela ia vim pra ca
eu: eu nao quero descer, vou ficar aqui nao to com clima
barbara: mais amiga , voce tem que encarar isso de frente
eu :nao quero desce antes que alguem perceba
- a barbara desceu e sentou no colo do nolan
nolan: cade ela?
barbara: ta la encima , ela nao quer descer
nolan: por causa da anni?
barbara: sim
pat: ue cade minha filhinha ?
barbara: er... ela ta la encima
pat: e nao vai descer porque?
barbara: ela ta meio cansada
justin: eu vou la chamar ela
- o justin sobe e vê voce deitada chorando :

justin: (seunome)
EU: Hã? que foi?
justin: ta todo mundo te esperando e porque ta chorando?
eu: nada justin , nada
justin: entao vamos
eu: nao quero descer
justin: é por causa da anni?
eu: quem?
justin: minha ficante
eu: haha entao isso tem nome
justin: deixa de graça vem
- ele te abraça de lado e desce
(seu pensamento on)
caramba vlh, nao o justina cha que eu sou idiota ou oque? eu ainda amo ele , e ele finje que nada aconteceu? só espero que ele nao fique com ela na minha frente
(seu pensamento off)
- voces desceram e entraram na salinha de cinema o justin tava o tempo todo do seu lado ate que a anni chama ele .
anni: amor vem aqui vem, to com medo desse filme
eu: mais agente ta assistindo homens de preto 2 --'
anni: por isso mesmo vem justinho
eu: justinho fala serio?
- voce tava saindo da sala ate que a pat te segura e te leva de volta pra sala .
pat: vem vou tirar uma foto de voces :

(finje que a jasmine ta ai, e finje que tem outras pessoas ai tbm .)
- voces senta cada um em seu lugar e começa o filme, tava todo mundo se divertindo, a poltrona do justin tava atras da sua, entao dava pra ouvir tudo oque rolava .
anni: awn jus vamos la pra cima
justin: nao anni eu quero assistir o filme
anni: aah entao ta , acho que vou ter que me distrair aqui mesmo.
- ela começa a beijar o pescoço dele e ele começou a respirar ofegante.
eu: SERA QUE DA PRO CASAL PARA DE SE COMER AQUI ATRAS EU QUERO ASSISTIR O FILME
anni: awn desculpa ( ela é mylover)
eu: af sai ai nolan
- voce vai e senta no puf junto com o fredo , ele coloco a mao envolta do seu pescoço e voces ficaram assistindo filme agarradinhos . e o justin toda hora soltava indireta e voce se divertia mt em saber que ele ta com ciumes. depois de meta do filme , voce dorme .
fredo: pat a (seunome) durmiu
justin: deixa que eu levo ela la pra cima
pat: nao, deixa que o alfredo leva
- o fredo subiu , e te colocou na cama, ele ficou te olhando , e observava cada detalhe seu .
(pensamento fredo on)
cara oque ta acontecendo comigo? depois que o justin e a (seunome) terminaram , eu me apeguei mais a ela, eu .. eu to com muita vontade de beijar ela .
(pensamento fredo off)
- ele fico te olhando e nisso o justin apareceu na porta do seu quarto e vê o fredo quase te beijando. [ vish :s]
justin: cara que isso?
fredo: an? hein?
justin: voce ia mesmo fazer isso?
fredo: oque tem ? voce ta com a anni e ela ta sozinha eu to sozinho nao podemos dar uma chance ao amor?
justin: eu juro que nao to ouvindo isso de voce
fredo: oque tem cara?
justin: ELA É MINHA
- nisso voce acorda e vê o justin e o fredo quase saindo no tapa e levanta correndo .
eu: EIEI que isso aqui hein?
fredo: nada nao princessa
eu&justin: princesa? [ essa foi boa kkkk]
fredo: sim princesa, iae ta com fome?
eu: na verdade eu to afim de ir no mac
fredo&justin: eu levo voce
eu: tudo bem , vou falar com a pat e ver com quem posso ir
- voce desce e vai falar com a pat
eu: manheeeeee
pat: aqui na cozinha
eu: aah oi kk, entao eu tava com muita vontade de ir no mac e o justin e o fredo estao quase se matando querendo me levar, nao sei o motivo do justin querer me levar tanto mais tudo bem .
pat: ue vai com o justin
eu: e o fredo ?
pat: eu dou um jeito
- voce sobe e se arruma :

e o justin:

- voces vao pro mac comem ate se divertem parece que voces nunca tinha terminado ou algo do tipo. , na volta pra casa o justin passa reto .
eu: er... justin
justin: eu sei, nao estamos indo pra casa .
eu: e pra onde vamos?
justin: voce vai ver .

Vooooooltei \o/
- gente a confissao que eu queria falar pra voces é o seguinte, eu sitei a parte em que a (seunome) ia voltar a se corta, porque fazia isso, é infelismente, tive problemas e tals, e depois que eu conheci o trabalho do justin eu parei de fazer isso.. entao ele foi um heroi na minha vida .







Nenhum comentário:

Postar um comentário

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk