quinta-feira, 14 de março de 2013

One Love - capitulo 35


ellen: geeeente , cade minha maridas belieber e mylovers do programa?
beliebers e mylovers: uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
ellen : gente recentemente (seunome) tinha se assumido com nolan carter , eu sei que muitas mylovers ficaram triste pois ela sem o justin nao é nada, so que hoje, gente hoje eles estavam muito fofos juntos confiram as fotos :





- iae meninas oque acharam eles voltaram
fãns: aaaaaaaaah, eu nao acredito, que perfeito... isso é muito bom ... awn eu amo esse casal
ellen: eles nao tiveram medo de esconder o amor
ellen: estavam muito fofos serio mesmo eu estou emocionada :



ellen: fontes revelam que eles iram grava uma musica juntos , ok casal podem nos matar de curiosidade eu vou fazer um pedido ao vivo para o casal eu quero ser a primeira a fazer uma intrevista com o casal , estou aguardando a resposta , continuem assisitindo o jogo, agora eu vou ligar pro meu casal preferido aaaaaaah , ate mais
- palmas .
kenny: caramba isso ta no mundo inteiro
eu: pois eh quem diria
justin: awn [morde sua bochexa] que namorada fofa eu tenho
eu: awn justin
justin: awn como ela é fragil kkkk
- a lisi sente enjou de novo
kenny: eu to ficando preocupado
justin: tbm
eu: eu nao [cruza os braços]
justin: amor que isso
eu: gente ta mais que comprovado oque ta acontecendo
kenny: (seunome) minha vida me diz oque ta avendo entao
eu: seu tolinho , eu vou ser titia ue
- o kenny leva um susto e cai pra tras na cadeira
justin: titia? eu vou ser titio que legal [ele te pega no colo te roda e te beija]
kenny: gente pelo amor de Deus, nao brinca com isso
eu: quer ver só
- voce vai no banheiro e a lisi estava se olhando no espelho [eu: que dia sua mentruação desce?
lisi: dia 02
eu: lisi hoje ja é dia 25
lisi: isso nao pode ser possivel
eu: claro que pode isso é perfeito :)
lisi: pega minha bolsa
- voce vai na sala e pega a bolsa dela , ela pega o teste de gravidez que ela tinha comprado e faz , passam os minutos e ela olha o resultado .
eu: iae oque deu?
lisi: parabens titia
- voce sai correndo pula e fica pulando na cama
kenny: (seunome) ficou louca?
eu: eu vou ser titia , amooooor voce vai ser titio
eu: HAHAHA NEVER SAY NEVEEEEEEEEEEER
- a lisi sai do banheiro e encosta na cadeira do kenny
justin: lisi doque ela ta falando
lisi: ela ta certa titio
- o justin corre abraça ela e vai encima do kenny
justin: ae cara , tu vai ser pai que bom cara parabens
- voce ainda tava pulando na cama
eu: eu vou ser titia, never say never , eu vou ser titia never say never
- voces ficam comemorando e assitindo filme .
- chega o ultimo dia das ferias , o justin acorda e abre a porta pra receber o ryan good, fredo .
- o justin vai tomar banho e voce estava ali durmindo , o ryan começa a rir
fredo: oque foi cara ?
ryan: vou zuar com ela
fredo: o justin vai te matar
- ele chega perto de voce e te chama
ryan: [ele fala baixinho] hey (seunome) ?
eu: hmm?
ryan: ta acordada ?
eu: uhum [ só que nao kk]
justin: o justin ta la na sacada com um monte de beliebers e ele ta com jerry de fora
- voce da um pulo da cama e corre pra sacada desesperada nisso o justin sai do banheiro de bermuda voce entra toda nervosa e começa a bater nele
justin: aiai amor para que isso
eu: seu idiota voce é louco , voce é retardado demais
- ele te prende nos braços dele
justin: oque eu fiz?
ryan:´[ele ta tendo um ataque súrreal de risos ] kkkkkkkkkkkkkkk gente kkkkkkk calma kkkkk (seunome) kkkkk eu kkkkk tava kkkkk eu kkkkkk tava kkkkkk ai meu coração
fredo: ele tava brincando best kkkk
eu: ryan eu te odeio
justin: ta agora , ai meu peito , fala oque foi que o ryan fez
eu: desculpa amor [ fica fazendo carinho no peitoral dele (cara morri imaginando isso)] é que esse lerdo ai falou que voce tava la fora com varias beliebers
justin: e so por isso me bateu?
ryan: é que eu disse kkkkkkkkkkkk, que o jerry tava de fora
justin: tu é louco cara?
ryan: desculpa mais eu precisava fazer isso.
eu: fredo , fredo ja sabe da ultima ?
fredo: nao oque best?
eu: lisi ta gravida
fredo: serio? *-*
eu: uhum serio!
ryan: gente vamos pra praia ?
eu: só se for agr
justin: ok vao indo e agnt encontra voces la
- eles saem , voces se arrumam e vao pra praia , e passam o dia se divertindo e os paparazzi tiraram algumas fotos:
. eram 18:00 voces voltaram para casa quando deu 19:00 o justin levanta todo doido [normal kk]
justin: amor vamos jantar?
eu: tudo bem , eu vou ligar na recepçao [ele te interrompe]
justin: to falando em restaurante
eu: atah kkk boa ideia , vou me arrumar
- voces tomam banho e se arrumam .
voce:


justin:

- voces saem e batem na porta do quarto do kenny
kenny: iae casal, nossa aonde vao assim?
eu: o justin resolveu sair pra jantar
lisi: querem que agnt va?
justin: NAO , lisi posso falar com voce?
lisi: tudo bem .
- eles vao pra varanda e voce e o kenny ficam na internet vendo coisas de bebe
** na varanda
justin: voce precisa me ajudar
lisi: awn meu Deus fala logo
justin: preciso que voce arrume a suite, com petalas de rosas, vinho sei la
lisi: awn que fofo eu arrumo sim
justin: tem que ficar tudo perfeito, olha eu vou levar ela pra jantar e depois da uma volta na praia pra voce ter mais tempo
lisi: tudo bem deixa comigo
- eles voltam pro quarto e ve voce e o kenny discutindo
kenny: nao vai nao
eu: KENNY VAI SIM, SE É MENINA É BELIEBER SE É MENINO É BOYLIEBER
kenny: (seunome) nao vai nao paro
lisi: gente oque ta acontecendo aqui?
kenny: amor ela disse que se for menina vai ser fã do justin
eu: BELIEBER KENNY JA DISSE QUE É BELIEBER
lisi: claro que vai e se for menino vai ser boylieber
eu: ta vendo kenny
justin: gente chega, vamos ne amor?
eu: vamos sim
- voces saem chegam la estava lotado de paparazzi , voces entra e logo o gerente vai falar com voces
carlor: iae justin
justin: iae carlos
carlos: que bom ter voce aqui de novo, mais cade a selena voce so vem aqui com ela
justin: er.. carlos essa e a (seunome) minha namorada
carlos: mil perdoes
- nisso a filha dele aparece
bia: pai posso colocar uma musica da (seunome) pra tocar no restaura... (SEUNOME) ?
eu: eu mesma
bia: awn eu te amo voce é muito perfeita [te abraça chorando]
eu: awn te amo mais, perfeita é voce linda
bia: nao acredito que voce ta aqui , voce é mil vezes mais perfeita do que aquela seca , maquela , desmiolada , desdentada , nojenta, e sebosa da selena [vish desabafei agr kk]
carlos: filha olha o respeito o ex dela ta qui
bia : awn o justin [abraça ele ]
justin: oi linda
bia: desculpa viu pelo oque eu falei da selena
justin: tudo bem
- ela chega do seu lado e cutuca seu braço
bia: mais é verdade
- voce começa a rir e voces entram voces ficam conversando pedem o almoço e depois voces estavam indo pro hotel mais o justin vira na esquina
eu: aonde agnt ta indo ?
...
eu: amor é serio ta me levando pra onde?
...
eu: awwwn justin drew bieber me fala
justin: nossa que curiosa
eu: vai me falar? - voce olha pra cima e vê uma placa .
justin: jaja agnt chega
eu: aiai vai apronta oque ?
- voce fica olhando pela janela e derrepente ele passa enfrente a praia a lua estava linda perfeita . ele estaciona o carro e abre a porta pra voce .
eu: isso é lindo
justin: eu sei
eu: isso tudo e perfeito
- ele vai no porta malas e pega o violao
eu: ainda vou ter musica ao vivo ? to sonhando ?
- ele chega perto de voce e te da um selinho .
- voces vao andando a praia esta deserta entao voces nein se preocuparam . ele senta e começa a cantar :http://www.youtube.com/watch?v=Z2DJsWjHKzY

[imagina voces sobre a luz do luar .] quando acaba a musica voce estava chorando
justin: porque esta chorando?
eu: eu nunca imaginei que seria tao feliz assim na minha vida toda, justin eu te amo muito voce é tudo pra mim , eu nao sei como aguentei ficar tanto tempo longe de voce
- ele enxuga suas lagrimas e te abraça
justin: ei amor eu tambem te amo muito, voce me faz muito feliz , e te amo por inteiro , como belieber , namorada, a mae dos meus filhos em todos os sentido.
- voce ficam ali se beijando aquilo tudo era perfeito, ate que começa a ficar muito frio e voce começa a tremer
justin: amor é melhor agnt ir voce ta tremendo de friu
eu: é vamos
- ele pega o violao te da a mão e voces vao andando antes de entrar no carro voce para e fica olhando pro mar
justin: oque foi amor?
eu: eu quero me lembrar dessa praia pra sempre, pois foi aqui que eu tive a certeza absoluta que eu te amo de verdade justin , nao quero te perder
justin: awn meu amor , eu tambem te amo minha princessa .
- voces vao entrando no carro, antes dele ligar o carro ele manda um sms
eu: mensagem pra quem?
justin: mensagem? nao nao. ne nada nao [selinho] vamos
- voces foram escultando one less lonely gilr , voces chegaram na suite e tinha uma plaquinha na frente :
HAHAHAHA VOU MATAR VOCES DE CURIOSIDADE LELE :P 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk