terça-feira, 12 de março de 2013

One Love - capitulo 33

lisi: garota ta fazendo oque aqui?
xxx: eu vim ver meu casal preferido
eu: mariah , chega de graça oque voce veio fazer aqui?
mariah: bom aproveitando que o juju ta solteiro eu vou pegar ele
eu: garota nao se atreva
 mariah: ue voce ta namorando com o nolan, que por sinal é um gatinho hein, ah mais o justin é mais, e que cenas foram aquelas na praia hein? que safadeza
- na hora que voce ia bate nela varios paparazzi chegam e a lisi te leva pra dentro do restaurante, voce fica apavorada, e fica pensando.
(pensamento on)
caramba ela vai me roubar o jusitn de novo, ele nao pode encontrar com ela, meu Deus eu ja tenho problemas demais oque eu faço agr?
- voces entram e sentam na cadeira os meninos estao la conversando , quando o celular do justin toca.
justin: iaae
...
justin: ok , temos sim , vai ficar perfeito
...
justin: ok, eu falo pra ela , e amanha agnt se encontra **desliga
eu: quem era?
justin: o scoot ele disse que precisa falar com agnt sobre uma musica nova, a taylor tambem vem
eu: hmmm, ok.
lisi: gente vamos para casa
kenny: porque ta tao bom aqui
eu: er vamos eu quero ir pra casa
justin: acontecer alguma coisa amor?
eu: nao, nada nao
- voce levanta e sai na frente de todo mundo voces entram no carro, chegam no hotel era de tarde voce liga pra recpçao pede uns morangos e chantilly , e uns doces que o justin gosta.
-voces ficam assistindo um filme e o jus fala.
justin: oque aconteceu? voce tava estranha hoje de manha
eu: nada amor
- o justin pega o chantilly e passa na sua boca
eu: justin bieber
justin: ele é gatinho ne?
eu: porque voce fez isso?
justin: [ele ignora oque voce fala [ ei moça ta sujo aqui o deixa eu limpar ]
- voces se beijam um beijo calmo eu gostoso , voce para o beijo e começa a comer os morangos.
justin: (seunome) oque foi? hoje voce ta estranha, voce sempre me beija como se fosse a primeira vez que voce me vê, e agr ta distante , perdeu o encanto.
- voce cobre a cabeça com o edredom
justin: heey oque foi?
eu: justin, hoje quando eu e a lisi fomos da uma volta na praia agnt encontro uma pessoa
justin: hmm legal mais quem?
eu: e a mariah
- ele chega perto de voce e te da um beijo no canto da boca [ele sabia que voce amava isso]
justin: deixa eu adivinha , ela disse que ia me tirar de voce?
eu: uhum *seus olhos enchem de lagrima*
justin: ei amor , eu nao vou falar com ela , nao quero papo com ela, fica tranquila
eu: que bom, mais eu tbm estou assim por outro motivo
justin: amor me conta oque foi, sem segredos lembra?
eu: olha amor, eu te amo e voce sabe disso, mais eu nao aguento mais isso, eu te amo muito olha desde o começo desde 2009 meu sonho era te abraça sempre te beijar, pode olhar nos seus olhos, eu sempre via voce com a selena, e eu sempre pensava : se eu estivesse ali eu faria diferente, eu sempre lia imagine belieber e me imaginava ali, era como preencher um vazio dentro de mim, me imaginar ali, e agora que eu consigo o amor da minha vida, eu nao posso nein abraçar ele direito que ja caem matando em cima da gente , eu nao quero isso, eu quero te beijar , te abraça pode brigar com voce, quando voce exagera na loja de doces, ou supras, ficar com raiva e voce me beijar pra raiva passar. [voce começa a chorar e ele te abraça]
justin: amor olha eu sei que é dificil, vamos voce aceitou passar por tudo isso, eu tambem quero muito volta a ser como era antes, mais agnt tem que enfrenta essa barra, falta pouquinho , logo logo agnt vai ta como antes, juntinhos .
eu: que essa hora chegue logo
justin: vai chegar... mais agora eu tenho que fazer uma coisa - ele levanta e fica de joelho te estimando a uma brincadeira.
eu: ae kkkkkkkkk, e oque o astro pop justin bieber tem que fazer?
- ele pega um morango corta no meio e coloca na boca pega um monte de chantilly e passa na sua boca
eu: justin de novo isso kkkk
justin: morango com chantilly hmmm acho que os dois juntos seria melhor
- voce nein tem tempo de reagir ele te puxa e te beija aquele beijo era doce [sim doce kkkk] voces ficam ali namorando por um bom tempo, chega anoite o kenny e a lisi passam no quarto de voces pra ver se voces estavam bem. - voce tinha coxilado no colo do justin.
kenny: iae cara tudo bem?
justin: uhum
lisi: haha (seunome) deve ta flutuando ai, mais a farra vai acabar
- ela tenta acorda voce mais voce nao acordava.
lisi: pera ja sei
- ela corre na tv e pluga o iphone no celular dela e coloca boyfriend , voce automaticamente acorda e fica procurando aonde saia o som, os 3 começam a rir o kenny olha pra cama toda bagunçada com , pote de morango, chantilly, e doces
kenny: que isso aqui gente, essa cama ta uma bagunça
eu: aah entao agnt pego uns filmes e pedimos uns doces
lisi: percebe-se nossa voces vao ficar com diabetes kkk
justin: aah gente, so pra lembra o scoot e a taylor vao vim aqui amanha pra falar sobre alguma musica
lisi: sera que voces dois vao grava uma musica juntos?
eu: ue porque?
kenny: tipo os dois empresarios estao vindo aqui dã
eu: awn deu na minha cara kkk
justin: olha como voce fala com ela hein cara
- justin corre e pula nas costas do kenny e ficam ali se batendo de brincadeira
kenny: eca cara voce ta grudento
justin: kkkkkkkkkk to nada ne amor - ele vai na sua direção e fica te agarrando
eu: credo justin, sai pra lá voce ta suado e cheio de chantilly
justin: nossa, maguo deixa eu ir la fora vai ter varias gatinhas me querendo
kenny e lisi: vixi
eu: ae vai la com suas gatinhas entao
- voce levanta e vai pegar agua
justin: to brincando amor eu te amo
eu: kkkk é serio vai tomar banho
justin: amor eu to swag [faz biquinho]
- voce corre pula no colo dele e voce começa a da varios selinhos no biquinho.
lisi: vixi amor vamos embora
kenny: meus sobrinhos, se cuidem hein nada de besteira , e voces dois ja pro banho
- o justin com voce no colo vai em direção ao banheiro e voce começa a rir
kenny: EI EU TO FALANDO SEPARADAMENTE VIU 
lisi: amor eles tao brincando, agr é serio ja vamos porque ja ta tarde , ate amanha casal
eu e justin: swagkisses.
- voce toma banho e coloca esse pijama :

justin:

- ele fica te olhando e fica paralizado
eu: justin? ei justin? HEEEEEEEEEY
justin: an? ah oi
eu: que foi congelo foi?
justin: kkk nao
- ele te puxa e te beija loucamente quando voce vê que o clima ta esquentando voce para o beijo com selinhos
eu: entao [fala ofegante] partiu durmi
justin: af que coisa
- ele fica bravo e deita do outro lado da cama , voce fica abismada com aquilo mais nao liga, voce deita e se cobre depois de 4 minutos voce sente uma mao passando pela sua cintura voce da uma risadinha mais voce ja tava morrendo de sono, voce ficam ali e dormem de conchinha .
- no dia seguinte voces acordam fazem suas higienes e colocam essas roupas
voce:

justin:


 e descem pra tomar cafe, o scoot e a taylor iam tomar cafe com voces.
- voces descem e eles estavam la , voces se cumprimentam e sentam pedem as coisas e começam a conversa .
scoot: vamos la em hoje é quarta feira, as ferias estao acabando, e em 3 dias voces voltaram a namorar, e pior escondido, vao ao cinema, restaurante e a praia
taylor: ficam de maos dadas o tempo todo e depois ficam se agarrando faltando se beijar
scoot: e depois a (seunome) quase tem uma briga com a mariah
taylor: voces nao cansam nao hein?
justin: ue gente, eu nao posso fazer nada
eu: nein eu
scoot: tudo bem , nao viemos falar disso.
taylor: bom voces tem lança uma musica juntos
eu: e qual seria essa musica?
justin: agnt poderia usar aquela que eu te mostrei
eu: uhum , boa ideia
taylor: so que antes voces vao fazer umas exclusivas de everboady na believe tuor
justin: sem problemas
scoot: entao quando acabar as ferias , voces começam a gravar
taylor: e tem tambem a premiação ne gente
scoot: voces estao em varias categorias , entre elas o de melhor fandom a (seunome) vai concorrer contra a selena
eu: vixi
taylor: amiga voce ja ganho kk
eu: kkkkkkk  pode ser
scoot: e voce vai apresenta algumas premiações inclusive umas que o justin concorre com a galera da 1D
eu: serio? que legal o niall é boylieber ja vi que vou pega muita amizade com ele
taylor: o harry me ligo avisando --'
scoot: e voces cada um podem chamar 3 pessoas
eu: hmmm ja sei, vou chama minhas duas amigas brasileiras , millena e gaby elas vao pirar
justin: e eu vou levar meu pai a jazzy e o jaxon
eu: awn que fofo, finalmente vou conhecer eles melhor
scoot: bom mais a premiação ainda falta muito e (seunome) voce vai apresenta uma musica
eu: que perfeito
justin: preciso compra supras novos
eu: mais?
justin: eu to pobre de supras amor
eu: meu Deus kkkk
scoot: tudo bem, eu vou deixar voces sairem mais cuidado nada de dar muito sinal , e nada de maos dadas
taylor: sabe eu acho que vai ser uma boa eles se assumirem logo
eu: serio porque?
scoot : tem razao, sabe sua amiga brasileira
eu: sim a barbara oque tem?
taylor: ela e o nolan estao bem proximos
eu: kk quando agnt ficava conversando em casa, eu sempre dizia que era a namorada do justin e ela dizia que era a namorada do nolan
taylor: hmmmmmm, entao acho que nao vao ter problema um passei a dois hoje kkk
justin: menos mal, cara eu sempre soube que a barbara era legal amo ela .
eu: heeeei
justin: ela ta ajudando agnt kk e ela é belieber entao eu amo ela [ sim barbara ele te ama como fã viu kk]
 scoot: bom tchau pra voces hein kk
- voce subiu e foi tomar banho, voce saiu do banheiro de calcinha e sutiã roxo por sinal
justin: ta querendo me matar é?
eu: kkkkk, hmmm que roupa eu uso hein?
justin: que mala é essa aqui?
eu: aah é minha mala com coisas de belieber
justin: bom vai arrumar o cabelo e a maquiagem e depois volta aqui
eu: sim e a roupa
justin: eu escolho
 - voce foi pro banheiro fez o cabelo , a maquiagem na hora que voce saiu viu essa roupa :
eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pera ai que isso aqui?
justin: uma roupa ue
eu: isso aqui é uma loucura
justin: essas roupas sao suas so pra lembrar
eu: sim eu sei mais eu nunca usaria assim desse jeito
justin: porfavorzinho por mim, pelo seu bieber
eu: awn ele é meu bieber ><
- voces se arrumaram o justin tava assim :
- voces foram pro shopping la voces entraram numa loja de tennis , eles tiveram que fechar pra voces por causa do fãns , voce tava passando por uma prateleira e viu um supras roxo com o nome bieber supras , voce deu um grito o kenny e o justin correram pra onde voce estava
justin: amor ta tudo bem
- voce pulando e olhando pra varios lugares
eu: amor olha isso, voce tem uma marca de supras e nunca me conto, awn que perfeito eu quero todos
justin: pra quem tava reclamando de mim
eu: cala a boca , olha lisi
- voce vai andando em direção a lisi e o kenny e o justin ficam escolhendo uns sapatos e conversando
kenny: voce gosta mesmo dela ne cara
justin: uhum, cara ela é perfeita pra mim tipo, alem de ser famosa pra me entender como é passar 24 horas sendo vigiado ela é belieber , me ama de verdade e me conhece como ninguem
kenny: pois eh, ela parece gosta mesmo de voce , as vezes eu percebo que ela fica te olhando tipo como se pensasse : depois de tanto tempo eu estou aqui com ele . acho que ela quer aproveitar cada momento , sempre com medo de te perde
justin: eu sei, ela sempre me beija como se fosse a primeira vez que me vê , ela se tornou muito especial na minha vida.
- eles ficam conversando e voce conversa com a lisi.
lisi: iae gata voce nunca imaginou tudo isso ne?
eu: awn na verdade nao, meu pai sempre dizia que eu nunca ia conhecer ele , e quando eu conheci eu pensei que eu so iria ver ele uma vez, ou entao ia virar amiga dele, mais por ele esta com a selena eu nao ia querer ser amiga dele, quando agnt ficou pela primeira vez, eu nao acreditei, eu sempre amei ele , como fã e como namorada, so que ninguem sabia disso, por isso eu sempre sofria com tudo isso, as vezes eu acho que to sonhando sabe, eu sempre sonhava em ter ele nos meus braços e rir das palhaçadas sem sentido dele  , ele sempre viu as fotos dele, e de como ele era, (voce começa a chorar) ele é tudo na minha vida , perfeito, esses olhos cor de mel, e esse sorriso perfeito , e essa voz perfeita juro que me mata, ver ele sofrendo acaba comigo tanto é que em coisas assim só a barbara me entende , eu sempre imaginei aquele corpo junto ao meu, os beijos dele , é uma coisa inacreditavel , senti o abraço dele me faz tao bem , eu juro que eu sou totalmente louca por ele [ ta uma boa parte disso é sobre mim fora da IB gente :c ]
- a lisi te abraça e os meninos ficam observando voces duas .
lisi: awn gatinha nao fica assim, eu sei que voce ta com medo de perde ele, por causa de tudo , mais como ele sempre diz : Everything's gonna be alright , isso é so questao de tempo, voce sabe que ele te ama, voce conhece ele como ninguem , entao nao precisa ter medo
eu: eu sei, mais a qualquer momento alguma coisa pode acontecer e (lisi te interrompe)
lisi: ei curte seu momento
** com os meninos
kenny: cara ela ta sobrecarregada com tudo isso
justin: tem razao
kenny: vamos la animar ela vai
- os meninos vao ate voces , ele se abaixa e se segura em suas pernas
justin: ta tudo bem?
eu: *de cabeça baixa* uhum
- ele te da um selinho demorado ate que o kenny aparece todo esquisito, com um supras de um pe , e outro do outro, com uma camiseta e uns dois bones todo engraçado
kenny: olha (seunome) , vou assim na grammy
- voce começou a rir e isso fez o justin super feliz
eu: meu Deus , que isso?
lisi: amor pelo amor de Deus
- o justin vai pega um tennis normal e coloca
justin: é assim que se acaba com um swag
eu: tem razao kkkkkk
- voces ficam ali se divertindo fazendo compras , e depois resolvem lanchar , voces vao pro mc e os meninos sempre te fazendo sorri, derrepente voce ouve alguem gritando : omg é um casaco escrito eu sou belieber vai encara.
- voce rapidamente virou a cabeça pra traz voce olha era o fredo, voce sai da mesa e corre pulando no colo dele
eu: FREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDO
fredo: (seunome) que saudade minha brigadeiro
eu: awn tambem tava morrendo de saudades ta fazendo oque aqui?
- na hora que ele ia responder o ryan good aparece e finge ser um fã seu [aquelas palhaçadas que ele faz]
ryan g: aaaaah nao acredito é a (seunome) , eu sou seu fã me da um autografo voce é muito divaa , aaah meu coração vou morrer
- voce cai na gargalhada, voces voltam pra mesa e sentam ali, eles cumprimentam o pessoal , voces chamam a garçonete pra pedir os lanches .
garçonete: oque vao querer?
eu: OMG VOCE AQUI?
queeeeeeeeeeeeem sera?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk