sexta-feira, 15 de março de 2013

One Love - capitulo 37





justin: gente pera voces estao dizendo que eu nao vou ver minha namorada o dia todo amanha
scoot: isso mesmo
justin: credo
taylor: entao (seunome) as 06: 00 quero voce pronta pra gente ir pro programa viu
scoot: e justin tbm so que voce vai pro estudio
eu: ta bom, pat vai comigo ne ?
pat: claro querida
usher: tudo bem agora vamos tomar cafe que eu to com fome .
- depois do cafe os meninos vao jogar video game e as meninas foram pro quarto conversa.
cait: entao gente me conta as novidades .
jasmine: gente acredita que o chris quer porque quer te um filho cmg
todas : quee fofo kkk
cait: bom eu e o ryan ....
lisi: novidade kkkkk
pat : iae querida me conta a novidade
- nisso os meninos subiram e ficaram escultando
eu: eu novidade ? que novidade?
lisi: aquela novidade meu anjo
eu: aah que a lisi ta gravida ?
pat: VOCE TA OQUE?
lisi: (seunome)
eu: ue foi voce que pediu pra eu contar kkk
todas as meninas abraçam ela e tals
eu: essa foi a bomba do ano nada supera
lisi: eu tenho uma novidade
- os meninos ficam atentos pra ouvir
lisi: a senhorita (seunome) cumprio o trato que ela fez com a barbara
- [a barbara fica em choque da um pulo encima de voce] , :caramba nao acredito nisso aaaaaaaaaaaah
eu: barbara menos
pat: do que elas estao falando
barbara: eu tbm cumpri a promessa
eu: aaaaaaaaaaaaaaaaaah
jasmine: pera so eu to boiando aqui
lisi: as bebes viraram mocinha
- voce cora na hora
pat: com o justin awn meu Deus , me da uma braço querida
- voce abraça a pat e todo mundo fica te perguntando como foi e tals
eu: aah gente nao vo ta contando detalhes fala serio
- nisso os meninos no corredor começaram a abraçar e bater no justin coisa de meninos
pat: me conta como meu filho é ,? ele te tratou bem ?
- voce da um suspiro
eu: ele é perfeito em todos os sentido
todas: awwwwn que fofo , que bonitinha kkkk fofa uhuuu
- o chris bate na maçaneta[é assim? kk] e os meninos caem todos no chao
pat: voces estavam ai ouvindo tudo?
jasmine: chris nao acredito
- voces brigam com eles e tals, voces vao pra piscina , deu 23:00
pat: justin e (seunome) é melhor voces durmirem
eu: tem razao vem amor
justin: eu quero ficar aqui mais um pouquinho [faz bico]
eu: tudo bem , fica ai e perde a festa
- ele sai que nein foguete da piscina e te pega no colo
justin: boa noite povo
chris: mais voce nao queria ficar aqui justin?
ryan: é cara fica aqui kkk
justin: tchau
- todos riem e voces sobem , o justin abre a porta e começa a te beijar, voce para o beijo
justin: que foi?
eu: banho
justin: amor voce me enganou
eu: banho agr senhor bieber
justin: vem comigo?
eu: que?
justin: vem comigo?
eu: sem gracinhas ok?
justin: eu ? jamais
- voces tomam banho e tals , deitam e dormem de conchinha :
- no dia seguinte voce acorda 05:00 olha pro lado o justin ta durmindo feito um bebe
eu: amor ?
justin: hmm
eu: amor acorda
justin: so mais 5 minutinho mae
eu: amor para acorda vai .
- voce vai dando beijinhos nele e beijando o pescoço o tanquinho [jesus me ajuda kk]
justin: nossa se acordado assim é bom , pera vo durmi dnv
eu: cala boca justin anda
- voces tomam banho e colocam essa roupa :
voce:

justin:

- voces descem e a enri estavam preparando o cafe
enri: bom dia meu casal
justin&voce: bom dia
- voce senta no colo do justin e voces começam a tomar cafe.
- a lisi e o kenny descem eles tbm iam com voces
lisi: querida tem mais 5 cadeiras vazias
eu: deixa eu aproveitar meu namorado? pode?
lisi: vish vai ficar de mau humor o dia todo --'
justin: amor calma :/
eu: aah justin
kenny: pequena cuidado minha rainha nao pode se estressar por causa do kennynho junior
lisi, eu, justin: KENNYNHO JUNIOR?
kenny: sim porque o espanto?
eu: kkkkkk ate kkkkkk parece kkkkkk faça kkkk me kkkkk me kkkkk rir viu kkkk
lisi: amor ta louco ne kkkk
justin: coloca mini justin é melhor
lisi: pelo amor de Deus, se nao a (seunome) nao vai cansar de dizer o nome dele kkkkk
eu: aah nada haver
- deu 05:30 voces tinham que ir , voces passaram no quarto das crianças deram um beijo neles e foram .
justin: vo sentir saudade
eu: eu vou sentir mais [ seus olhos enchem de lagrima]
- voces dao um beijo demorado e a lisi sai te empurrando pra carro
lisi: é so um dia pelo amor de Deus , tchau amor [selinho]
kenny: tchau.
- eles sairam e voces tbm, nao demoro muito voce chegou no estudio , la tinha varinhas beliebers e mylovers
- voce desceu do carro e foi falar com elas, abraçou beijou, e etc..
e entrou, voce tava no camarim e alguem bate na porta
xx: posso entrar
eu: pode sim
xxx: oi minha vida
eu: oi ellen que prazer te conhecer
ellen: awn o prazer é meu , nossa voce é mais bonita pessoalmente
eu: awn obrigado , voce arraza
ellen: kkk sao seus olhos kkk entao ja te falaram como vai ser a entrevista?
eu: ainda nao, to meio por fora
- nisso a pat chega
pat: desculpa o atraso
eu: ja tava surtando [abraça ela ]
pat: mais me ama ne kkk, oi lisi . ellen quanto tempo
ellen: pois eh querida a ultima vez que eu te vi o justin tinha 17 anos
pat: pois eh , ellen me explica sobre a entrevista
ellen: olha é o seguinte eu vou anunciar ela e voce entra agnt se cumprimenta, eu vou fazer umas perguntas sobre album, vida antes da fama , posso falar do seu namoro com o justin?
eu: nao sei pera vou ligar pra ele
** no estudio
- o justin tava ouvindo o playback da musica nova dele , o celular toca e ele atende
justin: oi minha bê
eu: oi amor que som é esse ?
justin: minha musica nova
eu: gostei
justin: legal , entao oque aconteceu?
eu: awn amor e que a ellen quer saber se eu posso falar sobre nosso namoro
justin: oque voce acha ?
eu : bom pra mim tudo bem , mais acho melhor escolher bem as palavras pra nao machucar as belieber
justin: entao tudo bem .
eu: ta bom era só isso
justin: tudo bem , posta uma foto sua agr kk te amo
eu: ok kk, tambem te amo *desliga
ellen: que fofo kk, iae oque meu pequeno homem disse
eu: ele disse que ta tudo bem , so temos que tomar cuidado pra nao maguar as beliebers
ellen: tudo bem eu entendo, vamos ter perguntas ao vivo ok?
eu: awn ok
assistente: ellen voce tem 5 minutos
ellen: bom entao fica ai arrumando o cabelo e maquiagem e jaja agnt se encontra no palco
eu: ok vai la, boa sorte
ellen: pra voce tambem
- a maquiadora e a cabeleleira vem arruma voce e voce posta uma foto no isnta :
@seunome: jaja programa da ellen @justinbieber aqui esta sua foto haha love you
- passa alguns minutos ela te anuncia
ellen: e a espera acabou pela primeira vez na televisao , a nova estrela pop internacional , minha nova princessa (seunome) - a plateia vai a loucura , voce abraça ela e senta .
eu: oi pessoal
todos: ooooi
ellen: entao garota, que sorte hein, tudo aconteceu muito rapido , como voce esta lidando com isso?
eu: bom esta sendo uma experiencia incrivel, eu ja posso dizer que tenho os melhores fãns do mundo
mylovers: aaaaaaaaaah
eu: eu amo voces [manda beijo]
ellen: entao fofa me conta como foi que voce foi descoberta para o mundo da musica eu tenho que agradecer a essa pessoa
eu: kkk, bom eu cheguei em atlanta e todos os amigos do meu irmao foram pra la inclusive o justin, agnt tava fazendo um tipo de american idols e o justin disse que minha voz era boa e [ela te interrompe]
ellen: o justin disse hmmmmmmmmmmm kkkk
eu: kkkk entao ele disse que eu levava jeito entao no dia seguinte ele me levou na gravadora eu cantei pro scoot e ele mostrou minha musica pras pessoas e foi assim
ellen: é menina eu fiquei sabendo taylor e kesha [acho que é kk] brigando por voce, como voce ficou?
eu: kk eu pirei totalmente eu olhava pro justin e falava : caramba isso é um sonho kkkk
ellen: entao falando no justin
- voce cora na hora
ellen: awn gente ela ta com vergonha [te abraça de lado] me conta como foi que voces se conheceram
eu: bom eu tinha chegado na cidade e como eu disse a galera foi la pra casa, e as meninas convidaram ele pra ir pra la , foi mt engraçado na hora que ele bateu na porta eu tava brigando com o nolan porque ele disse que era mais gostoso e eu começei a fala : aah o justin e o mais gostoso e tals , e ele na porta me olhando
ellen: serio? kkkkk iae ?
eu: ai eu fiquei congelada na hora as meninas me levaram pro quarto e eu surtei chorei, gritei dancei kkkkk
ellen: aah por isso teve um terremoto um dia ne kkkkkk
eu: kkkkkkkkkk
ellen: bom voces foram bem diretos ne voces estao namorando ne?
belieber: uhuuuu diva , te amo
eu: kkkk awn tambem amo voces minhas maridas perfeitas , é estamos sim
ellen : voces formam um casal muito fofo, o justin realmente na opniao voltou a ser oque era antes
- voce se ajeita na cadeira e ellen percebe
ellen: bom nao vamos falar de coisas ruins , vamos as perguntas ao vivo quem vai primeiro ?
xxx: awn oi (seunome) eu te amo muito
eu: awn fofa tbm te amo , como se chama ?
xxx: alici
eu: oi alici entao oque voce quer saber?
alici: bom no relacionamento passado do jus a ex dele ficou fazendo rodeios pra chamar mais a atenção porque voce nao fez isso ?
[gente essa parte é tudo oque eu falaria viu , entao quero comentarios no final kkk]
eu: bom porque o importante pra mim e fazer ele feliz nao a imagem dele
alici: hmmm. e voces nao escondem de ninguem que se ama , isso é perfeito
eu: obrigado, mais agnt tenta preserva no maximo por causa de voces, eu sou belieber tambem e sei como é agnt sofre com isso . e eu nao preciso inventar que ele é parte da familia [da um sorriso vitorioso]
xx: oi meu nome é carol e eu queria saber , voce e a selena sao irmãs e recentemente voce e o justin terminaram porque aquelazinha agarro ele , voce ainda matem contato com ela?
- voce para pra pensa um pouco e olha pra pat ela faz um sinal querendo dizer : calma com as palavras
eu: bom , todos nos temos autos e baixo , nao quero ficar remoendo o passado oque importa e que eu estou feliz ao lado da pessoa que eu amo
ellen: bom , eu gosto de pessoas assim, bom voce vai grava um cd novo ne ?
eu: uhum, esse cd vai falar sobre mim, vou coloca todo meu sentimento nele
ellen: entoa tera de tudo um pouco?
eu: uhum, entao nao se espantem se começar com musicas calmas e depois agitadas kkkk
- derrepente uma selenator levanta ela tava com uma blusa com uma foto do justin e da selena [imagina uma cena bem safada deles na praia --']
selenator: eu tenho uma pergunta pra voce
- algumas mylovers levanta e ficam encarando ela
eu: ei mylovers sentem por favor, sim fale querida
selenator: bom voce diz que so se importa com o amor do justin, voces saem direto voce nunca esconde o rosto como a sel fazia, voce ta sempre de cabeça erguida e sempre ta abraçada com ele , voce ja viu suas roupas sao ridiculas eu quero jelena de volta, iae oque me responde?
eu: kkk bom meu amor, se voce quer jelena de volta eu nao posso fazer nada, minhas roupas? aah isso nao é nada, pelo menos eu nao preciso usar roupas curtas pra chamar a atenção de ninguem , e porque eu nao escondo o rosto? simples, eu nao devo nada a ninguem , estou feliz com quem esta ao meu lado , e nao preciso esconder o rosto .
- todo mundo bate palmas e a ellen se acabando de tanto rir
ellen: kkkkkkk bom kkkkkkkkkkkkk eh kkkk vamos kkkk terminando kkkkkk por aqui kkkkkk (seunome) kkkkk foi kkkkk calma deixa eu respirar... hu pronto foi um prazer te conhecer e espero te ver mais vezes e com o justin
eu: o prazer foi meu, e pode deixa assim que der agnt vem
- todos aplaudem
ellen: bom agora oque voce vai fazer?
eu: eu ? eu vou falar com minhas vidinhas e minhas maridas e corre pra plateia
ellen: bom eu sou ele dedjnner [nao sei como escreve kk] e ate a proxima .
- voce fica um tempo falando com todo mundo.
- deu 12:00 voces foram no mc comer , foi voce, a lisi e a pat
lisi: gata voce arrazou hein kkkk
pat: eu amei cada palavra
eu: awn gente eu acho que peguei pesado [so que nao ]
pat: voce tava perfeita chega disso kkkkk
- voces pedem o lanche , e passa em casa pra trocar de roupa
- voce entra e a jaz corre e pula no seu colo
jaz: mae
- voce estranha mais corresponde
eu: oi minha filha
jaz: mae te vi na tv hoje tava linda
eu: awn filha obrigado
xon: (seeeeeunome) [com voz de choro]
- voce pega ele no colo e senta no sofa
eu: oque foi meu principe?
xon: minha mae quer que eu coma mato
eu: kkkkk mato? ~voce olha pra enri
enri: é salada , a medica disse que ja ta na hora deles comerem salada
eu: hmmm, faz o seguinte coloca o almoço deles por favor
xon: eu nao vou comer
eu: olha principe voce sabe que eu sou belieber ne ?
xon: uhum
eu: entao pra mim ter energia pra pular grita e tudo mais do jeito que eu sou eu como salada
xon: entao se eu comer salada eu pulo e grito forte assim igual e voxe?
eu: uhum
jaz: entao eu vou comer muita salada pra dança igual a voce
eu: isso ae kkk
- eles correm pra conzinha e enri vem
enri : olha nao sei oque voce fez mais obrigado
eu: kkkk tudo bem .
lisi: ei sua roupa ja ta la .
- voce sobe e coloca essa roupa:

 - voce desce e o jeremy chega
jeremy : oi meninas
eu: oi jeremy
lisi: oi
pat: oi ~seco
jeremy: ah o a taylor mandou dizer que voce tem uma sessao de fotos marcada viu
eu: vish eu queria da uma passada no estudio do bê
jeremy: da tempo olha, seue ensaio é 13:30 voce sai do ensaio 16:00 vai no estudiu fica la ate 17:00 e depois vai pro ensaio fotografico que é das 18:00 as 20:00
eu: e eu vou chegar em casa que horas?
jeremy: aah as 21:00 voce ja ta aqui ja
eu: awn tudo bem , vamos lisi?
- voce vai da um beijo na jaz e no xon e vai ensaio , a cait e a jas ja estavam la. voce conhece suas novas dançarinas e ja pega amizade voce ensaia e depois vai pro estudio
- voce entra e o justin tava com um violao e um bloquinho
- voce para na porta e fica admirando ele
justin: amor que surpresa
eu: oi vida tudo bem ? [selinho]
justin: melhor agora
eu: eu tenho uma horinha pra ficar com voce, depois eu tenho uma sessao de fotos
justin: nao vamos perde tempo kkkk
 coooontiiinuuua :3
AWWWWWN MINHA PEQUENA VOLTOU PRA ME ALEGRAR barbara dantas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk